Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Panserbjorne

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 60
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 18:44

Realmente um verdadeiro sucesso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012, 05:22

Jato escreveu:
Foi a melhor abertura do ano, a melhor abertura de SEMPRE de um filme de animação em Portugal, e a quarta melhor abertura de sempre de um filme em Portugal. Sucesso!

Isso é incrível! O_O Fico feliz por saber disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
DaniGTheDistance
DaniGTheDistance
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
Idade : 30
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Minnie
No fórum desde : 01/07/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 10:33

O filme está bastante bom !! Gosto que para alem das tecnologias dos computadores, optem por realizar á mao!!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 14:56

vi o filme hoje à tarde e posso dizer que foi magnífico. a sério, sem palavras. a mensagem é tão bonita e finalmente decidem fazer uma história sobre a relação mae e filha. sinceramente já estava cansada de principes ou não principes que fazem sempre parte do final feliz das princesas. como se sem eles, elas não pudessem viver -____-
Espero que a Disney siga a Pixar e volte a fazer filmes de princesas independentes como este

e não sei se as pessoas que estavam na sala do cinema eram burras ou entam não tinham sentido de humor nenhum, porque eu, a minha irmã e mais uma prima minha éramos as únicas a rir. principalmente a minha irmã que tem 29 anos. mas depois olhei para baixo e percebi pk ninguem se ria...só crianças...ora, não sei qual é a ideia de dizerem que filmes de animação são para crianças...alguns são, sem duvida...mas outros, como este, nem por sombras..se os putos nem perceberam as piadas, só prova que este filme é para adultos...aliás, os filmes da pixar têm sempre uma mensagem adulta

Já agora, alguém sabe como se saiu o filme nos E.U.A? teve sucesso?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 15:28

Vou ver ainda está semana, estou ansiosa para ver, com tantos comentários positivos! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 15:51

Olha mulan_4ever, na minha sessão era todo o cinema a rir. Crianças, adultos, toda a gente!

Quanto aos EUA, teve bastante sucesso! É o filme de animação mais lucrativo deste ano nos EUA (à frente de Madagáscar 3, Idade do Gelo 4, e o mega sucesso Lorax). Já arrecadou $229,365,193.

Só para teres uma noção, o Entrelaçados (que também teve sucesso) fez $200 milhões. Este já está com mais quase $30 milhões. E ainda não fechou nos cinemas.

Também é o 8º filme mais lucrativo da Pixar, à frente de Uma Vida de Insecto ($162,798,565), Carros 2 ($191,452,396), Toy Story ($191,796,233), Ratatui ($206,445,654) e Wall-e ($223,808,164), isto sem ser ajustado devido à inflação.

É também o 14º filme de animação mais lucrativo de sempre, e no rank deste ano encontra-se na 5º posição (1- Os Vingadores, 2-O Cavaleiro das Trevas Renasce, 3- Os Jogos da Fome, 4- O Fantástico Homem-Aranha).

Resumindo, é um sucesso bastante indomável. Quanto à sua prestação em redor do mundo, ainda falta estrear em muitos países, pois as datas de estreia foram e são muito dispersas, por isso ainda não se pode falar muito. Mas em Portugal também está a ter bastante sucesso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 19:43

Querem tentar adivinhar de onde foi a Pixar buscar inspiração para o vestido da Elinor?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 19:53

Vestido e não só. Olha o cabelo: tal e qual...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 11:46

Fui ver hoje e adorei! Muito divertido e emotivo! Smile))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 18:20

Hoje também fui ver o filme. Sinceramente, eu adorei o filme, estava excelente.
Confesso que houveram certas alturas em que me emocionei, principalmente no fim. A história é linda, e a lição de moral também. Mas não sei se fui o único, mas achei a parte da luta dos guerreiros, um pouco secante.
Ah, e queria-vos perguntar... Vocês são daquelas pessoas que ficam até ao último segundo do filme para ver o que acontece? É que eu sou, e no final dos créditos, vi que o filme foi dedicado a Steve Jobs , então percebi que foi por isso que a 'trupe' de um dos pretendentes da Mérida se chamava 'Macintosh'. Achei isso muito curioso! Very Happy
A minha parte favorita foi mesmo quando ela foi pedir o feitiço à bruxa, adorei a velhota e a sua caracterização, não sei porquê, adoro magia e histórias míticas.
Enfim, já o que se esperava: cabelos lindos da Mérida. Estive sempre atento a eles, fogo, foi incrível! Adorei mesmo este filme, assim que sair o Blu-ray, tenho que comprar! Ah, e quando sai do cinema, ouvi o meu pai a dizer: "Ah, mas os cenários não eram desenhados, era reais.". Wow. Isso significa que os cenários estavam tão bem desenhados que se confundiam com a realidade! Awesome. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 08:19

^ eu por acaso desta vez n fiquei, porque achava k não ia aparecer nenhuma cena extra no final dos créditos. mas já que falaste nisso....por acaso existe alguma cena? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 08:39

Eu fiquei e vi essa cena. Não é importante para a história do filme, é apenas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:35

Não sei se já aqui disseram, mas vi uma 'entrevista' sobre Brave, e os produtores estiveram a tirar fotografias aos ambientes naturais, para depois adaptarem para animação e introduzir as paisagens no filme. Também ouvi que o Brave demorou 6 anos a ser realizado... Sendo 2 anos dedicados só mesmo à realização do cabelo da Mérida. Incrível. ;o
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:49

^E 1 ano inteiro só para a animação da água Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 10:40

Mas esses 6 anos valeram a pena, é um filme fantástico! Very Happy

(por agora não vou comentar nada, porque alguns ainda não viram)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 13:43

Assim de forma muito breve (porque vim aqui mesmo à pressa): adorei o filme. Fiquei um pouco desapontada com opiniões que estavam por aqui, especialmente no que toca às piadas. Mas acabei por ficar surpreendida. Achei que as piadas eram praticamente todas bem conseguidas. Umas eram mais básicas que outras (tipo o cuspir a bebida e assim, é cliché, mas ainda assim fazia rir), de qualquer forma o filme conseguiu meter-me a rir. E de facto a Pixar está muito atrevida, sim senhor! Laughing
Gostei especialmente da palmadita do início king

As canções surpreenderam-me. Estavam muito bonitas! Realmente foi um pouco estranho estarem dobradas ao início e, no final, estar em inglês. Mas elas transmitiam todas força e sentimento, por isso acho que ficaram óptimas no filme.

Acabei por não perceber bem duas coisas no filme:
Spoiler:

E realmente o urso Mor'do (não sei como é o nome dele o.O) é muito, muito assustador. Se o Papuça e Dentuça tinha aquele urso que metia medo... este então mete mesmo é muito medo ao susto...

A animação está excelente, não tenho nada a apontar. Linda, linda, linda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 14:21

Respondendo a Pure:
Spoiler:

Nas versões urso achava mais assustador o Mordor, aqueles olhos, expressões faciais estavam mesmo reais. Smile Muito bem conseguido por a Pixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 14:26

Pureblooded escreveu:

Gostei especialmente da palmadita do início king
Isso foi o "preparem-se para o que aí vem..." Mas também me fez rir muito. A mim, e a toda a gente no cinema.

Pureblooded escreveu:

Acabei por não perceber bem duas coisas no filme:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 15:22

Hoje também fui ver o Brave aos cinemas e gostei.

Spoiler:

Gostei do filme, mas achei que faltava alguma coisa. Talvez seja a sensação de ter estado tanto tempo à espera de ver aquele filme e ter acabado demasiado depressa.

Em relação à opinião de outras pessoas que foram ver o filme e disseram que não gostaram, penso bem que saiba porque seja: este filme é muito baseado em Disney-Disney e não na Disney Pixar, como era esperado por alguns. O que acabou por não acontecer, mas não deixa de ser um filme muito bom e mágico que me fez voltar aos anos noventa onde a Disney teve a sua época de ouro.

E pronto: foi isto que eu achei do filme. x) espero não vos ter maçado muito com a minha opinião.

------------------EDITADO
Por falar em bruxa: eu vi-a no filme e não me fez lembrar minimamente a Mama Oddie a não ser na dobragem. Foi dobrada pela mesma pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 15:48

^Yup, Mama Oddie, bruxa do Brave, Yzma.... É tudo a mesma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 16:38

Em relação ao que a Pii disse, tendo em conta que fui um dos que - senão o único, por aqui, pelo menos - que ficou desiludido com o filme, não creio que tenha sido pelo facto da Pixar se ter aproximado da fórmula Disney. E tanto não creio que tenha sido essa a razão que, assim que acabei de ver o Entrelaçados, comentei imediatamente com a pessoa que me acompanhou que este podia ser facilmente um filme Pixar, em todos os sentidos. Penso até que o disse aqui no fórum.

Como referi no dia em que vi o Brave, acho que peca por ter um argumento consideravelmente fraco, previsível e pouco trabalhado, principalmente a partir do momento da transformação, aí começa a descambar. E sofre também do problema que dois grandes blockbusters deste ano sofrem - falo do The Dark Knight Rises e do The Avengers -, uma primeira metade lenta e demorada (mas que no Brave funcionou bem) que colide com um restante filme demasiado apressado e superficial (referi estes dois exemplos, mas que fique claro que, embora nada tenha a ver com o tópico, o The Avengers é, ainda assim, uma anedota ao lado do TDKR).

É, contudo, uma animação acima da média e acho que faz frente a praticamente qualquer outro filme da DreamWorks, da Fox ou seja de que estúdio for, simplesmente não está ao nível mínimo dos padrões da Pixar. Gostei do filme e estou ansioso por revê-lo em boa qualidade. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 781909

PS: Já que se falou na bruxa, não posso ser o único a achar que ela foi altamente inspirada na Yubaba, pois não?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 16:48

Quanto à diferença de partes é notável, sim. A primeira parte é mais demorada e a segunda é mais depressa. Peca por aí, mas não o deixo de achar um excelente filme.

E tenho de admitir que estava com as expectativas bastante baixas, mas gostei muito e foram quase todas superadas. O filme surpreendeu-me, mas isso são opiniões e opiniões. ^^

A senhora realmente é parecida com a bruxa do Brave.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 17:13

hum, Pure, eu continuo a achar que o urso do papuça e dentuça é ligeiramente mais assustador. mas talvez seja uma coisa que me tocou muito na infância xD
e sim, as musicas ficaram lindas em português
bem, o Jato e a Kati explicaram basicamente tudo relativamente às tuas dúvidas
mas a Pii tocou num assunto importante, que foi o sotaque escoçês. essa é uma das belezas do filme, que sinceramente se perde, não só com a dobragem portuguesa, mas com qualquer outra que não seja a original. quando comprar o DVD, vou sem dúvida dar uma vista de olhos à versão original.
mas já agora gostaria de dizer que a Daniela ruah fez um belissimo trabalho como Merida. nem parecia a primeira vez que ela trabalhava num filme de animação
e a que faz a voz da rainha é a Barbie não é? xD

e TDDM, tens roda a razão. eu desde o inicio disse que ela parecia a Yubaba LOL

e agora lembrei-me, pessoal, que acharam da curta? eu gostei imenso, não esperava um final daqueles com a meia lua xD
e é impressão minha ou as personagens eram russas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 17:15

Para mim pareciam mais italianas....
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 17:27

mulan, não é a primeira vez que a Ruah faz dobragens. Julgo que já tinha feito uma personagem menor no Meet The Robinsons. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidado
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 17:28

Nunca reparei nisso de falarem escocês. Assim que conseguir o Blu-ray, tal como a mulan, também vou ver o filme legendado, na versão original. Eu adorei a caracterização do urso, eu gosto muito de vilões Disney, e de prefêrencia que sejam mesmo assustadores... Razz
Ah, e mulan, estamos a falar sobre a curta na secção das Curtas-Metragens: La Luna! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: