Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NATAL] Amigo Secreto 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 12:35

Penso que todos vocês já conheçam esta actividade, especialmente da escola.
Mas desta vez, vamos fazer o Amigo Secreto de Natal online.

Para quem não conhece, passo a descrever um pouco o jogo:
Ter um amigo secreto é ter uma pessoa quem oferecer algo no dia de Natal, sem essa pessoa, obviamente, saber. Todas as pessoas que entrarem na actividade terão alguém a quem oferecer uma prenda e alguém que lhe oferecerá uma. A forma de selecção é aleatória, sendo impossivel escolher a quem oferecer. Ninguém saberá dos nossos Amigos Secretos (a não ser que o revelemos).


Regras,

1 - TODAS as prendas deverão ser entregues no dia 25 de Dezembro [periodo de tempo por definir].

2 - Todos os membros que se inscreverem no sorteio têm a obrigação de entregar uma prenda no dia referido.

3 - O membro que não cumprir a regra acima referida receberá uma punição de 1 semana de expulsão do fórum.

4 - A prenda poderá consistir em qualquer coisa que passe pela vossa imaginação (assinaturas, avatares, wallpapers, gifs, desenhos, histórias, vídeos, músicas, etc...), desde que dê para postar online. Esta deve ser totalmente feita por nós.

5 - O membro nunca deverá revelar publicamente quem é o seu amigo secreto. Se quiser referir isso a alguém, fica por sua própria conta, desde que seja por uma mensagem privada.

6 - Após todos os e-mails estarem reunidos, os membros devem referir no tópico se já confirmaram o e-mail que aparecerá do site dos sorteios. Após esta confirmação e já após o sorteio, deverão também referir que já receberam o nome do amigo secreto.
Isto para ter a certeza que correu tudo bem e que toda a gente ficou com um amigo secreto.

7 - Não poderão participar membros com menos de 100 mensagens.

8 - As prendas não são entregues via e-mail nem neste tópico. Um novo tópico será aberto para todos expormos as nossas prendas quando chegar a altura.

COMO SE FAZ O SORTEIO?

O sorteio será feito através deste site:
http://www.acessa.com/amigooculto/

É bastante simples. Haverá um organizador (que serei eu) a colocar os nomes das pessoas que participam e o seu e-mail e, então, sorteá-los.
Assim, para cada e-mail, um nome irá ser enviado. Ninguém saberá quem calhou a quem, nem mesmo o organizador.
Não é necessário registo.
Para provarem a eficácia deste programa, poderão experimentar colocar três mails a que tenham acesso e ver como funciona.


_______

Acho que está tudo. Algum dúvida não hesitem em perguntar.

Agora tenho de vos fazer uma questão importante:
Eu tenho acesso aos mails que vocês escrevem no acto de inscrição no fórum. Serão esses mails que eu irei utilizar para colocar no sorteio.
Se houver alguém que prefira que eu coloque outro mail para enviar a confirmação, deverá avisar-me por PM.

Os e-mails ficarão seguros e em sigilo. Após o sorteio, não serão utilizados para mais nada, sendo que apenas os nomes das pessoas serão enviados, não os seus e-mails.

Ah, para se inscreverem apenas terão de o dizer neste tópico. E tenham atenção à regra 6, é muito importante para as coisas ficarem organizadas.

Têm precisamente até Domingo, dia 7 de Novembro, para se inscreverem.


Última edição por Pureblooded em Ter 02 Nov 2010, 15:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:07

Pureblooded escreveu:

2 - Todos os membros que se inscreverem no sorteio têm a obrigação de entregar uma prenda no dia referido.

3 - O membro que não cumprir a regra acima referida receberá uma punição de 1 semana de expulsão do fórum.

Isto não é um bocado demais? :\ ainda que seja um sorteio de Natal, nesta noite é normal que as pessoas estejam em família e amigos e possam não ter a mesma disponibilidade para vir à net - ainda mais à meia noite. Ainda mais para uma punição de uma suspensão de uma semana....
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:10

Ok, mim vai ser a primeira a inscrever-se!! Very Happy
O meu email é o mesmo que utilizei para entrar no forúm, sem qualque alteração!

- Só uma pergunta! Então a nossa prenda será entregada pelo email do nosso amigo?
E outra coisa! Eu apenas abro as prendas no dia 25 de manhã!! Além disso não sei se terei disponobilidade de vir à net no dia 24!! :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:32

Hanabi escreveu:
Pureblooded escreveu:

2 - Todos os membros que se inscreverem no sorteio têm a obrigação de entregar uma prenda no dia referido.

3 - O membro que não cumprir a regra acima referida receberá uma punição de 1 semana de expulsão do fórum.

Isto não é um bocado demais? :\ ainda que seja um sorteio de Natal, nesta noite é normal que as pessoas estejam em família e amigos e possam não ter a mesma disponibilidade para vir à net - ainda mais à meia noite. Ainda mais para uma punição de uma suspensão de uma semana....

Devo ter-me explicado mal...
A punição não é por uma pessoa não entregar à meia noite em ponto. Essa punição é só para garantir que as pessoas terem as prendas todas feitas para a mesma altura. Não sei se já te aconteceu, mas na escola, tu oferecias prendas a certas pessoas e essas pessoas nem se davam ao trabalho de comprar uma, mesmo tendo-se disponibilizado para tal. Isso é uma total falta de consideração.

E não é entregar as prendas à meia noite. É após a meia noite, porque antes é que não faz sentido. Mas o objectivo era ser nessa noite.
Agora, eu percebo que haja gente que não possa, e até pus essa questão de propósito. Queria ver primeiro se toda a gente podia, agora se há alguém que não pode e que nem tem a tradição de abrir as prendas depois da meia noite, então não há problema. Muda-se o prazo para dia 25, mas dentro um período de horas.

Obviamente que não ia ser de tal forma rigorosa que desatava a expulsar as pessoas que não metessem a prenda na noite de Natal. Eu sei muito bem que as pessoas estão em família, eu própria estou e não vou estar no computador esse tempo. O objectivo aqui é arranjar um período de tempo em que todos possamos postar as coisas.


____

Não PrincessMarie, por acaso esqueci-me de referir isso.
Um novo tópico será aberto para colocar as prendas ^^ Não é por mail, é mesmo para expor aqui no forum, como se estivéssemos todos sentados a volta da árvore e todos víssemos as prendas uns dos outros. : P
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:38

Bom, já sabes que eu estou dentro né? Razz
Dia 24 é que não da para mim, quero dizer pelo menos não à noite, durante o dia posso ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:45

Ha bom, nesse caso eu entendi mal ^^ realmente acho melhor mudar a entrega para dia 25 Very Happy
Também me quero inscrever, com o mesmo email que tenho no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 15:02

Deixa ver se eu percebi. Temos que fazer uma prenda para alguém e alguém é sorteado para ser o nosso amigo?
Como é que damos a prenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 15:08

Ok, estou a ver que então é melhor mudar o dia, realmente é melhor ser no dia 25 ^^

Algumas sugestões para o período de tempo?
Eu sugeria que fosse à tarde, por exemplo, depois de almoço, como entre as.. hmm... 2h e as 4h. Por aí. Que vocês acham?

4 pessoas já para a lista! [NATAL] Amigo Secreto 2010 291843

__

Maneleeo, já respondi a isso ha pouco. ^^ Há um tópico que depois vai ser aberto para colocarmos as prendas.
E sim, é tudo sorteado. Desde quem te calha a ti como quem calha para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 15:16

Sugeria que:

à medida que as prendas ficassem prontas, entregavam-se. E depois de TODAS entregues até ao Dia X (dia combinado), marcava-se um dia (vá... o dia seguinte por exemplo) para se mostrar a toda a gente =3

(até pode ser isso que já têm em mente. Se for, esqueçam este post XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 15:58

EU! EU! [NATAL] Amigo Secreto 2010 378722 Já sabem: eu não posso faltar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:03

Acho que vou participar.
Tenho que entregar a prenda até dia 25, depois ela é sorteada e entregue a alguém, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:06

Não! Acho que está mais que explícito nas regras que o que vai ser sorteado é o nome da pessoa a quem vais dar a prenda e vice-versa. Obviamente que tens de conhecer minimamente a pessoa para lhe fazeres uma prenda feita por ti, não vais fazer uma prenda e depois entregas a alguém ao calhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:09

OK, OK.
Já percebi.
Não te esqueças que eu estou inscrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:24

Pronto, eu alinho!! [NATAL] Amigo Secreto 2010 291843

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 13:50

Eu gostava de participar, mas como não sei fazer grandes montagens, não sei como haveria de fazer...quero dizer, e se depois não gostarem muito da minha prenda?
: ) Eu por mim irei gostar de tudo o que me derem, porque o que conta é a intenção...mas como não tenho a mesma idade que vocês tenho medo de fazer qualquer coisa que não gostem...
Epá, mas não sou bebé! XD Eu cá participo, será óptimo partilhar o Natal aqui com todos vocês Very Happy! Pelo menos para mim é bom ter a minha família real e a minha família de amigos do fórum para partilhar o Natal. [NATAL] Amigo Secreto 2010 914926
Ou seja, já estou praticamente inscrita. [NATAL] Amigo Secreto 2010 427117

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 14:02

Smile eu também acho que o que conta é a intenção! Very Happy Se ficar mau, tenho a certeza que o pessoal do fórum não se vai importar e vai usar aquilo que fizeste com todo o carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 16:32

Exactamente, o que conta é a intenção Very Happy Além disso, não é estritamente necessário que seja um avatar ou algo que envolva trabalhos com photoshop, pode ser um texto, uma música, qualquer coisa, desde que seja feita por vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 17:16

Thankies Smile Eu depois vejo quem me calha e juro que vou dar o meu máximo para vos agradar, pah! Vou fazer o melhor possível.
E já vão em...8 pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 13:57

Mariana, não tenhas problemas nem com idade nem com o que dar. O que conta é realmente a intenção e o passarmos um Natal em "família" no fórum [NATAL] Amigo Secreto 2010 914926
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 12:53

Meninos e Meninas que ainda não se inscreveram:

Não há a desculpa do "ah e tal, não sei fazer montagens nem trabalhar com photoshop nem fazer dinheiro". Balelas! Podem ser textos, podem ser vídeos, podem ser um monte de coisas sem ser preciso saber mexer em programas. E ninguém está a pedir coisas excepcionais. É apenas uma pequena lembrança para termos um Natal "em família" aqui no fórum.

Por isso, falo directamente para *cof cof*:
Zanon, Diogen, Mel, TDDM, SweetPoison, mulan4ever, e a quem a carapuça serve Cool


Aproveito para lembrar que as inscrições acabam amanhã, depois começará a ser tudo organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 12:55

BUM! Ok, ok, ok, tudo bem pah, retiro o que disse XD

Mais gente a inscrever-se! Vamos lá com isto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 13:10

E quando é que se sabe quem é que é o (in)feliz contemplado pelos meus presentes? Very Happy Sabemos como? Por mensagens privadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 13:18

Isso está nas regras. Vais saber pelo teu mail quem é que te vai calhar sem mais ninguém saber, através daquele site que eu coloquei o link na primeira mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 14:10

É hoje o prazo das inscrições, não é?

VÁ LÁ malta, prendinhas! Temos de ser uns pelos outros, por isso toca a inscreverem-se, esqueçam o que eu disse Razz!

Só uma pergunta: se ficar número impar, como é que se faz? Existe um determinado membro que faz duas prendas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 14:18

Sim, hoje fecham as inscrições. Já foram todos avisados disso ;] Mas obrigada por relembrares, de qualquer maneira. Smile

Não Mariana, não interessa ser numero ímpar. Há sempre alguém que dá a alguém, seja par ou ímpar. E ninguém ia dar duas prendas, claro : P Ou seja, sermos em numero par ou ímpar é irrelevante. Por exemplo, há três pessoas:
1
2
3
O 1 dá ao 2, o 2 dá ao 3, o 3 dá ao 1.
Há sempre o que dá e o que recebe.

(Também tive essa dúvida por momentos Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





[NATAL] Amigo Secreto 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [NATAL] Amigo Secreto 2010   [NATAL] Amigo Secreto 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NATAL] Amigo Secreto 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: