Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 02:25

Epá, eu adoro o cabelo, mas não vou simplesmente com a face dela. x.x
Acho-a tão, mas tão esquisita!
Caramba, o site já abriu... É costume os sites abrirem assim tão cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 03:27

eu gosto da cara dela porque é diferente. é mesmo do estilo da pixar, não podemos esperar uma cara de anjo como a da aurora né? a merida vai ser muito parecida com a mulan em personalidade, tenho a certeza =)
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 05:18

PrincessMarie escreveu:
Caramba, o site já abriu... É costume os sites abrirem assim tão cedo?
Penso que não. Parece-me que estão a tentar colmatar o fracasso do Carros 2 junto à crítica e mostrar que o Brave vai compensar essa falha.

Preparem-se que esta é forte! What a Face

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 05:27

Os olhos dela são lindos! "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 516947903
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 07:25

era mesmo isso que ia dizer...adoro tanto o contraste do cabelo com os olhos *_*
e também tem sardas, como era de esperar =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 09:42

Adoro a textura do cabelo dela! E o rosto... A Pixar realmente esmerou-se no design. Penso que vai passar a ser dos meus preferidos da Pixar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:10

Eu também acho que vai ser um dos meus filmes preferidos. Vai ser um sucesso, tenho a certeza. Este filme tem tudo: uma boa história, uma boa personagem principal (ainda por cima inovadora), tem o místico, aventura, boas personagens... Há-de ser dos melhores! Tenho muita esperança no filme. No entanto não acho muita piada ao aspecto dela. Acho que tem um aspecto demasiado fofinho e corado para ser uma guerreira tão destemida...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:23

Continuo a não gostar da cara dela... Não é pelo que a Pii disse, de ser demasiado fofinha para ser uma guerreira, uma vez que nisso ainda não posso ter grande opinião porque não sei a personalidade dela, mas em termos de design, a cara está demasiado redonda e espalmada, parece um bocado de plasticina mal moldado... =/

Não estou a dizer que estava à espera de uma cara perfeita como a Cinderella ou a Aurora, até preferia que ela fosse menos bonita e mais normal como a fizeram, mas não com aquela cara que parece uma bola que levou com uma frigideira num dos lados =/ Não sei, não gosto da forma... De resto, está linda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:52

Eu acho que a cara está fora do normal porque ela própria é fora do normal. Lembro-me de no início da Rapunzel estranhar bastante a cara "plástica" dela, mas agora já a acho normal. Talvez te esteja a acontecer o mesmo, Pure.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:57

A Rapunzel continuo a achar que tem a cabeça muito grande, mas é diferente scratch é que ela tem a cabeça grande para o corpo, e redondinha, mas tem uma forma, com o queixo e assim. Não a acho muito bonita, mas acho que está uma personagem muito bem feita na mesma. Agora a Merida tem cabeça de bola como a Rapunzel, mas ao mesmo tempo parece achatada e mal formada, não sei explicar... =/ Mas acho que ela não esta ainda 100% formada, por isso vamos ver o que sai daqui. Aquela primeira imagem da Rapunzel com o Flynn na cadeira também foi das primeiras a sair e no final a Rapunzel mudou bastante ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 14:07

É verdade que a cara dela é bem mais redonda do que o normal, mas eu não acho tão estranho assim.. Se calhar é de mim, mas parece-me ser apenas uma cabeça redonda e não uma cabeça deformada xD Mas como disseste, ainda muita água há-de correr pela ponte e isto ainda não será o produto final, com certeza Very Happy Acho que o que a Merida tem de melhor é mesmo o cabelo *.* aquele vermelho vivo está-me a fazer ficar maluca!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 15:19

Ela tem a cara tão fofinha "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 1774767913 . É tão bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:13

O TRAILER!! Vejam rápido pois daqui a pouco devem tirá-lo do You Tube:



A qualidade não é a melhor, mas está tão lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:26

Sinto uma urgência enorme de ver este filme imediatamente "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 671351474
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:31

Também eu!! Adoro a Merida!

Está tão bem "feita".. Adoro a animação! E todo aquele mistério...
Acho que ela está perfeita: branquinha, ruiva e com aqueles olhões azuis. Caracteristicas próprias das pessoas da Escócia.

E o cabelo está 5 estrelas!

Ariel e Rapunzel cuidem-se pois já têm concorrência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:32

Vê-se mesmo que o filme vai ter um aspecto bastante sombrio. Só espero que não seja assim uma coisa muito assustadora e que tenha alguma comédia.
Defenitivo, a face da Merida não me convence. x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:43

Eu adorei toda a personagem. O movimento, a expressão.... Acho que está diferente do normal mas não deixa de ser bonita por isso. Já vi o gosto depende de cada pessoa, pelos vistos não é só a Marie a não gostar dela xD Adorei o urso também. Pergunto-me qual será o papel dele na história Razz será que vai falar?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 07:53

a ariel e a rapunzel bem se podem cuidar, porque eu nem sou fã do cabelo delas. principalmente do da ariel, jato xD
anyway, amei completamente, não posso acreditar que só vamos ver isto para o ano. a merida está tão perfeita *_*

princessMarie, eu acho que a merida ainda vai levar uns retoques. lembras-te do 1º trailer de entrelaçados? eles estavam muito diferentes, principalmente a rapunzel
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 08:12

Sim, isto provavelmente vai levar ainda retoques...

Mas...

Fiquei tão arrepiada a ver o teaser! *.*
O urso... Wow.... A Merida... Wow.... *.* Nem tenho palavras...
Continuo a nao gostar muito da cara de bola dela, mas ficou muito melhor agora que a vi animada e com expressões do que nas imagens estáticas que vi... Ai, que lindo! Estou a morrer de ansiedade, nao acredito que temos de esperar um ano!

Ah, vai ser em BRAVE que vamos todos ao cinema juntos ver!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 08:19

Caramba, eu desde o início que não fui com a cara da Merida! XD
Eu sei lá, imaginava outra coisa... Mas pronto! Como vocês disseram ainda vai mudar, portanto... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 08:47

Vai mudar mas não acredito que mude assim tanto Marie xD Seriam apenas alguns retoques...
Olha, eu apoio essa ideia de ver Brave ao cinema todos juntos. Mas isso agora lembrou-me uma questão: a dobragem. Espero que tenham um especial cuidado na dobragem deste, não façam como no infame Princesa e o Sapo, que foram só buscar famosos em vez de dobradores "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 295764
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 09:19

NÃÃÃÃO Hanabi! Agora deixaste-me com um medo interior... Pelo amor de Deus. Pode ser que vejam que a dobragem de Entrelaçados resultou com "desconhecidos" e a de A Princesa e o Sapo não resultou lá com as vedetas que foram arranjar... Deus queira que sim.

Eu confio no Carlos Freixo Cool

E pode ser que eu até diga uma fala no filme, se ele não mudar de ideias entretanto I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 09:23

Laughing vai-se a ver ainda vais ser a mãe dela ou assim, Pure!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 09:26

Eu acho que a Pure tem perfil para fazer os tri-gémeos irmãos da Mérida...

Mas como o Carlos Freixo disse que eram poucas falas, talvez até faças o urso. Imagina ouvirmos no cinema o "GRRRAWW!" da Pure (podias imitar o Simba, mas mais urso e menos leão...)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 09:35

Eu acho que como urso é mesmo como eu ficava melhor Cool Yah, e sem dúvida que me ia inspirar no rugido do Simba. Ia ficar lindo com a minha voz What a Face

Mas sim, se ele me responder na altura será mesmo uma ou duas falas, ele não pode andar a buscar gente sem qualquer experiência e arriscar-se a dar um bom papel. Por exemplo, imaginem a parte de I've Got a Dream em Entrelaçados, há muitos homens e muitas pequenas falas. Eventualmente seria numa cena assim, com uma mulher em principio, numa multidão de falas. Eu não espero algo melhor que isso, e já ficaria muito feliz. Vamos ver o que me reserva o futuro. Adoraria que fosse em Brave, mas qualquer coisa tento em Monstros Inc. 2. Vamos ver, vamos ver...


E siiiiiiiim, no próximo Verão, quando estivermos todos a passar férias no Algarve (imaginemos que sim) vamos todos ver Brave ao cinema! Yeeh, era tão fixe! Very Happy Alguem com quem comentar o filme no final "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 192169
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 10:43

Quem me dera ver o filme convosco no cinema. E FINALMENTE podia partilhar as minhas opiniões e ouvir as opiniões dos outros sobre um filme Disney.

Mas pronto, titulo no filme no Brasil:

Spoiler:

Será que em Portugal será igual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: