Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:26

Eu nem sei se carregava no botão, mas se carrega-se não me arrependia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:27

Aquilo é de facto um tanto estranho. Uma praçazinha em que não acontece NADA, e de repente, puff! Fez-se o Chocapic!
Como um botão faz a diferença. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:39

Podiam trazer um desses botões para cá. Todos os dias antes de ir para a escola era festa! Era a minha novela... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:43

Jato escreveu:
Podiam trazer um desses botões para cá. Todos os dias antes de ir para a escola era festa! Era a minha novela... Razz
I know that feel bro. Aqui na minha zona bem que podia haver um, que isto é uma pasmaceira impressionante.

Epic troll is epic.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:49

Aqui isso não acontecia. As pessoas são demasiado inteligentes (e conhecem os famosos todos) para tal.
Mas também não me importava de passar um dia na pele de um famoso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 15:51

Jato escreveu:
Aqui isso não acontecia. As pessoas são demasiado inteligentes (e conhecem os famosos todos) para tal.
Mas também não me importava de passar um dia na pele de um famoso...
Nota-se assim tanto que o video é Americano? Youtube - Página 8 2937254162

Acho que isto só acontecia cá se se inventasse um "alias" para a pessoa que ia dar a cara, o que seria bastante mais dificil. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 17:07

Thats.... freaking.... bizarre! affraid

Pena que em Portugal não tenhamos orçamento para estas coisas Youtube - Página 8 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 06:15

....definitivamente quero um botão desses perto de mim Youtube - Página 8 623131029 O que é que acontecia se quando o drama todo acabasse eu o carregasse outra vez? xD Damn, há gente original.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:00

HOW F'N ADORABLE IS THIS!?
Se estes fossem aos Ídolos, ganhavam de certeza xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 05:14

Estou fascinada com isto, brb vou comprar umas mil caixas de dominó


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 07:01

Youtube - Página 8 682600 Nunca mais vou ver dominós da mesma maneira.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 07:18

Youtube - Página 8 1089582442 Mas há um que tem 150.000 peças.

Still awesome though :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 16:02

Me gusta dominó da Disney! *-* Youtube - Página 8 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 16:53

Sophia, a cadela bipolar ri-me muito com esta cadela. xD às gargalhadas. É mesmo querida!

O pinguim persistente Que pinguim mais persistente! Será que ainda não percebeu que não dá por aí? No habitat já tinha sido comigo por alguma foca ou orca! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 17:01

LOOOL coitadinha da cadela. Devia de tar a sofrer com tanto calor :/ (aquilo acontece quando esses cãezinhos fazem um esforço prolongado. Como têm fossas nasais mais pequenas, têm que respirar pela boca para poderem arrefecer) /nerd
Esse pinguim vi no Gosto Disto, penso que ontem Razz Desgraçado. Devia de querer ganhar qualquer aposta Razz

Fiquem com este, para mim, o melhor gato à face da terra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 17:06

Ahah! Esse gato faz-me lembrar o macaquinho do chinês: "Um, dois, três! Macaquinho do chinês, STOP!" Tinha-me dado muito jeito brincar com ele na infância! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012, 05:58

Agora uma coisinha mais séria.
Sinead O'Connor em 1992, no famoso programa americano Saturday Night Live.

Ora bem, isto que aconteceu: (ler depois de ver o video)
Spoiler:

Quem leu isto, parabéns Youtube - Página 8 1057572623 Ainda estou bastante tocado com este video. Muito, muito respeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 13:31

Bom, as pessoas ficaram completamente sem reacção. Ouviu-se 1 ou 2 palmas, mas acho que ninguém soube bem o que fazer...
Realmente o que ela fez é de louvar, foi bastante corajosa, mas sabemos que fazer este tipo de acusações na televisão e ainda por cima sobre a Igreja Católica é muito, muito grave. Sempre que tal é mencionado gera-se sempre um grande alarido por parte das pessoas dessa religião, e ser feito por celebridades e da maneira como ela o fez estava-se mesmo a ver no que ia dar, e que muita gente lhe ia cair em cima...

As pessoas do público deviam estar à espera de alguma piada ou assim, e depois saiu uma coisa destas, ficaram mesmo apáticas, bolas. Algo vindo do Saturday Night Live é comédia, e por isso deviam estar até à última à espera da piada, mas quando viram que ela estava a cantar a sério e com todo o coração.... Deve ter sido um momento épico. Pergunto-me se o pessoal por detrás do SNL saberia que viria algo assim... Eu que sou espectadora "assídua" (dentro dos possíveis do youtube) do SNL nunca tinha visto algo com este tipo de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 13:35

Ainda por cima no país que é. Ofender Igreja ou Criticar o Governo é quase razão para matar nos EUA ._.

Eu soube que a rapariga teve uma infância bastante conturbada mas nunca soube que ela tivesse tido esta atitude em Televisão.
O pessoal do SNL não soube disto. Tanto que depois da transmissão em directo acabar, e começarem a tratar de editar os "diferidos", eles pensaram em cortar a parte em que ela rasga a foto do Papa.

Por acaso pouco ou nada vi/vejo do SNL, só vi um ou dois episódios em que o Hugh Laurie apareceu. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 14:33

O SNL é um programa muito bom, é pena não passar por cá, na SIC Radical ou assim. Já nos podemos dar por contentes em ter cá a passar o Conan O'Brian e a Ellen Degeneres (apesar de ser com 1 ano e tal de atraso, o que é uma estupidez descomunal). Já que passam por cá o Daily Show que não passa de piadas sobre a política americana não perdiam nada em passar Saturday Night Live, que tem isso e muito mais em paródia e outros sketchs para rir, para além de terem sempre um convidado especial (um actor ou cantor).

Eu conheci o SNL ums vez que comprei um DVD da Britney, o Live and More. Ela participou lá em 2000 ou 2001. Só que agora está muito melhor do que era. O Justin Timberlake é convidado especial assíduo, e como não podia deixar de ser visto que é dos melhores artistas/performers da sua geração, consegue ter imensa piada em tudo o que faz.
Eu, neste fim-de-semana, andei muito nostálgica, por isso andei a re-ver coisas da minha "infância" (entre aspas porque não é bem infância, foi na adolescência mais, e ainda até bem pouco tempo), e isso até me fez andar no eBay a comprar preciosidades que ainda não tinha tido oportunidade de comprar para a minha colecção que foram uma pechincha...

Já que falamos em SNL e Justin Timberlake, aqui vai uma das melhores canções totós que ele escreve de vez em quando para este programa:

Spoiler:
Eu cá acho imensa piada a estas personagens que ele e o Andy Samberg inventam. Esta teve tanto sucesso que eles acabaram por escrever mais duas canções, e cada uma segue a outra:

Motherlover (este é do Dia da Mãe xD)
https://www.youtube.com/watch?v=X0DeIqJm4vM&feature=related

3 Way (Sobre fazer o amor entre 3 pessoas - 2 homens e uma mulher - "its not gay")
https://www.youtube.com/watch?v=Pi7gwX7rjOw&feature=relmfu

Enfim, são parvoices, mas que ficam na cabeça, pelo menos na minha.

Atenção que contem linguagem puxada, mas como é um programa de comédia, não faz mal Razz

Talvez vocês não achem piada se não gostarem do Justin, mas eu gosto tanto de o ver que não me canso de ver isto... O primeiro vídeo que editei até foi com momentos do SNL dele, e está no meu youtube há uns anitos... Ele é realmente um grande artista. Pode não ser o melhor cantor do mundo, e não tem uma voz potente. Mas é um grande performer, consegue entreter tão bem... Outro que não me canso de ver é esta fantástica actuação na abertura dos ESPYS awards 2008 (entrega de prémios de desporto), "I Love Sports", em que ele foi host.

Spoiler:

Bem, isto rapidamente passou da Igreja Católica, ao Saturday Night Live, ao Justin Timberlake, mas fui apanhada pela corrente e pronto, tive de partilhar convosco a minha nostalgia de JT!

Digam-me lá que isto não é talento, esta última performance paaah! Youtube - Página 8 2277944837


Última edição por Pureblooded em Ter 24 Abr 2012, 14:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 14:45

O Timberlake não é mau cantor (apesar de não se encaixar no meu estilo). Nem percebo porque já não se ouve falar tanto dele, até porque tem musicas melhores que ... Rhianna? (bem escrito?) e afins...

Wow, conseguiu fazer parodia com NBA, Futebol e com o Tour Youtube - Página 8 1057572623 awesome: Musical style -> brutal. Respect was gained xD

O SNL é dos programas com maior longevidade da televisão nos EUA se não estiver em erro (e talvez do mundo). Já tem milhares de episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 15:10

Não se ouve falar dele porque a última vez que ele lançou um álbum foi em 2006, Future Sex/Love Sounds. Ele, depois dos 'Nsync, só lançou 2 álbuns, um em 2002 e um em 2006, mas lança-os no momento certo e têm um sucesso estrondoso. Agora, infelizmente por um lado, ele está a dedicar-se ao cinema. Desde que acabou a sua tour, entrou em filmes como The Social Network, Bad Teacher, Friends With Benefits... Eu não vi nenhum deles. Prefiro o Justin musical que o Justin actor...

Pronto, daí não ser tão falado no mundo da música, hoje em dia não dá em lado nenhum músicas dele, já que os álbuns já foram lançados há algum tempo. Mas de vez em quando ele aparece num single de um outro cantor, como por exemplo, como referiste Zanon, da Rihanna. Ele aparece num clip dela, Rehab. E com a Madonna, em 4 minutes. É nessas alturas que se ouve mais falar dele...

Pois é, mas eu não me canso de elogiá-lo. Ele no ESPYS esteve a saltar, a cantar, e brincar ali durante quase 10 minutos e fez uma excelente performance... E a forma como ela goza consigo próprio tem uma piada. Ele faz isso montes de vezes. Não sei se alguém se lembra do polémico incidente do Superbowl, em que ele actuou com Janet Jackson, mas é a isso que ele se refere e o coro pergunta "Why did you do it?", porque é uma questão que ainda hoje ninguém sabe e toda a gente quer saber. Ele faz de si piada montes e montes de vezes.

Se há algo por que eu pagava bem é por um concerto do Justin cá, e pagava mais para o ver a ele que a ver a Britney. Tal como a Christina Aguilera, que não vou começar a falar dela senão não param os elogios e vídeos que tenho para meter.

By the way, já que falei em Britney, Justin e Christina na mesma frase, não sei se alguém sabe, mas eles andaram juntos num programa chamado The Mickey Mouse Club, que dava num Disney Channel dos anos 80. Se quiserem ver os três pequenitos juntos a actuarem, here:

Justin e Britney a cantarem ao vivo:
Spoiler:

Justin, Britney, Christina num Sketch (são os três primeiros, têm a cara igualzinha a hoje)
Spoiler:

Para verem como a Christina desde pequena que tem uma óptima voz
Spoiler:

Eles têm entre 11 a 13 anos... Não é engraçado ver como eles cresceram e seguiram o mesmo caminho, tendo os três um sucesso espantoso...? Eu acho que é...

E acho que vou acabar por aqui as nostalgias, porque isto não interessa propriamente a muita gente xD Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 15:20

É provavel, até porque há pouco tempo ouvi falar de um "regresso" dos N'Sync mas não sei até que ponto isso terá sido verdade.

Concertos a que eu ia, seriam "alguns", mas entre eles Bryan Adams (y u so caro e so esgotado, rock in rio?!) e Sarah McLachlan, mas esta quase de certo cá não põe os pés em Portugal. Ah, e o grande Roy Khan, mas... é um à-parte Razz

Interessante isso do TMMC. E de pensar que cá tivemos algo "semelhante" nos anos 90, mas que não se ouve quase falar das pessoas nele envolvidas Razz (Alexandre Personne, é actor, Pedro Penim, actor também, a outra que não me lembro do nome, está na SIC também, mas faltam mais 3. Sei que a Silvia Alberto também lá esteve em pequena...).
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 15:41

Zanon escreveu:
É provavel, até porque há pouco tempo ouvi falar de um "regresso" dos N'Sync mas não sei até que ponto isso terá sido verdade.

Concertos a que eu ia, seriam "alguns", mas entre eles Bryan Adams (y u so caro e so esgotado, rock in rio?!) e Sarah McLachlan, mas esta quase de certo cá não põe os pés em Portugal. Ah, e o grande Roy Khan, mas... é um à-parte Razz

Interessante isso do TMMC. E de pensar que cá tivemos algo "semelhante" nos anos 90, mas que não se ouve quase falar das pessoas nele envolvidas Razz (Alexandre Personne, é actor, Pedro Penim, actor também, a outra que não me lembro do nome, está na SIC também, mas faltam mais 3. Sei que a Silvia Alberto também lá esteve em pequena...).

O Bryan Adams é um artista que é capaz de passar por cá outra vez... A Sarah McLachlan é menos provável, ainda assim é possível! Ultimamente têm vindo cá celebridades internacionais de grande fama... Até a Lady Gaga veio cá! Quando os "melhores" artistas da actualidade cá vêm, qualquer um pode vir... E sim, o RiR é uma brutalidade de preço... =.= E ou se vai com uma boa companhia, ou aquilo sucka. Eu fui lá 2 vezes, uma ver a Shakira e outra os cofcofTokioHotelcofcof... E não fui ver a Britney porque foi em 2004 e os meus pais acharam que o Bin Laden ia passar à acção outra vez nesse dia, neste país.. enfim.

Isso que estás a falar não é o Chuva de Estrelas? Pois, ainda assim esse programa ainda trouxe alguns para as luzes da ribalta, mas claro que nunca iriam ter o alcance que tem um programa americano daqueles, como o MMC. Mas isso já sabemos que é assim. Em Portugal, por muitos bons artistas que tenhamos, nem para o Brasil conseguem lançar-se, o que é uma tristeza, visto que o Brasil entra cá quase mais que nós próprios entramos (se é que me fiz entender).

Ah, os N'sync não se vão reunir, não... Eles são suficientemente inteligentes para não o fazerem numa altura destas. Eles estão a trabalhar noutras coisas (pelo menos o Justin e o JC Chasez, os outros em nada da área, que saiba), por isso não o vão fazer. Pelos outros 3, se calhar não se importavam. Agora o Justin e o JC nunca o fariam... Especialmente o Justin, claro. Sabemos como foi a reunião das Spice Girls em 2010, não queria ver algo assim com os N'sync...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:21

O Bryan vem cá ao RiR (ainda estou parvo com o preço de um bilhete: 50€. Quando a maior parte dos artistas que vao não me interessam minimamente Youtube - Página 8 1057572623 ), a Sarah é complicado cá vir, porque é um estilo de música que não é tão "apreciado" cá :Va (se bem que há algumas pessoas que vão gostando e pedindo para que a artista venha... era lindo).
Para ir ao Rock In Rio, é mesmo: ou com bom cartaz e boa companhia, ou vê-se na Sic Radical, que fica mais barato (e até se pode fazer FastForward, o que compensou nas ultimas edições em que os Buraka Sem-Sistema participaram).

E não, não é o Chuva de Estrelas.
Era o Club Disney (dava na RTP desde 1991 até 2001 mais ou menos). Foi onde se estrearam séries tipo "Recreio", "Pepper Ann", "Duck Tales", "DOUG!" (agora sinto-me velho).

Então o que ouvi deve ter sido noutro contexto :Va Talvez alguma coisa de beneficência ou assim? Who knows...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:26

Buraca Sem-Sistema xDD Totally!
Sim, eu sei que ele vai ao RiR, mas estava a dizer que ele era capaz de voltar cá para um concerto a solo, em vez de ser um concerto partilhado com outros artistas que não interessam nada a ninguém...

Ah, então não me lembro bem qual é o programa... Lembro-me dessa era da Disney mas não de nenhum programa deste género a passar por cá...

Sim, é possível é que já tenhas ouvido esse rumor há algum tempo, mas como o tempo passa, nem dás por ele e pronto! Mas sim, acredito que se juntariam para algo assim. E isso até gostava de ver, era algo bonito e não ia fazer decair a imagem deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Youtube - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: