Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 10:41

Pronto, eu não posso sair à rua!

Como disse, fui hoje espreitar a Pull & Bear, não resisti. Só que.. antes de passar na Pull, a Bershka fica a caminho, e eu normalmente nem entro nessa loja, mas quando olhei... até ouvi uma música, como nos filmes... estava uma camisola do Bambi (claro) lá pendurada, mesmo a dizer "anda buscar-me... anda buscar-me..." e pronto, fui. Mais uma para a colecção. Andava eu a poupar aqueles 20 euritos que tinha na carteira para comprar uma prenda um dia que visse alguma de repente, e pumba, tinha de ver a camisola. E depois fui à Pull, e vi coisas lindas *.* Mas tinham todas um problema... As t-shirts eram todas muito justas, e eu não gosto de usar camisolas assim, e depois outras tinham capuz, e é muito raro eu usar aquele género de camisolas. Ah, ou então não gostava da personagem. Eu gostei da que tinha a Flor, mas irreitei-me porque antes havia uma igual mas com o Bambi e agora quando fui comprar não havia.
Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 288506
Vi a da Dama e do Vagabundo, foi a que peguei primeiro, mas lá está, era muito justa para mim, por isso meti logo de parte. Nem abri a do Dumbo, Mogli e Branca de Neve, visto que não são filmes/personagens que eu aprecie muito. Depois havia uma outra colecção aparte dessas que era só com a "sombra" do Mickey, que estavam super giras também. Se pudesse tinha comprado uma dessas, mas como já tinha a do Bambi.. Olha.. fica para a próxima.

Mas ainda não acabou...

Ia eu embora do centro comercial e passo na Calzdonia... PLHUFFF (fez-se em Chocapic)! Umas meias do Donald! Lá fui eu gastar mais das minhas poupanças de Natal. As meias nem são nada de especial, mas achei graça e eram muito quentinhas, e como era com o Donald, ou a cabeça dele, a sair de fora. São de Natal. Passem lá, há do Mickey, da Margarida, do Donald, do Tico e do Dunga.

E ainda passei na Oysho... Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169
Parecia que tinha entrado no céu... Tambor Tambor Tambor... Coisas lindas do Tambor! E da Marie! Até da Minnie, que eu nem ligo muito! *.* Meu Deus, eu ia morrendo, se tivesse mais dinheiro tinha comprado aquilo tudo. É pena é serem pijamas e não puder exibir na rua.
Ai ai... e pronto... acabou aqui o meu dia de compras de Natal para mim própria. Acho que vou embrulha-las só para ter mais coisas para abrir no Natal : P Naaao, na segunda-feira vou já vestir a minha camisola nova...
(isto é que foi o que se chama "conversa de gaja", hein! SHOPPIIIING!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 12:05

Eu adorei essa colecção da MCA!! Linda!
Vou pedir aos meu pais para me comprarem a do Dr. Facillier!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 13:06

Pureblooded escreveu:
(...)

E ainda passei na Oysho... Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169
Parecia que tinha entrado no céu... Tambor Tambor Tambor... Coisas lindas do Tambor! E da Marie! Até da Minnie, que eu nem ligo muito! *.* Meu Deus, eu ia morrendo, se tivesse mais dinheiro tinha comprado aquilo tudo. É pena é serem pijamas e não puder exibir na rua.
(...)

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169 Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169 A Oysho tem coisas tão tão lindas!!! Tenho montes de pijaminhas de lá *.* São lindos lindos lindos! Do Tambor? Da Marie? Ai ai, tenho que ir ver isso Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 153640
Ah-ah-ah! Very Happy Amanhã sou eu! Vou delirar! Very Happy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 14:38

Pureblooded, eu vi essas meias há coisa de dois dias Razz são tão giros! Especialmente aqueles tipo "pantufas"! Meu deus, se pudesse gastar as minhas poupanças lá ia eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 15:27

Posso-vos afirmar: estou extremamente interessada na camisola do Dumbo. Principalmente por ser mesmo o meu estilo: camisolas largas de capuz (meu estilo de inverno). De verão fico pelos meus calçõezinhos de ganga adorados! Razz

Quanto a maquilhagem dos vilões: não ligo muito à maquilhagem, mas posso dizer que está espetácular. Se tivesse que comprar alguma coisa, comprava o espelhinho da Rainha da Branca de Neve. Smile

Ahah! Pure, conversa de gaja! Eu passo a vida nisso. xD Vejo uma gaja com uma blusa muita gira na rua e sou capaz de pará-la para lhe perguntar onde a comprou e elogiar a blusa. xD Ahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 13:47

Saindo um pouco do materialismo deste tópico do tema "o que eu quero" eu gostaria de fazer algumas perguntas aos membros em geral sobre as tais prendas de natal.

Vocês oferecem prendas aos vossos pais no natal?
Vocês oferecem prendas aos vossos amigos no natal?


Isto não tem nada de filosófico nem sobre o verdadeiro tema do natal. Só queria mesmo saber porque eu por exemplo nunca tive o habito de oferecer prendas aos meus pais no natal, enquanto alguns dos meus amigos/amigas oferecem e muitas vezes são eles que pedem o dinheiro aos pais para lhe comprarem alguma coisa. E algo que não vejo muito o sentido.

Mas por exemplo todos os natais eu faço uma troca de prendas com os meu amigos, mas uma troca de prendas no total espírito da brincadeira. E provavelmente são dos presentes que mais gosto de receber, porque prefiro receber uma galinha de borracha embrulhada em umas 20 caixas de tamanhos diferentes e com frases porcas pelo meio do que um perfume carissimo. Devido mesmo ao significado e a alegria que aquela mesma prenda me trouxe e a todas as pessoas que assistiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 14:15

Eu normalmente não ofereço nem aos meus pais nem a amigos (só aqueles verdadeiramente chegados, claro).

Principalmente por razões de dinheiro Razz como não trabalho, o dinheiro vem dos meus pais e como disseste não faz sentido pedir-lhes dinheiro para lhes comprar prendas scratch aos amigos é mesmo porque entre nós não temos essa tradição, normalmente só trocamos mensagens de feliz natal (que também são algumas frases porcas pelo meio) Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 10222
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 14:29

Bom, claro que sim, eu sempre ofereci prenda de Natal aos meus pais. E eles a mim, obviamente. Se o Natal é para trocar prendas, por que razão não iria "trocá-las" pela minha família? Portanto, dou ao meu pai, à minha mãe (normalmente uma coisa para ambos), ao meu irmão e à minha cunhada (que por vezes também é para os dois), e agora ainda mais ao meu sobrinho. Portanto a resposta é sim, não dou apenas aos meus pais mas a toda a família chegada. Por acaso este ano, como o dinheiro não é muito e a família cresce, estou a planear dar algo feito por mim, que aliás já comecei. Tem muito mais valor e no fim ainda sai mais barato.

Quanto a amigos... Só mesmo aos mais chegados, mas por acaso nem por isso. Sempre troquei uma prenda com a minha melhor amiga, mas nos últimos tempos isso tornou-se tão superficial que até começou a ser mais por obrigação que por vontade. Normalmente é só a ela, ao resto dos amigos não, a não ser numa eventual troca de prendas na brincadeira, como essa que exemplificaste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
slades
slades
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 14
Localização : Braga..
Personagem favorita : Simba, Nala, Rain, Donald, Doug
No fórum desde : 05/12/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 15:06

Hanabi escreveu:
normalmente só trocamos mensagens de feliz natal (que também são algumas frases porcas pelo meio) Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 10222

Win. =3
.. Eu geralmente dou prendas baratas, mas que são coisas, queridas, que acabam por ser melhores do que uma coisa de 500euros..

Dou a alguns amigos, a um ou dois, mas principalmente sempre a um melhor amigo e a uma amiga bastante chegada. As vezes até dou aos meus primos pequenos, quando eles vão lá a casa no natal só para eles não ficarem tristes.. XD

O que queria no Natal?
Bem, gostava do Harry Potter e o Principe Misterioso.
A Jessie do Toy Story. =3
Uma aparalhegem para o meu quarto (preciso mesmo..)
.. e mais 2 ou 3 coisas. não costumo pedir muitas coisas para o natal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 03:10

Ding, Ding, Ding!!
Parece que a minha mãe, vai oferecer-me o conjunto pijama/robe que está na Disney Store do Porto!! Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 940901
Estive ontem a falar com ela que queria um peluche da Marie ou da Nala da Disney Store e a minha mãe disse que em vez disso dava-me o conjunto!! Isto é, se ele ainda lá estiver... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 12:20

*.* isso era perfeito Marie! *.* eu vi quais é que lá estavam. Eram lindos. Eu também fiquei a invejar por um pijama do Mickey e da Minnie para fazer conjunto com o meu robe... Sad Qual é que vais escolher? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 14:27

Eu pedi um violino *-*

e queria o set de bolas de natal para a arvore do Nightmare before the christmas *-*
ou então um copo do jack
ou um peluche gigante do rei leão
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 07:25

E oferecer?
O que pensam oferecer à vossa família?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 10:41

se eu fosse oferecer prendas à minha familia inteira, seria o suicídio. eu devo ter das familias mais numerosas de sempre, acreditem... xD
mas se estiveres a falar dos mais chegados, confesso que não costumo oferecer todos os anos, porque nem sempre tenho dinheiro. já vou oferecer um jogo para a ps2 a uma das minhas primas mas ainda não sei o que vou dar aos meus pais e à minha irmã =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 14:39

Bem, afinal hoje sempre fui lá à Disney Store, mas já não havia o pijama da Minnie e do Mickey no meu tamanho! Só mais pequenos.... Robes, até já nem havia! Fiquei mesmo em baixo!

Mas isso resolveu-se logo em seguida e graças a minha linda e querida mãe! Compramos um robe lindíssimo do Winnie da Poo, cor-de-rosa na Disney Store! Fogo, eu nunca toquei numa coisa tão felpuda e macia! Adorei logo e claro a minha mãe teve de o comprar.... XD

Faltava-me o pijama! Fomos a uma loja que só vendia pijamas mesmo e comprei um lindissímo, branco, quentinho de Alice no País das Maravilhas! O conto clássico, claro... É lindissimo com o Alice na camisola e estampados na calça!
Também havia lá da Marie, do Tambor, do Mickey e da Minnie e da Margarida! Mas eram todos um pouco para o caro, e como o robe já tinha sido 25 euros, eu tive escolher um mais baratinho! XD

Também comprei na Berska uma sweat de Mickey e da Minnie, quente e linda! Com a Minnie toda arranjada com um vestido e o Mickey atrás na sua mota e todo estiloso! Eu apaixonei-me logo por ela.... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 15:01

agra que vi que falaste em pijamas da disney lembrei que ha uma loja onde tem sempre pijamas muito bonitos da disney é a oysho. tem pijamas lindissimos da disney. nao sei bem se é a minnie mas tenho a sensaçao que é ela em fato japones. lindo (em pijamas compridos ou mais fresquinhos. lindissimo *-*)! ja houve da minnie e da margarida juntas ou da alice no pais das maravilhas. tenho um da gatinha dos aristogatos. quem sbe ainda venha haver da rapunzel =P

por isso quem quer oferecer ou pedir um pijama da disney tb pode tentar na oysho =D pijamas como outras peças =D

bem este ano em prendas ta mais pobre. mas como tdos os anos ha sempre uma prendinha para mim xD e este ano será uma ida ao cinema para ver a rapunzel =D
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 15:09

Yap! Foi isso mesmo foi na Oysho que comprei o pijama!! Não tinha decorado o nome... Ralmente tem muita coisa por lá! A loja estava cheia! Suponho que dar pijamas e talz é uma boa prenda de Natal para jovens!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 15:38

Eu vi essa camisola, Marie! É rosa nas mangas e branca/beje, não é? Também fiquei logo *.* Já pedi à minha mãe para a comprar para o Natal! Tão linda!

E vi os novos pijamas da Oysho, esses que falaste. Eu apaixonei-me foi por um da Flor. *.* Lindo, lindo, lindo! E o do Tambor! *.*
A minha mãe gostou bastante de uma camisa de dormir da Alice. Foi essa que compraste ou foi o pijama mesmo?

O grande problema dos pijamas da Oysho é serem frios como tudo para o Inverno. Mas nada que um bom roupão não resolva! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 15:43

É exactamente essa camisola Mariana!! Eu adorei-a e tive de pedinchar logo à minha mãe para ma comprar!!

Não eu comprei mesmo o pijama! Não gosto de camisas de dormir... XD Eles não são assim muito grossos, mas eu até achei-os quentes! Além disso com o robe que comprei não terei frio nenhum! E também uso lençois térmicos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 13:50

Hoje fui eu comprar algumas prendinhas. =3
A minha avó comprou-me "a tal" camisola da Minnie! Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169 Agora só a tenho dia 24 à meia-noite. =( Senão já a vestia! Very Happy

E, God, tanta gente nas compras, qual crise qual quê, bolas! Mal se conseguia andar!
Ainda à pouco ouvi na rádio que este ano o dinheiro em compras de Natal até agora ultrapassou o número do ano passado. =/ Vejam só.

___

Agora queria saber uma coisa: alguém foi nos últimos dias à Disney Store do Colombo? Gostava de saber se tem alguma coisa do Entrelaçados. Se tiver já lá estou! =3 Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 940901
Produtos do filme só vi um puzzle, e aqueles livrinhos super fininhos do filme, com um pente e mais não sei o quê. =|
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 14:01

Na Disney Store do Porto tem várias coisas de Entrelaçados!
Tem aquela boneca de tamanho grande da Rapunzel, um busto dela, daqueles que se faz maquilhagem e tal, um peluche do Maximus, bonecos do Flynn e alguns vestidos de Carnaval para se disfarçarem de Rapunzel!

Acho que é só! (Ainda tentei sorripiar a boneca da Rapunzel à minha mãe, mas era bom demais XD)
______________

Realmente não se nota grande crise! No Sábado, no Norteshopping via-se pessoas com cada sacola! E via-se que era para oferecer, porque algumas pessoas traziam várias sacas da mesma loja e todas arranjadinhas! Eu até comentei isso com a minha mãe! Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 286106

Além disso havia imensa gente no shopping! Mas é normal! Por exemplo a minha mãe recebe "um salário de Natal" todos os anos e só o utiliza para comprar os presentes de Natal! Se calhar os outros fazem o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 14:08

Um peluche do Maximus e bonecas da Rapunzel! Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169 Tenho mesmo de lá ir!
Diz-me só uma coisa: não haviam canetas ou cadernos? Se houvesse... Razz
Tenho mesmo de lá ir! Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 192169

___

Não acredito que toda a gente use esse 'salário de Natal', os meus pais não usam (pelo menos que eu saiba Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 37733 ), mas muito provavelmente isso ajuda. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 14:10

Canetas e cadernos não vi!!
Mas eu também não fiz uma inspecção promenorizada à loja, portanto não sei... Very Happy
Pode ser que sim! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 16:28

Há tanto livro da Rapunzel nas papelarias... Eu fui a uma e havia pelo menos 7 ou 8 com diferentes acitivdades: pintar, sopas de letras, autocolantes, etc etc. Não investiram na publicidade do filme mas estou a ver que nisto sim. E achei graça que quando fui jantar estava uma menina a fazer as actividades de um dos livrinhos com o pai... Achei tão fofo...

Bom, eu sem duvida que vou querer alguma merchandising deste filme! Se calhar ainda antes do Natal vou a Disney Store comprar uma prenda para mim...

Então e o que compraram para a vossa família?

Eu aos meus pais vou dar uma coisa engraçada, que é uma montagem de umas fotos que nós estamos sempre a "gozar" com eles. Enfim, é mais uma prenda daquelas para ter piada, nada de grande valor. Mas como não tinha nada melhor para lhes dar...

Para o meu irmão e namorada vou dar um quadro que eu pintei para o quarto, que eles agora têm uma casa nova e precisam de um. Ainda nem metade está feito e estou a odiá-lo. Vamos lá ver o que vai sair dali...

Para o meu sobrinho vou dar uma moldura com a foto dele a condizer com o quarto, também novo, que também vou ser eu a pintar.

E pronto, as prendas acabam por aqui. Desta vez não houve o stress de correr as lojas à procura de algo que se adequasse a eles, até porque é impossivel comprar coisas a quem já tem tudo, e depois acaba por repetir-se...

Ah, e eu já tenho duas prendas de Natal debaixo da árvore, yeeah! E vou pedir mais uma MiniDV, se ainda der... E queria coisas da disney, porque assim é impossivel eles preocuparem-se com o 'não gostar', mas acho que ninguém percebe isso cá para estes lados Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 16:53

Este ano uita coisa..


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 16:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 17:09

Bem, eu já decidi qual é a minha lista de prendas de Natal. Infelizmente nem metade vai ser satisfeita... :/

- O Bluray da Bela e do Monstro
- O Bluray do Toy Story 3
- A Wii + um Epic Mickey
- Um pendente em forma de coração em âmbar que se vende na Stone
- E um bonsai. *.* Adoro essas arvorezinhas. Adorava tentar tratar de uma! Pelo menos tentar! Já desde os meus 12 anos que sou louca por bonsais... Sad infelizmente não acreditam que seja capaz de tomar conta de um! Sad

---------------

Em relação à minha família e gente mais chegada:
- À minha mãe ofereço-lhe uma agenda personalizada por mim;
- Ao meu namorado ofereço-lhe a mochila para o computador;
- Ao meu pai, não faço ideia (por mim, também lhe oferecia uma agenda personalizada)... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: