Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 15:01

My turn! ^^ já ao tempo que não ponho aqui as notícias bizarras. Mas também têm que compreender que não são todos os dias que aparecem notícias dignas de aparecerem aqui! Hei-las...
Facebook sabe quando é que as pessoas irão acabar o namoro
Preterito proibe pessoas de adoecerem
Americana recebe o nome de Boo! em homenagem ao Halloween
Homem navega no Rio Tamisa num barco de papel

Atenção: a primeira notícia encontra-se em inglês.

Eis um desenho ao qual achei piada:
Spoiler:
----------------
Gostei da notícia do casaco (que coisa tão estúpida para levar a tribunal! --' não hão-de estar os tribunais cheios de processos e a justiça não andar para a frente?!). Também gostei da piada do Maneleeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 17:43

Hoje 'visitei' Inglaterra, visto que só encontrei notícias vindas de lá. Leiam:
Britânico transforma pastilhas coladas no chão em arte
Menino inglês tem medo de comida
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 02:28

A do menino deve ser complicado =S
Ainda por cima o miudo é autista...


http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2010/06/100616_videotorneiomosquitospebc.shtml
Torneio de caça... de mosquitos.... xD

Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 14:04

Acho isto mais que bizarro. Acho-o desumano. Monstruoso! Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 288506

Descoberto abajur feito de pele humana

Penso que demonstra bem o quão crueis os nazis eram!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 04:19

Não é questão de crueldade, mas sim de insanidade. Ok, defendiam as crenças deles, mas a maneira de tentar atingir os objectivos deles não era... digamos " a mais própria "...
Realmente é um tanto estranho um abat-jour desses..
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Nov 2010, 15:27

Hoje foi um dia em cheio para arranjar notícias bizarras! Very Happy hei-las:

  • Homem é 'enterrado' no dia 16 de Dezembro de 2010. Mas esperem que estamos em Novembro!!!!
  • Reino Unido vende carne de cão embalada
  • Hipopotamo ajuda gnu e zebra a atravessarem o rio
  • Família americana recupera carro que tinha sido vendido há 20 anos
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 14:38

O Reino Unido o que??!!
Só podem estar a gozar! Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 910347 Eu pensava que o cão era o melhor amigo do homem e NÃO a melhor refeição, pergunto-me que tipo de pessoa é que teria coragem de fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 14:45

SweetPoison escreveu:
O Reino Unido o que??!!
Só podem estar a gozar! Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 910347 Eu pensava que o cão era o melhor amigo do homem e NÃO a melhor refeição, pergunto-me que tipo de pessoa é que teria coragem de fazer isso!
Porque o escândalo? Tu de certeza que comes/comeste carne de vaca no entanto isso é totalmente desprezível pela cultura indiana e hindu. Na coreia/ china e países asiáticos carne de cão é um dos pesticos da zona. São culturas diferentes é estranho um país ocidental como o reino unido adoptar essa venda, mas em alguns paises é tão normal ver à venda carne de cão como ires ao supermercado e comprares frango.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010, 04:09

Diogen, por exemplo, uma vaca é um animal que na Europa sempre serviu de alimento às pessoas enquanto que um cão é um animal que na tradição é doméstico, que ajudava o homem na caça e era um amigo.
Chama-me antiquado se quiseres mas por mais que tu contradigas, isto para mim é um escândalo.
Não se tem uma vaca ou uma cabra como animal de estimação, pois não?

Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010, 09:15



ha quem vê as vacas como um animal sagrado ou ate sejam amiga. mais do que um simples animal de estimaçao
ja vi quem ve os seus porcos como seus filhos.

e a vaca pode nao ser um bom exemplo para ser um animal d estimaçao mas por exemplo o coelho. é um animal domestico e nao se come?


claro que eu nao concordo com o facto de haver carne de cao para ser comido, mas infelizmente tb nao gosto de ver coelhinhos e ha. nos comemos carne. e ha pessoas que gostam de comer tdo o tipode carne. como o cao que é mais um companheiro do que um alimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010, 09:54

Não vejo escandalo nenhum.
Todos sabemos que somos omnívoros, ou seja, comemos tanto carne como vegetais. Está na nossa natureza. Achamos estranhas algumas das ditas "refeições" apenas pelo facto de que não se incluem na nossa "vida" ^^" Eu nunca comi carne de cão, cavalo, gato, etc e por aí fora, mas não digo não quanto ao experimentar. É uma questão, como já disseram, de culturas.

Na Índia, por exemplo, como o Diogen referiu, as vacas são sagradas. Se uma vaca se atravessar à nossa frente, nós é que temos que nos desviar dela, não podemos reclamar, bater, etc. Até quem está ao volante, se uma vaca se atravessar e a pessoa apitar, reclamar (ou até mesmo lhe bater) pode levar multa (até li uma noticia no jornal "Destak" que uma mulher Alemã, ao embater com o veículo numa vaca, levou com uma multa pesada...

Anyway, tudo isto para verem que não é "estranho", e muito menos no Reino Unido, que por si só, as pessoas são "porcas". (vão a um hotel, por exemplo, e podem confirmar o que vos disse).
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010, 06:29

Sim, nós somos omnívoros, mas nós estamos em Portugal, na Europa.
E pelo menos eu sou católico e para mim uma vaca não é um animal sagrado.
Não vais começar a comer todo o tipo de animais, só porque és omnívoro, pois não?
Continuo com a mesma opinião. Podemos ser omnívoros, mas na tradição EUROPEIA, não é indiana, nem chinesa, nem coreana é EUROPEIA, o cão é visto como um animal amigo e não de panela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010, 06:43

O que eu disse é que somos Omnívoros, daí não estranhar nada a noticia, eu não disse que tinhamos que comer toda e qualquer porcaria que nos metessem à frente (insectos, por exemplo, não sei se seria capaz de fazer disso refeição, mas não me queixava se me dessem oportunidade de experimentar). Anyway, para te responder, vê o spoiler.

Detesto ter que escrever testamentos Dx
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010, 07:07

Eu não disse que ía comer as coisas só porque eram tradição, não distorças o que eu disse. O que eu disse foi que na Europa existem animais que tradicionalmente são considerados como alimento (peixe, vaca, porco) e outros como amigos, animais de estimação (gato, cão hamster).
Tens razão quando dizes que não devemos ser ignorantes (e em relação a comida, eu sou a pessoa menos esquisita que conhecerás) e comer as coisa só porque estão na tradição. O que eu estou a dizer é que comer cães está muito errado. Não sei tu gostavas de comer um cão, mas eu não, e mantenho a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Nov 2010, 07:19

Se gostava ou não, não sei, só provando. Não digo não a "quase" nada até ter experimentado.
Eu não considero nenhum animal como alimento. Considero tudo seres vivos, e como seres vivos que somos (animais racionais ou irracionais), estamos todos numa cadeia alimentar, e quem se situa no topo é quem come os que estão por baixo. Como disse, dizer que não é algo errado até se experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 12:52

Bem... xD 'Abandono-vos' por dois dias e vejo uma discussão e pêras por causa da carne à venda no Reino Unido. Tenho-vos a dizer que não sou contra. No entanto acho muito esquisito, porque a nossa tradição é muito cerrada em relação a comer a carne de cães e gatos.

Considero-nos como os indianos em relação às vacas. Nunca quereremos comer um cão ou gato, visto que temos um carinho especial por eles e muitos de nós temos dificuldades em aceitar que os nossos melhores amigos podem servir de refeição a alguém. Porém, existem outros povos que comem os nossos amigos.

Não sou contra, mas nunca comeria carne de um cão ou gato...

Bem... A 'minha' notícias de hoje Very Happy:
Casal casa-se pela 83ª vez
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 09:54

83 vezes são muitas, e 100 são demais. Tudo por causa dum recorde...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:17

Eis aqui algumas notícias. Não as considero bizarras, mas sim interessantes. No entanto, achei que se adequassem a este tópico.
Morte real de Elvis
Cientistas estão à beira de descobrir a juventude eterna (bem, pelo menos até à morte da pessoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 17:46

Eis as minhas notícias bizarras de hoje. Algumas são assustadoras. Principalmente a primeira e a última.

Australiano casa-se com a sua melhor amiga - a cadela

Inglês telefona para a polícia queixando-se de que o seu boneco de neve foi roubado

Mercúrio torna as aves homossexuais, diz estudo
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 15:28

Today News! ^^
É feita Venus de Milo com extrume de panda
Cães ganham serviço de manicure
Árvore de Natal articial mais antiga do mundo vai celebrar o seu 124º Natal

Espero que gostem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 16:09

Nãããão xDDD
Desculpa lá, mas a foto do cão na manicure está deveras fina! aahah
Aquela cor de verniz é gira, tenho de ir lá pintar as unhas dos meus cães também!
Impressionante...

Já agora, estas estavam na página da notícia do cão, mas vou meter um link só para elas:

Cão pensa ser urso e apanha salmão
(Esta gente é maluca... coitado do cão, se lhe apetecia apanhar um salmãozito para o almoço não quer dizer que ache que é um urso... ai ai...)

Esquecido no carro, cão toca buzina para pedir ajuda

Sushi bar para cães em LA
Não-posso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 16:21

:C eu também gosto de salmão e não sou nenhuma ursa! :C xD embora já me tenham chamado várias vezes... Pobre cão! Esperto foi ele! :C xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 15:10

Provavelmente muitos já ouviram a notícia, mas:

Farol nos EUA congela com o frio


Isto tem estado cá um frioooo. Ainda bem que não me deu na cabeça e fui para a piscina por ver um pouco de sol, ainda acabava como o farol. Agora é um monumento ali, toda a gente o quer visitar. Mas é impressionante... Como é que durante os segundos em que as ondas batem no farol e a água escorre fica logo totalmente congelado. É preciso estar um gelo infernal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:17

Eis umas noticiazinhas bizarras que já não temos há algum tempo:

Grupo não divide dinheiro de lotaria por um membro assíduo (participava há 9 anos) que se ausentou no dia do pagamento por doença (pobre senhora, se já participava há 9 anos e pagava sempre, porque é que não iria pagar desta vez?! --' gente mesmo má!)

Casal que afirma que só se conheceu em 2010, descobre foto em conjunto em 1987
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:20

Acho que ainda ninguém postou:
http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=7692

Oh my god!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:21

Ha cada coisa..

Coitada da mulher... Espero que fique com a sua parcela do premio, pois é justo..

Quanto ao casal: que romantico... Razz


MÃOS AO AR!!! PASSEM PARA CÁ O DINHEIRO QUE EU TENHO UM IPHONE E NÃO TENHO MEDO DE O USAR!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: