Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 11:31

Ídolos Idolos


Desde 2002 a surpreender e a encantar.

O Programa Ídolos nasceu em 2001 no Reino Unido e desde cedo se tornou um enorme sucesso, tendo o formato sido adaptado em vários países.

Em Portugal o programa contou com duas séries nos anos de 2003 e 2004, onde foram revelados nomes como Nuno Norte, Sérgio Lucas e Luciana Abreu. Nuno foi o vencedor em 2003 e integrou a banda Filarmónica Gil com João Gil e Rui Costa.

Sérgio Lucas foi o grande vencedor da segunda edição. Luciana foi uma das vozes marcantes de 2004, chegou a finalista e ficou conhecida como a borboleta.

A edição de 2009 teve como grande vencedor o Filipe Pinto. E em 2010? Está tudo em aberto e é a tua oportunidade!

O momento mais temido por todos os participantes é a avaliação do júri, composto por 4 membros, tradicionalmente implacável na apreciação dos concorrentes. A edição de 2010 conta novamente com a presença de Roberta Medina, Manuel Moura dos Santos, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes.
http://sic.sapo.pt/online/
________________________




Visto que está a começar a nova série, abri este tópico para irmos comentando.

Muito sinceramente, estou um pouco farta de Idolos, principalmente porque agora decidiram dar o programa anos seguidos e com os memsmo júris, que normalmente mudam. Não gosto do Pedro Boucherie, tem muito a mania que é engraçado. E agora manda bocas mesmo só para "dar estilo", sem qualquer nexo. O que gosto mais ainda é o Laurent, é mais humilde, diz as verdades sem ofender.

Ainda só deu o casting em Lisboa, e já vi uma pessoa conhecida, que mora aqui na minha terra. Coitada... xP Apareceu no meio dos "cromos" ahah Mas ela tem disturbios mentais. Era apaixonada pelo meu irmão (e alguns dos seus amigos), e dizia que se ia suicidar e essas coisas... Depois tenho uma amiga que foi ao casting no Algarve, mas não passou.

Ah, já agora, para quem não sabe:
Toda aquela história das milhentas pessoas que o juri tem de ver é mentira. A verdade é que, antes de entrarem para a avaliação dos juris, os concorrentes têm de fazer um pré-casting perante alguns aparelhos que medem a afinação, o tom, etc. Se vocês repararem, quando passa assim um mix de imagens, o placar atrás é diferente, e o olhar deles é directo para a câmara, ou seja, não estão perante o juri.
Agora perguntam-se: se há um pre-casting a ver quem é bom para passar, como entram os cromos? Ora, simplesmente para fazer o show... As pessoas acham graça aos cromos e gostam de gozar, e toca de passar os cromos em detrimento de outros. Acho super injusto, mas há que garantir audiências...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 11:53

Eu já sabia disso de haver um pre-casting e eles passarem os cromos e os bons. O que de certa maneira é injusto para as pessoas que não cantam muito bem mas estão convencidas que sim, o facto de passarem o pre-casting da-lhes esperanças para depois serem esmagadas.


Quanto ao novo programa de idolos é completamente desnecessário, acho que a sic este ano apostou muito em programas de castings, "Achas que sabes dançar", "Face Model of the Year" e agora novamente "Idolos".

Eu acho que é completamente desnecessário para um país pequeno como portugal voltar a apostar num novo roll de castings, mas a verdade é que o programa tem bastante audiência e ele não é um programa muito caro não necessita assim de tanto investimento. Mas agora está na moda em apostar em programas que já estiveram sucesso no passado, como a tvi agora está a apostar novamente no big brother.

Quanto ao juri em si, penso que é rídiculo como alguns membros falam com os participantes, eles basicamente insultam-nos, dão a sua opinião atrávés de insultos o que para mim é ridiculo. E já agora o que está a mulher do juri lá afazer já que a unica coisa que ela sabe de música e através de relações publicas do rock in rio.


No entanto este é um programa mais para entreter já que quase nenhum dos vencedores singraram muito na música. Ironicamente aqueles que ganharam mais com tudo isto foram alguns dos perdedores a Carolina que foi trabalhar para o Curto Circuito e a Luciana Abreu que fez a telenovela "Floribela"
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 15:53

Pureblooded escreveu:

Ah, já agora, para quem não sabe:
Toda aquela história das milhentas pessoas que o juri tem de ver é mentira. A verdade é que, antes de entrarem para a avaliação dos juris, os concorrentes têm de fazer um pré-casting perante alguns aparelhos que medem a afinação, o tom, etc. Se vocês repararem, quando passa assim um mix de imagens, o placar atrás é diferente, e o olhar deles é directo para a câmara, ou seja, não estão perante o juri.

Isso saiu na revista Sábado Surprised uma jornalista fez o casting e queriam apelidá-la de "menina do coro", porque o programa funciona por rótulos e acontece que a jornalista cantou na igreja quando era nova. Ri-me bastante com o artigo.

Quanto à nova edição dos Ídolos: com as audiências que o último teve, era normal que fossem repetir a fórmula. Pena é que já enjoa, com o mesmo júri e o mesmo conceito a toda a hora, este tipo de concursos já podia ser substituído por novas coisas. É é engraçado ver pessoas conhecidas a passar lá. Eu conheço um dos que passou no casting ;D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 07:48

eu continuo a gostar dos ídolos e adorei o episódio de domingo, mas a comparar com os cantores da ultima edição, esta está muito fraquinha. não achei que nenhum se destacasse. claro que já se ouvem por aí pessoas a dizer que o moço que cantou a música do ronan keating vai ganhar porque tem uma voz parecida à do filipe. eu acho que nem se pode comparar, mas tudo bem. eu queria que finalmente ganhasse uma rapariga, porque sinceramente já estou farta de ver rapazes de voz rouca a ganhar(apesar de gostar do filipe).
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 09:36

mulan_4ever escreveu:
eu acho que nem se pode comparar, mas tudo bem. eu queria que finalmente ganhasse uma rapariga, porque sinceramente já estou farta de ver rapazes de voz rouca a ganhar(apesar de gostar do filipe).
Eu apostava que iria novamente ganhar um rapaz com voz rouca que mande pinta. Tal como aconteceu em todas as versões dos ídolos de portugal. Apesar de ser isto parecer um pouco sexista mas um facto é que a maior parte das pessoas que votam nesse concurso são as mulheres e a maior parte delas fica fascinada pelos rapazes bonitos com a voz rouca que cantam bem.
A menos que apareça uma rapariga que se destaque de uma maneira fenomenal vai novamente ganhar um rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 10:12

isso é verdade das raparigas votarem até na ultima vez que houve os idolos, os juris comentaram isso e tudo.

eu lembro me que uma vez vi-a os idolos mas nao era portugues e estava na final uma mulher negra e forte e um rapaz o. so que ela nao ganhou e ela ficou contente do segundo lugar porém queria ficar em primeiro para mostrar que as mulheres tb podem ganhar mesmo sendo negras e fortes. mas atençao que ela tinha uma grande voz. ele tb, mas ela era wow!

e sinceramente acho que quem devia ganhar era aqueles com grande voz mas nao sao assim.

mas ha sempre as famílias que votem loucamente como amigos, as fas que complica sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 15:07

A meu ver, os Ídolos regressaram muito depressa. Pensei que voltassem só daqui a uns 3 ou 4 anos. Assim, daria oportunidade de apanhar miúdos que têm 14 anos agora, por exemplo. Dei o exemplo desta idade, porque, ao que parece, ser jovem e, de preferência, bonitinho, está mais do que dentro dos parâmetros deles.

Quanto à história do pré-casting, também já tinha ouvido falar disso, até por um membro de um fórum que concorreu ao Ídolos.
E falando dos próprios cromos... Realmente há ali muita gente que não tem noção da figura que faz, mas há outros em que a conversa já não é a mesma. Já me disseram que nestas alturas dos castings, as escolas de teatro costumam mandar muitos dos seus alunos para interpretar os tais "cromos", para ver como é que reagem enquanto actores, etc. e é algo que acredito, porque, vendo bem, faz sentido até.

Quanto ao 1º programa desta última edição, não vi tudo, mas do que vi, gostei de um Gerson. Acho que a sua voz não é nada de diferente do que aquilo que se ouve, mas o rapaz esteve bem. Além disso, apresentou um tema original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 08:17

sim, é o mesmo gerson que cantou a música do ronan keating e que dizem que será o próximo filipe. a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 10:31

Pois, eu por acaso vi logo que esse rapaz ia sobressair. Realmente pensei logo em associa-lo ao Filipe, é o mesmo estilo, no fundo. Não só o tipo de música, mas mesmo o tom de voz, meio rouco. Não tenho nada contra o rapaz, e acho que esteva bastante bem, mas não quero outro Filipe, por favor.
Eu achei algo interessante quando ouvi esse rapaz, é que, se eu não olhasse para a TV, parecia que estava a ouvir uma faixa de CD. O som da sua voz com a guitarra estavam mesmo em sintonia, não sei explicar. Parecia uma música já gravada, e não uma canção em acustico...

De resto, não tenho ninguem a realçar. Até aqui nada de grandes destaques ainda. Mas ainda há mais 3 castings, há muito para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 12:16

am.


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 17:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 12:28

Mary Flanders escreveu:

Quanto à história do pré-casting, também já tinha ouvido falar disso, até por um membro de um fórum que concorreu ao Ídolos.
E falando dos próprios cromos... Realmente há ali muita gente que não tem noção da figura que faz, mas há outros em que a conversa já não é a mesma. Já me disseram que nestas alturas dos castings, as escolas de teatro costumam mandar muitos dos seus alunos para interpretar os tais "cromos", para ver como é que reagem enquanto actores, etc. e é algo que acredito, porque, vendo bem, faz sentido até.
Interessante as escolas de teatro enviarem para lá alguns dos seus alunos para fazerem de cromos, é uma boa forma de treinar as personagens reais.
Muitos dos cromos que estão lá, estão mesmo para os 15 minutos de fama, por apostas de amigos ou só para passarem um cado de tempo. Estou-me a recordar de um antigo cromo na vesão anterior que vendo no youtube rapidamente que se chamava João Pedro. A forma como ele encarav aquilo via-se bem que ele ia lá para o espectaculo e não para a cantoria.

O casting inicial dos idolos dá para ver o quao longe vao muitas pessoas só para terem os seus 15 minutos de fama, muito divertido para as pessoas se rirem das suas figurinhas.

Mas concordo ccom a Mary Flanders o ídolos é um programa que em portugal deveria de haver de 3 em 3 anos- Portugal é um país pequeno e sabendo que eles procuram jovens dos 16 aos 25 anos e são milhares as pessoas que concorrem, acho que 3 anos é sufeciente para apanhar um nova geração e para aqueles que não cantavam muito bem conseguirem afinar a voz e tentarem novamente. Agora no espaço de um ano não vamos ter nenhuma revelação extraordinária
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 15:59

Bem sinceramente estes primeiros episódios do Ídolos andam a ser uma decepção para mim. Em 20 cromos aparece 1 que cante bem, tudo ok que os cromos dão audiências mas há limites. Eu gostaria de ver alguém a cantar bem nas próximas fases né?
Até agora as pessoas que cantaram bem nem sequer foram grande coisa, nada que garanta que eu vá ver o resto do programa.
Vá, a ver se melhora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 16:43

ok aquele neemias TEM de vencer.voz linda o miudo é simplesmente adoraveeeeeeeeeel.
amei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:37

Aquele que cantou os Nickelback ? Não estava a prestar muita atenção, mas a mim pareceu-me que não era grande coisa. gostaram mais dele por se ter atrapalhado e ter continuado do que outra coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:40

oh eu gostei bastante..foi dos poucos que me chamou à atenção..para 16 anos!sim isso tambem contribuiu para a sua passagem sem duvida.eu acho que ele pode ir longe : P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:51

Como disse não prestei muita atenção quando ele passou, por isso não sei se concordo ou não. Claro que uma pessoa com 16 anos, ainda por cima um rapaz, não tem a voz completamente desenvolvida e acredito que para ir longe ia ter muitas dificuldades pelo caminho ;P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 06:29

não acho que esse tenha sido grande coisa, ainda é novo e a voz não está completamente desenvolvida.
eu adorei o cromo que cantou paparazzi da lady gaga xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 07:19

Bem, alguém tem acompanhado este programa?
Agora começaram as galas e eu sinceramente fiquei espantada com as vozes de alguns como a Sandra ou o Adriano acho que cantaram muito bem.
Só espero que este ano não volte a ganhar um rapaz...este ano há lá raparigas que cantam muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 08:00

eu vi ontem a gala. espero muito sinceramente que ganhe ou a sandra, ou a carolina deslandes. têm uma voz magnifica.
e, embora goste muito do neemias, ele não tem o que é preciso para ganhar o concurso. espero que ele se aguente durante umas galas, mas se por acaso ele fôr à final, vai ser muito injusto.
e, pelo amor de deus, que não ganhe o gerson. farta de homens de voz rouca estou eu =P
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 17:23

As raparigas nunca ganham esses programas.

Quem vota nisso são maioritariamente as mulheres, sim os homens também podem votar mas a grande maioria são as mulheres e normalmente elas têm tendência a votar no miúdo giro com uma voz engraçada.

Duvido muito que esta versão seja muito diferente só se houver uma rapariga magnifica que se destaque de longe dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 02:44

é por isso que os júris tao sempre a falar nisso. por serem de maioria as raparigas e votarem mais nos rapazes do que nas raparigas. e ainda por cima nos idolos deste ano ha alguem ja conhecido da TV. nao sei é se é da TVI ou da sic ou dos dois. mas pronto isso tb pode nao influenciar em nda so que os fãs daquele actor podem votar a força nele.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 06:50

Mel escreveu:
e ainda por cima nos idolos deste ano ha alguem ja conhecido da TV. nao sei é se é da TVI ou da sic ou dos dois. mas pronto isso tb pode nao influenciar em nda so que os fãs daquele actor podem votar a força nele.

Pois, os fã da personagem dele dos morangos vão a correr votar nele, um bocado injusto. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 08:09

msm. mas tb compreendo que ele quer seguir a sua vida de cantor. é a sua escolha. mas o problema é msm os fas. eles vao a correr votar nele para que ele ganha e seclhar ha alguem bem melhor que ele. mas nas votaçoes é sempre assim

Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 11:55

bah, eu cá acho que o gonçalo devia ter saido, ele não canta nada de especial. assim, dariam oportunidade à raquel. eu gostava bastante da voz dela, a musica é que não era a mais correcta
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:19

Eu já ando bastante farta dos ídolos. Acho que este ano sobrepuseram muito as duas temporadas e acabou por saturar, a única que gosto e acho que tem realmente talento é a Sandra, pena é que a querem transformar numa menina pop, quando ela tem muito mais piada dentro do seu próprio género. De resto dá-me ideia de ser tudo demasiado novo e musicalmente imaturo para estar ali Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ídolos Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: