|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
Finalmente vejo a luz!

| Assunto: Re: Desporto Qua 06 Abr 2011, 15:26 | |
| É verdade. No outro dia estava a falar com um egípcio no Facebook e disse que era Portuguese. Ele, demorou bué tempo a responder e o que aparece: "Cristiano Ronaldo".. E eu: E pronto. Não é que eles seja mau jogador, pelo contrario. Mas Potugal podia ser reconhecido por outras coisas.. Espero que a NOSSA geração faça a diferença.. |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 28 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qua 06 Abr 2011, 15:31 | |
| Sim xD Porque o Cristiano Ronaldo é melhor que tudo o resto:
- descobrimentos; - arte; - turismo;
Portugal só interessa o Cristiano Ronaldo. O resto é apendice xD ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1749 Idade : 25 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 07:25 | |
| lol eu discordo, isso é uma grande minoria. conheço muita gente que fala bem de portugal pela simpatia das pessoas, a óptima comida, monumentos e o sol magnífico...nunca os ouço a falar de cristiano ronaldo |
|
 | |
Jato
 Finalmente vejo a luz!

Mensagens : 3016 Idade : 22 Localização : "Lar é onde o fofo descansa" Emprego : Estudante Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 10:15 | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol eu discordo, isso é uma grande minoria. conheço muita gente que fala bem de portugal pela simpatia das pessoas, a óptima comida, monumentos e o sol magnífico...nunca os ouço a falar de cristiano ronaldo
Pois mulan, mas isso sao as pessoas que ja vieram a Portugal. Agora as pessoas que nunca estiveram em Portugal so conhecem (d)o nosso pais O Cristiano Ronaldo. |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 22 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 10:34 | |
| Não é só Cristiano Ronaldo! ^^" Talvez os mais novos achem isso, mas o nosso país é conhecido pelo bacalhau com batatas cozidas! XD E também pelo Figo! É verdade. A minha catequista foi a Marrocos nas férias e quando disseram que eram portugueses, os marroquinos disseram: "Ah... Bacalau com Batatas e Figo!" Achei piada... E não sei qual é essa revolta toda contra o futebol! Aqui na Europa, o desporto "Rei" é o futebol, nos EUA é o basquetebol, o basebol e o futebol americano, na Nova Zelândia é o raguebi! É normal que aqui falem mais de futebol do que todos os outros desportos... Afinal somos a potência do futebol! |
|
 | |
Pii
 Eu consigo, eu estou aqui

Mensagens : 2328 Idade : 24 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 10:49 | |
| Somos potência em Futebol e em Hóquei em Patins (pelo que ouvi dizer!  ) Ao menos estamos na lista dos primeiros em alguma coisa na Europa que não dívidas... --' xD  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 28 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 11:28 | |
| A potencia do futebol nao somos xD Somos melhores em Futsal ou em hoquei do que em Futebol xD ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Diogen
 Eu rio-me face ao perigo

| Assunto: Re: Desporto Qui 07 Abr 2011, 14:55 | |
| É completamente normal que os estrangeiros nos conheçam pelo Cristiano Ronaldo, afinal deve ser dos poucos portugueses que tem fama mundial. Agora as pessoas não associam Portugal só pelo Cristiano Ronaldo (talvez pessoas que não sabem muito bem onde Portugal fica acredito), mas principalmente pela comida e pelo sol. Eu estou responsável por receber alunos erasmus aqui na minha universidade e muitos vêem para portugal por causa da comida e do clima. Claro que de personalidades portuguesas todos só conhecem mesmo o cristiano ronaldo, mas não penso que vejam apenas nisso quando pensam em portugal. Quanto ao futebol em si, não sou muito fã também. Para mim ver um jogo de futebol é a mesma coisa que ver um jogo de basquetebol, ténis, e de qualquer outro desporto que me desperte interesse. Condeno bastante o fanatismo a volta de futebol e não compreendo o porque das pessoas saírem à rua a festejar que a sua equipa foi campeã. Estão a festejar o quê? "Eu apoio uma equipa que este ano foi melhor que as outras?"  , algo que me ultrapassa um pouco. Já fui ver vários jogos de futebol ao estádio e a maioria dos espectadores estavam mais interessados em trocar insultos com espectadores da equipa adversária e com o árbitro do que propriamente verem o jogo. É algo mesmo que me ultrapassa. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Desporto  | |
| |
|
 | |
|