Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010, 12:18

E agora está a dar Histórias para Adormecer..
20 minutos foi o intervalo, aquilo é que é publicidade enganosa Entrelaçados - Página 37 288506 mas é melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 08:58

Bem, quem quiser ouvir o "Vejo a Luz Perfeitamente" numa "melhor" qualidade das que ja foram aqui postadas:



Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 10:25

http://jeftoon01.deviantart.com/art/Twisted-Princess-Rapunzel-190863982
Twisted Princess
Entrelaçados - Página 37 Twisted_princess__rapunzel_by_jeftoon01-d35mvla
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 11:41

Não está tão twiested como as outras, mas está muito boa Very Happy Adoro o camaleão e a mão lá atrás (será do Flyyn?) =P
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 14:31

My God! Razz

Bem, consegui convencer o meu pai a ir ver o filme hoje, já que tinhamos de ir ao Colombo Very Happy...
Mas que sala tão cheia!!! Deus do céu. E hoje a última sessão do filme era às 18.30h. Bem, foi uma confusão!

O meu pai simplesmente também adorou! E eu não achei nada maçador estar a ver o filme outra vez, muito pelo contrário! Adorei! Eu adoro adoro adoro este filme! Razz Gosto mesmo muito!

E no final também bateram palmas, mas não se levantaram Razz Mas foi bom ver que as pessoas tinham gostado do filme. Reparei foi numa grande facilidade de se rirem com tudo o que o Pascal e o Maximus faziam...

Enfim. EU QUERO O DVD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 14:52

:Mariana: escreveu:
My God! Razz

Bem, consegui convencer o meu pai a ir ver o filme hoje, já que tinhamos de ir ao Colombo Very Happy...
Mas que sala tão cheia!!! Deus do céu. E hoje a última sessão do filme era às 18.30h. Bem, foi uma confusão!

O meu pai simplesmente também adorou! E eu não achei nada maçador estar a ver o filme outra vez, muito pelo contrário! Adorei! Eu adoro adoro adoro este filme! Razz Gosto mesmo muito!

E no final também bateram palmas, mas não se levantaram Razz Mas foi bom ver que as pessoas tinham gostado do filme. Reparei foi numa grande facilidade de se rirem com tudo o que o Pascal e o Maximus faziam...

Enfim. EU QUERO O DVD!

Ahhh, pois é!! Razz
As pessoas estão a ficar malucas com os filmes da Disney... Até batem palmas!
Grandes PESSOAS!! XD
Quando eu fui ao cinema as pessoas riram mais na parte do "tal olhar" do Flynn para a Rapunzel e quando o Maximus deu "aquela patada" no Flynn!! XD
Foi simplesmente fantástico! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 16:40

yay, vou ver o filme outra vez no dia 30. mal posso esperar xD
e vocês nem imaginam como eu fiquei irritada do sábado. estava a espera de pelo menos um quarto de hora do filme e só puseram 5 minutos. quando o flynn estava a subir na torre eu até disse a uma prima minha: "olha, vais-te rir bué com esta cena, garanto-te". e de repente param precisamente na parte em que eles se iam conhecer. fiquei com uma cara de parva xD
mas enfim, foi melhor que nada, ao menos deixou a minha prima entusiasmada para ver o filme =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:22

Também fiquei com cara de parva quando pararam a emissão xD por momentos até pensei que fosse intervalo, depois é que percebi que não fazia sentido Laughing

Este é o único filme (à excepção da Pocahontas e do Pateta! O Filme, que não são deste ano) que eu estou sinceramente a pensar comprar o DVD. Até comprava um bluray, mas os leitores são muito caros e não tenho PS3 Crying or Very sad Alguém tem uma ideia para quando sai o DVD?
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:55

Falámos disso na página 55.

Deve ser daqui a uns 2, 3, 4 meses. NOOO! Razz Eu quero o DVD! Crying or Very sad

(não sei porquê, mas sinto que estou a apanhar uma tara com este filme XD Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:57

Peço desculpa, este tópico já tem muitas páginas e não fui à procura Razz
És tu e todos nós Mariana *_*
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 08:16

Razz Não faz mal, eu é que em vez de estar a escrever tudo coloquei-te o número da página. Wink

Crying or Very sad O que a Disney nos faz!


EDIT:
Citação :
Já há data de lançamento para o dvd nos EUA.
15 de Março, suponho que em Portugal não seja muito depois porque eles querem vender o dvd durante a Páscoa =)

in: http://disneypt.ativoforum.com/t357p620-tangled-entrelacados#79280

Crying or Very sad E eu com esperanças que saísse por volta dos meus anos! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 09:22

Páscoa, Ieii!!! Very Happy
Ainda bem que não é no Verão! -.-"
Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 10:02

Já não deviam mudar o nome do tópico para 'Entrelaçados' ?
Ainda não vi o filme. :C
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:05

NOO! Razz Eu gostava do título anterior! Entrelaçados - Página 37 98242 Já estava habituada. Razz

Pois é! É na Páscoa! Vou pedir ao coelhinho para me dar o DVD! Razz
Quanto é que custará a principio? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:13

:Mariana: escreveu:
NOO! Razz Eu gostava do título anterior! Entrelaçados - Página 37 98242 Já estava habituada. Razz

Pois é! É na Páscoa! Vou pedir ao coelhinho para me dar o DVD! Razz
Quanto é que custará a principio? Shocked

Por volta dos € 19,90...

Eu vou tentar comprar o mais cedo possivel... Ja estou a desesperar.. Quero ver o filme outra vez... bounce


Video da entrevista aos dobradores pela RTP:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 15:02

Eu fui ver este filme mal estreou e tenho de dizer que adorei ^^

Já tinha saudades de um bom filme onde existe a tão famosa fórmula mágica da Disney xD boas musicas + magia + uma história romântica + humor.

Fartei-me de rir no cinema, adoro o Pascal XD mas o Max não fica atrás e como é óbvio adoro a Rapunzel e o Eugene Very Happy eu no fim já estava a ficar um bocado triste XD porque pensava que o Eugene ia daquela para melhor mas depois acabou tudo bem xD Não gosto muito da Rapunzel com cabelo curto mas pronto teve de ser xD

Resumindo quero o filme xD e quem não viu que veja porque vale bem a pena ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 15:36

Sad todo mundo já viu o filme, menos eu Sad

Tenho que esperar até janeiro...
Mas não estou muito feliz com a nossa versão dublada, por causa do Flynn. Ele vai ter a voz de um apresentador, o Luciano Hulk, que nem ator é. Eu vi um video com a dublagem dele e... enfim está péssima.
Eu gostei bastante da versão portuguesa, esta bonita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 16:21

Ahah! Iandra, acredita, não és a única. Também ainda não vi. xD --' vou tentar ver amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 16:42

iandra. escreveu:
Sad todo mundo já viu o filme, menos eu Sad

Tenho que esperar até janeiro...
Mas não estou muito feliz com a nossa versão dublada, por causa do Flynn. Ele vai ter a voz de um apresentador, o Luciano Hulk, que nem ator é. Eu vi um video com a dublagem dele e... enfim está péssima.
Eu gostei bastante da versão portuguesa, esta bonita Very Happy

Pois, eu sei iandra.. Infelizmente é um azar.. Tao bons dobradores e escolhem pessoas que nem sabem o que fazem...

pale

Nao é que ele dobre mal, mas a voz dele nao se adequa ao Flynn..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 07:49

Tangled concept art of Flynn and Gothel
Entrelaçados - Página 37 Tumblr_lduxrpFogb1qfcpceo1_500

Porque é que estão a dar as mãos? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:09

Que coisa estranha. Neutral Parece que estão a fazer um acordo...ou então parece que a Gothel hipnotizou o Flynn Razz Que coisa esquisita!

E deu agora outra reportagem na Sic (?)!! Era com o responsável pelo desenho das personagens. E dizia qualquer coisa como: Entrelaçados estreou à duas semanas e está na lista dos mais vistos...qualquer coisa assim.

Uma coisa que o meu pai teve questão de mencionar sobre este filme é que todas as personagens estão, simplesmente, perfeitas. É dificil escolher uma preferida, têm todas personalidades diferentes, mas únicas. Um grande trabalho nesse aspecto, sim senhor! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 08:22

Nhyaaaa!!!! *o* (n liguem loucuras xD)
eu fui ontem ver o filme.. esta tao girooo *.*
amei amei amei Very Happy
tinha de ser da Disney Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 13:55

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm... Mal tive forças para me levantar convinientemente da cama, tive que ir ao fórum ver o filme ou não fosse eu a Pii! Entrelaçados - Página 37 940901

Eis a minha crítica do filme:

Espetacular. Descrevo-o apenas nessa palavra.
Alan Menken esteve no seu melhor em termos de músicas. E senti-me tão embalada pelo filme, que me senti atordoada quando vi que era intervalo. Uma coisa que gostei bastante foi ver que, ao contrário do que aconteceu no filme da Princesa e do Sapo, apareceram meninos e não apenas meninas. A história foi emocionante, não teve fases paradas, nem aborrecidas. Tinha uma boa vilã. Ao início tenho que dizer que a maldade dela meteu um bocado de medo, mas depois foi-se perdendo. Extremamente manipuladora e doce, era ela! Uma mistura explosiva! Razz Razz

A dobragem estava mesmo muito boa. Nas músicas não notei mudanças de voz extremas e as vozes acentavam bem nas personagens. As bocas não se moviam quando não existia som e vice-versa.

Até o meu namorado gostou! ^^ e ele que não liga a filmes Disney! Ele diz que personagem preferida dele foi o Velho-Cupido. As minhas, para além das principais, óbvio, foram a Mãe Gothel, o Maximus e a Frigideira. Sim! Porque a frigideira também esteve muito presente! Nâo me contradigam! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 13:58

Pii escreveu:
Ele diz que personagem preferida dele foi o Velho-Cupido. As minhas, para além das principais, óbvio, foram a Mãe Gothel, o Maximus e a Frigideira. Sim! Porque a frigideira também esteve muito presente! Nâo me contradigam! Very Happy Very Happy

A Frigideira!? lol!
Os meus favoritos foram os pais da Rapunzel, naquela cena antes de lançarem as lanternas, deixou-me pelo beicinho. Razz Eles tiveram tantas falas como a frigideira, mas as cenas deles em termos de emoção (sem contar com o final) foram as melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:06

Pii escreveu:
(...) Ele diz que personagem preferida dele foi o Velho-Cupido. As minhas, para além das principais, óbvio, foram a Mãe Gothel, o Maximus e a Frigideira. Sim! Porque a frigideira também esteve muito presente! Nâo me contradigam! Very Happy Very Happy

xD xD Razz Essa está gira, Pii! Lá isso é verdade, a frigideira não saía deles. Qualquer que fosse a situação, lá estava a frigideira. Razz
Mas nunca mais a voltei a ver desde
Spoiler:

A tua angústia acabou, Pii! Já viste o filme e já podes abrir os 'spoilers' todos! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:12

SweetPoison escreveu:

Os meus favoritos foram os pais da Rapunzel, naquela cena antes de lançarem as lanternas, deixou-me pelo beicinho. Razz Eles tiveram tantas falas como a frigideira, mas as cenas deles em termos de emoção (sem contar com o final) foram as melhores.

Essa cena tocou-me imenso. Eu não estava nada à espera que a sequência de takes da cena I See The Light fosse tão intensa. Logo para começar, a cena dos pais dela começou-me a dar uma emoção tremenda, e a cena depois acabou por ser toda emotiva. Comoveu-me mesmo ver a Rapunzel a ver as luzes, parecia que estava a sentir o que ela sentiu na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Entrelaçados - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: