Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 11:57

Até há um filme sobre isso, acho que é mesmo sobre esse caso. (não me lembro do nome)
e até temos a Dory, em Nemo xD que é relativamente parecida =D
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 12:00

"A Minha Namorada tem Amnésia". XD
É o título do filme, já o vi e por acaso é bastante engraçado.
Já viram o que é ter de aprender as mesmas coisas todos os dias? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 15:19

uma moça engravida de um chimpazé? mas que raio, o que é que vai sair dali? -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 15:35

mulan_4ever escreveu:
uma moça engravida de um chimpazé? mas que raio, o que é que vai sair dali? -___-

Vai sair um Chimpa José! xD Desculpa a seca, não resisti. A rapariga é esquisita, que horror! Com um chimpazé? Quando li a notícia fiquei em estado de choque, nunca pensei que os chimpazés se pudessem cruzar com humanos, faz lembrar a história dos cavalos e dos burros que geram mulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 19:42

Pii escreveu:
Rapariga engravida de chimpazé e revoluciona a ciência Só tenho uma coisa a dizer: nojento! Inovador e revolucionador, mas muito nojento e acima de tudo BIZARRO!!!
De certeza que conseguia arranjar alguém mais bonitinho =D


Dark Lady escreveu:
A notícia da memória é tão estranha mas ao mesmo tempo tão curiosa. O artigo diz que a senhora acorda todos os dias e pensa que está em 1994. Bem, que cena...
É muito mais comum esta situação do que a amnesia em que se esquece de coisas que aconteceram. Esta situação é causada principalmente do abuso ao longo de muitos anos de alcool e drogas, devido à falta de nutrição (pessoas que deixam de comer para emagrecer) ou mesmo pancadas severas na cabeça. O cerebro simplesmente deixa de ter a capacidade de aprender coisas novas e nos casos mais extremos não consegue aprender absolutamente nada ficando com a sensação que estamos para sempre no mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 03:15

Que estranho, não sabia disso, principalmente da falta de nutrição...
Mas, a pessoa em questão, apercebe-se de que está a viver o mesmo dia centenas de vezes, ou quando acorda é como ter nascido?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 05:05

No caso da senhora da notícia foram vários acidentes de viação, mas um em 1994 que lhe fez ficar assim. Admiro é a força do marido dela, não seria qualquer pessoa que aguentava ter todos os dias a mesma rotina.
_
Quanto à noticia da gravidez da rapariga, woow... o_o já tinha ouvido falar imenso de casos de zoofilia, mas chegar a este ponto é a primeira vez. Mas visto que partilhamos imensos dados genéticos com os primatas, não me admiro que saia dali uma criança/animal/híbrido (talvez a terceira hipótese) saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 05:47

Citação :
Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 777306 Mas que macacada!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 06:57

Memo! O.o
Isso é mesmo bizarro. Ainda mais quando o pai quer promover o casamento da filha com o chimpanzé! -.-" Aliás, isso é possível?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 32
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 07:02

Esta conversa do macaco lembrou-me disto:


O que me deixa na dúvida é: será que vai nascer um macaco com características humanas ou um humano com características de macaco? Será capaz de falar?
(Ah e o pai da rapariga é qualquer coisa, casar com o macaco? WTH?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 13:04

Jovem chinesa troca virgindade por Iphone 4
Jovem Chinês troca rim por IPad 2

Realmente bizarro, eu não trocava nada disso e mais coisas pelo um smartphone! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 07:27

Que horror! Eu é que não trocava a minha virgindade, nem um rim por um Iphone... xD Que horror! Nem dava para trocar... xD

Ahah! Eu adorava esse rap... "Eu sei que a minha tia também é minha irmã, mas não é por isso que eu sou maluco, ham?!" xD Que horror! Que barafunda genética vai aí! E ainda por cima ter uma namorada que é uma 'obelha'... xD

Por acaso tenho curiosidade de saber como vai sair a 'criança'... Ri-me com o comentário do Diogen...

Diogen escreveu:
Pii escreveu:
Rapariga engravida de chimpazé e revoluciona a ciência Só tenho uma coisa a dizer: nojento! Inovador e revolucionador, mas muito nojento e acima de tudo BIZARRO!!!
De certeza que conseguia arranjar alguém mais bonitinho =D

xD Muito bom! Também tinha a certeza, mas gostos não se discutem... xD há gente que gosta de 'homens' mesmo muito peludos... xD Que horror...

No entanto, espero que o Chimpa José saia bastante saudável, não desejo mal a esta 'criança' que não tem culpa dos pais que tem... Será que conseguirá falar?

Também me ri do pai querer casar a filha com o macaco... xD Que horror! Eu, no caso da rapariga (que era impossível, porque eu não me envolveria com um chimpazé), abortaria. No fundo até tenho pena dela, coitada!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 16:59

Citação :
Jovem Chinês troca rim por IPad 2

Já estive mais longe, já estive mais longe....Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:30

Pessoal... xD *que cena* Notícia de última hora: essa história do chimpazé com a rapariga é mentira. Mostrei esse site à minha prima e ela diz que o nome do médico é o nome dum personagem do Fernando Rocha e lá no site está uma notinha a dizer que o site de onde retiraram não era sério e ninguém aqui, nem eu, viu isso... xD Que cena... Enfim, deu para agente se divertir... xD

Tenho aqui mais uma lista que é o seguinte:

9 motivos para você (homem) mijar sentado

1) Você deixa a musculatura mais relaxada.
2) Sentado na sanita dá para descansar mais durante um expediente pesado.
3) Você pode urinar e, ao mesmo tempo, usar o seu smartphone. E até cortar as unhas.
4) O pénis está livre do risco de ficar preso no fecho. Quem já passou por isso sabe como dói!
5) Você fica com as mãos livres e não precisa tocar no seu instrumento musical. Portanto, é mais higiéniico.
6) Você não precisa mirar o alvo na sanita. Deixa a gravidade agir livremente.
7) A sua mulher, namorada, amante não vai reclamar dos tradicionais pingos na sanita.
Cool Menos barulho - os homens costumam provar a sua masculinidade com jatos bem sonoros.
9) Evita que o vizinho de urinol se distraia e passe a acompanhar a sua intimidade.


Adaptado do site The Oat Meal

Ri-me mesmo muito com isto, de vez em quando achamos com cada coisa na internet... Qual é a opinião dos rapazes do fórum sobre isto? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 03:55

Está demais Pii também me fartei de rir! :b
Mas ri-me mesmo com o 5, o 6 e o 7. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 06:20

Pii escreveu:
.
Cool Menos barulho - os homens costumam provar a sua masculinidade com jatos bem sonoros.

Ri-me mesmo muito com isto, de vez em quando achamos com cada coisa na internet... Qual é a opinião dos rapazes do fórum sobre isto? xD

O que eu acho sobre isto? Para além dos "Jatos" (podiam ter arranjado outra palavra para se referirem à urina), concordo com algumas coisas.

Mas de pé é mais rápido e mais versátil..

Já agora, vocês sabiam que a nossa posição quando vamos à sanita está "errada"? A posição adequada à anatomia do intestino humano é de cócoras. Estar sentado aumenta problemas, como as hemorróidas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:23

Bolas, de cócoras deve fazer doer imenso as pernas, não? XD
Nem sei que dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:31

Só tenho uma palavra para este tipo de conversa: Ewwwwwwwwwwwwwww Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 940901
A sério, de cócoras não é nada confortável x) quem já passou por isso sabe muito mais as dores nas canelas que isso provoca Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:53

de cócoras? bem, então imaginem se fosse para fazer "aquela" necessidade mais complicada. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 16:34

Jato escreveu:
Pii escreveu:
.
Cool Menos barulho - os homens costumam provar a sua masculinidade com jatos bem sonoros.

Ri-me mesmo muito com isto, de vez em quando achamos com cada coisa na internet... Qual é a opinião dos rapazes do fórum sobre isto? xD

O que eu acho sobre isto? Para além dos "Jatos" (podiam ter arranjado outra palavra para se referirem à urina), concordo com algumas coisas.

Eish, pois é! Coitado... xD Nem reparei nisso... Ri-me tanto com este artigo que nem reparei na linguagem... Mas tu és Jato e não 'jatos'! Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 940901 É diferente...

Mas este artigo tem coisas que é verdade, outras nem importa muito... x) eu também não me importo que os homens façam em pé, mas acho piada é porque deve ter sido uma mulher farta de limpar os pingos do marido/namorado/companheiro, que fez este artigo. Arranjou com cada argumento...

Opah, os homens que se sintam livres de praticar a sua masculinidade à vontade! xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 18:14

Por mim pratiquem a masculinidade como quiserem, desde que se lembrem de baixar a #$%& do tampo da sanita depois! (isso costuma pôr-me piursa Evil or Very Mad)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 19:05

Hanabi escreveu:
Por mim pratiquem a masculinidade como quiserem, desde que se lembrem de baixar a #$%& do tampo da sanita depois! (isso costuma pôr-me piursa Evil or Very Mad)

Apoiada! Eu também odeio que deixem levantado. Eu costumo baixar sempre o tampo, porque é que eles não baixam também? --'

Modelo sem pernas é a nova imagem de beleza

Mulher pinta quadros com vómito

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 2gujf5e


Very Happy xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 02:59

A modelo sem pernas, não sei porquê, não me perguntem, faz-me lembrar a Lady GaGa. xD
Eww, quadros com vómito ? Que nojo ! Só assim por acaso, mas os quadros não deitarão algum ... cheiro caracteristico de vómito ? Eww. o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 04:38

Isso do vómito fez-me lembrar aqule episódio de Zack e Cody: Todos a Bordo, em que o Zack pintava quadros quando espirrava comida pelo nariz. XD E também o episódio de Sunny Entre Estrelas, em que ela fazia de Sicky Vicky e pintava quadros com muco nasal! XD Akward!

Pii escreveu:
Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 2gujf5e
Very Happy xD

Morri, agora! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 06:03

agora fiquei muito mal disposta...pintar quadros com vómito? -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 06:24

As mulheres mais procuradas no google.

Até ai tudo bem.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: