Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Disney on Ice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Agnes

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

No fórum desde : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Qui 10 Fev 2011, 14:45

Pureblooded escreveu:
Não estás a ver? Ora, eu estou! Very Happy É uma óptima oportunidade de nos encontrarmos todos por um motivo e não apenas por nos encontrarmos, o que significa que poderá vir mais gente do que eventualmente iria vir num simples meeting ^^ Digo eu, e olha, por exemplo tu Mariana, que és um pouco mais nova, os teus pais de certeza que iam permitir mais isto do que ires a do nada a um encontro com estranhos Wink

Vamos ver o que acham, por mim, era levar isto para a frente!

Pure, prepara tudo..horários, etc..

És a nossa organizadora de eventos.. Razz
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Qui 10 Fev 2011, 16:52

Por acaso gostava bastante de ver, deve ser grande espectáculo. Será que eles vêem ao Porto?
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Qui 10 Fev 2011, 17:17

Oh, sim, claro, posso organizar a coisa, mas teria de ter as certezas. Ainda é só em Março, claro que ninguém as tem, incluindo eu. Em principio vou, mesmo que tenha algum trabalho não é por perder umas horinhas a um Sábado ou Domingo que vou chumbar.

Suponho que o espectáculo só para o Pavilhão Atlântico, Disney on Ice nunca foi a outro lado. Fazem-no apenas na capital, tal como muitos outros espectáculos.

Phebus, you MUST come! *.*
Convence lá uns amigos teus, não vais querer perder isto Very Happy E se forem poucas até posso disponibilizar o meu quarto (de visitas) a alguém para as despesas não serem tantas Cool
O pack inclui boleia até ao Comboio de volta.

Por isso já sabem, se precisarem e confiarem nas boas intenções da minha pessoa, há alguém que pode ter um quarto à borlix.

Só é pena é realmente ser naquela altura, não é férias nem nada, o pessoal está em aulas e quem não é da zona de Lisboa está bem tramado..

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 03:05

Pois querer perder, não quero né? Agora preciso é de muita sorte e dinheiro para a viagem xP (Vou deixar aqui o meu NIB a ver se tenho sorte xP)
Ehhh olha que eu ainda aceito o convite e levo uma carrada de amigos para acamparem na tua sala Razz Ou então vai a gente do fórum toda e fazemos lá alta party xP Depois não vais ter coragem de recusar Cool
Mas vá, não é preciso que eu casa por lá tenho ^ ^ De qualquer das formas obrigado pelo convite Wink

Pois é uma pouca vergonha pah, pelo menos podiam ir ao Porto >_<

http://phebs.portfoliobox.me
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 12:02

Phebus escreveu:
Pois querer perder, não quero né? Agora preciso é de muita sorte e dinheiro para a viagem xP (Vou deixar aqui o meu NIB a ver se tenho sorte xP)
Ehhh olha que eu ainda aceito o convite e levo uma carrada de amigos para acamparem na tua sala Razz Ou então vai a gente do fórum toda e fazemos lá alta party xP Depois não vais ter coragem de recusar Cool
Mas vá, não é preciso que eu casa por lá tenho ^ ^ De qualquer das formas obrigado pelo convite Wink

Pois é uma pouca vergonha pah, pelo menos podiam ir ao Porto >_<

Ora bem!! Uma Sleepover com o pessoal todo do fórum na casa da Pure á borliz é que era...ehehe..podiamos levar pipocas, e no dia anterior ao espectáculo podiamos fazer uma sessão de Home Cinema com um filme disney eleito para a noite..eheheh ia ser uma grande noitada...
Depois no dia seguinte iamos ao espectaculo e o resto do dia iamos bombar na Expo! Loool... tirar fotos, ir almoçar fora...(quem sabe se subornando o guarda de uma discoteca...talvez podessemos ir dançar uns minutinhos á sucapa...faziamos uma makeover ás raparigas mais novas...e não vão recusar.. :p..ISTO JÁ SOU EU A SONHAR DEMAIS...)

Mas seria espectacular..agora claro, tinha de ser bem planeado e aprovado pela Pure claro!! Mas isto não foi com intenções de ir á avante... (a sleepover..) mas seria GREAT se pudessemos fazer algo assim Very Happy
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 12:28

Sleepover? LOOL

Isso seria impossível Razz Para além de ninguém aprovar, uns por não conseguirem e outros por não quererem mesmo ou não poderem, a minha casa não tem capacidade assim para tanta gente Razz Ou pelo menos boas condições para tanta gente, porque teriam de trazer sacos de cama. Mas por acaso até tenho o anexo, que faz parte da minha casa mas é outra casa à parte. Tem sofás e televisão, dar daria, mas é uma enorme loucura, fora de questão Razz

Mas claro, quanto ao meeting, gostaria mesmo muito de o realizar, só ainda não abri o tópico para tal num local mais "à vista" porque ainda não houve aqui muitas opiniões quanto a isso. Não sei se é porque não viram a ideia ou porque não querem responder porque não estão interessados... =/ Não sei, mas eu abro um daqui a pouco, para discutirmos isso de forma organizada, sem ser neste tópico.

Spoiler:

Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 12:30

Pureblooded escreveu:
Sleepover? LOOL

Isso seria impossível Razz Para além de ninguém aprovar, uns por não conseguirem e outros por não quererem mesmo ou não poderem, a minha casa não tem capacidade assim para tanta gente Razz Ou pelo menos boas condições para tanta gente, porque teriam de trazer sacos de cama. Mas por acaso até tenho o anexo, que faz parte da minha casa mas é outra casa à parte. Tem sofás e televisão, dar daria, mas é uma enorme loucura, fora de questão Razz

Mas claro, quanto ao meeting, gostaria mesmo muito de o realizar, só ainda não abri o tópico para tal num local mais "à vista" porque ainda não houve aqui muitas opiniões quanto a isso. Não sei se é porque não viram a ideia ou porque não querem responder porque não estão interessados... =/ Não sei, mas eu abro um daqui a pouco, para discutirmos isso de forma organizada, sem ser neste tópico.

Good idea!! Very Happy
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 12:36

Eheh, Agnes não sonhes de mais! xD Então o guarda da Discoteca! xD 'Jamais'! Razz

____

E o meu pai após uma conversinha lá disse que "sim, tu mereces"! ^^ Adoro o meu pai! ^^

Mas agora é assim. Até agora só vimos nos interessados a Agnes (essa então xD), a Pure, eu e a Hanabi. =\ Não sei se mais alguém está interessado...

E depois se queremos ficar uns ao pé dos outros precisamos de comprar os lugares certos, no dia certo! Razz Portanto isto tem que ser tudo combinado, provavelmente por MP's, não sei.

Eu queria esperar para escrever isto no próprio tópico, mas como tu (Pureblooded) estavas em dúvida se criavas ou não, acabei por escrever aqui! xP
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 12:49

Pois, exacto mariana, a história dos bilhetes... =/ É por isso que tem de ser algo combinado previamente, contudo, uma pessoa nao ha-de saber se estará completamente disponivel nessa altura..

Eu vou abrir um tópico para isto, assim como assim. É escusado falar aqui.
Só 2 minutinhos..

Spoiler:

Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 13:29

:Mariana: escreveu:
Eheh, Agnes não sonhes de mais! xD Então o guarda da Discoteca! xD 'Jamais'! Razz

____

E o meu pai após uma conversinha lá disse que "sim, tu mereces"! ^^ Adoro o meu pai! ^^

Mas agora é assim. Até agora só vimos nos interessados a Agnes (essa então xD), a Pure, eu e a Hanabi. =\ Não sei se mais alguém está interessado...

E depois se queremos ficar uns ao pé dos outros precisamos de comprar os lugares certos, no dia certo! Razz Portanto isto tem que ser tudo combinado, provavelmente por MP's, não sei.

Eu queria esperar para escrever isto no próprio tópico, mas como tu (Pureblooded) estavas em dúvida se criavas ou não, acabei por escrever aqui! xP

Ehh! Eu não porquê?? tava sou a brincar... pale

És má p'ra mim...

Mas pronto..tava só a dar um pouco de humor á coisa..mas ok..façam lá os planos...
Eu vou receber este bilhete grátis provavelmente..(ainda bem...) porque senão teria de abdicar dos Bon Jovi quando cá vierem...e aí não ia ter dinheiro para tudo..poque só os Bon Jovi é 55 euros

Mas assim..já posso pagar o bilhete dos Bon Jovi, e ir á borlix á Disney On Ice (apesar de ainda não estar confirmado a 100%)

Á pois é, eu já pago continhas... com o dinheiro que me dão e que vou recebendo de mesada... já começo a ser independente..pago algumas pequeninas despesas na papelaria da escola, quando quero comprar assim um "miminho" para mim na rua ou quando vamos de viagem...e até bilhetes para concertos...several things...
Assim, começo a habituar-me para quando crescer..sabem, já faço muitas coisas sozinha..fico em casa, cuido da minha irmã, já sei cozinhar umas coisas sozinha..se por acaso for perciso uma mãozinha no jantar ou que eu desenrasque o almoço...já sei utilizar todos os electrodomésticos Wink Vou buscar a minha irmã á escola..etc..limpo partes da casa (só o pó) ..arrumo o meu quarto e limpo-o (já com serviço todo incluido lool...), arrumo a minha roupa..etc.. e por ajudar tanto os meus pais também me dão uma recompensa ..porque torna-se bastante dificil fazer tudo e ter tanta responsabilidade e ainda ter as coisas da escola para tratar...
Mas como quis ser ainda mais independente..e para me saber sustentar e desenrascar as coisas sozinha no futuro..decidi que também não me importava de pagar as minhas coisas..os meus lazeres..por isso..a maioria das coisas que compro ...excluindo alimentação etc.. sou eu que pago Smile e quando vou ao supermercado sozinha...e tenho um determinado limite de dinheiro para gastar, noto o quão complicado é ser-mos adultos e independentes...porque aí tenho de fazer certas selecções e abdicar de certas coisas para ter outras mais importantes...e por o facto de em principio ter o bilhete gratis para ir á disney on ice, uii..é uma grande ajuda para mim...assim já posso também ir ao Bon Jovi... Very Happy
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 13:50

Agnes, tenta não divagar tanto nos tópicos Razz sei que és nova aqui, mas assim acabas por criar muito off-topic. Não leves a mal, estou só a fazer um reparo ^^"
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 11 Fev 2011, 13:59

Sorry..

Bem visto!
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Qui 10 Mar 2011, 04:39

Lembro-me quando era pequeno e ia á disney on ice. Nunca achei aquilo nada de espetacular e não me lembro de nada a não ser do mais recente espectáculo onde na história da pequena sereia deixaram a meio na parte onde a ursula lhe rouba a voz, achei estranho!
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Dom 24 Abr 2011, 18:05

Bem, voces devem estar fartos de ver isto, mas aprecio mesmo o talento dos patinadores.
Para além dos fantasticos movimentos que fazem, eles entram por completo nas personagens. Até sabem as vesoes de cada pais. Fiquei espantado ao ver a mulher que fez de Mulan a mexer os labios como a musica:

http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Seg 25 Abr 2011, 05:50

Sim, para além de talento os patinadores sabem entrar bem na personagem! Ainda ontem estava a dar uma entrevista ao director do Disney on Ice, e ele estava a contar que para além das audições, ainda fizeram testes para saber a qual personagem o patinador se integrava mais! Acho que fizeram um trabalho fantástico, não só nos patinadores, como no guarda-roupa e todos os cenários *.* Com um espaço tão pequeno, ainda fizeram ali muita coisa (o Castelo, a baleia Monstra, ...). Só digo "Ainda bem que eu fui!" Laughing
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Seg 25 Abr 2011, 06:16

Hanabi escreveu:
Sim, para além de talento os patinadores sabem entrar bem na personagem! Ainda ontem estava a dar uma entrevista ao director do Disney on Ice, e ele estava a contar que para além das audições, ainda fizeram testes para saber a qual personagem o patinador se integrava mais! Acho que fizeram um trabalho fantástico, não só nos patinadores, como no guarda-roupa e todos os cenários *.* Com um espaço tão pequeno, ainda fizeram ali muita coisa (o Castelo, a baleia Monstra, ...). Só digo "Ainda bem que eu fui!" Laughing

Também vi essa entrevista Hanabi!! Eu também gostei muito, como espectáculo valeu! Wink
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Seg 25 Abr 2011, 07:09

Viste no canal V! Agnes? Razz Foi lá que eu vi ^^ E sim, o espectáculo valeu bem o dinheiro (e a companhia também foi boa, diga-se de passagem xD)
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Seg 25 Abr 2011, 10:11

A Mulan foi uma das minhas preferidas, acho que, enquanto "artista", a Mulan tinha bem mais "personalidade" que a Bela, que foram as histórias mais compridas que apareceram. Gostei da Bela, mas a Mulan tinha um outro toque. A caracterização estava absolutamente fantástica, isso ajudou bastante, claro. Mas ela era bem fixe, essa Mulan Razz

Adorei o espectáculo, mal posso esperar por um próximo disney on ice. Estou arrependida de não ter ido a todos os outros que houve, mas a diferença é que desta vez tinha (boa) companhia, por isso 'váleu'! Razz

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 07 Out 2011, 16:55

Meninos e meninas, de Norte a Sul do país, venho por este meio comunicar-vos de algo que mudará as nossas vidas...

Disney on Ice - Worlds of Fantasy em Portugal de 23 a 25 de Março de 2012!

http://disney.go.com/disneyonice/#/search/?show=Worlds%20of%20Fantasy

O nome soa muito bem, e andei a pesquisar um pouco (apesar de ainda não haver muita informação) e parece-me que é muito parecido ao "1 século de magia", pelo menos em termos de vestimentas, mas com a história alargada e muitos mais momentos musicais de cada filme. Estive a ver um pouco de A Pequena Sereia e "me gustou" mucho... Comecei a imaginar a nossa dobragem ali por cima, deve ser lindo... Ainda não sei que filmes serão, pelos vistos um deles será A Pequena Sereia, aposto que também vão incluir a Rapunzel, mas é informação que ainda não está disponível...

Who's on?

;
PS: Há também o Rei Leão... Ok, I'm so there Razz
É que temos música, princesas e VILÕES e tudo o mais dos filmes! Até o Scar ;.; De certeza que será ainda melhor que o "100 anos"..

Spoiler:

:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sex 07 Out 2011, 18:13

Yeey!
Se tiver vilões e Rapunzel já lá estou É chato ainda não haver muita informação, mas Disney on Ice é Disney on Ice, right? Laughing E se for como tu disseste, Pure, vale meeesmo a pena ir ver..

If so, I'll be there once again pirat
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 03:04

Pure escreveu:
PS: Há também o Rei Leão... Ok, I'm so there
É que temos música, princesas e VILÕES e tudo o mais dos filmes! Até o Scar ;.; De certeza que será ainda melhor que o "100 anos".

Por causa disto até ia =3 Mas ainda falta muito tempo para ter certezas quanto a disponibilidade ^^

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 03:28

Contem comigo! O_O
Não fazia ideia que íamos ter mais um em tão pouco tempo, mas só de pensar que vai ter uma música também com o Scar... Que fisheeeeee!
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 06:27

Ainda não há informação porque é algo que é muito recente. Se forem ao youtube há algumas coisas, mas em termos de informação na internet não há assim muitas imagens, visto que é algo que vai entrar agora em tour.

Mariana - Hanabi see you in March

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 07:02

Só agora é que pude ir ao site que foi postado... Uau, até já tem a informação de preços/horas! Acho fantástico Portugal não ser deixado de fora nestas coisas Razz É sempre mágico ir a um espectáculo destes.

Não vi os vídeos no youtube para não ver spoilers, mas já vi que Rei Leão, Carros, Pequena Sereia e assim estão lá
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 10:02

Tão fixe! Very Happy

Adorava ir desta vez. Smile
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   Sab 08 Out 2011, 11:24

Pena que essas coisas são todas aí para Lisboa. xD E ainda se fosse nas férias... Sou uma azarenta!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disney on Ice   

Disney on Ice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: