Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:19

Eu já ando bastante farta dos ídolos. Acho que este ano sobrepuseram muito as duas temporadas e acabou por saturar, a única que gosto e acho que tem realmente talento é a Sandra, pena é que a querem transformar numa menina pop, quando ela tem muito mais piada dentro do seu próprio género. De resto dá-me ideia de ser tudo demasiado novo e musicalmente imaturo para estar ali Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 16:49

A Sandra realmente não é muito para o pop, mas se está num concurso em que o estilo de música é o pop, o que é se pode fazer? Ou canta pop ou sai. Mas pronto, se formos ver o exemplo do Filipe da anterior temporada, ele quase sempre que pôde, fugiu para o rock (cantou Incubus, Radiohead, U2, Nirvana, Pearl Jam, Smashing Pumpkins) e o júri não criticava assim tanto as suas escolhas.

mulan_4ever escreveu:
bah, eu cá acho que o gonçalo devia ter saido, ele não canta nada de especial. assim, dariam oportunidade à raquel. eu gostava bastante da voz dela, a musica é que não era a mais correcta

Também, do que vi e ouvi, não acho o Gonçalo tão bom.

Tal como tu, gostava da Raquel, era das minhas favoritas (senão mesmo a), tinha uma voz muito característica, mas, sinceramente, já esperava que ela saísse. Eu acho que ela já tinha sido "arrastada" para os finalistas das galas e depois, na própria gala, não mostrou muito para ficar lá, a sua actuação marcou pouco, enfim, não gostei muito presença em palco, por isso não fiquei assim tão surpreendida pelo júri não a ter salvado e/ou o público ter votado.

Neste momento, estou a torcer pela Carolina Deslandes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 16:23

Alguém chegou a ver a última gala?


Última edição por MeimiPoulain em Dom 17 Jul 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 06:22

eu não gosto do martim vicente, por isso preferia que tivesse saido ele em vez da carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 07:56

Eu acho que qualquer um deles merecia ganhar, de certeza.
E a Carolina tem de estar contente, 5 000€, bolas! É muito dinheiro. Esta edição passaram-se.
Enfim, que ganhe o melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:06

realmente, 5 000€, quem me dera Laughing
quem acham que vai ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:17

Por mim, está visto que é a Sandra. Desde o principio eu tive quase que um flash-back do Filipe:

- Queres ir?
*exitação*
- Queres ir em frente ou não queres ir?
- Ok.
- De certeza?
- Sim.
*agarra no papel amarelo*


Exactamente igual ao Filipe, e o Filipe ganhou. Razz Por tanto penso que será a Sandra. Não por esta situação Razz mas mesmo porque acho que reúne tudo para ganhar.

Esta edição nem teve grandes talentos, na minha opinião. Foi feita cedo de mais. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:21

eu tambem acho que vai ganhar a sandra (apesar de não gostar muito dela)

sim, foi feita cedo de mais, e à pressa, nem sequer teve tantos concorrentes como a ultima ediçao. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:53

Finalmente uma rapariga vai ganhar uma edição dos ídolos.
Ele merece ganhar, como já foi dito ela é um "furacão". Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 11:26

Backy escreveu:
(...) sim, foi feita cedo de mais, e à pressa, nem sequer teve tantos concorrentes como a ultima ediçao. Rolling Eyes

Não teve? Diziam que, apesar de tudo, era a edição que mais concorrentes havia tido. Verdade ou mentira, não sei. No entanto, não deixo de discordar com vocês, foi cedo de mais. Deviam ter deixado passar mais tempo, para a apanhar novas gerações e para o público ficar com saudades - coisa que não aconteceu nada. Além disso, acho que está à percepção de todos, estes Ídolos, desta edição, não tiveram o impacto como os anteriores.

Quanto ao vencedor: acho que deve ser a Sandra a ganhar. Pelo menos, do que vi, prefiro-a ao Martim. Antes apoiava a Carolina, mas, ao longo das galas, desiludiu-me em algumas actuações. Mesmo assim, sempre apostei que ela e a Sandra é que iriam à final, não o Martim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 12:23

Os ídolos vão acabar já no final do ano?
O ano passado tenho sensação que acabou perto do Carnaval, pensava que era igual, mas com a operação triunfo na rtp1 e com a casa dos segredos na tvi é normal que a sic queira ter uma grande gala de final do ano e para isso tenha apressado a chegada ao vencedor dos ídolos.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 16:04

eu sinceramente não consigo perceber como é k a carolina saiu. fiquei completamente passada no domingo e ainda não estou em mim. eu sei que é só um concurso e que ela pode gravar um cd quando bem lhe apetecer, mas é demasiado surreal. tanta gente parecia amar a carolina, incluindo eu, já que ela era a minha preferida. cheguei mesmo a votar nela, mas foi em vão. depois comecei a pensar em duas teorias: ou o publico ficou mesmo rendido pelo facto do martim cantar em português, ou então a maioria pensou: "ah, eu não vou votar na carolina porque de certeza que ela vai ser finalista"
eu não estou a atacar o martim e a dizer que ele canta mal, mas não acho que ele mereça estar na final. não vejo o que há de tão especial nele, até achava mais piada ao gerson o_O
na proxima gala, vou sem duvida apoiar a sandra e espero mesmo que ela ganhe, senão será uma desilusão ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:38

Eu também gostava do Gerson, acho que era dos melhores. No entanto, comentava-se muito que ele se assemelhava um bocado ao Filipe na voz (rouca), nas escolhas musicais e acho que isso influenciou um bocado a opinião do público - digo eu. Mesmo assim, esperei que ficasse presente em muitas mais galas.
Também vou apoiar a Sandra e, sinceramente, já tive mais certezas se ela iria ganhar realmente, porque, desde há umas semanas atrás, deu para ver perfeitamente que a produção tinha manipulado as votações, o que, nos Ídolos, sempre pensei que fossem mais "honestos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 05:57

o meu preferido era o Neemias Ídolos - Página 2 153640
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 04:44

Nunca gostei deste programa porque os júris acabam mais por fazer troça com os concorrentes do que avaliálos. Acho que não vale a pena perder tempo com programas deste género, mas essa é a minha opinião, respeito as opiniões dos outros membros do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 16:42

Está alguém a acompanhar a versão 2012 dos Idolos?
Só digo que, desde o momento que alguém canta "Mariquinha", "Dragon Ball GT" e "pokemon", merece estar na final xDD

Este ano é mais cromos que o costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 16:44

Eu devo só ter visto partes de um programa, mas foi o suficiente para perceber que ainda consegue ser mais palhaçada do que o costume, portanto este ano Ídolos estão mortos por mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 17:00

Hanabi escreveu:
Eu devo só ter visto partes de um programa, mas foi o suficiente para perceber que ainda consegue ser mais palhaçada do que o costume, portanto este ano Ídolos estão mortos por mim xD

The same for me...

Na minha casa, no horário nobre, está sempre a TVI com A minha cara não me é estranha, por isso ainda não tive oportunidade de ver o Idolos como deve ser. Mas se o do ano passado já era palhaçada a mais, apostavam mais nisso do que em bons cantores para dar as audiênciazitas, então este ano deve ser ainda pior... É isso que me irrita no Ídolos... -.-

Mas seriously, cantaram mesmo "GT, Dragon Ball GT guerreiro, herói serás sempre o primeiro" no Ídolos?!?! Só por isso devia ter visto o programa... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 17:25

Eu não acho isso. Este ano está a ser muito melhor que o anterior, quanto aos bons cantores. Claro que também existem os cromos, mas por acaso este ano não têm apostado muito nisso. Pelo menos do que vejo.

O Dragon Ball é só no próximo programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 02:05

O do Ano passado não liguei muito ._.
O deste ano só comecei a ver mediante as "apresentações" de cada episódio xD

Quanto a Cantores, até agora há alguns que são muito bons, dos que vi até hoje. Há ali gente com algum potencial para chegar à final.

Quanto a cromos... bem, tendo cantado a música do Dragon Ball GT, que eu quero ver para a semana, e a outra que foi com um chapéu vermelho cantar Pokemon, para mim, só torna esta versão dos Ídolos a melhor de sempre Ídolos - Página 2 1057572623 But still, há imenso pessoal que para mim, são pagos para fazerem figuras parvas.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 09:28

ah, eu não vi o do Pokemon ontem, na tv, mas a minha irmã falo-me nisso. vi, foi o preview do dragon ball xD
quanto aos concorrentes, penso que n haja assim nenhum que se destaque verdadeiramente. mas os que eu gostei mais até agora, foram
Spoiler:
e
Spoiler:

ah pois é, já viram a controvérsia do concorrente, João Wilson? montes de gente, e eu não sou excepção, pensa que ele não passou, simplesmente porque era cego de um olho. porque os argumentos que cada júri usou foi do mais ridiculou que se possa imaginar. um deles disse: "deitaste tudo cá para fora"....what? quer dizer, estão quase sempre a dizer aos candidatos para deitarem tudo cá para fora, e agora com este, já não gostaram? oh pá, poupem-me.
tudo bem, o miúdo não é o melhor cantor do mundo, mas sem duvida que passou gente bem pior. estes preconceitos dão cabo de mim Ídolos - Página 2 2370143043
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 09:37

Essa rapariga, a Elisabete, tem uma excelent extensão vocal, é parecida com esta senhora. (se bem que pronto, esta senhora que meti aqui já tem anos de prática, ópera e isso, é uma Mezzo-Soprano perfeita <3).
A Elisabete com algum acompanhamento de qualidade pode perfeitamente chegar a este nível. Foi, no geral e para mim, a melhor voz que passou pela edição deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 14:42

Eu para dizer a verdade ainda não me apanhei nenhum concorrente que me enchesse o olho. Estou um bocado desapontada, tendo em conta que os castings estão quase a terminar, mas pronto...
Btw para quem não viu a gaja que foi cantar a música do pokemon: http://sic.sapo.pt/programas/idolos2012/videos/article1490678.ece FEAST YER EYES Very Happy
Espero ansiosamente pelo casting do tipo que foi cantar a música do Dragon Ball GT Ídolos - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 14:57

Por incrivel que pareça, não consigo ver o video :O
Carrego play, e o browser faz refresh à página Ídolos - Página 2 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:01

That's rather odd, comigo funciona perfeitamente O_o
Tenta mudar de browser, se calhar funciona scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:06

Phebus escreveu:
That's rather odd, comigo funciona perfeitamente O_o
Tenta mudar de browser, se calhar funciona scratch

Usar Internet Explorer.
Might not be very effective Ídolos - Página 2 1057572623 mas vou tentar xDD
EDIT: Nope Ídolos - Página 2 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ídolos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: