Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Morangos com Açúcar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Sex 29 Out 2010, 01:34

a um tempo atras vi um epi dos morangos. e sinceramente nao me chamou mesmo nda atençao. sempre o mesmo. um casal, pessoas a querer separa-los. ums aventuritas no meio. personagens secundárias que vao se apaixonando e falando das suas vidas. e nada de mais.

por isso continua na minha que morangos esta a ser saturante. sempre o msm. so mudo o facto de agopra haver dançarinos e jgodores da bola. de resto é vira o disco e toca o msm.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Sex 29 Out 2010, 08:00

Estes Morangos têm mesmo um X em cima. Nada de especial mesmo. Para além de o conceito ser o mesmo de o anterior (escola de artes, miudos a cantar e a dançar e a esforçarem-se para ganhar bolsas e tal), as personagens são mesmo nada originais e irritantes. Começando pela "popstar" da loira, aquela que além de interpretar o papel, só imita é a Rita da anterior série. Irrita-me seriamente.
E claro, depois é sempre vira o disco e toca o mesmo, como a Mel disse. O casal muito apaixonado, gente a tentar separa-los, eles separam-se 50 vezes, mas no fim vivem felizes para sempre. E é sempre a relação de "ah, não posso ficar com ele porque isto e aquilo" e ele atrás a insistir. Epah, é frustrante ver uma série que só muda em caras, de resto é sempre o mesmo.

Ah, devo dizer que fiquei chocada numa parte que vi: Era uma menina a desafiar um rapaz, a dizer que ele era medricas, que não conseguia fazer isto e aquilo, e a discussão começou aí. Epah, e a miuda agarra num isqueiro e queima o braço para mostrar que é corajosa, e depois ri-se a dizer que não dói nada e que é divertido.
Juro, fiquei assim O.O
É este tipo de coisas que se ensina nos Morangos hoje em dia..

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Sex 29 Out 2010, 12:20

Pureblooded escreveu:

Ah, devo dizer que fiquei chocada numa parte que vi: Era uma menina a desafiar um rapaz, a dizer que ele era medricas, que não conseguia fazer isto e aquilo, e a discussão começou aí. Epah, e a miuda agarra num isqueiro e queima o braço para mostrar que é corajosa, e depois ri-se a dizer que não dói nada e que é divertido.
Juro, fiquei assim O.O
É este tipo de coisas que se ensina nos Morangos hoje em dia..
Devo dizer que ao ver um ou 2 episódios com essa rapariga que faz essas coisas fiquei estupefacto da ignorância e da forma com que essa personagem é descrita. Pessoas com sindrome de Riley-Day (transtorno que não deixa as pessoas sentirem dores) têm de ter muito muito cuidado desde pequenas desde consultas e exames diarios em hospitais a cuidados a toda a hora como por agua nos olhos para estes nao secarem, procurar cortes no corpo etc.

Mas a personagem é descrita quase como um super-homem que nada lhe doi e nada acontece que coisa mais ridicula e além do mais a doença é tão rara que deve haver 1 ou 2 casos apenas documentados em portugal. Fico cada vez mais escandalizado com a ignorancia que os morangos transmitem.
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Sex 29 Out 2010, 14:22

O quê?! Os morangos têm uma pessoa com o Sindrome de Riley-day?! affraid Eu cá é que não deixava os meus filhos verem essa porcaria!

Coitadinha da menina! :'( Sinceramente! Como é que é possível?! Pfff... Sou-vos sincera, os Morangos para mim é como a Casa dos Segredos, quanto mais depressa acabar, melhor! Estou tão saturada! E o pior é que começam a existir demasiados actores em Portugal. Daqui a nada não existe emprego nessa área para todos!

Nem acredito que via isso quando tinha os meus 10 anos até aos 13... E ainda por cima via todos os episódios. Era totalmente viciada. Ainda bem que nunca me magoei por causa daquilo...
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Dom 20 Fev 2011, 04:31

Só vi a série da Ana Luísa, e a que deu a seguir, a partir dai só começou a piorar!
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Dom 22 Maio 2011, 02:39

bem no outro dia estava a ver os canais e reparei que no panda biggs, acho que foi la, estava a dar os morangos. a primeira temporada. e lembrei-me de avisar para quem quiser ver de novo =)
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Dom 22 Maio 2011, 05:04

Sim, por acaso também reparei nisso no outro dia Mel Razz achei foi piada à diferença abismal entre a primeira série e as outras que se seguiram. Já nem falo na qualidade dos actores, mas o próprio desenrolar que fazem da história muito melhor do que das séries seguintes. Saudades dessa série!
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Dom 22 Maio 2011, 06:17

espero que não desistam de transmitir a meio da 1ª, porque a unica temporada que gostei foi mesmo a 2ª, com o simão e a ana luisa. e é sempre bom revêr uma temporada que fez parte da minha infância xD
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Dom 22 Maio 2011, 08:43

Eu sei, nunca perco! Smile Adorava as primeiras series do MCA!
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Qua 22 Jun 2011, 04:10

Eu sinceramente, nunca vi uma série completa dos Morangos com Açúcar. Só vi alguns episódios da primeira série, logo quando começou a dar (há 8 ou 9 anos o: ) e vi 3 ou 4 da série antes desta que está a dar agora. Mas nunca me despertou a atenção.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   

Morangos com Açúcar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: