Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Ter 02 Nov 2010, 12:51

(com um titulo deste tamanho, se tiver resposta a este tópico fico contente xD)

Bom... ok não sabia onde postar isto e acho que era algo a debater-se.

O que eu pretendia era que falássemos daquilo que escrevemos (poesia, textos, histórias, etc). O que escrevemos, o que usámos como bases para tal, etc. Ou mesmo até sugestões para melhorar a escrita ou dar ideias para termos mais fontes de inspiração =3

Eu até posso começar. Como até gosto de escrever umas histórias e tal (de vez em quando tenho essa pancada) estive à procura de sugestões por fora. E encontrei este site (até pode ser bom para alguns de vós).

http://www.blackdog4kids.com/holiday/summer/do/read/howto.html

Bom: Devo dizer que achei interessante, mas já praticava alguns destes pontos (e o ponto 5... devo dizer que me ri quando li aquilo xD mas faço-o com frequencia).

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Ter 02 Nov 2010, 14:32

Acontece-me muitas vezes criar histórias e pseudo-monólogos na minha cabeça, mas como quando os passo para o papel o impacto nunca é o mesmo, nunca fui muito adepta da escrita Razz apesar disso gosto imenso de ler, portanto se estiveres interessado podes pôr aqui histórias tuas Zanon Very Happy
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Qua 10 Nov 2010, 08:23

Bem, eu já tentei várias vezes escrever livros, mas pa, eu tenho um grande problema: tenho demasiadas ideias ao mesmo tempo. Resultado: escrevo 5 páginas, no dia seguinte decido que afinal não já quero que a história seja assim porque entretanto tive uma ideia melhor. Ou seja, não saio do sítio. xD Mas um dia eu vou conseguir controlar-me nesse aspecto xD

E agora algo completamente diferente: Here's the deal: eu queria participar nisto, nas Curtíssimas mais propriamente, alguém tenha alguma ideia para um argumento? Um título, um personagem, qualquer coisa xD Ando com a cabeça cheia de pó, não sai daqui nada de jeito, pode ser que com um empurraozinho isto vá ao sítio ^ ^

http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Qua 10 Nov 2010, 08:32

Olha pó Pessoal deste fórum e inspira-te x3

Sugeria (também) que tentasses adaptar a história da Pureblooded, se ela o autorizar, obv.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Qua 10 Nov 2010, 08:36

Ahahah nice idea xP
Por acaso até estava a pensar em faze-lo, mas a história da Pure não dá para ser contada em 2 mins xD E já não vou a tempo de participar nas curtas (o prazo é até dia 30 de Novembro) ^ ^'
Mas pode ser que um dia o faça (se ela me deixar, of course xP) era bem giro, depois até podiamos ser nós a dobrar e tudo :3

http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   Qua 10 Nov 2010, 08:59

Phebus escreveu:
Bem, eu já tentei várias vezes escrever livros, mas pa, eu tenho um grande problema: tenho demasiadas ideias ao mesmo tempo. Resultado: escrevo 5 páginas, no dia seguinte decido que afinal não já quero que a história seja assim porque entretanto tive uma ideia melhor. Ou seja, não saio do sítio. xD Mas um dia eu vou conseguir controlar-me nesse aspecto xD
Por acaso, escrever um (pseudo-)livro era algo que gostava de fazer. Mas, pelo contrário, não tenho é ideias (ou, pelo menos, paciência para pensar em algumas). Rolling Eyes
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.   

Escrita - Sugestões, Ideias, etc... o que vos apetecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: