Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 13:03

... e começam os problemas por causa da chuva, dos ventos...

Bom, acho que começamos o Inverno, podemos falar de várias coisas relacionadas com este assunto.

Eu até começo: e já sei que amanha tou lixado xD Sempre que chove uma pinguinha, há 20 ou 30 acidentes na estrada, e como o meu trabalho requer deslocaçoes... well xD Já sei que amanha vão haver acidentes atrás de acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 13:20

Fogo! Aqui parece que as casas ficam sem telhados..

É uma ventania!!!

Estou a ver que amanha quando for para a escola vou ficar ensopado..

Espero que nao continue assim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 13:36

Eu cá já não suportava tanto sol e calor. Adoro este tempo, apenas quando se está em casa, claro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 13:44

Eu também =3 mas mesmo estando na rua, admito que gosto de andar à chuva, mesmo sabendo que no dia a seguir tou de cama XD Não resisto.
É pena é as contra partidas: os ditos acidentes de automovel, catástrofes, a luz faltar....
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 14:53

Aqui o tempo está mesmo mau!!
Eu era para ir a um passeio de grupo hoje e ele foi cancelado pelo mau tempo.... XD
Esta noite choveu tanto, que uma trepadeira enorme que eu tinha no jardim caiu sobre ele!!
Depois mais ou menos ao meio-dia, um sobreiro que temos no quintal vergou tanto que eu pensei mesmo que ia cair!!

Está tarde fiquei sem electricidade umas 3 horas!! O que vale é que o meu PC estava com a bateria cheia!
Tem estado mesmo muito mau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 15:36

Zanon escreveu:
Eu também =3 mas mesmo estando na rua, admito que gosto de andar à chuva, mesmo sabendo que no dia a seguir tou de cama XD Não resisto.

Também eu, a minha mãe diz que eu sou uma tonta que quer apanhar pneumonia.
Hoje estive sem electricidade duas horas e meia, é nessas alturas que vejo quanta falta a tv e o pc me fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 16:05

epah, eu devo ser a unica neste fórum, mas eu adoro o inverno. mesmo com aquelas tempestades enormes, continuo a adorar xD
já estou a imaginar: chego amanhã à faculdade toda encharcada, se acontecer o mesmo que aconteceu hoje. acho que nunca tinha visto uma ventania tão forte aqui no meu bairro =P
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 16:39

SweetPoison escreveu:
Zanon escreveu:
Eu também =3 mas mesmo estando na rua, admito que gosto de andar à chuva, mesmo sabendo que no dia a seguir tou de cama XD Não resisto.

Também eu, a minha mãe diz que eu sou uma tonta que quer apanhar pneumonia.
Eu adoro andar a chuva. Claro que não há chuva torrencial, mas aqueles chuviscos e aguaceiros. É uma sensação de liberdade imensa.
SweetPoison a minha mãe diz exactamente a mesma coisa todas as vezes e todas as vezes tenho de a relembrar que a pneumonia e a gripe são virus não se apanha por andar à chuva mas mesmo assim continua a insistir sempre no mesmo.


Quanto ao tempo de chuva estar a voltar, é algo que me deixa um pouco triste. Tive de dizer adeus ao tempo quente, às festas na praia, às noites quentes na esplanada. Aos grandes planos ao ar livre com os amigos. Bem é um pouco triste.

Eu também gosto da chuva e do frio, daqueles tempos passados à lareira e adormecer a ouvir a chuvar cair lá fora. Mas sendo completamente honesto, se a chuva e o frio continuarem por dias seguido fico imensamente aborrecido por estar preso em casa e para ter de ir a algum lado estar a apanhar chuva. Andar sempre com casacos pesadissimos atras de mim e de ficar em casa a noite porque está demasiado frio para sair. É que ainda por cima na minha zona não neva. Nevar dava uma alegria imensa ao meu inverno, aqui só chove e o céu fica cinzento, ou seja, uma depressão incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 17:06

Bem, eu também gosto da chuva..

Na lareira, ou ao acordar na cama.. Hum.. Tao bom sentir a chuva..

E depois correr pelas poças, gritar, sentir as pingas na cara.. E tao bom..


E depois tenho a sorte que o Diogen nao tem: a NEVE!!

No ano passado nevou ate ao nivel dos joelhos.. Nao tive aulas para ai em 4/5 dias e pude "brincar" na neve com os meus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 17:16

Que sorte Jato... Sad na Margem Sul também não neva... No entanto, já fui umas 6 vezes à Serra da Estrela! Razz Razz E pude então brincar na neve...

Em relação a andar à chuva: não posso realmente. A saúde não deixa. Um dia à chuva corresponde a um bilhete de ida para o hospital com falta de ar. Agora que o tempo anda incerto, tenho que tomar Aerius todos os dias e andar com a minha bomba sempre atrás... Sad

No entanto, adoro estar ao pé da lareira e adoro o Natal. Ao contrário da maioria das pessoas, não ligo aos presentes (estou a falar a sério e quando as pessoas me oferecem coisas fora das festividades fico 'chateada'...). Prefiro estar em convívio com a família, ou seja, com as pessoas que amo e a comer os chocolatinhos dos calendário de advento do Lidl, que é onde existem os melhores chocolates na minha opinião...

Outra coisa que adoro no Natal é fazer o presépio, todos os anos, eu e os meus pais acrescentamos figurinhas ao nosso presépio que o meu pai se esmera a construir. Temos mais de 100 figuras. E até temos galinhas, perús, vacas e porcos para enfeitar o presépio nas partes das aldeias. Nas partes de florestas, temos raposas, ouriços cacheiros, coelhos... O pessoal ao início gozou connosco, mas depois deixaram de gozar, porque gostaram do resultado final. (depois, quando o montarmos, deixo aqui umas fotografias para o poderem admirar de perto a sua beleza... Very Happy eu pelo menos, acho-o belo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 04:57

Awww eu também adoro o Natal, é a minha época do ano favorito.
Vou ser sincera entre o frio e o calor eu escolho o frio, para começar aguenta-se melhor, vestes um casaco e passa, o calor não, nem que te dispas por completo (algo que se estivermos no meio da rua não podemos fazer, é atentado ao pudor xD) continuas com calor. Além disso sabe tão bem chegar a casa cheio de frio, sentar-se à beira do fogão/lareira/aquecedor, beber uma bebida quente e conversar um bocado. É uma das sensações mais acolhedoras que conheço ^ ^
Também adoro andar à chuva, chuviscos ou chuva forte, tanto me faz, sabe tão bem (tenho é de tirar os óculos senão é uma desgraça xD). Chego é ensopada a casa e depois lá vem o típico sermão do "Tu estás tola? Queres ficar doente?", pronto vocês sabem a história, né? xD O que vale é que sou bastante resistente a gripes e coisa do género e raramente acabo por chegar ao ponto de não poder ir para escola. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 05:57

O Inverno também é a minha estação preferida. Estava ansioso por este tempo, como tinha dito, já não suportava o sol e o calor. Adoro andar com roupa/"acessórios" tipo casacos, cachecóis, luvas e coisas do género. Então as férias do Natal são perfeitas, só tenho pena que sejam tão curtas, não me importava que roubassem uma ou duas semanas às do Verão que, por vezes, são demasiado longas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 07:28

Eu não gosto muito do Inverno, mas a minha parte favorita é sem dúvida o Natal!
Estar à lareira, na noite de Natal, com toda a família a contar histórias ou a jogar aqueles jogos familiares aquece-me o coração!

E então depois que está um frio lá fora e nós enrolados em cobertores a ver filmes é demais... Não há palavras para descrever!

Eu de chuva, só gosto de adormecer com ela! A ouvi-la a cair e eu quentinha na caminha!! Relaxa-me muito e ajuda a dormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 10:58

Eu cá não gosto de ouvir a chuva lá fora. Começo a imaginar o dia de amanhã, se existe chuva e a pensar que o hospital do Barreiro, pode estar a alguns dias de distância!!! Laughing Fico logo toda cheia de stress. No entanto, se for dia de fim-de-semana não ligo e até gosto, por pensar que no dia a seguir vou passar o dia todinho na cama! Razz Razz

Adoro o meu tradicional Leitinho Quente com Chocolate e Mel... Adoro realmente! Sabe tão bem senti-lo a descer pela minha garganta... Também adoro o meu bolinho de Chocolate e Nozes da minha pastelaria favorita que costuma estar na mesa no Natal... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 12:55

Pii escreveu:
Em relação a andar à chuva: não posso realmente. A saúde não deixa. Um dia à chuva corresponde a um bilhete de ida para o hospital com falta de ar. Agora que o tempo anda incerto, tenho que tomar Aerius todos os dias e andar com a minha bomba sempre atrás... Sad
O ar frio normalmente é algo bastante mau para os asmáticos. Não sei se sofres de asma ou bronquite mas para usares bomba e tomares o aerius (usado para a rinite, sinusite, alergias), penso que será isso. Tens de ter mais cuidado realmente principalmente com as gripes.



Bem eu não sei como vocês podem gostar mais do Inverno do que o Verão. Eu como é óbvio adoro o leite com chocolate, ver tv com os cobertores enquanto ouço a chuva lá fora, lareira acesa de inverno. Tudo isto é bastante bonito durante algo tempo. De inverno não deixo de sentir que a minha vida social cai para menos de metade. Deixo de sair muitas vezes à noite porque está frio ou a chover, ando sempre cheio de roupa cheio de ranho no nariz com toda a gente doente a minha volta tudo isto enquadrado com o facto de raramente sair de casa é um óptima maneira de me sentir sempre frustado em casa sem nada para fazer.

Para mim o inverno devia-se reduzir apenas ao mes de dezembro por causa do natal cheio de luzinhas e de ruas enfeitadas e do espirito natalicio de resto era vir o calor e o verão
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 13:50

Eu também prefiro o Verão ao Inverno. No entanto, tento-me contentar com os momentos que estou a viver nesta altura. A vida tem que ser aproveitada ao máximo. E eu sei que sou jovem, mas sinto-a a fugir-me das mãos.

Não sou asmática, nem tenho bronquite. Mas tenho alergias e sou extremamente sensível à mudança de temperaturas...

No entanto, tudo compensa quando por exemplo, posso patinar no gelo com os amigos. É tão bom, ensiná-los a patinar e vê-los a cair de rabo no gelo... Laughing Eu só cai uma vez e foi há quase 3 anos... Tenho-me safado a partir daí. Não sou nenhuma pró, nem me armo em boa. Tento-me apenas apoiar, mas já consigo patinar rápido... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 16:20

pii, se bem me lembro já nevou na margem sul duas vezes. a 1ª eu vi com os meus próprios olhos, mas nem deu para encher as ruas. foi prai uns 10 minutos. mas foi de muita felicidade por aqui xD. já a 2ª eu nem dei por ela mas a minha mãe chegou a casa e disse que tinha caido neve durante uns segundos =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 05:18

Eu apenas vi nevar uma vez na minha vida! Foi a 9 de Fevereiro de 2008 que nevou aqui em Alvarelhos!!
Lembro-me como se fosse ontem.... Estavamos na aula de Estudo Acompanhado e vimos never! As aulas foram todas interrompidas e viemos para fora brincar!!
Não foi aquele nevão forte, mas mesmo assim cobriu toda a escola de branco... Very Happy

Mas já foi à Serra da Estrela muitas vezes, só que nunca vi nevar!

Quanto a isso do Verão e Inverno, eu sou como a Pii, tento tirar o melhor partido de tudo!
Eu adoro o Sol e o calor, mas a chuva e o frio também têm a sua beleza.... (claro, de vez em quando Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 05:28

mulan_4ever escreveu:
pii, se bem me lembro já nevou na margem sul duas vezes. a 1ª eu vi com os meus próprios olhos, mas nem deu para encher as ruas. foi prai uns 10 minutos. mas foi de muita felicidade por aqui xD. já a 2ª eu nem dei por ela mas a minha mãe chegou a casa e disse que tinha caido neve durante uns segundos =P

Sim, eu lembro-me. Mas eu nem considerei nevar... Foi tão pouco que nem um boneco de neve daria para fazer... Lembro-me de estar na escola, de sair para o intervalo e ir brincar a atirar os poucos bocadinhos de neve aos colegas... Mal a apanhavamos, derretia-se nas nossas mãos. Durou muito pouco... Mas pronto... Fui feliz por alguns segundos (porque após apanharmos a neve, transformava-se em água...) Mas enfim... xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:03

Agora estava a aquecer as mãos e lembrei-me deste tópico.
Agora é que começou o mau tempo de Dezembro...brhh...tem estado mesmo frio! Já tenho aquecedores, lareira acessa e chávenas de chocolate quentinho cada vez que chego a casa.
De certa forma até gosto do Inverno. Faz-me dar mais valor à minha casa e à minha família. Passamos sempre algum tempo sentadinhos na sala a ver a lareira. E aquele cheirinho a frio e a lareira e a chuva tudo ao molho...que bom! O pior é mesmo o frio Razz Dispensava-se Razz
Mas quem viver em locais com neve deve ser um sonho! Eu gostava de acordar e ver neve a cair...especialmente naqueles dias em que tenho aulas às 8...isso é que era...ainda o céu alaranjado e lilás e neve a cair...devia ser lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:11

Este tempinho é tão bom *__*
Chegar a casa depois do trabalho, beber um café bem quente *__________*
E agora é que tem piada dar uma volta à noite =3 Com o frio fica mais porreiro =3
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:12

Eu quando saio dos treinos do atletismo, está um frio desgraçado.
A minha mão traz-me sempre um cevada quente (adoro a minha mãe).
De resto tem estado umas temperaturas baixas (mínima 0 graus) e um chuva horrível.
O ano passado e há dois anos nevou, será que vai nevar este ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:17

Por acaso também deliro com este tempo Very Happy ainda mais com a chuva de hoje, faltou a luz em toda a cidade durante uma boa meia hora.

falta de luz = VELAS! Começou o mau tempo... 304213 Ainda mais com as coisas de Natal...que felicidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 14:22

para mim este tempo limitava-se simplesmente às férias de natal e com muita neve à mistura. Odeio ter de ficar em casa a noite porque está a chover e de acordar cedo com o frio polar a bater-me na cara.

Sim este tempo é muito bom para um dia quando estou em casa na cama quentinho a ouvir a chuva cair, não vários dias seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 14:48

Da mesma forma que o calor em demasia também irrita. Odeio aquelas tarde de Verão que uma pessoa derrete se ficar ao Sol, sua que nem porcos, ou as praias lotadas em que não há um lugarzito que se possa chamar nosso. Gosto das duas estações, mas prefiro muito mais o Inverno. Very Happy (talvez seja porque eu nem saio muito à noite xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começou o mau tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: