Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Séries que acompanho / que aconselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafaKnight

Sempre foi assim, sempre assim será

No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Dom 09 Jan 2011, 05:45

Mel escreveu:
neste momento só estou a acompanhar supernatural. acompanhei merlin a pouco mas a ultima temp. terminou. agora é so supernatural que parece que está de "baixa" por um tempo

Pois e, Supernatural, ficou uns tempos sem sair novo episodio por causa do natal *^*
eu quero ver o proximo episodio *.*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Dom 20 Fev 2011, 04:28

Séries que Acompanho:
ALF
A Teoria do Big Bang
Donas de Casa Desesperadas
Cougar Town
The Simpsons
Family Guy
How I Met Your Mother
Friends
Joey
Malcolm In The Middle
Sabrina The Teenage Witch
Afortunadas
Mr. Sunshine
Melissa and Joey

Aconselho:
ALF
A Teoria do Big Bang
Mr. Sunshine
Donas de Casa Deseperadas
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Dom 20 Fev 2011, 09:09

tp1992 escreveu:

Se for a série que passou há alguns anos na rtp2 e que agora está no canal Entertainment então é das minhas preferidas Very Happy gostava especialmente do gato Salem e da torradeira-correio Razz
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Dom 20 Fev 2011, 12:17

Hanabi escreveu:
tp1992 escreveu:

Se for a série que passou há alguns anos na rtp2 e que agora está no canal Entertainment então é das minhas preferidas Very Happy gostava especialmente do gato Salem e da torradeira-correio Razz

Eu adorava a Sabrina! Eu vi todas as temporadas e não perdi nem um episódio mas ainda não sabia que tinha sido reposta. Cool
http://frenzyquotes.tumblr.com/
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Dom 20 Fev 2011, 15:10

foi a primeira série com pessoas q eu alguma vez vi,´e muito engraçada, ela agora dava no sony, mas acho q ja deixaram d dar...
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Sex 08 Abr 2011, 10:56

Não sei se alguém já viu a minisérie "The Pacific", é produzida por Tom Hanks e pelo Steven Spielberg. E é sobre a 2º Guerra mundial na batalha do Pacifico.

A série é um regalo aos olhos, tudo a nível de efeitos especiais de história e de basicamente tudo é simplesmente espectacular, por momentos parece mesmo que estamos dentro daquela guerra a sofrer o que os soldados sofrem. A série é tão boa que no final ficamos com um pouco de ódio dos japoneses.
RafaKnight

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Sex 08 Abr 2011, 12:11

a primeira serie com pessoas de eu vi, ja foi a uns anitos Razz
era - Knight Rider (O Justiceiro, em Portugues Razz)

Series que vejo e aconselho;
* Supernatural *-*
* Lie to me
* Bones
* Castle
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qua 22 Jun 2011, 04:27

A única série que acompanho é As Donas de Casa Desesperadas. Gosto de ver, por isso aconselho :b

De vez em quando, também vejo:

- The Simpsons;
- American Dad;
- Family Guy;
- 90210;
- CSI: Miami;
- Bones
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qui 25 Ago 2011, 15:32

Peço desculpa pelo o off-topic mas porquê que só estão a falar de séries para adultos e que não são da Disney?
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qui 25 Ago 2011, 15:40

Porque esta zona não é a zona da Disney. Se reparares no botão "Fórum" estão as 'pastas' e a descrição daquilo que cada uma tem. Esta pasta foi feita para falarmos de coisas para além da Disney. Smile
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qui 25 Ago 2011, 15:42

Ah! Ok! Então acho que não tenho nada a dizer nesta zona!
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Sex 26 Ago 2011, 16:46

Heroes é uma das minhas séries favoritas

Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 16:50, editado 1 vez(es)
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Sex 26 Ago 2011, 17:43

Eu vi a primeira e penso que a segunda temporada de Heroes e gostei bastante, mas depois aquilo sofreu tantas voltas que eu acabei por perder o interesse por completo Neutral Eles depois começaram a trocar poderes ou assim, acho que era o pai do Peter que fazia isso e me aborrecia de morte! Razz

Glee é das minhas séries favoritas também ^^
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Sab 27 Ago 2011, 04:02

Primeiro post aqui! *.*
Bem, aqui há coisa de dois anos ou assim, eu acompanhava Bones na RTP2. É das minhas séries favoritas, se bem que já não acompanho há algum tempo, nem sei em que temporada vai ou deixa de ir. Foi uma série que me fascinou desde o primeiro episódio.

Depois também acompanhava Xena - A Princesa Guerreira e Hercules, que davam no canal Sci-Fi. Entretanto fiquei sem o canal e já não vejo aos tempos... Resumindo, assiduamente, e actualmente, não acompanho nenhuma. Mas gostava de voltar a acompanhar Bones!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qui 08 Set 2011, 16:46

As minhas duas séries favoritas são "Dexter" e "How I Met Your Mother". Mas vejo-as no computador, pois é-me praticamente impossível acompanhá-las na televisão. Então Dexter, é completamente desprezada, passam uma vez cada temporada e se alguma vez for reposta é lá para as 3 da manhã ou assim.

"How I Met Your Mother" é uma série muito divertida, e no início deixava muita curiosidade no fim de cada episódio. Nas temporadas mais recentes, estou a começar a fartar-me dos amores e desamores da Robin e do Ted, que não atam nem desatam...

"Dexter" é a melhor série que eu já vi. Muitíssimo bem escrita, actores espectaculares. Nenhuma temporada é má, mas as 1ª, 2ª e 4ª são especialmente boas. Desempenho exemplar por parte dos actores, e a história é tão aliciante que deixa sempre com vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Esta série já me fez chorar, rir e ficar colada à cadeira de tanto 'suspense'. Recomendo vivamente! (Apesar de não ser para toda a gente, visto que a personagem principal é um serial killer... Devem dar-lhe uma oportunidade!)

Séries que por vezes apanho um episódio ou outro na televisão e das quais gosto...
"Donas de Casa Desesperadas" e "Lie to Me".
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Qua 04 Jan 2012, 08:17

Actualmente só acompanho How I Met Your Mother, Two And a Half Men, The Big Bang Theory e Supernatural porque as tenho em dia desde as férias de Verão e uns 30 min por ep semanal não ocupa muito tempo e dado o teor das séries até é óptimo para relaxar.

HYMYM foi talvez a série que mais me prendeu, adoro a personagem do Barney e do Marshall e embora tenha perdido aquele ímpeto inicial continua moderadamente fugaz (as audiências e inúmeras campanhas publicitárias com os seus actores assim o comprovam), e pontualmente ainda somos brindados com um excelente episódio (lembro-me desta temporada em particular aquele onde o Marshall, a Lily e o Ted vão a um concerto retro de bandas tributo aos anos 90 julgo, e o Barney e a Robin estão num cruzeiro, foi hilariante);

Two And a Half Man para mim acaba por morrer co0m a saída do Charlie Sheen (merecida, contudo). A entrada do Ashton Kutcher foi estranha no sentido em que mudou o sentido da série, mas deu-lhe um ar renovado já há muito necessário. Mas nada que se compare às temporadas anteriores.

The Big Bang Theory tem o Sheldon e só as suas tiradas fazem a série (não tirando mérito ao restante enredo). Supernatural para mim acabava muito bem na season 5 mas continuaram e está literalmente miserável e o mais recente acontecimento nesta temporada
Spoiler:

está a ser bem trabalhado mas uma declarada medida de desespero.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    

Séries que acompanho / que aconselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: