Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos Contos de Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:52

Obrigada! Smile Eu já li o 2º capítulo e gosto muito. Acho uma forma muito querida de contar a história. É bastante bonita! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:54

Aaaaah já tinhas o segundo.. Bom, eu enviei-to por mail, não tinha percebido xP
Não faz mal, eu depois envio-te os outros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 02:16

I NEED MORE D8!
Agora a sério oh Pure, a ver se começas a pôr mais que isto mata-me xD Treze páginas é muito pouquinho para matar o vício D8 (sim, passado dois dias já estou viciada, tu vê lá a minha situação xD).
Estou a adorar a história, a sério tens muito jeito para escrever. A Pureblooded (ficticia) é uma personagem muito interessante, tem aqueles dois lados em constante conflito e geralmente é o mau a ceder, mas quando se trata do Diogen o caso muda completamente de figura. Eu não sou uma pessoa muito dada ao romance no que toca a livros e filmes, mas estou a gostar imenso deste :3
Fico à espera de mais ansiosamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 05:22

Bem, os capitulos melhoram de dia para dia! Very Happy
Gostei muito muito Pure! Escreves muito bem e a história está a ficar cada vez mais interessante. Não deixei de sentir uma certa parecença com a Pocahontas (desculpa lá as parecenças todas, mas é no bom sentido, hã!). A história está a ficar muito querida.
Próximo, próximo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 15:33

Adicionado Capítulo 3 - Manipulação

_______________


Obrigada às três : P

Tchiii Phebus, vício xD Não é caso para tanto! Very Happy
Pois é, por acaso lembro-me de teres dito que não apreciavas muito romances. Mas este tem um pouco de tudo, apesar de, no geral, considera-lo mesmo como tal.

Mariana, podes comparar à vontade xP Pochontas.. Hmm.. eu lembrei-me da Pocahontas por causa do salgueiro, mas não vejo assim grandes semelhanças. Talvez algumas de certa forma.. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 15:51

Não é? xD Vê-se logo que não sabes a reacção que eu tenho no que toca a livros... Pergunta ao Zanon que já vais ter uma noção mais clara da book-eater que eu sou xP
Eh pa isto está cada vez melhor, estou a gostar imenso (olha lá, visto que ontem não postaste hoje podias deixar dois capitulos, diz lá que não era boa ideia xP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 16:13

bem eu acabei de ler o capitulo 2 e não gostei tanto como o capítulo 1 (talvez por este ultimo ter mais acção e o 2 ser um mais parado)

Bem mas continuas a escrever francamente bem pureblooded espero a continuação e já vou ler hoje o capitulo 3.

Só tive dificuldade em imaginar o diogen um rapaz alto de cabelos pretos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 16:54

Ahah! O Zanon é terrível! Muahahahahahahah (engasgar-se *cofcof*) ahahahahah! Laughing Adoro a personalidade dele. É realmente mau e ameaçador. As cenas entre a Pure e o Diogen estão cada vez mais bonitas... Sinto-me totalmente a voar quando leio a história. Acho-a tão bonita... *.* Desatei-me a rir com esta parte:

Spoiler:

BY: Zanon
Meti em spoiler ^^" Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010, 12:43

Cada vez melhor Pure:

Spoiler:

E não posso deixar de comentar um coisa boa na tua escrita. Pelo menos comigo este capitulo foi muito bonito (pronto, aquela parte em que eles se separam) e devo dizer que fiquei com a história na cabeça até adormecer. Acho que tens uma escrita sentimental e querida (para além que muito descritiva XD)

Parabéns e hoje se a minha mãe não me obrigar a deitar à um quarto para as onze, espero o próximo capitulo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010, 14:05

Adicionado Capítulo 4 - O ultimo passo

O capitulo final.

Há mais, mas não é um capitulo. É do género do prólogo. Em principio publico-o hoje.
Desculpem o meu grande atraso, mas tive problemas com o teclado e não consegui escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010, 14:38

Não há problemas, Pure. Toda a gente tem problemas... Smile

---------------- Após ter:

Ahah! Bem-feita! O Zanon está a ter o que merece! Very Happy xD Very Happy muito bom mesmo! Very Happy uma autêntica história Disney. Dá para ver que te baseaste em vários filmes e está verdadeiramente divinal. Encontra-se Pocahontas, Taran e o Caldeirão Negro, Mulan, Rei Leão... Pelo menos é o que eu penso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 16:00

Adicionado Epílogo
Dividido em 2 documentos.



Após estes dias a escrever a "nossa" história, gostaria muito de ouvir críticas vindas de vocês que tiveram a paciência para a ler. Eu sei que têm dado ao vossa opinião ao longo dos capítulos, mas agora que terminou, gostaria que dessem a opinião quanto a todo o conto.

Obrigada desde já aos que leram : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 17:18

Não foi favor nenhum, Pure, eu simplesmente adorei a tua história! Bem escrita, bem imaginada, emotiva, divertida, romântica, eu gostei muito! Continua assim. Já esperava ansiosamente o último capitulo...bem, o que há a dizer, eu amei, pá! Razz

Já agora, aia? XD Um papel do qual eu não estava nada à espera. Obrigadinha, sim? Eheh

Parabéns!!! Very Happy Temos escritora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 02:40

Ohhhh já não há mais D': (Reacção típica da Phebus assim que acaba de ler um livro que lhe agrade)

Gostei imenso Pure, assino por baixo das palavras da Mariana, temos escritora. Esta foi um das únicas história dedicadas sobretudo ao romance de que consegui gostar, não era enjoativo nem cansativo de forma alguma. Adorei a parte do fim com o diamante, deste-lhe lá uma volta que fez com que tudo tivesse sentido ^ ^
Agora bora lá spoilar um bocadinho Cool:
Spoiler:

Terminando, pronto já deves ter notado que fiquei tua fã xP (Se não me arranjas o livro das Sereias estás tramada pah, porque vou continuar a chatear-te para o resto dos teus dias x] ).

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 14:45

Pois é, Mariana, sempre arranjei um pequeno papel para ti xP Não foi nada de especial, mas visto que foste uma leitora "assidua" do conto, merecias pelo menos uma menção por lá ;D
Muito obrigada pelos elogios Embarassed Embarassed


Phebus escreveu:
Esta foi um das únicas história dedicadas sobretudo ao romance de que consegui gostar, não era enjoativo nem cansativo de forma alguma. Adorei a parte do fim com o diamante, deste-lhe lá uma volta que fez com que tudo tivesse sentido ^ ^

Terminando, pronto já deves ter notado que fiquei tua fã xP (Se não me arranjas o livro das Sereias estás tramada pah, porque vou continuar a chatear-te para o resto dos teus dias x] ).

Gosh, ainda te lembras do livro das sereias? xDD Aquilo é romance puro, duvido que fosses gostar. É romance mas não é entre um homem e uma mulher, mas a historia é toda assim para o lamechas. Mas eu já me esqueci um pouco dele, cheguei a um ponto do livro que já não sabia o que escrever e então deixou-o de lado por algum tempo, perdendo, assim, a vontade de escrevê-lo. Mas tenho de voltar a ler o que escrevi e ver se ganho vontade. Lá para 2040 envio-te o livro...

E quanto à história: enaaa, fico mesmo lisonjeada por teres gostado deste simples romancezito, visto que não és muito dada ao tema *.* A sério, fico mesmo contente : D Mas como tem algum misterio e comedia por lá também pode ter ajudado.


Phebus escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Muito obrigada por teres lido, por teres gostado e por dares a tua opinião! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 15:10

Cof Cof! A minha opinião: Pure já sabes que eu adorei. Nem vale a pena perguntáres... Se fores a ver o meu ambiente de trabalho, tenho lá uma pastinha com os teus capítulos... Só falta o inicial quando 'tu' achas o diamante. Mas hei-de passá-lo. Tenho é tido preguiça! Razz Razz Enfim, está o máximo. O que é que queres que nós digamos?!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 15:24

Pii escreveu:
Cof Cof! A minha opinião: Pure já sabes que eu adorei. Nem vale a pena perguntáres... Se fores a ver o meu ambiente de trabalho, tenho lá uma pastinha com os teus capítulos... Só falta o inicial quando 'tu' achas o diamante. Mas hei-de passá-lo. Tenho é tido preguiça! Razz Razz Enfim, está o máximo. O que é que queres que nós digamos?!

Ahaha xP
Bom, ainda bem que também gostaste Smile Já vou morrer realizada por haver gente a gostar da minha obra xP

Well, eventualmente poderiam ter alguma observação ou algo que não batesse certo na linha de tempo, que era muito possivel, ou mesmo algo ou alguma parte que não tivessem gostado, que fosse muito obvio, que fosse muito rebuscado, que fosse muito exagerado. Enfim, estava a pedir para darem a vossa visão geral do que foi o conto. Mas se vocês não tem nada a dizer quanto a isso, melhor ainda xPPP

Thank you very very much! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 15:52

Ahah! Já plantaste uma árvore Pure? É que dizem por aí que as 3 componentes para uma pessoa morrer realizada são: plantar uma árvore, ter um filho e publicar um livro. Ter um filho nunca tiveste (penso eu Rolling Eyes xD) Era só para saber o que é que te falta na lista. A mim falta ter o filho e publicar um livro. Mas como já sabes, já estou a trabalhar nisso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 16:11

Mas olha que se tiveres algumas páginas passadas a pc tu envia que se estiver a ficar boring eu aviso (caso contrário vou chatear-te até acabares o livro >8D).
2040... hmm olha que ainda andarmos por cá eu vou lembrar-me disso e vou exigir-te o livro xD Caso escrevas outro entretanto e planeies acaba-lo mais cedo avisa Razz
É claro que ajudou, mas também não existe nenhum livro que seja drama drama drama, ou romance romance romance né? (a não ser o "Amor de Perdição", mas isso já são outros 500)

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 10:40

Pureblooded escreveu:
Ora, quando os meus dedos começam a escrever, eles não param.
Já tenho algumas páginas, mas por agora venho mostrar-vos um pouco do que estará para vir da minha história. Digo história porque é impossível ser considerado um conto com o tamanho que está para ter.

Por agora não vou revelar muito acerca do que podem esperar, mas vou só dar este aviso:
- Vocês só vão ler se encontrarem algum interesse. Se não encontrarem, é para esquecer, visto que a história é um pouco extensa (Prevejo 5 capítulos com +/- 8-10 páginas). Podem achar entretanto a minha escrita demasiado descritiva, o que vos pode chatear um pouco, mas eu tentarei não vos massar com isso.
Além disso, podem achar a história tão lamechas como violenta, mas isso depois vêem.

Então, adicionado ao primeiro post está o Prólogo da minha história. Em principio não sofrerá qualquer alteração, mas não é o definitivo, é apenas para vos despertar a curiosidade.

Vou postanto aos poucos a história para não ser tudo ao mesmo tempo e massante.

Enjoyyy


Adorei as duas histórias..sabes, até me identifico contigo Pure, eu também quando começo a escrever não paro, aliás, gosto mais de escrever do que ler, pois gosto também de sentir todo o poder da história em minha posse..eheh Razz Um dia destes ainda meto cá um texto meu... preparem-se para umas boas páginas ( tou a brincar...vou tentar fazer um reduzido, apenas com uma ágina inteira xD ) continua a publicar textos, gosto sempre de ver e apreciar as obras dos outros... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos Contos de Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: