Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!

No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 13:47

Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:

KatiBMT escreveu:
Agnes, eu acho que já te vi! És muito bonita!
Pii, também és muito bonita! Smile

A sério?? Onde?? ehehe..eu posso pôr aqui mais umas fotos para confirmares...eheh Razz

És da zona de Lisboa, certo? Suspect O meu concelho é Loures! Very Happy
(A tua cara não me é estranha, tenho certeza Sad )

Bem eu sou mais ali da zona de Sintra..Mas agora que falas em Londres, acho que fui lá recentemente...ou então viste-me em algum lado aqui para Lisboa...

Mas já agora trago aqui mais uma foto...para confirmares...e para o pessoal do fórum..tinha guardada já a algum tempo..eheh

Vejam e comentem Wink

Spoiler:

É vou raramente a Sintra e arredores. Mas fui lá recentemente! Smile
Sim, eu já te vi! Suspect

P.S- Agnes querias falar de Loures ou Londres?
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 14:01

Obrigada iandra! Razz
Eu na verdade faço 15 anos dia 1 de Março! (já falta pouco XD)
Mas, ainda bem que pareço mais velha! Very Happy

Oh!! Pensei que fosse o teu quarto Pii!
Mas pronto! XD
Eu tenho o meu quarto decorado com vários poster! O que eu mais gosto é de um de Carros! Trouxe de França! Eu depois posto uma imagem!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 14:16

KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:

KatiBMT escreveu:

A sério?? Onde?? ehehe..eu posso pôr aqui mais umas fotos para confirmares...eheh Razz

Bem eu sou mais ali da zona de Sintra..Mas agora que falas em Londres, acho que fui lá recentemente...ou então viste-me em algum lado aqui para Lisboa...

Mas já agora trago aqui mais uma foto...para confirmares...e para o pessoal do fórum..tinha guardada já a algum tempo..eheh

Vejam e comentem Wink

Spoiler:

LOL, enganei-me ..é Loures Smile ahah desculpa lá KatiBMT Wink Bem eu ainda não vi fotos tuas por isso não sei quem és...mas se mostrasses talvez te reconhecesse..
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 14:18

Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:

KatiBMT escreveu:

Vejam e comentem Wink

Spoiler:

LOL, enganei-me ..é Loures Smile ahah desculpa lá KatiBMT Wink Bem eu ainda não vi fotos tuas por isso não sei quem és...mas se mostrasses talvez te reconhecesse..

Não posso postar, por agora. Wink
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 14:22

KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:
KatiBMT escreveu:
Agnes escreveu:

KatiBMT escreveu:

Vejam e comentem Wink

Spoiler:

Não posso postar, por agora. Wink

Ah não faz mal..quando puderes manda uma MP para eu ver Wink assim cusco as fotos e vejo se te reconheço de algum lado..tenho boa memória... Razz E já de á bocado, obrigada pelo elogio , do facto de eu ser bonita Very Happy Eu não me acho grande coisa..mas se o dizem , o minímo que posso fazer é agradecer Smile
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 16:30

Uau, pessoas de Loures aqui... Isso é para as minhas terras. Costumam ir muitas vezes ao LoureShoppinh? xP

Opah, eu agora que vi a Agnes (és muito gira, btw! Deve ser impressão minha, mas também parece que já te vi em algum lado o.O), fico com ainda mais vontade de ver a Mariana. Eu ando à espera desse momento há um tempo, apesar de saber que ela não quer publicar fotos dela na internet, o que é compreensível. Mas eu gostava mesmo de ver como ela é, até porque me frustra tentar desenhá-la sem fazer a mínima ideia de traços xP Eu fiz aquele desenho do Natal e tem a Mariana, mas não faço ideia de como ela é, contrariamente e todos os outros. Ah, esperem, também desenhei o TDDM e não faço a mínima como ele é, nem seque a cor do cabelo ~~'

Mas eu qualquer dia vou postar esse desenho, quando tiver tempo de o pintar, acho que até vão gostar das vossas figuras xP São autênticos retratos. O Jato então está uma perfeição xP Mas depois vêem...

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 16:42

Twisted Evil

Agora a sério, eu não gosto mesmo de publicar:P ...há sempre aquele receiozinho, e

E ohhh! *.* Fizeste-me no teu desenho! Razz Já me estou a ver com menos 30cm que vocês! xD Razz Por acaso já pensei no facto de vocês pela idade terem logo a ideia de uma miúdinha, mas às vezes nem tenho assim muito cara disso! xD

Última edição por :Mariana: em Seg 31 Jan 2011, 17:16, editado 1 vez(es)
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 16:51

Ah, sim, claro, mostras se quiseres ^^ E se preferires podes enviar uma PM, sim, assim já te posso desenhar com mais fidelidade Razz E claro que te ia meter no desenho, e estás a fazer uma coisa muito especial do Natal (:

Opah, eu por acaso não te imagino uma "miudinha", mas imagino um pouco mais pequena que a maior parte de nós, claro. Mas acho que imagino isso de força exagerada, apesar de não ser uma miudinha. E agora que vi a Agnes (que é da tua idade/turma/circulo de amigos) vi que ela afinal não tem cara de criança, apesar de idade ser um pouco menor... É por isso que me lembrei de ti, também quero tirar a imagem que tenho de ti porque sei que não és propriamente uma criança xP
Mas olha, pronto, andei a ver o tópico do "como imaginas a pessoa" na altura, e vi que tinhas cabelos e olhos castanhos e assim... E pelo que me lembro usavas franjinha na altura, por isso meti-te com uma. E com o cabelo assim meio ondulado. Enfim, vamos lá ver se acertei quando o desenho estiver pronto Razz

Spoiler:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 17:06

Franginha?! Nooo, please!! xD Razz Tenho franja, mas não é assim toda para baixo, desvio-a para o lado direito! Razz Razz
E sim, claro, aqui fica tudo com uma forma extremamente exagerada, lembro-me que quando falaste dos "olhos chinesinha" fiquei logo com a imagem de uma chinesa! Razz Razz Mas depois não era nada disso! ^^
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 17:30

Bem, Pure, agora que falaste de mim, realmente nunca me dei muito conhecer... Razz

Portanto, aqui fica:
Spoiler:

A primeira é do verão de 2009, salvo erro, e a segunda é extremamente recente.
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Seg 31 Jan 2011, 17:39

Ehh, o TDDM! *vai buscar a borracha e apaga todo o desenho que tinha dele*

Não te imaginava nada nada assim! A primeira ainda estava mais ou menos de acordo com os meus rabiscos, mas a segunda... Nunca te imaginei com barba Razz Mas eu vou-te desenhar uma, assim sendo...

Ah, sim sim, Mariana, eu acho que a desenhei mesmo para o lado Razz Devo ter lido isso por aí. Basicamente é igual à minha, mas a minha é para o lado direito xP

Essa dos olhos de chinesa xD Maldita a hora, toda a gente me imaginou logo uma xinoquinha ahah
Mas é um pormenor tão tão disfarçado. Só mesmo se olhares bem para mim é que notas, mas mesmo assim quando era mais nova notava-se muito mais, toda a minha família me chamava xinesinha. Agora, assim de repente, tenho olhos normais. Quero dizer, são um bocado como este boneco:
Spoiler:

Ou seja, mesmo que esteja feliz, os meus olhos são mais descaídos de lado como esse cão.
Vá, venham mais imagens mentais bonitas da minha pessoa depois desta fantástica comparação Razz

Spoiler:

Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 08:24

xD AHAH! Pure! Don't! Já puseste aí fotografias tuas e não tem nada a ver. xD se eu não tivesse visto nenhuma fotografia tua pensava que tinhas os olhos gigantes! xD

------------
TDDM! Eu tinha começado a escrever um conto em que tu aparecias em que te descrevia com o cabelo castanho e olhos cinzentos. Mas a imagem que tinha de ti, era extremamente diferente: com o cabelo rentinho, sem barba... Nada a ver! ^^ mas surpreendeste-me pela positiva! ^^
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 08:56

Bem, mas eu também só ando de barba ao final da semana ou quando a preguiça fala mais alto, não é algo "permanente"... Razz
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 11:20

Pureblooded escreveu:
Uau, pessoas de Loures aqui... Isso é para as minhas terras. Costumam ir muitas vezes ao LoureShoppinh? xP

Raramente! Razz
--

TDDM, nunca te imaginei assim!
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 12:39

Ena, TDDM, és tão diferente daquilo que eu te imaginava! xD E fazes-me lembrar alguém, não sei porquê... *cérebro tentando ir buscar memórias do passado distante xD* Deve ser alguém parecido! Razz

Iiiii, Pure, não exageres! Razz Mas o cão é super fofinho! *.* xD
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 14:25

A imagem do cão só queria dizer que tenho assim os olhos mais descaídos do lado de fora, ao que costumam chamar "olhos tristes" Razz

Claro que não é como o cão, era só para terem uma referência ... xP

Spoiler:

Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 14:34

Pureblooded escreveu:

Opah, eu agora que vi a Agnes (és muito gira, btw! Deve ser impressão minha, mas também parece que já te vi em algum lado o.O), fico com ainda mais vontade de ver a Mariana. Eu ando à espera desse momento há um tempo, apesar de saber que ela não quer publicar fotos dela na internet, o que é compreensível. Mas eu gostava mesmo de ver como ela é, até porque me frustra tentar desenhá-la sem fazer a mínima ideia de traços xP Eu fiz aquele desenho do Natal e tem a Mariana, mas não faço ideia de como ela é, contrariamente e todos os outros. Ah, esperem, também desenhei o TDDM e não faço a mínima como ele é, nem seque a cor do cabelo ~~'

Mas eu qualquer dia vou postar esse desenho, quando tiver tempo de o pintar, acho que até vão gostar das vossas figuras xP São autênticos retratos. O Jato então está uma perfeição xP Mas depois vêem...

Ah não sou nada gira.... até porque as fotos que postei são antigas..lool, eu quando tiver aquelas mesmo RECÉM-NASCIDAS eu ponho aqui Wink Ou então quem sabe se não me vêm na rua..bem eu continuo com a mesma "Carinha"..mas um pouco mais crescidinha..mas tou praticamente igual..mas pronto...todos nós crescemos!!

Lool..Pure também achas que já me viste?? Epá, toda a gente me vê...eheh não sei como...mas olha... Razz
Todos me avistam..lool Wink

Pure , adorei as tuas fotos..tás mesmo muito gira..tens uma cara fora do vulgar, o que neste aspecto é bom porque te destacas..e és muito bonita Very Happy tongue

Última edição por Agnes em Ter 01 Fev 2011, 16:00, editado 2 vez(es)
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 14:53

Agnes escreveu:

Lool..Pure também achas que já me viste?? Epá, toda a gente me vê...eheh não sei como...mas olha... Razz

Pure , adorei as tuas fotos..tás mesmo muito gira..tens uma cara fora do vulgar, o que neste aspecto é bom porque te destacas..e és muito bonita Very Happy tongue

E pronto, com este comentário já ganhei o dia Razz Razz
Ehehe Obrigada, Agnes! Mas eu nas fotos que meti estava a fazer um bocado cara de totó, se sou assim com essa cara então sinto-me mesmo realizada agora : D

Fogo, isto aqui parece que toda a gente se viu já, quando somos das mesmas terras. Vocês sendo de Loures andam naquela escola, de esquina, à frente de uma paragem de autocarros, nao? Eu como passava aí muito de autocarro posso te ter visto dessa forma, mas não vejo mais onde me possa ter cruzado contigo...

Spoiler:

Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 01 Fev 2011, 15:23

Pureblooded escreveu:
Agnes escreveu:

E pronto, com este comentário já ganhei o dia Razz Razz
Ehehe Obrigada, Agnes! Mas eu nas fotos que meti estava a fazer um bocado cara de totó, se sou assim com essa cara então sinto-me mesmo realizada agora : D

Fogo, isto aqui parece que toda a gente se viu já, quando somos das mesmas terras. Vocês sendo de Loures andam naquela escola, de esquina, à frente de uma paragem de autocarros, nao? Eu como passava aí muito de autocarro posso te ter visto dessa forma, mas não vejo mais onde me possa ter cruzado contigo...

Mas olha Pure, eu não sou de Loures exactamente. Eu perteço a Sintra. Apenas passo muitas vezes por lá como não fica muito longe do centro da cidade, para ir passear Smile E ás vezes vou ao Shopping ! Lool..mas sim secalhar foi numa dessas vezes que me avistas-te! eheh Very Happy
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Qua 02 Fev 2011, 06:04

Ehhh agora estou a imaginar a Pure toda peluda Razz
Just kidding, já sei mais ou menos como és pelas fotos que puseste Wink
Hmm estou ansiosa para ver esse teu desenho, gostaria de saber como me desenhaste (cá para mim estou a comer massa feita balofa Razz).

Ena TDDM, é que não te imaginava nada assim xD Ok, eu admito que te imaginava com o cabelo "lambido" para trás como o Walt Disney por causa do teu avatar, mas mesmo tirando esse pormenor és completamente diferente xP

http://phebs.portfoliobox.me
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Qui 03 Fev 2011, 14:19

TDDM escreveu:
Bem, Pure, agora que falaste de mim, realmente nunca me dei muito conhecer... Razz

Portanto, aqui fica:
Spoiler:

A primeira é do verão de 2009, salvo erro, e a segunda é extremamente recente.

Olha gostei bastante das fotos! Tens uma figura muito simpática! E adorei a primeira principalmente pelos óculos tipo aviador, e o cenário..eu adoro praia! Sou filha do mar!
E parece-me que te estou a reconhecer..juro...acho que já te vi na rua, ou então, num perfil na net...mas a tua cara não me é estranha Shocked (Agnes pensando...)
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Qui 03 Fev 2011, 15:53

Bem, ultimamente já me disseram que sou parecido com o Jonah Hill...

Spoiler:

Laughing
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Sex 04 Fev 2011, 07:10

TDDM escreveu:
Bem, ultimamente já me disseram que sou parecido com o Jonah Hill...

Spoiler:

Laughing

Agora que falas nisso...Laughing

SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Sab 05 Fev 2011, 16:21

Por acaso és bastante parecido!
Embora tu sejas mais magro. Razz
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Dom 06 Fev 2011, 10:34

SweetPoison escreveu:
Por acaso és bastante parecido!
Embora tu sejas mais magro. Razz

Concordo com a SweetPoison Wink
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Ter 08 Fev 2011, 06:29

Andei para aqui a vasculhar no meu pc, e encontrei uma foto minha particularmente engraçada. Não se nota é nada, mas pronto depois hei-de pôr uma em que se veja realmente a minha cara. Ora cá vai ela:

Spoiler:

Neste momento vocês devem estar a pensar: "Bem... e eu que achava que a Phebus era estranha... Não sabia eu de metade da história scratch " Razz

http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   

Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: