Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 16:00

Diogen escreveu:
TDDM escreveu:
Diogen escreveu:
TDDM escreveu:

Eu fiz a minha encomenda no dia 29 (para não ter de levar com o aumento do IVA), salvo erro, e só está previsto chegar no dia 10, o que é compreensível.
Como assim? Se foi pela amazon do reino unido o iva é aplicável ao de lá, logo não sofreu qualquer alteração com o novo ano.
Penso que se aplica, pois, já no cesto de compras, ao preencher os dados todos e afins, bem como na conversão para Euro, os produtos aumentam ligeiramente de preço. Logo, suponho que se trate da influência do IVA. Não vejo outra explicação. Wink
Devido aos transportes e ao IVA do país em questão, porque se comprares produtos na internet de países do espaço Schengen (na qual o reino unido e portugal se incluem) o IVA é taxado em relação ao país que vende o produto. Logo pagas apenas o IVA do reino unido que é menor


Mas ainda bem que o fizeste porque o jato tem razão o IVA no reino unido subiu de 18% para 20%
Desconhecia. Pensei que a conversão para Euro fosse influenciada pelo IVA do país em questão.

Bem, então parece que fiz bem, de qualquer das maneiras. Não soube dessa subida também no Reino Unido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 09:24

Pii escreveu:
Bem, eu já decidi qual é a minha lista de prendas de Natal. Infelizmente nem metade vai ser satisfeita... :/

- O Bluray da Bela e do Monstro
- O Bluray do Toy Story 3
- A Wii + um Epic Mickey
- Um pendente em forma de coração em âmbar que se vende na Stone
- E um bonsai. *.* Adoro essas arvorezinhas. Adorava tentar tratar de uma! Pelo menos tentar! Já desde os meus 12 anos que sou louca por bonsais... Sad infelizmente não acreditam que seja capaz de tomar conta de um! Sad
(...)

Bom, digamos que recebi agora uma prenda que pedi pelo Natal e não levei na altura: O meu bonsai! Estou extremamente feliz e não páro de ler artigos sobre como tratar dele. Já me inscrevi num fórum sobre bonsais (se houver algum interessado, que me avise que mando o link por PM! ^^)

A minha mãe ia muito bem a passear pelo Aldi (eu estava na escola) e viu os bonsais em promoção: 3€. Sim, eram extremamente baratos, mas só mesmo porque já estavam a morrer, coitadinhos... Sad então, agarrou no melhorzinho e decidiu fazer-me uma surpresa e dar-mo. *.* fiquei tão feliz. Gritei e pulei tanto ontem. xD

Agora ando por aí feita parva à procura de água da chuva (pois é a água mais indicada para os bonsais) e a cortar-lhe as folhas (o que foi uma asneira, li há bocado, pois só se corta de verão). Enfim, sou uma principiante: cometo erros. E para além disso já li que quem mata um Ficus (o meu bonsai) é um assassino sem coração, porque são uns dos bonsais mais fáceis de satisfazer! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 05:15

E fiz Highjack a este Thread Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 3480367795 Deal with It afro

Pronto gente, visto que a última mensagem era de Janeiro, e não me apetece andar a fazer ClonePosting, decidi reciclar este menino <3

Ok pessoal, toca a debitar aquilo que desejam <3 até pode ser que se faça uma trocazinha de prendas aqui, who knows? Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 114590755 Deve haver "alguém" que por acaso até recebeu uma prenda minha há 2 anos penso eu de que? A pessoa em questão há-de, eventualmente, postar aqui Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 2937254162
Eu depois posto aqui aquilo que posso eventualmente sonhar em ter (o que inclui, claro, uma Nala ou uma Rain <3)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 05:31

Bem ainda estou para ver que raio é que me vão oferecer este Natal! =3

O que eu mais queria era um cão/cadela Golden Retriver mas infelizmente não tenho condições para isso :'( ! Nunca me vai ser possível pelo menos enquanto viver nesta casa!!

Mas passando para a parte de objectos inanimados..... sinceramente não gosto de receber roupas sinto que há uma falta de "animação" quando as recebo por isso é que estou para ver o que me vão desencantar neste Natal!! =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 06:07

É de mim, ou este ano o espírito natalício chegou mais cedo? Não, é que já passam montes de publicidade de brinquedos na televisão (então no DC nem se fala), o hipermercado onde vou já está todo decorado e cheio de coisas para comprar (brinquedos, enfeites da àrvore de Natal, coroas, neve artificial...) e... a alguém mais apetece fazer já a àrvora de Natal este feriado? xD

Bem, a minha prenda de Natal este ano vem adiantada. No entanto só chega daqui a duas semanas. So, Inuomaníaca como sou, 8D, encomendei pela tsubaki o "Inuyasha Profiles", um livro que tem tudo sobre os personagens de Inuyasha, juntamento com comentários e imagens exclusivas criadas por Rumiko Takahashi
Spoiler:

É claro que ainda vou receber outras, mas esta é a BIG, e eu não poderia estar mais feliz!! *-*
Pretendo pedinchar aos meus pais, também
- DVD de Carros 2;
- Edição Diamante d' O Rei Leão;
- Chocolates Milka (estes tenho a certeza que recebo *-*)

E é tudo para já! Até lá ainda falta mais de um mês depois posto uma listinha digna. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 06:16

Eu cá quero é passar a cadeira de Mecânica >_> e ainda sou capaz de gastar dinheiro numa daquelas canecas lindas da Disney Store (sim, eu finalmente lá fui Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 06:24

Como te compreendo Hanabi! Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 98242
Eu cá quero o pack de dvds Harry Potter 7, vou finalmente completar a minha colecção. Tudo o resto que vier é lucro Razz
Ah e Mon Cherrie, isso não pode faltar Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 06:51

bem eu em princípio vou comprar o DVD do rei leão. depois logo se vê o resto xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 06:56

Marie'chan *o* e sem duvida uma big prendinha kawaii ^^-
Eu tambem queria tanta coisa da Tsubaki.. mas tenho receio de comprar --'

Elah, ja todos tem listinha quase defenida e eu ainda nao tenho assim grande coisa para pedir este ano.. Razz
deve ser como nao faço nada e so ando por aqui a fazer ''numero'' ainda nao sei o que quero..

Mas gostava de ter o DVD da Bela e o Monstro, e o da Dama e o Vagabundo (Sim, eu sei, eu sou aquela estranha criatura que ama esses filmes mas ainda nem sequer tem o DVD --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Out 2011, 07:30

hmmmmmm... mon cheri.... :Q____________

Eu de momento só penso em Doces da Ferrero D:
O que eu vou fazer agora é guardar dinheiro, visto que, do meu ponto de vista, o Natal é para os mais novitos, no meu caso será o meu sobrinho =3. O que lhe vou oferecer? Uma Playstation Portable visto que ele está sempre a falar disso xD e como sei que ele até é um tanto "degustador" de jogos, como o tio dele <_<, agora é só encontrar uns joguitos e encomendar =3
Para mim, tenho algo em mente, mas é algo que ainda não será certo até... eu ter certeza (failception)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 09:19

Eu este ano quero muuuuita roupa que não comprei durante o ano inteiro e queria um microfone condensador, mas receio que não possa ter um desses, pois requer muita manutenção e não sei que mais... Enfim, acho que vou optar por um dinâmico, também não é mau, se for dos melhorzitos. Mas isto será para os anos, não para o Natal xP Para o Natal, será essencialmente roupa, que é o que mais preciso agora.
E as coisas da disney que vieram serão todas bem-vindas Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 2158717468

Mas quero essencialmente amor e paz na minha família, que não anda a passar pelas melhores fases. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Iris
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Minha Casinha
Emprego : estudante
Personagem favorita : Phineas
No fórum desde : 12/10/2011

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 11:19

Eu quero uma guitarra nova que a minha tem a madeira toda podre Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 192169
E já agora um filmezinho, nem que seja só um da disney que não tenha na minha coleção Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 232337
Ir para o topo Ir para baixo
http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:05

Este são uns dos primeiros presentes que quero.

- Peluche do Meeko.
- Edição Diamante do Rei Leão
- Roupa

E mais nada, acho. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 13:15

Entããão, ainda ninguém contou o que recebeu este Natal pah!! santa

Bom, eu cá recebi:
- Um headphones e um microfone para falar com um bocado mais qualidade para o PC, apesar de não ser dos potentes como eu queria - mas isso passaria os 100 euros (fui eu que comprei com o cartão do meu pai Razz)

- Um pijama da Pantera cor-de-rosa da minha tia

- Uma mesa para meter o PC da minha outra tia

- E um cinto da Salsa do meu irmão/cunhada

- Um cachecol e uma mala da minha avó

- Dinheiro da minha outra avó

E prontos. Mas ainda quero receber um mp4... Os meus pais disseram que mo compravam depois, quando eu me decidisse qual quero...

EDIT: acabei de me aperceber que não tive nada da Disney... Sad As pessoas dizem que é muito difícil oferecerem-me coisas, e eu digo que é só me darem qualquer coisa da Disney. Mas ninguém me ouve Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 2717839392
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 14:01

Eu por acaso também já estou a pensar substituir os meu walkman, mas não pedi para este Natal. Pedi para o meu aniversário e já ouvi por aqui um zum-zum que estão preocupados com o dinheiro que vão gastar. xD

Ora, eu recebi:

- Um urso polar de peluche;
- Um perfume "L.A. Night";
- Chocolates Ferrero;
- A triologia d'O Rei Leão;
- Um DVD do Scooby-Doo;
- O filme A Múmia;
- Uma camisola;
- Dois tapa-orelhas (não sei se é assim que aquilo se chama xD);
- Dinheiro dos meus avós e do meu tio.

E foi isto! Comparando com o ano passado foi bem menos e só mesmo uma coisa da Disney xD Oh well! Melhores anos virão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 14:32

Este ano também recebi menos coisas, mas não me importo muito. À medida que vamos crescendo é assim: interessa mais a intenção e o facto de cada prenda ser especial ^^ A quantidade já não é o mais importante. Pelo menos para mim é assim.

Ora eu recebi:

- Uma caneca da Bela Adormecida;

- A edição do HP7 com as duas partes;

- Dois relógios da swatch;

- O livro d'O Hobbit';

- Brincos e colares;

- Dois casacos;

- Uma agenda para 2012;

- Dinheiro, bonbons, DVDs...

O ano passado também recebi muito mais coisas da Disney... ai, mas a caneca é tão linda *.* (já se percebeu que sou apanhada pelas canecas da Disney Store, não é?). E os extras do HP Pt2 (pelo menos o que vi até agora) são muito bons! Surprised Estou a gostar bastante!

Foi um bom Natal, sem dúvida! santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 14:52

As minhas prendas este Natal foram muito variadas:
- Meias e boxers (recebo sempre);
- Dinheiro dos meus avós (são tantos netos que optam pelo dinheiro. se bem que a forma como os meus avós maternos me deram o dinheiro foi original..)
- Livro "Os Três Mosqueteiros" de Alexandre Dumas;
- Livro "O Atlas Esmeralda - Crónicas da Origem" (o livro é interessante. e para quem gosta de Nárnia e Harry Potter aconcelho)
- Um cachecol e um gorro que simplesmente adoro;
- DVD "A Caixinha de Surpresas" com o Donald, Panchito e Zé Carioca;
- Uma camisola;
- E chocolates à grande: uma caneca de Natal com chocolates, uma caixa com bombons, chocolates e mais chocolates...

Apesar das prendas não serem algo exagerado, não me queixo pois este ano não queria nada de especial nem tinha alguma coisa debaixo de olho.

Também foi esquisito o Natal ter sido num Domingo. Nem soube a Natal. Normalmente pára a nossa rotina para celebrar o Natal. Sendo num Domingo, tornou o Natal menos especial...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 15:28

Por cá o pessoal deve achar que tenho orelhas feias, porque recebi 4 pares de brincos Laughing
Também recebi uma vela decorativa que faz uma jogo de luzes com figuras de gatos, fica muito giro no quarto Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 623131029 Depois foi o típico dinheiro e chocolates, que por sinal são deliciosos!

Jato, fiquei curiosa com a forma "original" ue os teus avós te deram dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 17:09

Eu não recebi o Harry Potter 7... :/ Nem O Rei Leão, bolas. Queria tanto esses filmes. Fiz um trabalho ao meu irmão há quase um ano e ele disse que me pagava com o HP7, mas já chegamos ao Natal e esse dia não chegou -.-' Será que o pessoal não percebe as minhas DIRECTAS indirectas do que eu queria ter? xD Não me estou a queixar, só que enerva-me quando dizem que é difícil comprarem-me coisas que goste quando é tão fácil... Laughing Esta gente é mesmo desatenta...

Os nossos avós dão-nos sempre dinheirinho Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 3480367795 Aqui está algo que dá sempre jeito Razz

Sim, também fiquei a pensar nisso quando li, Hanabi... Razz Conta aí, Jato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 17:57

Oh, não foi nada demais. Normalmente costumam-me dar o dinheiro na mão e dizer que é para comprar alguma coisa que gosto, etc. Deste vez ofereceram uma prenda (de tamanho razoavelmente grande) embrulhada. Mas lá dentro só havia, no meu caso, uma caneta de 6 cores do Benfica. E a caneta abria e estavam lá os 10 euros. Razz

Oh Pure. Como te compreendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 18:46

Não deixa de ser mais engraçado do que o típico "é para comprares uma coisa para ti" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 04:51

Eu cá recebi dinheiro e chocolates, mas ninguém me dá mon cherrie pá! Só dão ao meu pai, devem achar que me vou tornar alcoólica ou assim xD O que vale é que o meu pai é generoso Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 623131029
Ainda não recebi a prenda dos meus pais, fomos comprar as prendas todas dia 24 de manhã (tuga spirit Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 1057572623) e na Worten em que passamos não tinham os dvds do HP7, é o que dá deixar tudo para a última da hora xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 05:00

Hanabi escreveu:
Não deixa de ser mais engraçado do que o típico "é para comprares uma coisa para ti" Razz

Pois. Normalmente é sempre assim. Por isso é que disse que era original.

Bem, parece que muitos de vocês queriam ou receberam o HP7.
afro É a vantagem de fazer anos em Novembro: foi a minha prenda de anos... Mas os DVDs ainda não pararam em minha casa. Pronto, ainda tive tempo de rever os filmes, mas logo no dia seguinte tive de emprestar as meus amigos. Depois passa de mão em mão. Nem nas férias os tenho cá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 12:46

Jato escreveu:

Bem, parece que muitos de vocês queriam ou receberam o HP7.
afro É a vantagem de fazer anos em Novembro: foi a minha prenda de anos... Mas os DVDs ainda não pararam em minha casa.

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 2717839392
Mas eu faço anos em Novembro...


Que engraçado, realmente! Aposto que não estavas à espera quando viste aquilo... Está muito giro, afinal os avós também têm boas ideias para dar prendas "diferentes", ainda que "iguais" (hã?), é como a Hanabi disse, é bem mais fixe que o "comprar uma coisinha para ti" Laughing Só não gostava que me dessem a parte da caneta do Benfica Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 1057572623

Bolas Phebus, comprar as prendas dia 24 de manhã? Que loucura! Nós por cá trocamos as prendas dia 24 (à meia noite, tecnicamente é dia 25), era suicídio. Vocês também? Bolas, é preciso ter coragem. Para nós era impossível isso, até porque os centros comerciais estão a abarrotar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 12:54

Pois nós também trocamos prendas dia 24 à noite, mas pronto já tínhamos em mente o que era para comprar e até correu bem (não contando com o meu dvd, claro). Nós não costumamos arrastar as compras de Natal até tão tarde, se bem que acho que esta é a segunda vez que repetimos a proeza... scratch
Pois o centro comercial estava a abarrotar, até vi gente da minha família (e de agregados familiares diferentes xD), deve ser dos genes Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 12:58

Este ano pedi pouca coisa e recebi isto:

- Mp4
- Roupa
- Livros
- Dinheiro

Eu no natal não sou de pedir muita coisa, as vezes só peço o essencial. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: