Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animais de Estimação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Panther

Forasteiro


Mensagens : 48
No fórum desde : 01/02/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 14:24

Se calhar se lidasses com algum, mudavas logo de ideias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Convidad
Anonymous
Convidado



Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 14:51

Talvez se fosse assim tipo... obrigada! Razz
Eu sempre tive repugnância de animais do género - répteis - também como aranhas e bichos todos esquisitos... xD
Mas gosto daqueles fofinhos, engraçados (cão, hamster, esquilos, gatos, etc.)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 14:52

Acredita que Sim dark =D Os repteis parecem "estranhos" mas só à vista xD Assim que tocas num, ficas ... epah não te sei explicar. Mas sentes que tinhas pensamentos maus acerca deles xD Eu nao gostava de cobras nem lagartixas. Um dia vi-me com uma na perna, peguei-lhe para a mandar para as ervas, mas gostei tanto da sensação que fiquei com ela uns momentos (até ela se escapulir pelos dedos xD). A partir daí comecei a ter mais curiosidade. Já peguei no Dragão Barbudo do meu colega (a sensação das escamas é brutal! E a parte da "barba" do dragão enquanto se vai desenvolvendo com o tempo é tããããõ awesome!).

Mas quanto ao video: o dragão barbudo é um reptil bastante sociável xD Não incomoda ninguém, nem se deixa incomodar com facilidade. Tanto que nem atacou o cão xD

Olha este video também:
https://www.youtube.com/watch?v=KYFTmYZXMsI&feature=related

Animal com mais etiqueta não existe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:10

Por acaso achei os vídeos fofinhos, principalmente este último deles a comerem num prato *_* Mas nunca iria conseguir ter um destes (ou qualquer outro bicho de género) O.o tenho demasiada aversão, faz-me mesmo muita impressão, principalmente lagartos. Eu sou mais das que morre por gatos e cães, e outro tipo de animais, como este:

https://www.youtube.com/watch?v=WxAQK_ZLtEI

ou estes:
https://www.youtube.com/watch?v=gFEB1VyvZEA

Claro que nunca vou ter um, mas fico sempre apaixonada a ver coisinhas destas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:18

Awwwwwwww *_*
Esse a comer uvas é tão fofo! O.O
É pena o nosso clima não dar para eles tão "bem" como o de lá =_=
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:28

É mesmo fofo não é? Acho estranho é o tempo que ele demora para comer uma uva xD será que o formato da boca dele não é "próprio"?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:36

realmente répteis não é coisa que aprecie muito. gosto de vê-los no zoológico ou loja de animais. agora; tê-los em em casa não me parece xD

por mais que ame gatos eu adorava ter um coala. são tão queridos e gordos xD mas infelizmente é impossível
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:44

De animais selvagens dessa ordem os que eu gosto mesmo são suricatas (: Têm olhos tão bonitos!

Animais de Estimação - Página 2 344289

Se bem que coalas também são adoráveis Cool o meu namorado ofereceu-me um em peluche há bem pouco tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 15:52

Oh My God, é tão fofinho e queridooo! Animais de Estimação - Página 2 976233
Adoro, adoro, adoro! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 08:54


A minha maravilhosa gatinha Duquesa!! Super amorosa, fofinha, e linda! Muito meiguinha até para estranhos, desde que não a irritem! Bem, eu adooooooooooooooooooooro-a!!! Às vezes desaparece estranhamente do nada mas volta sempre a aparecer felizmente! Não há palavras para a descrever é uma gata maravilhosa!Animais de Estimação - Página 2 Duquesinhasuperamorosa

EDIT: Então?! Não percebo porquê que não está a dar a foto?! Este fórum é tão esquisito quando se trata de por fotos lá!

Atenção ao double-post Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:00

Para pores imagens tens de escrever: [img*]url da imagem [/img*] (sem os *), se a tiveres no pc tens de fazer upload primeiro (aqui por exemplo: http://tinypic.com/ ). Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:04

Pois, mas o problema é que sempre que eu tento pôr url e essas coisas quando clico em "enviar" aparece-me isto: "Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones."

Não percebo então os novos usuários não podem por fotos aqui?

EDIT:

Animais de Estimação - Página 2 167qq9c

Aqui está ela!

-------
Bolas não consegui por!! E fiz o que disseste Phebus!

Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:18

Pronto, já está ^^
Fiz upload a partir do tinypic e já está a funcionar.
Sinceramente não percebo o que se terá passado. Essa frase em espanhol não faz sentido nenhum, não há qualquer proibição aos membros mais recentes e o link estava correcto... provavelmente foi alguma incompatibilidade com o imageshack scratch
Btw: juntei os teu comentários. Sempre que tiveres mais alguma coisa acrescentar ao teu último comentário (feito há menos de 24 horas) deves evitar escrever um novo, edita o antigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:20

Ok obrigada Phebus! És fixe! Wink

Mas espera lá: tu não podes entrar na minha conta pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:52

Sweet Girl, a Phebus é uma das moderadoras do fórum Very Happy ela, juntamente com o Zanon e a Pureblooded podem editar as mensagens caso seja preciso, mas não entram em contas, podes estar descansada Wink

(agora que penso nisso, se calhar era melhor os moderadores identificaram-se xD)

Já agora, tens uma gata muito bonita ^^ já tive para ter um gato igual, ia-lhe chamar Oreo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:56

Obrigada pelo elogio e pela resposta Hanabi! Animais de Estimação - Página 2 1680221814 Animais de Estimação - Página 2 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 10:09

É muito bonita! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:27

que fofinha..adoro esse tipo de gatos com uma mancha preta no nariz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:29

Obrigada! XD A Duquesa é o meu orgulho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:47

eu não faço a minima porque é que isto está tão grande, eu já tentei minimizar, mas não resulta e volta a ficar deste tamanho. mas pronto, esta é a minha gata Larissa. já tinha falado dela na primeira página do fórum mas ainda não tinha nenhuma foto no pc, porque ele era novo xD
Spoiler:


Última edição por mulan_4ever em Sáb 27 Ago 2011, 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:53

A tua gatinha é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 13:07

Mete num spolier, então, Mulan. Very Happy Eu também vos vou brindar com fotos mais recentes da minha cadela, Princesa. Very Happy

Spoiler:

Estão grandes, mas também não consigo encolher... Very Happy

---------------------------
Mulan, a tua gata é linda. O meu pai teve de todos os tipos de gatos quando era novo, no entanto sempre sonhou ter um gato tigrado. E tem razão, são lindos! Smile

--------------------------
Eu sei que a minha cadela é gordinha, mas finalmente consegui convencer a minha família a pô-la de dieta e já perdeu mais de 12% do seu peso, o que é muito positivo. Smile fotos de como está actualmente, não tenho. Estas já têm cerca de dois meses. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:14

ah obrigada pela sugestão pii. vou pôr em spoiler =)
a tua cadela é mesmo fofinha.tem apenas 2 meses? vais ver que infelizmente isso passa a correr. a minha já tem 6 anos =P
ah e dizes que ela é gorda? então não viste a banha da minha gata. deitada não parece tanto mas ela está tão gorda, que quase parece grávida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Panther
Panther
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Seixal
No fórum desde : 01/02/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:24

O meu Ted, ratazana:

Ainda bem bebé
Animais de Estimação - Página 2 DSCF2589_2

Já mais crescido
Animais de Estimação - Página 2 DSCF3091_2

Animais de Estimação - Página 2 DSCF30863

Com a Luna
Animais de Estimação - Página 2 DSCF3088_2

Veio para fazer companhia ao Mike (que apresentei mais atrás) mas o Mike ficou demasiado receoso e não aceitou a companhia. Como ele já tá velhote, aceitei a opção dele.
Agora o Ted está sozinho e vou adoptar brevemente mais um rapaz para lhe fazer companhia a ele Razz
Quem quiser, tenho conhecimento de ratazanas para adopção na zona de lisboa/margem sul Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 06:55

É tão giro, Panther *_* o gato dá-se bem com a ratazana? É que eu já tive uma gata e hamsters ao mesmo tempo e pode-se dizer que ela os achava um "petisco" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Panther
Panther
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Seixal
No fórum desde : 01/02/2011

Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:03

Esta gata, a Luna, foi habituada desde sempre que tinha que partilhar a atenção com outros animais. Sei que por vontade dela também os transformava em petiscos, mas ela respeita-me e não o faz.
A Luna naquela foto com o Ted, estava era a tentar perceber o que ele estava a comer, e não propriamente interessada no Ted ehehe.

A Vérinha, que também apresentei mais atrás, quando chegou achava que os outros animais eram brinquedos (não estava habituada) mas também acabou por perceber que não é para lhes fazer mal. Às vezes mete-se a observar a esquila, e diverte-se com isso, mas não passa daí.

Mas depende muito da personalidade deles e da educação que lhes damos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Conteúdo patrocinado





Animais de Estimação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de Estimação   Animais de Estimação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais de Estimação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: