Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 29 Nov 2010, 14:48

Da mesma forma que o calor em demasia também irrita. Odeio aquelas tarde de Verão que uma pessoa derrete se ficar ao Sol, sua que nem porcos, ou as praias lotadas em que não há um lugarzito que se possa chamar nosso. Gosto das duas estações, mas prefiro muito mais o Inverno. Very Happy (talvez seja porque eu nem saio muito à noite xD)
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 29 Nov 2010, 15:39

mas o calor insuportável incita às pessoas a saírem de casa. A divertirem-se noutros locais a irem para piscinas, praias esplanadas etc...

Uma das coisas que mais odeio é passar vários dias seguidos em casa sem ir a nenhum lado. No inverno isso é algo que às vezes é completamente inevitável.

De verão eu conheço imensa gente, existe uma grande socialização de inverno não é um grande isolamento e odeio isso. Apesar de gostar nas ferias de natal estar quentinho à lareira enquanto espero inutilmente que haja um grande nevão nao gosto disso durante muito tempo.

Para mim não há melhor que o tempo quente e nada nos torna (pelo menos a mim) mais alegre e bem disposto que um dia belo de sol.
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 07:21

E lá começou o mau tempo outra vez!...
Pelos visto, a partir de agora já vão ser os dias de chuva e frio. Chamem-me o que quiserem, mas eu já estava farta do calor que se fazia. Dou por mim mesmo a desejar a chuva e o frio. *-* Já estava mesmo farta dos dias de Sol! xD E vem aí outra vez os dias passados na televisão, a beber cházinho e chocolatinho quente e a ver a chuva a cair... Sabe-me muito bem estar em casa nestes dias!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 07:29

Caso para dizer: finalmente! É que verdade seja dita, tivemos um mês de Setembro e Outubro mais quentes que Agosto... Já cansa tanto calor, venha daí a chuva! Very Happy
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 07:34

E já vem tarde, este tempo.

Finally!
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 07:40

Ralmente! O calor que fazia já começava mesmo a irritar
Desde quando é que em Outubro ainda se faz praia? Em Setembro ainda é aceitável, mas em Outubro? No início de Outubro já deviamos andar todos de casacos... Não que eu goste muito do frio, porque até é mais difícil sair da caminha, mas estava mesmo ansiosa por este tempo!
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 07:51

Oh! Devo ser a única mas estou mesmo triste pelo maldito tempo frio ter voltado!! Isso implica que eu use umas leggings e eu prefiro mil vezes usar saias sinto-me mais livre e para mim são mais confortáveis!! Estava mesmo a gostar deste Verão prolongado! (Amo o Verão)!!

Anyway: mas da neve ADORO! Especialmente se implica que não tenhamos aulas! (é uma festa)! Vejam o meu quintal à um ano com neve em Janeiro:

Spoiler:

http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 09:03

^pois não devias estar triste, mas sim preocupada por o verdadeiro outono só ter chegado agora. as pessoas parece que não percebem que as alterações climáticas estão a mudar a um ritmo muito mau. aliás, eu cá acho que elas não se interessam mesmo. para a maioria pouco importa se o planeta terra está a ficar terrivelmente aquecido, elas só acreditarão quando virem pelos seus próprios olhos.
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 09:09

A mim está-me a saber tão bem este tempo ^-^ O calor já chateava, ainda por cima em altura de aulas quando não podemos ir à praia
Que venham daí os casacos e as botinhas, o leite quentinho, os chapéus de chuva... tão bom I love you

Sweet: que fixe, aqui não temos essa sorte... é uma das coisas que me faz mais curiosidade, saber como é brincar e andar na neve. Só fui uma vez à Serra da Estrela mas era muito pequenina, tinha uns 5 ou 6 anos. Também nevou cá em Lisboa uma vez, mas eu nem saí de casa nesse dia >_< E claro, faltar à escola é sempre bom Razz

EDIT: é verdade, mulan, também me lembrei disso... é triste vermos como isto vai de mal a pior e ninguém se preocupa sequer...
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 09:31

Mariana: Claro é muito giro!! E eu moro em Viseu normalmente nunca é em Dezembro que neva assim mas sim em Janeiro! A primeira vez que uma das minhas melhores amigas viu neve foi comigo e divertimo-nos a valer!!

Mulan: Ah! Pois é o aquecimento global!! Mas o pior é a camada de ozono! E se ela desaparecer?? Podemos ficar todos queimados e será o nosso fim! Porcaria dos aeróssóis!! Sad

Mas o pior é que já não podemos parar com a poluição porque as fábricas por exemplo são grande lucro para as empresas e se alguém lhes disser para pararem com isso é claro que eles não iam obedecer infelizmente! E outra coisa é que o que polui já faz tão parte do nosso quotidiano estamos tão depedentes dessas coisas que já não conseguimos parar! Um exemplo disso são os carros! :s
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 10:26

É o aquecimento global e o problema dos agricultores e das culturas. Se não chover não há água e depois não há comida. Temos que ir buscá-la ao estrangeiro, os animais morrem e por aí em diante.

Sinceramente o bom tempo já me estava a irritar. Finalmente chegou o mau tempo e não podia estar mais feliz. Estava a ver que tinha de passar o meu aniversário na praia a apanhar banhos de sol, o que seria muito triste.

Em termos de carros, ultimamente tenho andado de bicicleta, por causa do bom tempo. Mas agora, como está a chover de novo, tenho de voltar ao carro. Smile No sítio onde vivo necessito mesmo de carro, tenho que andar muito para o comboio e os autocarros são escassos.
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 10:36

Epah, eu ando super preocupada com o facto de o Outono so ter começado a aparecer hoje.. estamos a 22 de Outubro e caiu a primeira chuva deste ano (depois do enorme bom tempo) Isto significa que o clima esta a mudar drasticamente (como ja disseram) e eu que amo geologia fico super preocupada =/
tenho colegas meus que so pensam em como e bom ainda estar bom tempo ou é mau estar um optimo tempo para ir para a praia e estao na escola/trabalho
e eu preocupada com o clima...

bem, eu sou super esquesita.. nao gosto nem de muito calor, nem de muito frio xD por isso ja estou habituada a precaver.me as mudanças de temperatura, ate porque o meu organismo vai.se sempre abaixo com tais mudanças.
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 11:29

A primeira chuva deste ano não é =3 se bem me lembro choveu (ocasionalmente) no Verão, e bastante nos primeiros 3 meses do Ano =P

de qualquer maneira, Outono não é sinónimo de Chuva nem de mau tempo. Outono até costumava ser "agradável" (nem calor nem frio), este ano foi bastante quente ._. Mas agora baixaram bastante as temperaturas (até com esta chuvinha), portanto, a partir de amanha, já iremos ter um "Outono" como deve ser Razz

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 11:55

O fascínio pelo Verão é uma das coisas que acho que jamais perceberei. É uma altura do ano que, por mim, só durava algumas semanas e tinham de ser bem espaçadas. Não aprecio mesmo a época, então quando no início do mês mostravam gente ainda na praia, até ficava mal-disposto (e eu que, este ano, só lá fui aí meia dúzia de vezes). Não suporto calor abrasador e não sou grande simpatizante de ventoinhas, é que ter de levar com vento no corpo e suportar aquele barulho irritante... Laughing

Então agora que finalmente veio frio e chuva, não poderia ter sido melhor. Ironicamente, sinto-me melhor com mais roupa no corpo e não com pouca, como acontece no Verão. Gosto de sair de casa agasalhado, com cachecóis e afins. É muito mais reconfortante do que sair de t-shirt, calções e chinelos. E, a meu ver, é uma altura em que coisas tão simples como ver um filme, ouvir um álbum ou ler um livro dão muito mais gozo, pelas circunstâncias em que o fazemos. Eu que nunca tenho a oportunidade de ver neve, então se tivesse a vista que a Sweet Girl tem durante esta altura do ano...

E, claro, é extremamente preocupante que este fenómeno se registe e que haja quem, apesar de tudo, não se esforce por contrariá-lo. Durante o ano passado, usei bastante o carro durante alguns meses para ir para a faculdade, mas, assim que este ano lectivo começou, eu próprio disse aos meus pais que passaria a andar de autocarro novamente, não só por ser mais económico, mas também por questões ambientais (e, para dizer a verdade, porque o factor novidade de ter acabado de tirar a carta também já tinha passado). E é só de mim ou mesmo a atmosfera está mais cinzenta do que estava até há bem pouco tempo?
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 12:13

TDDM escreveu:
E, a meu ver, é uma altura em que coisas tão simples como ver um filme, ouvir um álbum ou ler um livro dão muito mais gozo, pelas circunstâncias em que o fazemos.
Não podia deixar de concordar. Eu penso que é nesta altura que apreciamos coisas simples, que nas outras épocas do ano nos passam despercebidas. Se bem que, no Verão, também adoro ir para o jardim admirar as estrelas e a lua. Resumindo, o céu de verão em geral. =D

Realmente também já tenho comentado muito isso com os meus pais. O aquecimento global está a atingir níveis perturbadores. :\ Um calor assim tão grande no início de Outubro não é normal...
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 14:46

Eu tento ajudar o ambiente ao máximo mas em 100%, 20% a ajudar não é nada. Temos de acabar com a poluição, fome, aquecimento global, buraco na camada de ozono, entre muitos outros... Sad
Finalmente veio o mau tempo estava cansada do Verão (apesar de adorar em demasia enjoa). Mad

P.S - Este grupo quer fazer a diferença http://www.facebook.com/pages/Juventude-Consciente/263408503682306 adirem. (;
RafaKnight

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Dom 23 Out 2011, 15:43

Zanon escreveu:
A primeira chuva deste ano não é =3 se bem me lembro choveu (ocasionalmente) no Verão, e bastante nos primeiros 3 meses do Ano =P

de qualquer maneira, Outono não é sinónimo de Chuva nem de mau tempo. Outono até costumava ser "agradável" (nem calor nem frio), este ano foi bastante quente ._. Mas agora baixaram bastante as temperaturas (até com esta chuvinha), portanto, a partir de amanha, já iremos ter um "Outono" como deve ser Razz

Opaa >//<
Zanon, Eu queria dizer que era a primeira grande chuva e a partir do mes de Abril que foi quando o bom tempo começou a ''reinar'' Razz
Sim, Eu gosto bastante do Outono mesmo por isso.. nao ser sinonimo de mau tempo e temperaturas muito baixas, mas tambem nao ser de um calor abrasador e temperaturas altas.. como disse antes nem o meu organismo aguenta XP

TDDM escreveu:
O fascínio pelo Verão é uma das coisas que acho que jamais perceberei. É uma altura do ano que, por mim, só durava algumas semanas e tinham de ser bem espaçadas. Não aprecio mesmo a época, então quando no início do mês mostravam gente ainda na praia, até ficava mal-disposto (e eu que, este ano, só lá fui aí meia dúzia de vezes). Não suporto calor abrasador e não sou grande simpatizante de ventoinhas, é que ter de levar com vento no corpo e suportar aquele barulho irritante... Laughing

TDDM, nao poderia concordar mais contigo
Nunca entendi toda aquela ''festa'' que as pessoas fazem quando chega o Verao, visto que a maior parte das pessoas passa quase 3 meses na praia todo o santo dia sem fazer mais nada e isso eu nao consigo entender..
Eu que nao gosto do verao por isso e pelo facto de haver alturas em que esta tanto calor e tu ja quase nao tens mais roupa para tirar entao sofres com o calor, enquanto se for frio sempre tens mais roupa Razz

TDDM escreveu:
E é só de mim ou mesmo a atmosfera está mais cinzenta do que estava até há bem pouco tempo?

Sim, a mim tambem me parece que está mais cinzenta, mais sem cor, digamos =/

KatiBMT escreveu:
Eu tento ajudar o ambiente ao máximo mas em 100%, 20% a ajudar não é nada. Temos de acabar com a poluição, fome, aquecimento global, buraco na camada de ozono, entre muitos outros... Sad
Finalmente veio o mau tempo estava cansada do Verão (apesar de adorar em demasia enjoa). Mad

P.S - Este grupo quer fazer a diferença http://www.facebook.com/pages/Juventude-Consciente/263408503682306 adirem. (;

Concordo contigo Kati!
Vou ver esse grupo, tenho facebook para algo xD
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Phineas
No fórum desde : 12/10/2011

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:33

Finaly! Adoro este tempo, estar quentinha na lareira com 2 ou 3 cobertores por cima para aquecer... Tão bom!
http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum
RafaKnight

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:38

Sim, e hoje esta mais frio.. ja ando por ai gelada XP
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:42

já tenho dois casacos! Como vivo no Norte aqui... É sempre a abrir xD
RafaKnight

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:43

eishh no Norte entao.. xD
eu acredito que ai esteja mesmo frio.. acho que ja tinha entrado em hipotermia se estivesse no Norte xD
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:44

aqui as pessoas... já estão como se fosse inverno cerrado!
RafaKnight

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 10:49

Ja?? =O
Nao sabia que no Norte ficava logo assim =O
é o que eu digo.. ja tinha sufrido hipotermia xD
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 14:31

Eu o que detesto mais no frio é mesmo correr o risco de usar calças!! Sinto-me muito mais confortável com vestidos e saias só isso!
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 14:43

Óh Sweet, então e não podes usar os vestidos e saias com collants? Laughing Eu cá nunca fui rapariga de usar saias e vestidos, estes últimos só mesmo no Verão, mas das raras vezes que usei ia com collants...xD
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Seg 24 Out 2011, 14:52

Pois, mas é só com as calças não sei porquê com as bermudas/leggings já me sinto confortável! Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   

Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: