Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 11:40

xD! Oh Zanon, vamos lá ver é o Paraíso. Paraíso que realmente o é tem internet xP

Okay... I'm so screwed.
Até agora ninguém me veio buscar, suponho que não seja uma das escolhidas...5:25h to go, começo a perder as esperanças (depois disto é que não me vêm mesmo buscar xD).
Oh well... agora a sério: WTH? Como é que há alguém que se lembre de inventar este tipo de tretas? Esta malta precisa de um hobbie xD


Última edição por Phebus em Seg 23 maio 2011, 01:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 12:29

És tu e eu Phebus! XD
Parece que vou ter de ir mesmo ao Julgamento, né? Só espero que não sejam muito mauzinhos. Laughing
Eu só sei que não saio deste mundo sem antes ver Carros 2!
Que patetices!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 13:55

PrincessMarie escreveu:
És tu e eu Phebus! XD
Parece que vou ter de ir mesmo ao Julgamento, né? Só espero que não sejam muito mauzinhos. Laughing
Eu só sei que não saio deste mundo sem antes ver Carros 2!
Que patetices!

Somos 3!
Infelizmente nenhum E.T nem a pessoa que criou isso me veio buscar! (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 14:16

Spoiler:

Ok menos.

Anyway, eram 18h e eu olhei para o Ceu... vi sol, nuvens, e depois acabei por levar uma bolada na fronha (é o que dá parar a meio do jogo <_<)
Foi quando cheguei à conclusao de que... as 18h anunciadas seriam as 18h AMERICANAS!!! (eish de vez em quando sei pensar! fogo)

EDIT:
vou ver o meu email, a ver se aceitaram o meu curriculum para o lugar no Paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 12:48

Bem, eu não sabia onde pôr isto, mas realmente achei bastante interessante. Very Happy
Certamente, que as raparigas cá do forúm já ouviram a típica pergunta dos rapazes quando vão à casa de banho com as amigas - "Mas afinal, porque é que as raparigas vão juntas à casa de banho?"
Bem, aqui está a resposta:
Spoiler:

Está explicado! XD

Agora, quando nós dizemos que a vida é complicada, não estamos certos! 8D
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 13:45

O que eu me ri com esse texto Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 777306 estou mesmo a chorar! É que me senti tão identificada....xD Pronto, aí está, rapazes, a verdadeira razão de as raparigas irem à casa de banho aos pares 8D
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 14:14

Mesmo! XD Quanto vezes é que isto aconteceu...
É muito masi prático quando vamos com as amigas!

Bem, não sei se isto fica bem aqui, mas...
Spoiler:

Meo, eu parti-me com a dos Estados Unidos! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 14:28

"Numa prova oral de História:

- Pode dizer-me o que é um genocídio?

- É a morte dos genes.

- Como?

- É a morte dos genes e dos fetos."

Eu parti-me foi com esta =P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 15:51

meu deus, esse texto da casa de banho está demais. o pior é que é mesmo verdade. eu tenho sempre que ir acompanhada, para me segurarem nas coisas ou me segurarem na porta, se estiver estragada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 16:18

E o facto das casas-de-banho públicas nunca terem papel higiénico também é bem verdade xD Por isso é que as meninas têm que andar sempre com uma mala, para prevenir estes pequenos incidentes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 15:02

Para além dessa história do porquê das raparigas gostarem de ir acompanhadas à casa-de-banho também há esta história que também é verdade... xD Eu passei para português e retirei coisas como asneiras e comentários assim mais coises... Very Happy

CONVIDANDO UMA MULHER PARA JANTAR:

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de stresse que isso desencadeia na sua vida. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam
O que se passa nos bastidores. Tu, mulher, estás interessada num Manel qualquer. Com sorte, ele acaba por te convidar para sair. Vamos supor, um jantar.

Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo ‘Vamos jantar amanhã?’.
Tu sorris e respondes, como se fosse a coisa mais simples do mundo: ‘Claro, vamos sim’.
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Começas a reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tens que fazer para estar apresentável até lá. Cancelas todos os teus compromissos canceláveis e começa a odisseia.
Evidentemente, também paras de comer, afinal, queres estar em forma no dia do jantar porque todas as mulheres se acham gordas. Daqui para frente, começas a fazer a dieta do queijo: ficas sem comer nada o dia inteiro e quando sentes que vais desmaiar comes uma fatia de queijo. Muito saudável.

Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e se, provavelmente, vais usar uma bota de cano alto? Mãos e pés têm de estar feitos – e lá se vai uma hora do teu dia. Vocês (homens) devem-se estar a perguntar ‘Mãos tudo bem, mas porque pés, se ela vai de botas?’ Lei de Murphy. Sempre dá barraca.

Uma vez pensei assim e o infeliz levou-me para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar os sapatos para sentar naqueles tatames. Tive que tirar os sapatos com aquela sola dos pés seca com a pele a descamar e verniz a saltar! Imagina lá que ele tem obriga a tirar os sapatos de novo? Para a nossa paz de espírito, o melhor é fazer mãos e pés, até porque boa parte dos homens gosta de observar os pés femininos. OBS: Isso deixa-me mesmo lixada. Passo horas no ginágio para ficar tonificada e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porcaria do pé!

As mais caprichosas, além de fazer as mãos e os pés, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, penteiam, corte, pintam, retocam a raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça.

Ah sim, já me ia esquecendo. Fazemos a depilação. Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vais depilar as pernas, axilas, virilhas, sobrancelhas, etc, etc. Existem mulheres que depilam até o cu! As mulheres sofrem! E lá se vai mais uma hora do teu dia. E uma hora bem dorida, diga-se de passagem.


Dia seguinte.

É hoje o teu grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão de passar pelo ginásio no dia, para fazer exercício desumanamente para ficar tonificada.

Geralmente, o Manel não comunica onde nos vai levar. Surge aquele dilema da roupa. Com certeza que vais errar, resta escolher se queres errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Alias, ele não vai perceber nada. Podes aparecer de Armani ou enrolada num saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê).

Escolhida a roupa, com a resignação de que vais errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquilhagem. Nessa etapa eu perco muito tempo.

Depois vem a hora de se vestir. Os homens não entendem, mas existem dias em que acordamos gordas. É verdade, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte… LEITOA! Não sei o que é (provavelmente a nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes compras uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica uma porcaria. Se for um desses dias em que o teu corpo está horrível e o espelho te está a desfigurar, é provável que acabes com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando ‘EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA’. O chato é ter que refazer a maquilhagem.

Ok, achaste uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável.

Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável. FACTO: Lei de Murphy impera. Com certeza vai-me ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Exemplo: Vou com roupa confortável e sapatos assassinos. De certeza que no meio da noite o animal vai soltar um ‘Sei que adoras dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez, os sapatos magoaram-me tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei nos sapatos, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei os sapatos? Caramba… foram muito caros. Posso não usá-los, mas quero tê-los. Eu sei, eu sei, materialista do caraças. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito coco para ver se evoluo espiritualmente! Mas por agora, os sapatos ficam.

Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não a ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero ir, que sair para conhecer pessoas é muito stressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta-me acalmar.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o desgraçado liga e cancela o encontro? ‘Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?’.

Pessoal, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico irratada da vida!
Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que nos levantámos da cama e fomos diretas para o carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o stresse, o tempo perdido… nunca ousariam remarcar nada.

Não quero saber! Vem-me buscar de maca e no soro, mas não desmarques! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está-te quase a fazer desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porcaria do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, GRAVE! DO TIPO…MORRER A MÃE OU O PAI TER UM AVC NO TRÂNSITO.

Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Pões perfume, escovas os dentes e vais. Quando entras no carro levas imediatamente com um eufemismo na cara ‘HUMMM… tás cheirosa!’ (tecla sap: ‘Tomaste banho de perfume!’). Ele nem sequer olha para a tua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que és assim ao natural. Eu não ligo, porque acho que homem que repara muito dá para o outro lado, mas isso frustra algumas mulheres.

Site de onde tirei

xD Adoro... Já me aconteceu várias vezes, até com o meu namorado com quem já namoro há dois anos. Não me consigo controlar. xD Quase que tenho um AVC com os nervos... xD

Só para a gala de finalistas visitei mais de 30 sapatarias (em Portugal e em Espanha), mais de 20 lojas para o vestido (em Portugal) e passei, literalmente 4 horas no cabelereiro (e não foi à espera foi a fazer a porcaria do penteado por o meu cabelo ser tão liso!!!)

xD Volto a repetir: as mulheres sofrem!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:20

Pobres de nós e das nossas inseguranças xD
Aquela piada da dieta do queijo já a vi n'O Diabo Veste Prada. Morri de riso ao lembrar-me agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:37

A dieta do queijo nunca fiz. E nem evitei de comer, mas ligar à amiga a chorar que não quero e ir e que estou horrível... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:37

A mulher realmente é um ser humano interessante... Laughing E o pior é que isso é tudo verdade e os homens não fazem a mínima ideia do que nós passamos. Depilações em todo o lado, cabeleireiro, roupa... é sempre um inferno.
Mas será que eles se limitam mesmo a agarrar na primeira t-shirt que vêem e vesti-la para um encontro ou whatever? xD Não ficam a pensar se "estão suficientemente bem para ela" como nós pensamos...? Gosh, ser mulher é complicado e doloroso... Mas eu não o trocava por nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:44

Realmente... Eu duvido que eles agarrem na primeira coisa que tiverem à mão. Quando o encontro é importante eles agarram numa roupa que achem decente. Por exemplo: quando vou ter um encontro importante com o meu namorado, ele veste sempre uma camisa preta porque já sabe que eu lhe gosto de ver, no inverno... No verão ele veste uma blusa cor-de-rosa que ele sabe que gosto... Smile ele tem o mínimo de cuidado. Ele costuma ter preguiça para fazer a barba, mas nesses dias fá-la e por vezes até vem de cabelo cortado. Portanto não tenho queixas. Tenho a certeza que ele olha para dentro do guarda-fato um bocado e lá escolhe a roupa.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:54

O meu namorado também tem algum cuidado. Mas não é remotamente semelhante ao que nós passamos xD quando há uma data que se aproxima e é importante nós temos que passar por tantas coisas.... O dia da Mulher devia ser estendido para a 'Semana da Mulher' só pelo que temos de passar com a depilação! Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 777306
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:59

Concordo plenamente, se eles tivessem a dor que nós temos para ficarmos apresentáveis para eles (nem que seja só na nossa cabeça). Deviam dar muito mais valor a isso Very Happy

Ao menos que se depilassem também, vá... Há uns cheios de pelo que andam na boa, mas quando uma mulher tem algum pelo a mais já é nojento... Laughing naaaao, não é justo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:02

Coitados dos rapazes aqui do fórum, nós estamos a criar aqui um movimento feminista enorme e eles se calhar sentem-se culpados Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:04

Também acho... xD Eu ponho o meu namorado a fazer a depilação em alguns sítios, há outros em que não gosto de ver os homens sem pêlos, acho demasiado avançado. Sou um bocado retardada em termos de beleza masculina, gosto de ver alguns pêlos, mas não aqueles ursos nojentos. No entanto também não gosto de ver depiladinho à mulher. Tenho ideais muito restritos... xD

---------------
Ahah! Very Happy eles que participem, que se defendam! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:07

Eles que venham aqui protestar então Laughing Também queremos saber da parte deles, a ver se mudamos o nosso ponto de vista deles...

Mas hoje em dia é muito comum um homem depilar-se, quantas vezes eu não vejo um a levantar os braços e, no sovaco, todo lisinho... E mesmo na barriga, no peito e assim. Acho bem, acho bem, não é preciso serem metrosexuais, mas também podem esforçar-se um bocadinho como nós esforçamos.

Eu sinceramente prefiro ver um homem mais depilado, mas não quer dizer que não possa ter pelos aqui e ali, isso sempre dá um "toque". O mesmo em relação à barba, dispenso totalmente. Mas há pessoas em que fica bem, e melhor até do que sem barba. Enfim, isto depende muito dos nossos gostos e da pessoa que está à nossa frente, né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:08

Hanabi escreveu:
Coitados dos rapazes aqui do fórum, nós estamos a criar aqui um movimento feminista enorme e eles se calhar sentem-se culpados

Não tenho pena nenhuma Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 3322569630
Tenho a certeza que quem se lembrou que as mulheres ficam bonitas sem pêlos foi de certeza um homem, a grande besta --' (Ok, eu também não gosto de ver, mas é de certeza por causa da pressão da sociedade xD) Se bem que agora não me posso queixar muito, arranjei uma máquina depilatória que me facilita imenso a vida Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:10

Vocês matam-me de riso xD
Quanto aos pêlos do home.... Prefiro os que têm barba x) é um fascínio meu. De resto desde que não seja demasiado peludo, acho que tem o seu encanto macho. Mas bem que podem sofrer um pouco com cera quente para verem o que é bom Twisted Evil (estou no limite de me tornar sádica..)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:11

Ahaha xD Meu deus, eu percebo porque é que nenhum rapaz mete aqui os pés, com conversas destas a la mulheri xD "ah eu gosto de homens com pelo ali e ali", "ah, mas eu tenho uma depiladora que faz milagres", "ah, mas nós temos de nos depilar mesmo em todo o lado senão é nojento" Laughing Laughing Gosh!

Quero felicitar o primeiro homem que comentar alguma coisa depois disto Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 2937254162
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:14

Eu demoro 3 horas se me depilar sem pausas. É horrível. -.- porque depilo as pernas inteiras... 30 minutos a parte de baixo de cada perna e 1hora só para a parte de cima de cada perna por causa da dor e da máquina aquecer, tenho de fazer pausas...

xD Coitados... Estas conversas são mesmo à mulher... xD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:14

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:16

Esse smile disse tudo o que precisavamos de saber sobre o que os homens pensam disto: "what... the... hell...?" Laughing

Se vocês soubessem, se vocês soubessem... Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 4039220883
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: