Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 06:40

Casa dos Segredos


"O segredo acabou. Júlia Pinheiro vai conduzir Casa dos Segredos, reality show que a TVI estreia a 3 de Outubro, hoje.

A última aposta do género data do final de 2007, ainda no tempo de José Eduardo Moniz, que lançou Cantando e Dançando por Um Casamento de Sonho. Durante sete anos, desde o Big Brother, que se estreou em Setembro de 2000, a TVI emitiu vários reality shows, como Quinta das Celebridades, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades e A Bela e o Mestre.

Casa dos Segredos é uma espécie de Big Brother, mas com algumas nuances. Uma delas é o facto de cada um dos concorrentes esconder um segredo."

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1668723&seccao=Televis%E3o

"Casa dos Segredos" (TVI) Estreiacasa1

_______________________________________________

Aqui está o novo reality show apresentado pela TVI desde o Big Brother! Apresentado por Júlia Pinheiro, Leonor Poeiras e Pedro Granger!
Com certeza todos já devem ter visto os cartazes com a publicidade!

Abri este tópico com o intuito de comentarmos sobre o novo programa.... Digam o que acham, e ao longo do desenrolar do programa podemos comentar algumas cenas caricátas! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:20

Eu sinceramente não gosto muito da ideia de se andar a descobrir os segredos das pessoas. Penso que os segredos é uma coisa muito pessoal e mete-me impressão o desejo que as pessoas têm pela fama, que até podem estragar a vida por contar os seus segredos... Repugna-me. Mas acho que são opções...

No entanto, gosto muito do reclame. É muito misterioso, quase que parece estar a anunciar um filme de espionagem, o que me agrada... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:37

hum, eu não vou gastar o meu tempo a ver mais um reality show pavoroso da tvi. porque ainda continuam com isso? e o pior é que tem audiências. é incrivel como o povo português pode ser tão coscuvilheiro, ao ponto de querer saber tudo da vida dos outros. mas eles é que querem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:46

Eu por acaso também achei graça à Promo! Eu sou adepeta daqueles filmes com espiões... 8D

Ora exactamente! Se eles vão para lá é porque querem e não têm medo de revelar os seus segredos ou a sua vida pessoal!
Vamos esperar para ver o que sai hoje à noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:53

bem eu conheço mais ou menos o programa pk em frança da algo parecido.
e por akilo que me contaram ha um segredo que os outros membros têm que descobrir, mas nao é nda da vida pessoal. eu realmnte nao me lembro bem mas por akilo que me lembro sao segredos um pouco estupidos. mas nao vou falar muito pk nao me lembro mesmo muito bem como é que se trata. mas tb hje o programa vai começar e vai se saber tudo isso

mas mesmo assim nao acho nda de especial ver o pessoal dentro de uma casa a viver as suas "vidas". ate pk eles fazem de tudo para terem fama e serem bastante falados.
só que a maioria sai e passado um tempo ninguem sabe quem sao...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:54

Quando eu penso que os programas da tvi não podem ficar piores aparece outro e mostra-me novamente que estou enganado. Este é provavelmente um dos piores programas que irá passar pela televisão portuguesa. Aliás quem são as pessoas que se sujeitam a irem para uma casa serem filmadas a toda a hora nos seua mais intimos momentos e agora ainda por cima com "segredos". Pessoas sem qualquer tipo de dignidade que vão a todos os extremos para conseguir os seus 15 minutos de fama. Eu não tenho qualquer intenção de ver este programa, uma idiotice pegada no fundo tal como todos os Big Brothers. Só tenho pena de o pedro granger se associar a este programa devem estar a pagar-lhe muitissimo bem.


mulan_4ever escreveu:
hum, eu não vou gastar o meu tempo a ver mais um reality show pavoroso da tvi. porque ainda continuam com isso? e o pior é que tem audiências. é incrivel como o povo português pode ser tão coscuvilheiro, ao ponto de querer saber tudo da vida dos outros. mas eles é que querem assim...
Não posso deixar de concordar. O povo português têm uma ansia incrivel de ver os podres das outras pessoas, já me parece aquele programa que a teresa guilherme apresentava do da verdade na sic. Incrivel como em vez de apostarem em programas com qualidade dão-njos este lixo comercial e o povo não só ve como gosta. Nem sei qual é pior


Pii escreveu:
No entanto, gosto muito do reclame. É muito misterioso, quase que parece estar a anunciar um filme de espionagem, o que me agrada... Very Happy
um pouco off-topic, mas Pii tenho notado que chamas reclame muitas vezes. Não o faças, chama antes anuncio publicitario ou publicidade por estar mais correcto. Reclamo ou Reclame era o nome que se dava aos anuncios que se punham no jornal antigamente. Hoje é uma palavra obsoleta ja com pouco sentido nesse contexto
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 08:09

Rip-off do Big Brother com um segredo?
Oh well... Rolling Eyes Quando não são as novelas mexicanas são os reality shows, é por estas coisas que eu dou graças ter tv cabo, e quando não tinha limitava-me a ver rtp 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 10:38

Eu estou farto desta porcaria de reality shows que passam na televisão. Já n tenho tempo nem paciencia para os ver. Apenas gosto dos idolos e da operaçao triunfo. No entanto, n tenho ja mt interesse nem tempo para os ver. N sei como é q ha pessoas q vao para estes programas só pela fama. Baixarem-se ao ponto de ir para a tv só para serem comentadas! E mais estupido q isso, é q depois de sairem são rapidamente esqueçidas. E o proprio vencedor, mesmo tendo, durante algum tempo alguma fama, acaba tb por ficar esqueçido.
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 06:24

loool superou as minhas espectativas!
Até tou a gostar e ve-se que foi tudo escolhido a dedo.

Maior parte dos segredos já sei a quem pertençe, para mim o dos gémeos é o melhor. Vamos ver se eles se aguentam até hoje xD

A acompanhante de luxo é a joana

A doriana ja pousou nua

A danielle ja andou com o ronaldo (ai não xD Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 11:14

Não sei se alguém sabe, mas na Meo há um canal que dá Secret Story 24 horas por dia!!
Ou seja, a TVI criou um canal na Meo que é só dedicado à Casa dos Segredos!! Very Happy

Agora tenho de levar com a minha mãe a ver isto a maior parte do dia!! E é que nem tem graça nenhuma!! ^^

Quanto a esse segredo dos gémeos, eu também achei engraçado! Vamos lá ver o que vai sair!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 12:01

eu sei tenho tado a ver em directo lol
logo acho que ha uma festa
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 15:40

guitarhero escreveu:
loool superou as minhas espectativas!
Até tou a gostar e ve-se que foi tudo escolhido a dedo.
Superou? Bem eu vi o resumo que deu ontem a noite do domingo e não podia ter ficado mais estupefacto com tudo aquilo. As pessoas são de tal modo esteriotipadas que nem parecem pessoas de verdade (o pastor burro, a loira burra que fala pelas cotovelos, a mulher VIP que passa a vida no cabeleireiro e manicure, o rapaz que só faz desporto e vida saudavel, a rapariga rebelde enfim entre muitas).

Depois os segredos são tão tão idiotas que nem queria acreditar no que estava a ver. "Tive mais de 200 relacionamentos", "tive um caso com um homem da selecção" enfim segredos completamente idiotas. Então quando eles fizeram um rapaz e uma rapariga convencerem os outros que eram um casal decidi que tinham ultrapassado todos os limites do ceitável e que os candidatos deixaram toda a sua dignidade do lado de fora.

A única coisa que achei engraçada no programa foi um par de gemeos, em que eles tinham de ir trocando enganando os outros participantes, de resto é um big brother com ainda pior qualidade.


guitarhero escreveu:
eu sei tenho tado a ver em directo lol
Rolling Eyes lol
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 16:11

lol pa os gemeos tiveram piada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 16:41

Toda a minha família já me tentou explicar o programa, mas eu não consigo compreender. Tenho sempre um "mas..". Para mim não faz muito sentido, mas talvez porque ainda não percebi a 100%.

O que mais me irrita neste programa é ninguém poder piar durante o jantar porque a minha mãe está atenta a ver o especial. Arghhh voltamos ao tempo do Big Brother, Quinta das Celebridades, 1º Companhia...
Eu não gosto deste tipo de programas. Uma coisa que me enerva é as pessoas gostarem de passar o tempo a observar a vida dos outros. Está bem que este sempre tem um jogo, há o objectivo de eles descobrirem segredos e bla bla. Mas a maior parte do tempo eles tão a falar da vida e não sei quê, qual é o interesse disso?! Bolas... E sim, eu vi um pouco do início, para aí até ao 4º/5º concorrente, e reparei que as pessoas estão mais que estereótipadas...
Acho uma coisa impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 17:14

É apenas mais um dos muitos programas a evitar na televisão portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 07:23

Pureblooded escreveu:
Toda a minha família já me tentou explicar o programa, mas eu não consigo compreender. Tenho sempre um "mas..". Para mim não faz muito sentido, mas talvez porque ainda não percebi a 100%.

Vi ontem o diário por causa da minha mãe e também não percebi nada, deviam criar o livro "Casa dos Segredos para Totós" ou pelo menos simplificar o disparate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 07:53

Hoje foi um dia de festa na nossa escola e não tivemos aulas!
Portanto reuniu-se cada turma numa respectiva sala e esperamos que os professores preparassem tudo! Razz Olhem.... tive de apanhar com a "Secret Story", porque a maior parte da turma queria ver em directo.

Ainda fomos a votos, mas os que queriam ver eram mais..... Oh bem! Pelos vistos lá o pastor que veio de Beirão já encontrou a sua "Deusa Grega", a Jade!! Só que ela não o quer...

Estou mesmo a ver que dali não vai sair coisa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 08:28

Por acaso também não percebo muito bem como é o programas sei que que o objectivo é descobrir o segredo das outras pessoas e tentar que nãpo descubram o seu. Mas não faço a minima ideia como é que isso vai ser desenvolvido, mas acho que há na mesma nomeações como no big brother portanto não faço a minima ideia da salgalhada que aquele programa é.

Como é óbvio há o motivo óbvio para fazer show juntar pessoas como casais para tornar interessante aquilo que não é nem nunca será. Eu só vi o resumo do programa inicial do domingo e prefiro continuar a minha ignorância quanto ao programa, quanto menos souber melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 14:52

Concordo contigo, Diogen. No entanto, quando está a dar enquanto jantamos é impossível mudar de canal sem 'enfurecer' a minha mãe, portanto sou obrigada a 'papar' com o reality show. Sinceramente não acho piada alguma. Irrita-me estarmos a 'invadir' a vida das pessoas (ponho entre aspas, porque não é bem uma invasão, visto que são elas que querem ser invadidas, mas isso já é uma opção). Não me interessa realmente o programa e como já me disse irrita-me. O que mais me irrita, são as missões que dão às pessoas do género "Finge que estás apaixonada por x ou y" ou "Atira-te a u ou w." E tudo isto a troco de dinheiro. Se conseguirem cumprir a missão, ganham mil euros a mais no prémio. Se não conseguirem cumprir, é-lhes retirado o já referido valor.

Vê-se que querem polémica e não suporto isso, quando tentam fazer com que o casal oculto seja descoberto, por exemplo, fazendo com que não sei quem se atire ao homem. Não acho piada absolutamente alguma e posso dizer que já estou desejosa que o programa acabe. Porém, já prevejo que só acabará na noite de final de ano e que serei obrigada a 'papar' de novo com o programa e consequentemente, com o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:10

Eu posso dizer que passaram varios programas e ainda não percebo nada deste programa. Mas na terça feira anterior a esta fui a um bar perto da minha universidade e estava a haver grande festa de apoio à Ana Isabel com a tvi a filmar e a dar t-shirts às pessoas a dizer Ana Isabel e nessa altura tentei por-me a par das regras para perceber o programa e mesmo assim não consigo.


Eu pensava que quando descobrissem o segredo de alguém, esse alguém ia embora. Mas pelos vistos não, a pessoa continua lá e é nomeado pelas membros da casa e expulso pelo público. Portanto a minha pergunta é para que serve os segredos afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 02:15

Eu acho que sei responder a essa pergunta! (muita influência da minha mãe)
Eles foram para lá com as contas recheadas e à medida que vão ganhando tarefas o dinheiro vai acumulando!

Quando alguém descobre o segredo de outro alguém, o dinheiro da conta do que foi descoberto passa para aquele que o descobriu! Portanto, os segredos servem para dar dinheiro!

Além disso, nem todos eles tem autorização para revelar um segredo, mesmo que saibam! É necessário um mínimo de quantia de dinheira na sua conta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 07:09

Eu ontem ouvi o meu pai a rir mesmo muito. Desci as escadas (a minha casa tem rés-de-chão e primeiro andar) para ir até à sala ver o que se passava e fiquei em estado de choque. Estava o Toy a cantar uma nova versão do Chama o António mas com o nome da concorrente. --' foi uma cena realmente... "Casa dos Segredos" (TVI) 532565
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 07:21

Eu só vejo mesmo, porque o PC está na sala e a minha mãe é viciada! ^^
Mas ontem passei a tarde toda a ver a terceira temporada de Ranma 1/2, portanto ela não teve tempo! Que remédio, as outras pessoas também querem ver!

Mas depois desforrou-se à noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 17:26

Percebi PrincessMarie mas só outra dúvida essas pessoas com o dinheiro se forem expulsas ficam com o dinheiro ou saem sem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 07:29

Pelo que a minha mãe me contou, ficam com o dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





"Casa dos Segredos" (TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: