Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

No fórum desde : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 27 Ago 2012, 17:28

Nunca reparei nisso de falarem escocês. Assim que conseguir o Blu-ray, tal como a mulan, também vou ver o filme legendado, na versão original. Eu adorei a caracterização do urso, eu gosto muito de vilões Disney, e de prefêrencia que sejam mesmo assustadores... Razz
Ah, e mulan, estamos a falar sobre a curta na secção das Curtas-Metragens: La Luna! Wink
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 27 Ago 2012, 17:34

Eu sei que muitos de vós interpreta o urso como vilão, mas eu não o consigo ver dessa forma.
Spoiler:

Não o consigo ver como alguém mau, apenas como ambicioso que caiu na sua própria armadilha e sofre com isso. Mas o seu aspeto não deixa de ser hediondo. Razz
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 27 Ago 2012, 18:20

mulan_4ever escreveu:

mas já agora gostaria de dizer que a Daniela ruah fez um belissimo trabalho como Merida. nem parecia a primeira vez que ela trabalhava num filme de animação

A Daniela Ruah já tinha feito dois trabalhos em dobragens antes: no Carros (ou me engano, ou a voz dela parece uma das gémeas), e nos Robinsons, tendo um papel médio como Mãe do Wilbur.

http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 27 Ago 2012, 18:52

Jato escreveu:

Spoiler:

Sim Jato, eu percebi essa parte. A Merida tem um dia só para si, para fazer tudo o que quer. Mas na narração, ela dizia "mas há um dia em que eu posso bla bla e ser eu e bla bla. Um dia que bla bla bla (enquanto mostrava as imagens dela no seu cavalo a atirar a flecha e a subir à fonte, etc.)". Portanto, esperava que esse fosse o dia D, o dia do ano/mês/semana especial em que ela podia ser livre das suas obrigações, como por exemplo o seu dia de anos. Mas não, não era nenhum dia em especial. Nem se percebeu se era ao Domingo, se era uma vez por ano, se era na primeira segunda-feira de cada mês... Razz Enfim. Era isso que queria dizer.

E pois, realmente a Bruxa tem mesmo é uma "panca" com ursos e pronto. Eu gostei bastante dela até. Pensei é que aparecesse muito mais. Gostei imenso da simples parte em que ela disse:
Spoiler:

______

Mudando de assunto. Estava eu a abrir o meu facebook quando vejo um comentário da minha tia acerca do filme Brave, que foi ver hoje ao cinema.
Ao ler as palavras não aconselho a ninguém (...) filme com muita violência e muito sinistro (...) o meu sobrinho teve de sair a meio a chorar, e os comentários das crianças que fui ouvindo ao longo do filme, também não eram bons (...) filme com muita publicidade mas com muito pouca qualidade, é uma história sem qualquer interesse.
fiquei completamente boquiaberta. Tanto que me virei a ela num instante, defendendo a todo o custo o filme. Achei impressionante uma pessoa como a minha tia dizer uma coisa destas, sendo este um filme que se retrata numa simples relação de uma filha e de uma mãe e que nos dá uma lição e uma mensagem muito bonita. O meu primo de que ela fala tem 4 ou 5 anos, e não é, digamos, uma criança "normal". O erro foi dela em levá-lo lá. Até porque o filme é classificado, em vários sítios, como M12 (apesar de não haver concordância nisto). Dizer que o filme tem uma história sem qualquer interesse é mesmo um comentário que não suportei, e só pode ter sido visto por uns olhos que já estavam viciados de forma negativa após o miúdo começar a chorar por causa do "urso mau". Ninguém disse que só havia flores e árvores no filme. -.-
Estou mesmo revoltada. Acho que até fui demasiado bruta na forma como lhe respondi... Mas o que é que vocês diriam à vossa tia? :/

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 27 Ago 2012, 19:29

Se, de facto, o filme está classificado para maiores de 12 anos, cabe aos pais (encarregados, responsáveis, o que for) decidir se deve levar ou não a criança ao cinema. Essas classificações servem para alguma coisa, a culpa não é do filme, mas sim de quem permitiu que a criança assistisse a algo impróprio para a sua idade. Depois lá temos de levar com aquelas mentes de inteligência imensa que atribuem culpa aos filmes violentos e gráficos por determinadas atitudes que as crianças tomam. Não só a faixa etária existe para ser respeitada, como cabe aos pais ensinar aos mais pequenos a diferença entre a ficção e a realidade. A culpa não está nos filmes.

Mas o Brave nem se encaixa num cenário assim tão dramático. Realmente, já calhou ler aqui pela Internet relatos de pais contando que os filhos tinham ficado algo assustados ao ponto de chorar, mas acredito que isso seja caso raro. Se calhar são esses mesmos pais que fazem da televisão a sua babysitter pessoal. As crianças precisam do auxílio dos pais para compreender e processar tanta informação nova, ponto final. Quando não se dá este acompanhamento, resulta em asneira, claro está.
APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 03:53

O que provavelmente muita gente pensa é que, quando vêm algo que diga 'Disney' na produção, levam logo crianças de 4, 5 anos, porque estão à espera de ver princesas, ambientes alegres, passarinhos, campos verdes, e por aí...
Pode ser que com isto as pessoas percebam finalmente que Disney não está associada apenas a uma determinada faixa etária. A Disney é para todas as idades, e este filme é a prova disso. Se este filme é para maiores de 12 anos, isso tem alguma razão de ser...
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 04:18

Pepe escreveu:
O que provavelmente muita gente pensa é que, quando vêm algo que diga 'Disney' na produção, levam logo crianças de 4, 5 anos, porque estão à espera de ver princesas, ambientes alegres, passarinhos, campos verdes, e por aí...
Pode ser que com isto as pessoas percebam finalmente que Disney não está associada apenas a uma determinada faixa etária. A Disney é para todas as idades, e este filme é a prova disso. Se este filme é para maiores de 12 anos, isso tem alguma razão de ser...

Concordo plenamente.

Quando eu fui ver, estavam lá miúdos com certa de 3, 4 anos que quando aparecia o urso não ficavam assim, ficavam normais como eu. Agora depende de tudo da "imaginação" da criança, a educação e muitos outros factores. Mas eu até acho estranho o filme ser M12 e deixarem entrar qualquer um, não estão a respeitar a classificação dada pela Pixar e depois dá isto.
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 04:42

Realmente isso é um bocado forte, principalmente para adultos que deviam de compreender as coisas bem melhor do que as crianças.
Eu ainda não fui ver o filme e também não o vou fazê-lo. (provavelmente nem sequer vou comprar o DVD, vou esperar ele estrear em TV) Mas pelas cenas e as imagens que vi por aí também não acho o filme adequado a crianças tão pequenas. No entanto, está lá a classificação.

Já há uns tempos, venho a reparar que a Disney está a apostar cada vez mais na faixa dos adolescente. Não só em certos filmes produzidos, mas também em certas séries. O que é bom, porque assim capta a atenção de um maior número de pessoas. E se os pais levam os miúdos a ver um filme que está classificado muito acima da idade deles, então há aí qualquer coisa que não funciona... Como já disseram, e muita gente erra ao pensar isso, a Disney não é só flores coloridas, princesas e mundos cor-de-rosa. Por isso muita gente hoje critica quem ainda é fã da animação, porque têm uma ideia errada dela.
E no que toca a esses filmes, existem crianças que não reagem mal (eu, por exemplo vi o primeiro Piratas das Caraíbas com 6/7 anos, mas isso não teve qualquer efeito mau sobre mim), mas existem outras que simplesmente não compreendem e assustam-se facilmente. Na minha opinião isso também depende do nível de conhecimento que os pais têm acerca dos seus filhos...
E é muito injusto depois virem a público fazer esses comentários desagradáveis.
Portanto, Pure, acho que fizeste bem em abrir os olhos à tua tia, mesmo que tenhas sido um pouco rude com ela. É uma pena, mas às vezes as pessoas só o entendem dessa maneira.
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 05:51

Bom, obrigada pelos vossos comentários, ajudaram-me a responder à minha tia depois do seu comentário.
Ela decidiu responder da mesma forma que eu: rudemente. E até o fez com Caps Lock xD
Bom basicamente disse que a classificação do filme era M6, e que os filmes eram classificados pela Direcção geral de Espectáculos (sendo igual em todas as salas), e para eu me informar. Diz que absurdo era eu estar a dizer que era M12, pois se fosse, ela não faria aquele comentário...

Acho que vou cortar relações com a minha própria tia por causa deste filme scratch

Spoiler:

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 05:51

Pureblooded escreveu:

Sim Jato, eu percebi essa parte. A Merida tem um dia só para si, para fazer tudo o que quer. Mas na narração, ela dizia "mas há um dia em que eu posso bla bla e ser eu e bla bla. Um dia que bla bla bla (enquanto mostrava as imagens dela no seu cavalo a atirar a flecha e a subir à fonte, etc.)". Portanto, esperava que esse fosse o dia D, o dia do ano/mês/semana especial em que ela podia ser livre das suas obrigações, como por exemplo o seu dia de anos. Mas não, não era nenhum dia em especial. Nem se percebeu se era ao Domingo, se era uma vez por ano, se era na primeira segunda-feira de cada mês... Razz Enfim. Era isso que queria dizer.

Pure, a mãe de Merida está sempre a ensinar-lhe como ser princesa. Mas de vez em quando a rainha não o faz. É nesses dias em que a Merida tem o dia só para ela. O dia especial é o dia em que a mãe não a chateia. No filme mostra o que ela faz nesse dia. Não é um dia cíclico: não é aos domingos, não é na primeira segunda feira de cada mês... É um dia que calha numa altura qualquer em que a Merida não tem as obrigações de princesa e pode fazer o que quer. Mas pelo que estás a dizer, acho que queres saber quando é esse dia. Eu pelo que percebi não há data especifica. Ocorre quando Elinor tem mais que fazer que ensinar a filha.

Mudando de assunto, fizeste bem em responder dessa maneira à tua tia. É para isso que existem os trailers, é para isso que existem as classificações etárias. Uma pessoa não deve aventurar-se num filme sem saber o que é, principalmente com uma criança pequena.
Eu também já vi comentários na Internet sobre crianças que se assustaram com o urso no filme. Mas é como vocês dizem, ser Disney não é ser propriamente um filme colorido cheio de princesas e um final feliz. Mas o que irrita mais é que pessoas assim (desculpa Pure, posso estar a ofender a tu tia) em vez de assumirem o erro, tomam sempre a culpa ao filme. O filme pode ser assustador para crianças, é verdade. Mas não é por isso que "é um mau filme", não aconselho a ninguém (...) filme com muita violência e muito sinistro (...) o meu sobrinho teve de sair a meio a chorar, e os comentários das crianças que fui ouvindo ao longo do filme, também não eram bons (...) filme com muita publicidade mas com muito pouca qualidade, é uma história sem qualquer interesse.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 06:10

É verdade, é por isso que eu me chateei com ela, e ela agora também se chateou comigo, mandando-me alguns comentários desagradáveis. Mas foi basicamente isso que lhe respondi, que um filme Disney não tem só flores e arco-íris, sendo que cada vez mais não estão dirigidos para uma faixa etária infantil.
E depois também me custa ver o seguinte: a minha tia está de férias com a minha outra tia, portanto suponho que tenham ido elas duas mais os dois filhos de cada. Portanto uma delas tem filhos de 5 e 8, e esta minha tia que comentou tem filhos de 12 e 15 anos. E, depois desta conversa toda e o miúdo se meter a chorar e terem de sair do cinema, o resto do pessoal ficou viciado negativamente no filme e, automaticamente, tem uma opinião desfavorável acerca dele. Pessoas que até o podiam ter aproveitado e gostado, acabaram por não gostar por causa desta situação. Os meus primos foram ver Entrelaçados comigo e adoraram (só os de 12 e 15). Tenho a certeza que se tivessem ido ver Brave comigo, também iam adorar, porque eu ia com uma "aura" super positiva, e ninguém ia achar que o filme é "sinistro e violento". Epah, e isto irrita-me, pronto. Desculpem lá este comentário sobre problemas existenciais da minha família, mas tenho de descarregar nas únicas pessoas que me percebem com quem posso falar. xD

Spoiler:

:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 07:30

Esses comentários que se andam a fazer por aí do "filme desaconselhável a crianças, muito assustador [e coisas desse género]" (sem ofensa à tua tia, Pure) são perfeitamente dispensáveis. Começando desde logo pela classificação etária. Se o filme está classificado para maiores de doze, então o impacto que o filme tem nas crianças mais pequenas é da responsabilidade de quem as leva ao cinema, e não do filme, como é óbvio.
Mas é como alguns já disseram, as maior parte das pessoas acredita que, por ser Disney, é um filme para crianças, com póneis, fadinhas e coisas cor-de-rosa. Mas para as pessoas que pensam isso, não é bem assim. Quase todos os filmes da Disney e da Pixar têm as suas partes mais assustadoras. Começando pela Branca de Neve, na cena da transformação da bruxa (assustava-me tanto em criança) e acabando no Entrelaçados, na parte em que a Gothel fica cadavérica, por exemplo. As pessoas que se desenganem porque a Disney tem, e sempre teve, filmes tanto para os mais velhos como para os mais novos.

Dito isto, vou passar ao comentário do filme em si. No geral, tenho a dizer que é um bom filme. Não é excelente, com muita pena minha, mas não deixa de ser um bom filme de família. Compreendo a desilusão de alguns, não só cá no fórum como lá fora. A fasquia tornou-se logo muito elevada assim que soubemos que era da Pixar e, vejamos, este é o filme original Pixar que se segue ao UP, de 2009. Mais uma razão para aumentar as expectativas.
Como a Pii já referiu, eu achei este filme mais dentro do que é habitual num clássico Disney do que propriamente com a criatividade e genialidade a que Pixar nos habituou com Toy Story, À Procura de Nemo, etc. Também me desiludiu um bocado pelas parecenças óbvias com o Kenai e Koda, como também já foi referido. Ah, e pela história ligeiramente previsível...

Spoiler:

Agora a dobragem. Tenho a dizer que não é das melhores, começando pela Helena Montez, que desiludiu um bocadinho. Não sei se é de tanto ter ouvido a voz daquela mulher (que é uma voz muito boa, atenção), mas que me começa... a aborrecer não é bem palavra... é como se estivesse gasta, sem gosto.
Mas a Daniela Ruah saiu-se muito bem, assim como o resto da equipa (:

O 3D, mais uma vez, foi absolutamente inútil. E até desagradável desta vez, como a Pure já referiu no outro tópico.

---

E pronto, é tudo o que tenho a dizer. Acho que desta vez excedi-me um bocadinho Razz
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 08:22

exacto Pure. por isso, é que eu não percebo como insistem em dizer "ah, disney/pixar é para crianças". depois sofrem com as consequências, ao dizerem que é mt assustador e não percebem patavina da mensagem. -___-

Mariana, se queres ver um filme onde o 3D tenha o seu uso, aconselho-te o Madagáscar 3. o primeiro filme que eu vi em que posso dizer que o 3D vale mm mt a pena.
e vamos ser sinceros, agora põem o 3D em tudo o que é filme...pode não prestar para nada na maior parte dos filmes e nem se percebe pk é k está lá...mas eles sabem k as pessoas vão à mesma e assim gastam mais dinheiro. eles lucram com isso. o 3D ainda é visto como algo novo, portanto agora teremos k aturar com ele
APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 28 Ago 2012, 08:35

Pois, as pessoas precisam de meter na cabeça que Disney não é sinónimo de crianças, e muito menos de histórias alegres a toda a hora. Tem que haver originalidade nos filmes, e este implicou ter uma audiência mais 'adolescente'. Se este filme é para maiores de 12, porque não vão ver outro? Por exemplo Madagascar 3 (atenção, não estou a dizer que o filme é para crianças, porque não é, mas o filme é com certeza muito mais alegre do que o 'Brave').
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 29 Ago 2012, 06:41

Digam-me só uma coisa... De facto todos dizem que o filme é M12, e eu própria estou com essa ideia fixa... Contudo, é certo que nos cinemas Castello Lopes e mesmo Lusomundo têm uma classificação diferente (mais baixa - ou M4 ou M6)... E com isto fiquei um bocado atónita, pois acabo por não ter propriamente uma "prova" que o filme é, realmente, M12...

Onde é que vocês viram essa classificação, digamos, oficial? scratch

É que senão todos os meus argumentos em defesa do filme vão pelo cano abaixo... Neutral

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 29 Ago 2012, 07:01

A sério? Eu vi o cinema no Castello Lopes de Castelo Branco! E estava lá bem escrito: Brave: Indomável (M12).
http://cinema.sapo.pt/filme/brave-vo
Aqui podes conferir que é para maiores de 12...
EDIT: Pois, mas aqui diz que realmente é para M6...
http://www.castellolopescinemas.com/site/filmes_ficha.php?filme=2392
Não sei Pure... pale

Última edição por Pepe em Qua 29 Ago 2012, 07:09, editado 1 vez(es)
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 29 Ago 2012, 07:08

Também já andei a procurar em vários sites, e de facto quase todos classificam o Brave como M6 e M4.
UCI Cinemas
http://www.ucicinemas.pt/cines/cines2.aspx?id=1028

http://www.vivacine.pt

EDIT: Este diz que é para maiores de 12.

http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 29 Ago 2012, 07:27

O site da ZON Lusomundo, que distribuí o filme, (http://www.zonlusomundo.pt/Estreias.aspx) diz que a versão dobrada é para M4 e a Legendada M6.

Mas de facto no cinema onde fui ver, no local onde estavam os cartazes, afirmava que era para mais de 12... scratch

É à escolha do freguês! cheers
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 29 Ago 2012, 07:48

Pois, foi o que pensei, que era mesmo à vontade do freguês... =/ Bolas, isto é tão parvo. Porque não respeitam todos uma classificação? Tudo bem que distingam o 3D do 2D, mas ainda assim é uma diferença abismal de M4 a M12 -.-

Eu também andei a pesquisar nos sites e vi esse tipo de coisas, daí a estar-vos a perguntar a ver se havia realmente algum sítio "oficial", sei lá... É que se isto depende dos cinemas, toda a discussão que tive a ter e os argumentos todos que dei caíram no ridículo..

Obrigada pela ajuda, pessoal! (:

Spoiler:

guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qui 30 Ago 2012, 17:17

Já vi o filme à umas semanas. Bem giro tal como esperava! Suavizaram mais as bruxas made in Disney, agora não estão tão assustadoras Smile
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Sex 07 Set 2012, 15:38

TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 10 Set 2012, 16:33

Brave2012
Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 10/09/2012

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Seg 10 Set 2012, 17:30

adorei o que escervestes.
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Ter 11 Set 2012, 14:03

Quase um mês depois da estreia fui finalmente ver o filme!
Valeu cada cêntimo que gastei no bilhete, não me sentia tão realizada a ir ao cinema há já algum tempo. Acho que a última vez que saí tão contente de uma sala de foi quando fui ver o Tangled, talvez desta vez tenha saído ainda mais satisfeita ainda porque não tive de levar com o 3D cheers Bendito seja o Madagáscar 3 por ocupar a única sala com projectores adaptados ao 3D do shopping, só por isso já valeu a pena existir
Agora passando ao filme:
Acho que resulta muito bem, os personagens são muito credíveis, a história, apesar de não ser por aí além de original, agarra-nos. Tudo nela é palpável, a mais fantasiosa das cenas (talvez cortando aquela do caldeirão tipo voice-mail, apesar de me ter feito rir não pude deixar de lhe torcer um bocado o nariz no início) resulta porque os cenários transbordam magia por todo lado. E claro, acho que qualquer pessoa que tenha passado pela adolescência ou que tenha filhos se pode rever na Merida/Elinor. Esse é o ponto alto do filme, são mãe e filha que apesar das suas diferenças gostam muito uma da outra, a Merida não é só uma miúda rebelde porque tem as hormonas aos saltos, nem a Elinor uma mãe controladora só porque sim como se vê por aí tantas vezes. Elas têm as suas razões para fazerem o que fazem e não se querem magoar uma à outra outra.
Spoiler:

Agora quanto aos personagens secundários, bem, acho que toda a gente adora o Fergus né? É aquele pai que participa sempre nas brincadeiras dos filhos, que até os defende um pouco da ira da mãe quando fazem asneiras e que por dentro ainda tem alma de criança. Além do mais é um dos maridos mais fofos que eu já vi. Ele e a Elinor são dos melhores casais do cinema, nem acredito que vou dizer isto, mas: gostava muito de ver uma prequela sobre eles. NO ENTANTO seja a Pixar cega e não veja isto, porque eu gostaria muito mais de ver projectos novos.
Continuando: os gémeos, sinceramente estava à espera de pior, depois do que li até fiquei agradavelmente surpreendida. Achei piada ao facto deles não falarem, só riam/grunhiam/gritavam/etc, e apesar de sentir que algumas das cenas deles estavam lá só para meter piada tenho de reconhecer que têm o seu carisma. Ah e a mulherzinha do decote (now srsly a Pixar está a ficar atrevida Laughing) também metia a sua graça, coitadita, não sei como não teve um ataque cardíaco com tanto susto que apanhou.
Spoiler:

Os lordes e seus respectivos filhos também foram bastante giros de se ver, especialmente o jovem Macguffin, sempre que ele falava aquele dialecto que ninguém percebia com a cara mais séria do mundo esperando que o entendessem partia-me a rir. Além do mais tinha um ar muito bonzinho e afável em contraste com o pai dele que parecia a encarnação humana do Gossamer.
Spoiler:

Agora passando para o Mor'du
Spoiler:

Pronto e acho que está tudo, este comentário está enorme minha nossa xD
Spoiler:

http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 12 Set 2012, 07:55

Perdoem-me o double-post mas acabei de descobrir isto e tive de partilhar convosco.

Porque "Kiara the Brave" não era o suficiente...

http://phebs.portfoliobox.me
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   Qua 12 Set 2012, 08:00

Phebus escreveu:
Perdoem-me o double-post mas acabei de descobrir isto e tive de partilhar convosco.

Porque "Kiara the Brave" não era o suficiente...

Por os scenes que vi desse suposto filme não tem nada a ver... Suspect Tirando o título, claro.
Agora tudo tenta incriminar a Pixar com um suposto plágio? xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: