Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 09:56

a mim nao me mete confusao xD
mas claro que mete sempre confusao. sempre preferimos estar com um proficional que seja do mesmo sexo que nos.

isso da violaçao ha em tdo o lado. =/ por isso nao vejo isso como barreira para se ir ter cm um proficional que nao seja mulher como eu.
se fosse assim o melhor era nunca estar com homens.
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 10:00

Zanon escreveu:
Eu pessoalmente sempre achei um tanto "confuso" os homens poderem ser Ginecologistas... Não sei porquê. Acho que o melhor é a mulher ser atendida por uma mulher e o homem por um homem. O contrário é estranho. E (sem querer meter medos) já houve casos de violações\abusos sexuais por parte de profissionais (médicos e médicas, Ginecologistas e Urologistas neste caso) um pouco por todo o mundo. Talvez por isso eu acho isto "estranho".
Porque raio é que isso iria acontecer? Um médico é um profissional, o sexo do profissional é algo secundário é um profissional ponto final. Compreendo que as raparigas mais novas queiram ser atendidas por uma ginecologista mulher para se sentirem mais confortáveis, mas com o passar do tempo tenho a certeza que não se importarão de um homem ginecologista as atender.

Algo rídiculo era as mulheres só serem atendidas por mulheres e os homens apenas por homens e nem sei o porque das violações por profissionais de saúde serem trazidas à baila, quase que se interpreta como "se és mulher e és atendida por um médico homem vais ser violada", que coisa mais ridícula. Profissionais de saúde já violaram pacientes é provável, tal como juízes, advogados etc, são pessoas com distúrbios mentais e que merecem irem presas por esses actos.

Os médicos são profissionais fartos de ver corpos masculinos/femininos estão eles fartos de ver, no fundo é apenas mais um. Não te olham de nenhuma forma sexual nem obscena olham-te como médico/paciente quer seja uma idosa de 90 anos ou uma jovem esbelta de 25
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 10:12

Diogen escreveu:

Porque raio é que isso iria acontecer? Um médico é um profissional, o sexo do profissional é algo secundário é um profissional ponto final. Compreendo que as raparigas mais novas queiram ser atendidas por uma ginecologista mulher para se sentirem mais confortáveis, mas com o passar do tempo tenho a certeza que não se importarão de um homem ginecologista as atender.

Algo rídiculo era as mulheres só serem atendidas por mulheres e os homens apenas por homens e nem sei o porque das violações por profissionais de saúde serem trazidas à baila, quase que se interpreta como "se és mulher e és atendida por um médico homem vais ser violada", que coisa mais ridícula. Profissionais de saúde já violaram pacientes é provável, tal como juízes, advogados etc, são pessoas com distúrbios mentais e que merecem irem presas por esses actos.

Os médicos são profissionais fartos de ver corpos masculinos/femininos estão eles fartos de ver, no fundo é apenas mais um. Não te olham de nenhuma forma sexual nem obscena olham-te como médico/paciente quer seja uma idosa de 90 anos ou uma jovem esbelta de 25

muito bem! ta tdo dito e bem completo e bem dito. xD nao diria melhor.

bem eu ja ouvi muitas coisas para as raparigas que vao ter com um profissional pela primeira vez. como imagina-lo como uma menina. ja nao sei onde ouvi isso, mas quem tiver vergnha pode tentar pode ser que dê bom resultado pa primeira consulta ^^
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 10:19

Mel escreveu:
a mim nao me mete confusao xD
mas claro que mete sempre confusao. sempre preferimos estar com um proficional que seja do mesmo sexo que nos.

isso da violaçao ha em tdo o lado. =/ por isso nao vejo isso como barreira para se ir ter cm um proficional que nao seja mulher como eu.
se fosse assim o melhor era nunca estar com homens.

Sim sim, mas o que eu disse é provavel que vá na cabeça de algumas raparigas que vão à primeira consulta (assim como acontece com dentistas quando somos crianças e lá vamos a primeira vez LOL). Mas mesmo assim faz-me alguma confusão, mas pronto. É de cada um.

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 10:20

ya. cada pessoa é como é. sem duvida nenhuma e ha que respeitar =3

Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 11:37

A mim não me faz confusão. Mas tenho de admitir que me sentiria melhor com uma mulher a atender. No entanto, concordo com o Diogen, os profissionais já estão fartos de analisar o sistema reprodutor. Já estão tão fartos que já nem se devem interessar sequer (pelo menos, pelo dos pacientes). Existem muitos homens que não acham piada ao facto de outro homem andar a mexer no seu 'território'. É o caso do meu. Laughing

Quando disse que ia a uma consulta de ginecologia, ele perguntou-me imediatamente se era um ginecologista ou então uma... Eu disse que não lhe dizia e ele começou a resmungar rapidamente a dizer que não queria que um homem me mexesse naquilo que era 'dele'. Laughing

Contudo, existe sempre risco de violação. Quer dizer, pode não ser homem. Pode ser uma mulher. Mas quem é que não diz que a médica é homossexual? Pode existir sempre essa hipótese. Existem violações todos os dias, em todos os lugares, com todas as idades... Não interessa o aspecto que a pessoa tenha. A sociedade anda cada vez mais perigosa. Porém, não nos devemos deixar levar pelo medo. Corremos riscos, é certo. Mas corremos riscos todos os dias, até a dormir.

É a minha opinião.
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 11:59

Pii escreveu:
Quando disse que ia a uma consulta de ginecologia, ele perguntou-me imediatamente se era um ginecologista ou então uma... Eu disse que não lhe dizia e ele começou a resmungar rapidamente a dizer que não queria que um homem me mexesse naquilo que era 'dele'. Laughing
Ehhh que "territorial" looool
Em primeiro lugar, ele tem que se mentalizar que, antes de "ser dele", é teu xD E que antes de ser ele a dar autorização seja para o que for, és tu quem decide se deixas ou não alguém lá mexer.

De resto, concordo contigo no que disseste.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 12:15

É óbvio que sou eu que mando no meu corpo. Só achei piada aos ciúmes dele. Nunca imaginei que ele tivesse ciúmes de alguma coisa deste tipo.

Nem é questionável: na minha saúde mando eu! Eu é que decido quem são os meus médicos e quando e onde é que me tratam!

Eu não me importo com os ciúmes dele. Penso que até é algo saudável. É sinal que me ama. Eu também sou ciumenta. Laughing Penso que até muito mais que ele. Mas se ele fosse a uma andrologista, penso que não me importaria. É pela saúde dele. É pela saúde de quem amo!
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 16:50

A mim faz-me alguma confusão se é uma ou um ginecologista. Não é que me importe se for um homem, mas entre as mulheres cria-se sempre um clima muito mais confortável e para uma consulta íntima isso é sempre preciso.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 17:00

É claro que para uma consulta uma mulher sente-se mais confortável se for atendida por uma mulher, mas isso está fora de discussão, é óbvio. Agora não é é por violações ou medo de serem tocadas de forma diferente... Em tudo há um risco, não podemos pensar que lá por ser um medido a ver-nos vamos ser tratadas de forma diferente. Não. Eles são profissionais. Se é um médico bem-sucedido, não vai fazer-nos sentir mal.
Mas só para verem, eu fui atendida por uma mulher a primeira e ultima vez, e fiquei tão traumatizada que preferia ter sido vista por 10 homens. Como vêem, os problemas nem sempre estão na diferença mais obvia...

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 19:50

Encontrei isto no site 'Page Not Found: blog de Fernando Moreira':´

"Com as chimpanzés fêmeas tudo é muito claro: quando elas estão no período mais fértil a genitália fica inchada. Mas e com as mulheres? Como saber quando elas realmente estão ovulando? Para elas, alguns sinais no corpo denunciam que chegou a hora! Mas como ficam os homens? Ainda mais se as mulheres estiverem vestidas... Bom, cientistas da Universidade da Califórnia acreditam ter descoberto o sinal definitivo e mais óbvio de que a mulher está no período fértil. E é muito simples: quando está ovulando a mulher, inconscientemente, usa roupas mais sexy, a fim de impressionar os homens.

O estudo foi feito com 30 universitárias entre 18 e 37 anos que não sabiam do que a pesquisa se tratava e viviam um relacionamento estável.

Um outro grupo composto de 42 pessoas analisou um par de fotos de cada uma das mulheres envolvidas no estudo para identificar em qual das duas imagens as estudantes estavam mais atraentes. Os "julgadores" escolheram na maioria das vezes a foto em que as mulheres estavam no período mais fértil.

"Perto da ovulação, as mulheres se vestem para impressionar, e, quanto mais a mulher se aproxima da ovulação, mais atenção ela dedica à aparência", disse Martie Haselton, que liderou o estudo.

"Elas tendem a escolher saia em vez de calça, deixam o corpo mais à mostra e se vestem mais de acordo com a moda", acrescentou."

E, realmente, corresponde com a minha realidade. Todos os meses, eu passo por uma fase, em que gosto mais de me arranjar e andar mais bonita. Será que corresponde à verdade? O que é que vocês acham?
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 19:58

Secalhar até é verdade. scratch é estranho, mas realmente há alturas que nos preocupamos mais com a aparência do que outras...não sei é até que ponto isso coincide com o período fértil Very Happy até pq isso me acontece mais do que uma altura por mês!
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Dom 29 Ago 2010, 20:02

A mim só me acontece uma vez por mês... às vezes até coincide com a mestruação... É esquisito... Mas até pode ser verdade... A minha mestruação está sempre desrregularizada... Razz Razz olha, vai-se a ver... Eu até acredito nessa teoria. E acredito que seja dessas mulheres...
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Seg 30 Ago 2010, 08:21

hum, não concordo mesmo nada. raramente me visto de forma mais sexy, gosto mais de roupas confortáveis. eu nem sequer gosto de usar saia, não sei porquê mas nunca gostei. se alguma vez me virem de saia é porque vou à praia, porque está mais calor xD
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Seg 30 Ago 2010, 15:53

mulan_4ever escreveu:
hum, não concordo mesmo nada. raramente me visto de forma mais sexy, gosto mais de roupas confortáveis. eu nem sequer gosto de usar saia, não sei porquê mas nunca gostei. se alguma vez me virem de saia é porque vou à praia, porque está mais calor xD

O mesmo aqui x) também me sinto super desconfortável com saia. Aquela "aragem" incomoda-me tanto Laughing só consigo tolerar vestidos, e é nestes dias de calor..
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Seg 30 Ago 2010, 18:53

Eu gosto de roupinha curtinha... Existem rapazes que dizem que não deixavam as namoradas andarem com as mesmas roupas que eu ando... xD O meu, desta forma é bastante tolerante. Eu gosto bastante de roupa curtinha: calções, saias, vestidos, mangas cavas... Ainda hoje, sai com uma saia aos quadrados que várias pessoas me disseram que era bastante curtinha. No entanto, eu tinha noção que era. Mas a minha mãe tinha-me dito para a levar. Portanto, penso que não fez mal.

Em relação à roupa. Normalmente, as pessoas associam a roupa curtinha às pessoas oferecidas. No entanto, eu não associo. Não sou uma pessoa namoradeira. Há quatro anos que não namorava com ninguém, até começar a namorar com o meu namorado e sou extremamente fiel.

E irrita-me bastante que as pessoas olhem especadas para as minhas pernas. É natural, está calor, o planeta está a aquecer. E também não ando indecentemente...

Eu até gosto da aragem. É agradável. Refresca... Laughing No entanto, prefiro calções...
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Ter 31 Ago 2010, 03:41

Same thing here!! Eu detesto saias e vestidos... Só ando com eles se tenho de ir à praia ou então à alguma cerimónia, porque a minha mãe enche-me a cabeça e diz que não sou feminina o suficiente...!
Prefiro andar de calções ou bermudas... Saias, no dia-a-dia só se forem daquelas com calções por baixo XD (o que por acaso até tenho).

E quando tenho a menstruação a mim só me apetece andar de roupas largas ou até nem sair de casa, o que quer dizer, que me visto super mal!! Razz
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Ter 31 Ago 2010, 06:20

Quando estou com a menstruação não gosto de andar de saias ou vestidos. Se depois se vir as cuecas é complicado, visto que o sangue pode passar para lá. Prefiro coisas fechadas como calções e calças justinhas nessa altura... As coisas apertadas fazem pressão e aliviam as dores... Pelo menos a mim! Razz Razz
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Ter 31 Ago 2010, 08:41

A sério? A mim é praticamente o contrário. Quanto mais afastado do meu corpo estiver na altura mais aliviada eu me sinto :\ Cada uma tem as suas técnicas Razz

Bem hoje finalmente fui ao centro de saúde e levei a vacina do colo do útero. O que a enfermeira me disse é que não costumam chamar todas as raparigas, funciona mais como "passa a palavra" do que por chamada propriamente. Daí que haja algumas pessoas que não recebem cartas. Para além disso, muitos têm os dados desactualizados (no meu caso o número de telefone já não era o mesmo) o que dificulta a comunicação. Portanto não era nada de especial, foi chegar e ser picada Laughing
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:22

Pii escreveu:
Eu gosto de roupinha curtinha... Existem rapazes que dizem que não deixavam as namoradas andarem com as mesmas roupas que eu ando... xD O meu, desta forma é bastante tolerante. Eu gosto bastante de roupa curtinha: calções, saias, vestidos, mangas cavas... Ainda hoje, sai com uma saia aos quadrados que várias pessoas me disseram que era bastante curtinha. No entanto, eu tinha noção que era. Mas a minha mãe tinha-me dito para a levar. Portanto, penso que não fez mal.

Em relação à roupa. Normalmente, as pessoas associam a roupa curtinha às pessoas oferecidas. No entanto, eu não associo. Não sou uma pessoa namoradeira. Há quatro anos que não namorava com ninguém, até começar a namorar com o meu namorado e sou extremamente fiel.

E irrita-me bastante que as pessoas olhem especadas para as minhas pernas. É natural, está calor, o planeta está a aquecer. E também não ando indecentemente...

Eu até gosto da aragem. É agradável. Refresca... Laughing No entanto, prefiro calções...

Desde quando é que já se viu uma pessoa não deixar a outra andar com trajes um pouco menores? Não me digam que ele tava com medo que lhe roubassem a miuda. Esta rapaziada realmente... se calhar também a proibia de ir à praia não ? lol! lol!
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:31

Eu conheço raparigas que o namorado não as deixa usar mini-saia... Rolling Eyes acho algo... sei lá... Possessivo... Eu nunca deixaria o meu namorado me controlar dessa forma. No entanto, elas deixam... Eu não tenho nada a ver, mas acho que, se não os começarmos a moldar a nós no início do namoro, não é quando tivermos 30 anos, que o vamos moldar... Mas elas é que sabem...
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:34

loool e o namorado delas deve ser um pouco...digamos... out of date
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:36

Acredites ou não, guitarhero, o meu ex-namorado era desse tipo. Queria controlar o que eu vestia, não queria que fosse à praia ou saísse com rapazes. Aliás, queria até que eu evitasse falar com rapazes, onde é que isto já se viu >_< Por alguma razão agora é meu ex Razz há muitos rapazes que têm esse problema, são possessivos até dizer chega O.o
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:43

fazia isso ?

imaginemos que eras homo... não podias falar com raparigas então, segundo o ponto de vista dele claro.

É este tipo de atitudes que não entendo nos dias de hoje... e eu é que sou o antiquado LOOL (joke Wink )
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 10:48

Laughing talvez, mas se fosse homossexual não era meu namorado. Há pessoas com a mentalidade muito retrógrada, ainda em pleno século XXI.
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Qua 01 Set 2010, 11:16

Embora o caso seja diferente não gostava que me proibissem de vestir coisas...

Enfim, mas bora falar de mais assuntos relacionados para não cansar lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sexualidade   

Sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: