Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto / Naruto Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 13:55

Naruto


"Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Kitsune (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja."

Naruto / Naruto Shippuden Naruto-team-7


Naruto Shippuden


"Naruto Shippuuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Uchiha Sasuke como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto. Os episódios começaram a ir ao ar em 15 de fevereiro de 2007 e todos tem sido apresentados pela TV Tokyo no Japão."

Naruto / Naruto Shippuden Naruto-shippuden_banner
_______________________________________

Não sou grande fã de Naruto, mas também não desgosto! Acompanho o Shippuden na Sic Radical e vi o clássico em versão japonesa no Animax! ^^
As minhas personagens favortias são a Sakura e a Ino! Também adoro o Kiba (*.*) e o Shikamaru.....
Nunca li o manga, nunca me interessei e tem muitos volumes.....
Bem, digam a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 15:43

pois eu aconselho-te a ler o manga, porque é mil vezes melhor. eu também dizia o mesmo que tu, quando comecei a ver o anime(tinha os meus 14 anos). mas depois de ver tantos fillers, decidi ver como era o manga. e adorei. neste momento também estou a acompanhar a saga shippuden pelo manga, já que vai muito mais adiantado que o anime. e está casa vez melhor.
há pouco tempo vi o naruto em português na sicK e achei demais. foi só para rir...nunca vi vozes tão mal conseguidas(à excepção da voz da sakura, que até está parecida ao original) xD

as minhas personagens preferidas são a sakura, naruto, sai e itachi =)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 16:43

Narutooo ÒwO!!!!!
Bem eu sou um bocado suspeita para falar sobre isto, porque eu gosto mesmo muito deste anime/manga. Está em primeiro lugar na minha lista (Bleach está a aproximar-se dele a passos largos, provavelmente quando acabar de ver os episódios disponiveis e ler a manga, vão passar a ficar empatados, estou a gostar mesmo muito) por alguma razão: em primeiro lugar o desenho agrada-me imenso. É bastante diferente da maioria e é muito "bonito" na minha opinião, gosto muito da maneira que o Masashi Kishimoto desenha e escreve manga ^ ^ Depois a história, apesar de longa, é bastante gira, roda muito em torno da amizade e do companheirismo que é algo que eu estimo muito, deixa a mensagem: Aconteça o que acontecer não abandones os que te são queridos, sejam eles amigos ou família. Dá tudo o que podes para os ajudar.
Quanto a essa questão do anime vs manga, bem no meu caso funciona assim: depois de ler o manga, o anime deixa de ter tanta piada porque já sabes o que se vai passar. No entanto se leres uma parte do manga que já tenhas visto em anime vais gostar na mesma, falo por mim, gosto imenso de ver o desenho, compreender o objectivo do mangaka ao colocar as imagens e falas daquela forma, por usar aqueles balões, etc. Falo por mim, acho isso muito interessante porque além de gostar muito de desenho planeio escrever BD e ao ler aprendo imenso, mas não sei convosco é assim ^^

Ah e os meus personagens favoritos são o Kakashi, o Gaara, o Shikamaru e a Temari :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 17:35

phebeus! da ca mais 5! O.O
eu tb tenhop o kakashi como favorito XP

eu adoro o naruto, so nao gosto dos fillers -.- mas pronto ha sempre quem nao se importa e quem nao gosta (como eu) mas eu vejo o manga e por isso que o gosto pelos fillers é quase zero. ja que nao sao so um ou dois... sao mesmo muitos.
quanto a série acho brutal. tem uma historia super interessante. tem muita acção, muita amizade, companheiros de equipa, sei la tanta coisa mesmo. nao tem é muito romantismo. quer dizer ha sempre aquele que gosta daquela ou ao contrário, mas nao é algo que dá importancia. vemos muitos mais a evoluçao de uma amizade ou de uma equipa do que a evolução de um casal. e tem momentos sentimentais que fazem mesmo pensar. algo mesmo wow.
O tipo de desenho adoro, mas fico triste quando ha aquelas partes onde o desenho nao é tao perfeito. eu nao tenho nda contra. e acho normal isso poder acontecer, so que o naruto tem mesmo muitos e as vezes posiçoes que ja fizerm e fica estranho naquele momento. mas tb nao é isso que faz eu gostar da historia ou nao. sao pequenos pormenores que vimos e fica. xD

personagens favoritas... hinata, kakashi *-* neji... muitos mas aquela que eu nao suporto mesmo...é a sakura. por muito que me fazem mostrar os seus lados bons eu nao consigo gostar dela. ja tentei por um tempo. mas aos poucos foi baixando e muito.
mas tb ja tou mais avançada por causa do manga.

(Phebus ve KHReborn os desenhos la sao... mesmo... wow! no inicio podes gostar mas se fores para o meio da historia, tanto no manga como no anime vais ver um tipo de desenho que podes gostar muitos como a historia =P mas tb nao sei se ja ves XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 04:44

HI5 Mel! xP
Nop, não vejo KHReborn mas vou ver ou então ler o manga Razz
Quantos aos fillers: depende. Há alguns que são realmente giros: por exemplo o episódio 101 em que o Naruto, o Sasuke e a Sakura estão a tentar descobrir como é realmente a cara do Kakashi é de morte, chorei de riso a ver aquilo. Mas na sua maioria são uma valente treta e nem merecem ser vistos, o melhor é mesmo passar à frente -.-'

Para quem lê o manga e não notou:
Spoiler:


Última edição por Phebus em Sáb 09 Out 2010, 09:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 07:22

Como já disse não sou grande fã, mas gosto de ver!! Very Happy
Mas ler o manga todo, eu sinceramente não tou com a paciência..... Ainda para mais agora que vou entrar em época de testes!
Mas gosto de Naruto! Como vocês disseram gosto de ver a evolução das amizades e do espírito de grupo!!

Gosto mais do Shippuden, porque além de estarem mais giros (Kiba sexy Razz), estão mais adultos e com melhores aventuras! Eu parto-me a rir com o Naruto... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 10:45

lá isso é verdade. eu nem ligava muito a aparência do naruto nas 1ªs séries mas depois de vê-lo no shippuden, adorei: está tão diferente e crescido xD
já que mel mencionou a sua personagem mais odiada eu também digo a minha:hinata. miuda mais irritante não há. e para alem disso é tão apagadinha, secante. não faz nada que me impressione.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 11:12

que giro mulan xD
eu tenho a tua personagem favorita na que mais odeio e tu ao contrario xD

bem é muito comum uns gostar da hinata e nao da sakura ou vice versa =3
mas que ha, é muitas discusoes sobre elas, isso ha. em especial para se saber quem fica com quem XD

bem eu nao gosto da sakura pk é bastante bruta e tem muita mania. houve um tempo que ate gostei quando queria tb aprender a ser forte e nao so inteligente, mas depois ela tornou-se muito irritante. e tb nao compreendo pk estar sempre a bater no naruto quando ele nao faz de nda mal. mas é a minha opiniao sobre ela XD

vi muitas personagens favoritas e nao vi ainda alguem que gost do sasuke o.o

ele ja foi o meu favorito depois foi o que me deixou com os cabelos em pé e agra voltou a subir. mas é uma personagem que ta bem feita. misteriosa que as suas acções to bem escondidas.
ele tb tem um passado que é interessante, mas o que gosto é a relação dele com o naruto.
tem algo que nao é muito comum de ver.
é mais facil de ver no naruto. que o quer procurar mesmo depois de tudo o que o sasuke ja fez.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 13:24

Eu não acompanhava muito Naruto e até era um bocado complicado andar a ver tudo salteado, agora vejo regularmente Naruto Shippuuden na Sic Radical, não sou fã mas também não desgosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Naruto / Naruto Shippuden Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto / Naruto Shippuden   Naruto / Naruto Shippuden Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 13:34

Eu também sou mega fã do Naruto (hi5 everybody!!). Só sigo a série por preguiça de seguir o manga, mas acho que está muito bem conseguida. Por acaso até gosto bastante conseguidas, só acho que estão mal encaixados (por exemplo o último foi colocado num ponto crítico da acção, foi horrível!).
Acho que o que me faz gostar imenso do naruto é que misturem a acção com emoções. Nem vos digo as vezes que chorei quando um personagem morre em batalha T_T

Personagens preferidas: Itachi, Sasuke (assim é que é Mel Razz), Hinata e Naruto/Kakashi. Também gosto muito do Neji e da Tenten...gostava que aparecesse mais :\ Só não suporto a Sakura pelas mesmoa razões que já disseram.


Btw, esta ending mata-me sempre xD