|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Jato
 Quase lá...

Mensagens: 2747 Idade: 16 Localização: "Lar é onde o fofo descansa" Emprego: Estudante Personagem favorita: Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Epic Mickey Seg 23 Ago 2010, 00:26 | |
| Bem, Epic Mickey é um jogo que retrata toda a historia do Mickey e da Disney!! É um jogo que vai sair este ano para a Wii e Nitendo DS (queria para a PSP), e podem ver o trailer da Introdução aqui: Outro destaque é que o jogo, cujo mundo representa as personagens esquecidas da Disney, será um dos primeiros veículos a resgatar o coelho Oswald, personagem criado por Walt Disney antes de Mickey Mouse - e que, até poucos anos atrás, estava sob o domínio da Universal Pictures. O jogo, pelas últimas informações e imagens, sofreu uma suavizada desde as primeiras artes bastante sombrias. O jogo revela que apesar da limitação da animação CG para estas personagens tradicionais (especialmente o Mickey) o resultado é muito bom e acima do esperado. O game representa um marco na imagem da Disney nos games desde o lançamento de "Kingdom Hearts" em 2002. Ficaram admirados, nao ficaram?? Tambem eu!! Eu quero o jogo.. |
|  | | TDDM
 Eu rio-me face ao perigo

Mensagens: 946 Idade: 20 Localização: Coimbra Emprego: Estudante No fórum desde: 17/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Seg 23 Ago 2010, 00:39 | |
| Por acaso já tinha visto o vídeo e pareceu-me um jogo extremamente interessante. Só sai mesmo para Wii e DS? |
|  | | Jato
 Quase lá...

Mensagens: 2747 Idade: 16 Localização: "Lar é onde o fofo descansa" Emprego: Estudante Personagem favorita: Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Seg 23 Ago 2010, 00:43 | |
| É o que esta previsto!! É uma pena nao é!! |
|  | | TDDM
 Eu rio-me face ao perigo

Mensagens: 946 Idade: 20 Localização: Coimbra Emprego: Estudante No fórum desde: 17/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Seg 23 Ago 2010, 01:25 | |
| Sem dúvida. Eu apesar de, no que toca a consolas actuais, ter uma Xbox 360 e uma PSP, já raramente jogo e gasto dinheiro em jogos, mas esta seria uma excepção quando se encontrasse a um preço mais simpático. |
|  | | Jato
 Quase lá...

| Assunto: Re: Epic Mickey Seg 23 Ago 2010, 02:51 | |
| Sim, eu também raramente compro jogos!! Mas quando estes tem algo a ver com a Disney.. É meu..
|
|  | | Pii
 Estranhos como eu...

Mensagens: 2032 Idade: 18 Localização: Underworld Emprego: Estudante Personagem favorita: Mulan, Jim Hankins, Príncipe João, Capitão Amélia, Rato Mickey, Oswald the Lucky Rabbit No fórum desde: 23/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 01:41 | |
| YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Nunca comprei consolas portáteis, a única consola portátil que comprei na vida é (adivinhem qual...) UMA NITENDO DS!!!!!!!!!!!!!!!!! Que felicidade! Nem acredito na minha sorte! *.* Mal posso esperar por levar o Mickey e toda a história Disney para todo o lado comigo... *.* Também tenho PS e PS2. Mas a partir de agora a DS é a minha preferida... *.* tenho de a pedir de volta, que a emprestei. Quando é que sai? Já devo ter prenda de Natal! Ai, ai... Era mesmo maravilhoso se eles decidissem criar um filme feito à mão sobre o jogo... A história do jogo é mesmo espetácular... *.* Adorei. Vou tê-lo com certeza! |
|  | | Mel
 Aonde? Aonde...

Mensagens: 515 Idade: 23 Emprego: Algures com o Zack Personagem favorita: Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 01:56 | |
| eu sempre ouvi dzer que era uma exclusividade da wii e nao tb pa DS o.o
tb li que podia haver, possivelmente tb pa PS3 e pa XBOX 380. mas nao sei mesmo. xD bem agora as consolas tb têm sensor de movimento, quer dizer, vao ter, por isso nda impede que nao haja. mas eles é que sbem
ainda nao tem, pii ó.ò mas vai ser este ano XD |
|  | | Pii
 Estranhos como eu...

Mensagens: 2032 Idade: 18 Localização: Underworld Emprego: Estudante Personagem favorita: Mulan, Jim Hankins, Príncipe João, Capitão Amélia, Rato Mickey, Oswald the Lucky Rabbit No fórum desde: 23/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 02:01 | |
| A sério, a minha felicidade... Mesmo que não tivesse consola, eu comprava uma. Já aconteceu isso uma vez. Mas depois, como é óbvio comprei mais jogos... |
|  | | Jato
 Quase lá...

| Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 12:17 | |
| Que pena a minha.. Nao tenho nem Wii nem DS nem PS3 nem XBox360.. Apenas tenho PSP e PS2. Podiam fazer o jogo para estas plataformas, mas nao.. Agora a Disney quer todos os seus jogos para a Wii.. Que desgraça.. |
|  | | Mel
 Aonde? Aonde...

Mensagens: 515 Idade: 23 Emprego: Algures com o Zack Personagem favorita: Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 12:32 | |
| eu compreendo te ç.ç eu so tenho a PS2 e ver tudo a ir para outras consolas ate dá dor no coraçao, mas as outras consolas estao mais evoluidas e isso faz que os jgos sejam melhores *-*
ate gostava de jgar a este jogo, mas pa PS2 é impossivel e ate acho bem. pk o grafico nao ficaria tao bons e os ataques do mickey nao seria tao engraçados =3
|
|  | | Hanabi
 Quase lá...

Mensagens: 2964 Idade: 18 Localização: ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde: 11/06/2010
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 15:44 | |
| Oh Mel, partilho a tua dor! Só tenho a minha velhinha PS2 e deixei-me de arranjar jogos novos porque estão todos a ir para as outras plataformas, e não compensa gastar uma batelada de dinheiro numa Wii, e depois mais as minhas poupanças todas em jogos e acessórios para a mesma :\ vou ter que deixar passar este, com muita pena minha (apesar de não gostar nadinha do Mickey haha)
|
|  | | TDDM
 Eu rio-me face ao perigo

| Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 16:15 | |
| Quanto às consolas antigas serem esquecidas é perfeitamente normal, não nos podemos queixar. O mundo da tecnologia é mesmo assim. |
|  | | Diogen
 Eu rio-me face ao perigo

| Assunto: Re: Epic Mickey Ter 24 Ago 2010, 18:30 | |
| Ainda saem jogos para a PS2 mas muito poucos, como é óbvio. Ainda existe o PES 2010 para a PS2 mas acho que o 2011 já não vai sair, tal como o TDMM disse é completamente normal, os melhores gráficos que existem para jogos PS2 são hoje já obsoletos, os jogos estão sempre a evoluir a nível de qualidade e jogabilidade logo as consolas têm de evoluir com eles.
Mas apesar disso tudo o que impressiona bastante é o quão dispendiosos são os jogos para as principais consolas, hoje arranjar um jogo por menos de €50 é uma grande pechincha e normalmente são jogos já bastante antigos, isto faz com que só compre os jogos as classes altas ou que se recorra a pirataria para se jogar. Porque para um formato da tecnologia que está a evoluir a uma velocidade muito rápida, comprar hoje um jogo que para passados 3/4 meses já ter gráficos ultrapassados e já ser lançado o jogo a seguir é um pouco rídiculo os preços serem tão elevados, já para não falar quando é necessário acessórios caríssimos para se puder jogar esse jogo.
Quanto ao jogo do Mickey, achei interessante, deve ser muito interessante joga-lo na wii, visto que ele tem um formato muito interactivo. Mas para mim era um pouco estranho habituar-me a um mickey 3D |
|  | | Dark Lady
 Aonde? Aonde...

Mensagens: 505 Idade: 15 Localização: Portugal Emprego: Estudante Personagem favorita: Rapunzel No fórum desde: 16/01/2011
 | Assunto: Re: Epic Mickey Sab 05 Fev 2011, 22:40 | |
| Fui ao "Buscar" e pesquisei "Epic Mickey"...  Eu adorooooo este jogo, tenho-o, recebi-o no Natal (para a Wii).  É tãão fixe e a história é mesmo linda, os cenários, as tintas e os inimigos são mesmo fantásticos, e têm níveis difíceis e eu gosto imenso disso, já para não falar nas fantásticas aparições do Capitão Gancho e da sua luta num navio! Ainda não passei o jogo, mas gostava que até agora aparece-se a Úrsula de Pequena Sereia, ou mais algum vilão, visto que já apareceu a geração de piratas e o Peter Pan (O Pete)... À medida que entram no cenário é desvendada uma história muito bem feita, entre elas a minha preferida é a que Oswald tenta reconstruir uma cidade, mas com o seu nome. E há uma cidade em que está uma estátua do Walt Disney que em vez de estar a dar a mão ao Mickey está a dar a mão ao Oswald, e no plano de fundo um espetacular castelo Disney. Quem não comprou têm que comprar, é muito muito bom! Ia ser mesmo demais!  Dou os Parabéns a quem o criou, é deveras muito excelente!!  Ah, e desculpem o testamento! -rs |
|  | | Megalodon
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens: 75 Idade: 12 Localização: no mar Emprego: Estudante Personagem favorita: buzz No fórum desde: 30/01/2011
 | Assunto: Re: Epic Mickey Ter 08 Mar 2011, 12:13 | |
| Também recebi o jogo no meu aniversário. É banstante bom! Talvez possamos trocar ideias ou dicas, visto que estás mais á frente que eu . Eu ainda só estou numa «OSTOWN» , onde tem a casa do mickey, mas numa versão Wastland e onde aparece o primeiro pirata. Mas, pelo o que eu vi no youtube quando não tinha o jogo, ainda, penso eu, vai aparecer o capitão gancho. Era engraçado que ele aparece-se. Gosto da ideia do Oswald num jogo com o mickey porque , se não fosse este jogo, provavelmente, nunca saberia que tinha existido uma primeira tentativa do Walt Disney. O jogo é banstante divertido, e até nas aulas penso nele como se o estivesse a jogar. Parece que a disney também se quer tornar famosa no mundo dos videojogos. Percebo que tenham gostado mais do mickey, porque chama mais a atenção do publíco, mas, se tivessem escolhido o owsoald, de certeza que a disney seria tão famosa como é. A estatua da mean street está bantante bem feita e a ideia de pôr o mickey a aventurar-se nas curtas metragens que davam antigamente no disney Channel (quando ainda se via). Gostei deste jogo e espero que a disney tenha a imaginação de fazer outro jogo com o mickey, ou, talvez amis tarde, transformar estas ideias num filme, sábe-se lá? Gosto da ideia de associarem os parques da disney a este jogo e terem inventado os gremlins e o seu chefe Gus. A ideia das cores e de pintar também é bantante original. Se não ouvesse disney, o que seria de nós |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
Tópicos similares |  |
| |
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|