Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 07:29

Pelo que a minha mãe me contou, ficam com o dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 08:10

tao quem sai fica sempre a ganhar. eu acho que seria bem melhor sair e ficarem sem nda!! mas pronto quem ta la quer sair e ganhar algum
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:23

TDDM escreveu:
É apenas mais um dos muitos programas a evitar na televisão portuguesa.

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 299456 "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 299456 "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 299456 x2 !

Não entendo esta parolice, a sério que não. Uma coisa que sempre me irritou solenemente é pessoas a armarem-se em detectives Razz não cheguei a ver ainda um episódio inteiro, mas pelo que já deu para perceber é uma mistura de todos os reality shows que já passaram na tvi, e agora com um segredo "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 37733
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 16:58

Diogen escreveu:
Percebi PrincessMarie mas só outra dúvida essas pessoas com o dinheiro se forem expulsas ficam com o dinheiro ou saem sem nada?

PrincessMarie escreveu:
Pelo que a minha mãe me contou, ficam com o dinheiro!

Acho que saem sem nada. Digo isto porque uma das nomeadas desta semana, a Jade, estava a dizer a um dos concorrentes (não me lembro qual) que queria "dar" o seu dinheiro, porque tinha a certeza que ia ser expulsa. Portanto, se os concorrentes expulsos ficassem com o dinheiro quando saíssem, acho que, por exemplo, esta rapariga não ia estar a oferecer o seu dinheiro aos outros concorrentes.




Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 16:05

Isto hoje é que foi...
Logo no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher houve um caso de agressão nesta casa.

Eu sinceramente tenho visto muito a casa, uma vez que a minha mãe tem estado em casa e a TV está o dia todo no directo no canal da MEO. Mas ontem à noite isto conseguiu prender-me a atenção. Vi tudo em directo: Começou com uma festa na rua, todos a brincarem e tal, com música, entretanto a Voz sugeriu uma brincadeira que tinha a ver com fazer um strip. A confusão começou aí, mas depois disso o homem estava completamente bêbado, vomitou a casa toda e ainda mostrou comportamentos violentos contra a namorada e outro concorrente.

Eu estava a ver aquilo com o coração nas mãos, porque pensei mesmo que a rapariga ia levar uma bofetada do Vitor, que acabou por ser expulso, claro. E ainda empurrou o outro que é o mais amigo dele na casa. O homem estava mesmo alterado. E depois puxou os cabelos à Ana quando ela ia embora do quarto, apertou-a... Enfim, foi um brutamontes do pior. Ele só foi expulso depois à tarde, eu entretanto adormeci quando ele vomitou a terceira vez e não vi mais, não sei o que se passou mais naquela casa. Hoje à tarde é que estava em rodapé a dizer que ele ia ser expulso, e também vi isso em directo. Foi muito bem feito mesmo. E depois ele diz que não se lembra de nada do que fez, o que eu não acredito totalmente. Para mim, ele simplesmente se quer poupar de explicações e diz que não se consegue lembrar do que fez...

A Júlia é que estava muito revoltada. Foi durante As Tardes da Júlia que ele foi expulso, e foi a Leonor Poeiras que o foi "buscar" à porta da casa. A atitude da Júlia a pedir para a Leonor perguntar isto e aquele a ele estava mesmo revoltada. Ela já não gostava muito do Vitor, dava bem para ver nos Domingos, mas hoje ela ficou mesmo a desprezá-lo, nem conseguiu disfarçar a repugnância que estava a sentir por ele.

Agora o Vitor teve cara para aparecer no Compacto da noite, com a Leonor, mas será que ele vai ter cara para aparecer nos directos ao Domingo, no meio daquela gente toda que desde hoje vai passar a olhar para ele com outros olhos?

O certo é que isto acabou por ser muito injusto para outros, pois estavam 3 pessoas nomeadas, entre eles o Vitor. O Vitor era obvio que seria o mais votado para sair. Mas agora ele foi expulso e ficaram apenas os outros dois para sair. Isto é realmente injusto para eles, até porque sem o Vitor as votações teriam sido outras. Só espero que seja o Zé Miguel a sair, porque o Hugo F além de ser a melhor pessoa daquela casa tem-se revelado cada vez mais, especialmente na noite louca de ontem.

E sim, quando eu digo que a TV está todo o dia no canal 10 da MEO é porque está mesmo todo o dia, sem contar com os Compactos e com os Domingos... Uma pessoa acaba por ser obrigada a entrar dentro deste jogo... x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Nov 2010, 16:27

eu soube hoje desse acontecimento enquanto ia para o autocarro. no inicio até pensei que era outra "partida" já que no domingo vi porque a minha mae gota de ver e lá motrou que ele tinha feito o que a Voz mndou, mas afinal nao foi nada disso.

bem nao poo dizer e gosto ou não dele porque não vejo muito, mas ter aquele comportado foi realmente parvo só que também ele estava bêbedo. E acontece alguem estar bebedo e nao se lembrar do que andou a fazer. mas ele podia ter juizo para nao beber de mais e se deixar ficar naquele etado.
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 08:26

Que lol aqueles gajos até enjoam tar o dia inteiro a falar em segredos... agora ficar lá enfiado até ao natal sempre a falar do mesmo até devem dar em malucos... enfim quanto mais acção e impacto, maiores são as audiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 17:08

Este domingo cheguei a casa para ler o jornal e na parte do entretenimento está la que um homem foi expulso da casa dos segredos por violencia e agressao. Vou ao youtube para ver um espectáculo do tipo Marco no big Brother I onde ele basicamente pontapeou uma rapariga e vejo algo do tipo intimidação.

Mas bem é isto que a nossa televisão nos traz, ainda por cima ontem ele apareceu na gala e havia gente a torcer por ele. Eu não vejo a casa dos segredos aliás nem televisão tenho no meu quarto da faculdade acompanho as noticias pelos jornais e pela internet mas pelo que percebi ele é do tipo rufião lá dentro o típico homem que tem a mania que é o maior faz um espectáculo desgraçado e ainda há gente a torcer por ele.

Ainda mais é isto que a tvi quer lá no fundo, cenas que dão audiência, e principalmente este programa é das coisas mais despreziveis que vi. fazer com que concorrentes andem aos beijos fazer com que tenham jantares romanticos fazer com que se chateiem uns aos outros. Enfim é preciso não ter dignidade para se sujeitar a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 11:46

Diogen, tas redondamente enganado. O Vitor n é nada disso. Tava bebado e descontrolou-se. Pediu desculpa e via-se q estava arrependido. Eu sei q para quem está de fora possa parecer, mt superficialmente, um bruto. Mas n. É das mt poucas pessoas na casa com decencia e inteligencia. Apenas arrebentou. Estava sob pressão. N deverias julgar sem conhecer bem a situaçao. Alem disso ele é um santo aturar uma namorada com um ego enorme, q está sempre a chatear-lhe a cabeça e sempre a pedir para ele deixa la falar qd ela é q n o deixa. Sei isto tudo pq é qs impossivel n ver a casa dos segredos. Somos bombardeados por ela em todo o lado. E como na universidade só tenho 4 canais, aquilo sempre da para passar o tempo. Xatiçes com frequencias e trabalhos ja tenho q chege. Aquilo é futil mas sempre distrai uma pessoa farta de coisas construtivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:43

Corujito estava bebedo e descontrolou-se..... lol .....

Isso é a desculpas de todos os homens que batem nas suas mulheres/companheiras.
Ele bêbedo se é imensamente agressivo que não beba, e sim eu julgo-o porque apesar de não o conhecer nem sequer ver o programa ele teve atitudes deploráveis destas. E a namorada pode ser a rapariga mais insuportável do mundo nada justifica atitudes destas.

Se é a primeira vez ou não nao interessa o facto é que tudo começa pela primeira vez e quase de certeza não será a última. Portanto isto tudo para revelar que pessoas assim não são de certeza boas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:53

Realmente ele agiu muito mal e pelos vistos não tinha sido a 1ª vez!! Isso, disse-o mesmo a Ana Isabel!^^
O meu primo anda na escola que ele trabalha/trabalhava, na do Castelo da Maia, e conhece-o!! Diz que ele até é um tipo porreiro, mas quem vê caras não é corações!! XD
Eu por acaso também vejo, mas é porque a minha mãe está sempre a ver... Das pessoas que menos gosto eram o Vitor e a Ana Isabel! Eles são muito arrogantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 15:58

Diogen tu nunca erraste? -.-'

PrincessMarie tb n gosto mt deles. Qd começei a ver gostava. Mas ele tava sempre xatiado e ela é uma berrona convencida. Por isso fartei-me deles os dois. A minha favorita é a Vera. Pode ter uma voz horrivel, mas n é interesseira, e sabe animar a casa com as suas canções pimba xD Acho-a mt divertida. A maioria dos meus colegas n gosta dela por ser histerica. Eu n a acho mt histerica, e isso pouco importa. Ha la pessoas com defeitos piores. Espero q ela ganhe. A joana e a andreia é q eu n gosto tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 16:19

Corujito, não se trata de errar! A questão é que ele estava dentro de uma casa que é transmitida para Portugal 24 horas por dia e mesmo assim ainda teve o descontrolo de beber e beber até ficar naquele estado. E, como disse a Ana, não foi a primeira vez. Eu não desgostava do Vitor, achava-o um bocado idiota com a Ana por ele estar sempre a dizer que ela tinha de lhe pedir autorização para tudo, e de não poder falar com ninguem porque o menino tinha ciumes e tal. Agora não percebo como podes dizer que o homem estava bêbado, pobrezinho, não se lembra de nada. Isso não é justificação. Se tem mau vinho, beba água. Ele é um homem de quase 40 anos, devia ter juizo e bem noção do que podia fazer ou não dentro daquela casa, devia saber os seus limites.
Não digo que ele alguma vez tenha maltratado a Ana. Agora que ele é agressivo, é. Pode ser o maior anjo quando está sóbrio, mas se bebe um pouco e fica assim, é problemático. Eu tinha medo de viver com um homem assim. Mas é como digo, ele pode ser uma excelente pessoa, uma coisa não impede a outra. Simplesmente teve um comportamento inadmissivel para o homem que é.


Se me perguntarem se gosto de alguém dali, não, nenhum deles me agrada. Agora uma coisa é certa: há lá cada bronco que até enjoa. E a começar elo António. É uma besta do pior. Esse é que eu não sei o que está ali a fazer, além de ser um grande badalhoco, as suas histórias têm de ser sempre mais tristes que as dos outros. Ainda ontem vi uma em directo em que ele estava chateado com a Vera e com a Joana por causa das maluqueiras que elas andaram a fazer. E a conversa passou por qualquer coisa assim: a Vera disse que estava muito preocupada porque havia uma pessoa da familia dela que não estava bem quando ela entrou, e que pediu para a produção lhe dar informações, mas que mesmo que ela esteja mal a mãe dela diria que estava tudo bem só para que ela não saisse da Casa. E o pobrezinho do António, coitadinho, diz "Olha, eu também estou aqui muito preocupado com a minha mãe. Há 22 anos foi operada à cabeça e esteve quase a morrer, e agora não sei se ela está bem ou mal, pode estar a morrer!" OMG, please! Este homem é um horror.

A Vera é-me completamente indiferente. Já gostei menos dela por causa do estrilho todo que ela fazia quando saía alguem.
A Joana bem que pode sair para o próximo fim-de-semana, não faz lá falta nenhuma. É cínica, só sabe dizer mal de tudo e meter-se no que não deve. Espero bem que saia.
O Ivo, Hugo, Andreia, a Ana... também me são indiferentes, é como digo, não há ali alguém que eu gosto e por quem torça. Mas o "meu grupo" sempre foi o mais pequeno, o que tem a Ana, o Hugo e outros quando ainda lá estavam. Detesto as pessoas que eram do outro e que já sairam, como o Hugo M. e o Renato, por exemplo. São pessoas desprezíveis, principalmente o Renato, que talvez não deva estar ao nível do Hugo. Esse imbecil levanta-se e diz na gala que Portugal é um país de mansos? E ainda é aplaudido! Eu acho impressionante...

Mas digo-vos, se há ali alguém que deva ganhar... é a Voz. Aqui é que está uma excelente personagem deste programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 17:57

Não acredito que saiu o Hugo da casa... Não é que eu goste de alguém dali e não é que haja ali alguém que mereça ganhar.... MAS FOGE! Eu só não acredito que Portugal vota para que o António ganhe! É inacreditável, não consigo compreender!!! Portugal só gosta é dos coitadinhos desgraçadinhos, agora andam a comparar este ao pobrezinho do Zé Maria. Pah, uma vez está bem, engraçado, ganhou um "saloito", mas 2 vezes é demais, ainda por cima uma besta como o António, que não faz nada naquela casa!! Só chora, só diz "eu eu eu", não joga, quase que não arrisca nos segredos, só disse um esta semana. Epah, impressionante, estou tão revoltada com isto. É pena porque as sondagens na net revelavam que era o António a sair, mas infelizmente o público que vê TV e vota por telefone não é o mesmo que o que vota na net, portanto é que acontece estas desgraças. Pff... cada vez tenho mais desprezo por este programa. Se não tivesse que levar com os directos todas as noites, as galas e o canal 10 da meo o dia inteiro era perfeito, este programa é muito muito muito estúpido e, pior, super manipulado. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 23:51

Epah eu nunca visto mas alguma alma solidária podia explicar--me a intençao deste programa? É só pelo mediatismo? É que se for isso, compreendo porque há-de passar na tv. O portugues adora / vive de mediatismo e coscuvilhar a vida dos outros.

Pelo que vejo das publicidades (que vejo muito pouca tv) parece me mais um "bigbrother" ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 17:12

OK.. É oficial! A Casa Dos Segredos é uma fantochada! A TVI escolhe quem sai e quem fica.. Desde a saida da Catarina que comecei a desconfiar nas votaçoes, agora dizer que a Endemol garantiu a Vera que ia para a final..

Vejam o video:




So espero que ganhe a Ana..
E por favor, tirem de la o Antonio e a Vera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 17:23

Ainda bem que há gente que tem olhos na cara como tu... Que o António e especialmente a Vera não ganhem. Principalmente ela porque nunca foi a nomeações. Portugal até a pode odiar, mas nunca teve a oportunidade de a meter na rua! Os colegas gostam dela por isso não chegou a nomeações, mas é muito muito injusto. O facto de serem eles próprios a nomear está muito mal feito.
E a Ana ganhar... fogo, graças a Deus que há quem pense assim. Na verdade não tenho nenhum preferido, mas se há ali alguém que eu gostava de ver ganhar é a Ana. Ela passou por um monte de nomeações, seja com 1 ou 2 pessoas, e provou que merecia ficar ali. É sincera, fala sem rodeios, não é oportunista nem cínica, quando fala, fala bem! Acho que tem uma grande personalidade. Quem gosta come, quem não gosta não come. Ela é que eu queria ver a ganhar para aqueles idiotas todos lá fora comerem (Renato, Hugo M., Joana, etc.), os que só sabem dizer mal dela.

Agora quanto ao vídeo.. É impressão minha ou a Vera disse que a "Inês e o Paulo" tinham garantido é a entrada dela no programa? Não sei se fui eu que percebi mal, mas percebi assim e não a garantia no final.
Mas tens toda a razão! Desde que saiu a Catarina que se vê bem o quão manipuladas foram as manipulações... Pff... Enfim. Sai quem eles querem, obviamente.

Agora com a Ana e a Andreia... Estou mesmo indecisa. Por um lado, a Andreia e o Ivo tem andado ali em conflito e isso pode interessar, por outro lado, a Ana agora parece que se aproximou mais do António e o Ivo decidiu chamá-la de hipócrita e a ele. A casa está cheia de tensão entre todos, por isso não faço ideia de quem irá sair no Domingo.

Se ganha o António, suicido-me. Teria muita muita vergonha do meu pais, que só gosta de ver os coitadinhos. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 17:50

Uma fantochada? Não me digas... Razz

Eu, estando em Comunicação Social, tenho a vantagem de saber como muitos destes programas funcionam.

Decorreu já um programa semelhante com pessoal conhecido (a Quinta das Celebridades ou coisa do género), em que a produtora tinha um contrato específico com cada um dos concorrentes e, no caso da Lili Caneças, por exemplo, esta exigia que apenas fosse filmada de determinados ângulos, a determinadas horas do dia e afins. A Elsa Raposo só era filmada na primeira e/ou segunda hora da manhã, altura em que se encontrava estável e minimamente bem-disposta, uma vez que passou o programa inteiro em depressão, à volta de álcool e compridos. Para além de que os concorrentes tinham (e têm) total contacto com o exterior.

Sem esquecer que a TVI é a única que exige estágios mínimos de 6 meses, ao contrários dos restantes, em que, por norma, duram metade. Ou seja, durante meio ano os estagiários são explorados à força toda sem receber um único tostão que seja e é assim que a TVI24 e agora a Casa dos Segredos estrearam, mencionando apenas alguns exemplos. Assim, têm mão-de-obra gratuita e fazem programas que lucram milhões.

Vergonhoso, no mínimo... Mas, enfim, é disto que o povinho gosta. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 09:34

Todos estes programas em que o público vota são suspeitos, muito suspeitos. Não é só a Casa dos Segredos. Aliás, viu-se isso mesmo no caso dos Ídolos nestas últimas duas semanas, por exemplo.
Na última gala, mesmo no fim, o Vasco pediu para falar e perguntou à Júlia "Por que é que a claque de todos os concorrentes que saem fica sempre no mesmo lugar?". Pode não ter sido pelas mesmas palavras, mas a ideia é esta. O que eu me ri com a cara da Júlia, ficou mesmo sem palavras.

Quanto ao que devia ser vencedor... Concordo com vocês, jato e Pure, deveria ser a Ana Isabel. Por todas as razões que a Pure referiu e por ser o que o jogo pede, uma jogadora, uma boa jogadora. Ao contrário do António, que parece uma bola, anda ali ao toque de todos os outros concorrentes. Não tenho nada contra ele, até me rio com ele, mas em termos de jogador, não acho que seja dos melhores. Mas, infelizmente, acho que ele vai ser o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 13:05

TDDM escreveu:

Sem esquecer que a TVI é a única que exige estágios mínimos de 6 meses, ao contrários dos restantes, em que, por norma, duram metade. Ou seja, durante meio ano os estagiários são explorados à força toda sem receber um único tostão que seja e é assim que a TVI24 e agora a Casa dos Segredos estrearam, mencionando apenas alguns exemplos. Assim, têm mão-de-obra gratuita e fazem programas que lucram milhões.

Vergonhoso, no mínimo... Mas, enfim, é disto que o povinho gosta. Rolling Eyes
Isso dos estagiários é assim não só na comunicação social mas em todo o lado. Para que pagar a um formado quando podem ter muitos estagiários à borla? O estágio é a coisa mais ridicula que já vi, no mundo do trabalho os estagiários estão a tirar emprego a si próprios.


Quanto à casa dos segredos, eu não sei como conseguem ver aquele programa. Sempre que faço zapping e está aquilo a dar ao domingo e novamente ao sabado a tarde a repetição tira-me do sério. Aquilo não tem nada por onde se aproveite. Basicamente estou a ver a vida de pessoas normais a partilhar uma casa. É o programa mais coscuvelheiro e ridiculo de sempre e posso estar aqui a alongar-me com o porque daquele programa ser péssimo, mas é óbvio que a produção é o que decide o que lá se passa e também que aquele homem da serra vai ganhar aquilo. Acabou o programa o resto é ver mais do mesmo todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 13:35

Há estágios remunerados. Só aceita fazer estágio não-remunerado quem quer. Se eu procuro emprego, eu quero receber, não quero trabalhar para aquecer --"
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 13:47

Zanon escreveu:
Há estágios remunerados. Só aceita fazer estágio não-remunerado quem quer. Se eu procuro emprego, eu quero receber, não quero trabalhar para aquecer --"
Que afirmação mais infeliz zanon. Sabes que quando sais de uma universidade com um curso e queres trabalhar nesse curso as empresas requerem uma coisa que se chama "experiência" que todos os recem-licenciados não têm. E as empresas dão-lhes essa experiência e conta-se pelos dedos aquelas que remuneram visto que têm muitos candidatos a estágios que estão dispostos a não receber para adquirirem a experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 14:03

Infeliz? Lol. Nem vou comentar esta parte.

Só se sujeita a isso quem quer. Eu sei o que é experiencia e sei muito bem que todo o tipo de actividade laboral as requere. Tanto sei que trabalho. E não me sujeitei a aceitar um contrato de estágio para ganhar experiencia, e estou na empresa vai fazer 2 anos.

Entao por esse ponto de vista, um Motorista (dou-te este exemplo como te podia dar qualquer outro) que acabe de tirar a carta. As empresas grandes pedem pelo menos 2 anos de experiencia. Ou seja, para poder entrar no grande ramo, uma pessoa com carta de pesados tem que andar 2 anos a acumular dividas, a trabalhar sem receber um tostão, para entao depois poder receber alguma coisa, visto que já tem experiencia.
------------
E volto a repetir:
Só aceita quem quer. Desde o momento que há várias empresas do mesmo ramo (sim, porque não existe só a TVI no ramo da Televisão, nem a TSF na Rádio, nem a Rede Expressos para autocarros, nem a TAP para tranportes aéreos) que aceitam estagiários mediante pagamento (algo a que se chama Prestação \ Requerimento (depende de quem propõe a iniciativa) de Serviços), que pode ser ou o valor de um contratado a part time, como pode ser o Ordenado minimo nacional, como tambem pode ser apenas ajudas de custos (transportes, alimentação, enfim tudo o que o contratado gaste para poder executar a sua actividade).

Quanto a isto:
Citação :
...muitos candidatos a estágios que estão dispostos a não receber para adquirirem a experiência.
A isto chama-se (no mundo laboral), os Escravos Auto-Propostos.
há uns anos eram os imigrantes que quando cá chegavam metiam-se em tudo o que era empregos, mesmo que isso resultasse em pagar apenas e só o minimo, já ficavam contentes. Agora é todos os que estão desesperados para entrar numa área específica.

O que já foi sugerido (não sei se há alguma pessoa nas escolas, facs, etc que refira isto) em algumas escolas, é que, alguem que adquira um curso, não vai logo IMEDIATAMENTE frequentar aquela determinada coisa. Pode conseguir, e isso é bom. Mas normalmente a pessoa vai juntar dinheiro, praticando qualquer outra actividade, envolvida ou nao na Area que prentende seguir, para assim sustentar uma possivel situaçao dessas (estagio nao remunerado, por exemplo, mas normalmente, refere-se a "espera por emprego").
--
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 19:48

Bom, não podia deixar de vir aqui comentar isto...

Com que então, é isto que somos... É isto que são os portugueses. Gostam de ver coitadinhos a ganhar, até aí tudo bem [mal], mas daí a ver ganhar chulos... Pelo amor de Deus. E o mais engraçado é que o vencedor da casa dos segredos não deixou de frisar que queria o dinheiro para fazer um telhado para o gado, o que, por acaso, até lhe foi oferecido entretanto. Com todo o respeito ao gado, mas tenho a certeza que havia formas melhores de gastar o dinheiro.

E agora escrevendo uma visão geral da tristeza que foi a última gala:

Começando pelo comentário infeliz da Joana, a afirmar que a confirmação da especulação do casamento entre ela e o Hugo tinha de ser negociada com a imprensa, não podendo dizer ali em directo... Mas o que é isto pah!? A rapariga sai dali a achar que é uma vedeta enorme, não!? Negociar com a imprensa?!? Quem é que a tipa pensa que é? E depois veio-se mais com um comentário a dizer que os verdadeiros vencedores são os que têm pessoas 'cá fora' à espera deles e a apoiá-los e a amá-los, e não os que saem em segundo lugar. Nitidamente a referir-se a ela e contra a Ana Isabel. Mas que par de estalos que merecia. Sai da casa dos segredos e acha que é a maior. Nunca gostei dela na casa, agora odeia enquanto pessoa. E uma amiga minha ainda me foi convidar para ir a um jantar para conhecer o Hugo e a Joana... Pff... cuspi nesse convite. São pessoas que eu desprezo, especialmente ela.

Eu como disse, não apoiava ali ninguem para ganhar, mas dos 4 finalistas queria que ganhasse a Ana Isasbel. Porquê? Para calar TODOS aqueles campiones que passam a vida a mandar a baixo a Ana sempre que têm oportunidade. Isto passa pelos seres desprezíveis que são os gémeos, o Hugo e a Joana, a Vera, a Daniela. Era cá um abre-olhos para esses. É que eu acho impressionante uma coisa que é tão óbvia: estes tipos todos foram aos abraços e apoiavam com todo o coração o António, mas eles ficaram felizes simplesmente porque a Ana não ganhou, não porque o António ganhou! Era tão óbvio! O que é que essa gentinha tem a ver com o António?! Nada! Amizades falsas, oportunismo, isso é o que se viu de todos para o António, mais nada. Vamos ver se a Verinha vai continuar a chamar o Toninho de maninho e tal. Pfff... Que parvoice.

Bom, mas gostei ao menos que a Vera não tivesse ganho, que ela estava com o papo todo cheio. Devia era ter saído logo, não entendo como mandaram o Ivo embora em primeiro lugar. Mas bem feita, deve ter ficado cá com um melão, ela estava convencidissima que ia ganhar, toda a gente lhe mandava isso à cara. Abre-olhos.

Eu não sei porque me dou ao trabalho de ver isto, revolta-me e repugna-me de tal forma. Que fantochada que isto é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:45

Pureblooded escreveu:
Com que então, é isto que somos... É isto que são os portugueses. Gostam de ver coitadinhos a ganhar, até aí tudo bem [mal], mas daí a ver ganhar chulos... Pelo amor de Deus. E o mais engraçado é que o vencedor da casa dos segredos não deixou de frisar que queria o dinheiro para fazer um telhado para o gado, o que, por acaso, até lhe foi oferecido entretanto. Com todo o respeito ao gado, mas tenho a certeza que havia formas melhores de gastar o dinheiro.
Não percebo a revolta desde do primeiro episódio que se sabia que ele ia ganhar. Era algo mais que óbvio, não sei o porquê da surpresa, e se ele disse que queria o dinheiro para construir um telhado para o gado fez ele bem. Aquilo não é um jogo? Cada um faz o que pode para ganhar ele fez o papel de coitadinho e deu-se bem.

Pureblooded escreveu:
Nunca gostei dela na casa, agora odeia enquanto pessoa. E uma amiga minha ainda me foi convidar para ir a um jantar para conhecer o Hugo e a Joana... Pff... cuspi nesse convite. São pessoas que eu desprezo, especialmente ela.
Só ela? Eu cá desprezo pessoas como ela e toda a gente que quis participar naquele programa. Ainda não acredito que haja assim tanta gente disposta a vender a sua dignidade para ter 15 minutos de fama.




De uma visão generalizado do programa não posso deixar de me preocupar que o facto de esta casa dos segredos ter tido grande audiência que significa que vem aí mais reality shows que eu pensei que para bem de todos teriam sido uma péssima moda do início da década de 2000. Mas pelos visto nós portugueses ainda não estamos fartos disto, eu é que não sei ainda onde está a piada de ver um programa onde as pessoas estão apenas a viver a sua vida normal....
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:51

Diogen escreveu:
De uma visão generalizado do programa não posso deixar de me preocupar que o facto de esta casa dos segredos ter tido grande audiência que significa que vem aí mais reality shows que eu pensei que para bem de todos teriam sido uma péssima moda do início da década de 2000. Mas pelos visto nós portugueses ainda não estamos fartos disto, eu é que não sei ainda onde está a piada de ver um programa onde as pessoas estão apenas a viver a sua vida normal....

Não só os reality-shows, mas também as dúzias de programas de "talentos" copiados e seguidos uns aos outros, e outros programas do tipo, que estão a encher a nossa televisão de lixo e cada vez há menos programas de bom gosto. Eu não vi um único episódio desta coisa e pelo que falaram dá para ver o tipo de audiências que isto tem. Mesmo que haja pessoas como a Pure que não gostam e desprezam, elas continuam a ver por mera curiosidade ou porque não há mais nada para ver, e é assim que isto continua... Já não chega as doses anos com Morangos com Açúcar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: