Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Planeta do Tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 19 maio 2010, 07:36

"O Planeta do Tesouro" é uma longa-metragem de animação de 2002 de ficção científica, produzido pelos estúdios Disney. É o 42º filme da lista de clássicos da Disney.

O filme é uma adaptação em formato de ficção científica do romance de Robert Louis Stevenson, a A Ilha do Tesouro. Foi produzido e dirigido por Ron Clements e John Musker do roteiro de Musker, Clements, e Rob Edwards.

O filme emprega uma nova técnica de desenho 2D tradicionais, feitos a mão, com computação gráfica.

Foi o primeiro filme produzido simultaneamente para cinemas tradicionais e cinemas IMAX.

O filme conta a história de Jim Hakings que após descobrir um mapa muito misterioso para o Planeta do Tesouro embarca numa grande aventura onde descobre que o maior Tesouro de todos é ele próprio!


Um dos meus filmes Disney preferidos!!

Adoro tudo: a banda sonora (principalmente a canção Eu Esrou Aqui em Pt-PT por Miguel Ângelo), as personagens, a animação, a magia...


Vejam o video da musica (linda):

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 19 maio 2010, 07:48

Amo-te Jim Planeta do Tesouro Drunken_smilie , estou só no gozo, ok!

Este é sem dúvida um dos meus filmes favoritos e isso devesse ás personagens principalmente o Jim, porque acho os teens têm facilidade de se relacionarem com ele (pelo menos eu tive) e pela história que mistura piratas, com ficção científica e temas da actualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 19 maio 2010, 11:19

Por acaso tambem gosto muito do Jim e este e um dos meus filmes favoritos pelas mesmas razoes da sweet.. Rolling Eyes
Este nao e nenhum daqueles filmes muito romanticos, nem muito com fantasia, e um filme que fala sobre a realidade!, ele tinha um pai, o seu pai deixou-o coisa que nos dias de hoje acontece, nao e como outros classicos da disney.. e adoro a banda sonora, principalmente a i still here..
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 19 maio 2010, 14:16

grande filme o.o

adorei esse filme o.o ai como gostava de tar num barco como aqueles XD

e as musicas em portugues como as dublagens sao perfeitas! como muitos dos filmes dublados em portuges =3
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 10:20

Este filme é tão subestimado. :s
A maioria das pessoas nem se lembra dele quando pensa na Disney, e se se lembra não lhe dá grande importância.

Eu gosto imenso. *-* Tenho a cassete há anos, já o vi imensas vezes.
Gosto da história, das personagens, da animação, das músicas (e sim, jato, realmente essa música é fantástica), ...
Já para não falar que a relação entre o Jim e o John Silver é linda; consegue ser muito comovente às vezes, principalmente no fim do filme. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 10:24

É tipo 2º pai, ou melhor é quase o papi dele, que o biológico não prestava para nada, já para não falar que nem se despediu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 10:34

Concordo - realmente o Silver acaba por ser muito mais pai do Jim do que o pai biológico. Foi mesmo mau ele nem sequer se ter despedido do filho, ainda por cima não planeando voltar. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 11:38

Sim, o filme é muito substimado!!!

Mas nao sei orque ninguem o conhece, o filme é tao bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 17:18

Concordo, é mesmo muito subestimado. A maior parte dos meus colegas não fazem ideia da existência deste filme lol não faz mal, eu depois acabo por obriga-los a ver muahahaha

Excelente filme, gosto bastante <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:31

É pena que ninguém se lembre deste filme, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 16:13

Eu lembro-me sempre... É super original e não é muito fantasioso como já disseram anteriormente...

Já pus muita gente a ver este filme comigo...

Enfim, quando não se tem cultura Disney em pequenino, tem-se em grande... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 07:58

Claro que este filme é o maximo!!!

Este filme se as pessoas o conhecessem melhor até seria considerado um dos filmes mais "mágicos" da Disney, mas na altura todas as atençoes estavam postas nos filmes da Pixar e da DreamWorks (enfim, era o 3D)!! Planeta do Tesouro Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:16

este filme é excelente, o jim é aquele rapaz que faz qualquer rapariga suspirar...xD e as músicas estão mt bem conseguidas, adoro a versão portuguesa. mais um filme que não é tão famoso e isso torna-se injusto
Ir para o topo Ir para baixo
FlyAway
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 1
No fórum desde : 17/07/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010, 07:32

Este é um dos meus filmes preferidos da Disney(mas também,adoro todos...).O Jim é bem fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 20:01

jato666 escreveu:
"O Planeta do Tesouro" é uma longa-metragem de animação de 2002 de ficção científica, produzido pelos estúdios Disney. É o 42º filme da lista de clássicos da Disney.

Tive agora a ler a informação sobre o filme (admito, raramente o faço Embarassed) e vi que existia um erro... O clássico é o 43º clássico da Disney... :X O 42º clássico é o Lilo e Stich... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 06:01

mulan_4ever escreveu:
este filme é excelente, o jim é aquele rapaz que faz qualquer rapariga suspirar...xD e as músicas estão mt bem conseguidas, adoro a versão portuguesa. mais um filme que não é tão famoso e isso torna-se injusto

É não é? *awww* haha
Sempre adorei este filme, mas realmente pouca gente que conheço já viu. Provavelmente porque o 2D estava a ficar fora de moda u.u anyway, bom filme, design geral maravilhoso e musicas muito boas : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 17:02

Hoje à tarde vi este filme. É dos poucos que comprei em DVD, tenho só aí uns 8 ou 9 ainda. Está tudo em cassete.. baah...
Mas enfim, quanto ao filme propriamente dito: foi dos últimos filmes da "disney pura", como costumo chamar (alturas de 2002), a ser realmente bom. Tem personagens marcantes e uma história apaixonante, começando pelo protagonista, que é sempre muito importante ser cativante. Bom, o Jim é, bastante. Um jovem revoltado que procura por algo para si, alguma coisa com que se possam orgulhar dele e uma procura entusiasmante pelo seu próprio caminho. Eu aprecio muito este assunto, este género de histórias de procurar pelo seu próprio valor, daí este filme me ter tocado também.

Devo dizer que também deve ter sido quase a ultima dobragem a ser realmente boa no nosso país. O Pedro Granger dá um toque tão.. "especial" ao Jim. A voz dele está perfeita, 100x melhor que a da versão original. Gosto mesmo muito. A do Silver também se enquadra perfeitamente, e depois há a linda voz da Capitão Amélia (Teresa Sobral).. God, é lindissima! Aqueles R's suaves, vibrantes, vocês percebem. E como não podia faltar, o André Maia como Ben. Sinceramente, não gosto muito do robô, acho um pouco exageradamente histérico, mas o André consegue dar-lhe um ponto a favor. Ele é realmente um excelente dobrador, fogo... Só de ouvir a voz dele riu-me, com tanta emoção, tão verdadeira e envolvente... Aff...

E um vilão que nunca se costumam lembrar é do aranhiço! Ele também é bastante assustador O.O Especialmente pela magnifica voz que tem na nossa versão, que me faz lembrar o Shan Yu por ser daquela forma grossa, relaxada e vibrante, mas muito assustadora.

E o Morfo... : P Só hoje me apercebi que muitas das falas deste filme são daquelas frases que uma pessoa responde ou pensa, sabendo que é de algum filme. As do Morfo então são as que mais notei. Ele é bastante engraçado, fez-me rir quando imitou a Capitão no inicio do filme, e o Silver o escondeu logo debaixo do chapéu xP ahah

E a relação do Jim com o Silver é bastante bonita e comovente. A despedida final dos dois está bastante emocionante. É daqueles filmes que teria até alguma curiosidade em ver o que saia de um O Planeta do Tesouro 2, contudo, há sempre aquele nervosismo de "o que é que vai sair dali....".

Enfim, este filme está nos meus tops positivos, absolutamente. Há, lembrei-me de quando o fui ver ao cinema... Não que a pessoa que estava a vender os bilhetes nos deu os bilhetes e quando chegamos a sala não havia lugares? xD ahaha... Vimos o filme sentados nas escadas!! Mas enfim, valeu-nos bilhetes à borlix para uma próximo ida ao cinema =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 20:18

Ahah! Não acrescento mais nada à afirmação da Pure... Smile também é um dos meus filmes preferidos da Disney.

No entanto, como nunca gostei de coisas como ciborgs e bonecos desse género, não considero os personagens bonitos (a maioria, pelo menos).

Gosto muito da Capitão Amélia. Também gosto da voz e do estilo que ela tem a insultar as pessoas. "E digo isto com todo o carinho..." xD A chamar o Doutor Dopler de imbecil e talzz... E para falar da tripulação com o Arold (não sei como se escreve) e com o Doutor Dopler... (Eu não sei de cor a conversa, mas era algo que soava mais ou menos assim):

Capitão - Eu disse algo extremamente inteligente esta manhã. Como foi mesmo, Arold?
Arold - Que eram uma corja de imbecis desajeitados, capitão.
Capitão - Vê? Poesia...
Dopler - Capitão, a senhora... Mad
Capitão - Doutor! Eu gostava de ficar a conversar, comer bolinhos e tudo mais, mas tenho uma tripulação para comandar e o senhor essa fatiota para polir...

----------

xD adoro esta parte... Mal vi este filme ontem de manhã, lembrei-me que a Capitão Amélia era uma das minhas personagens preferidas e que me tinha esquecido de a por nas minhas informações... xD

É um filme extremamente interessante, sobre ficção científica e cómico, o que nos entusiasma... Recomendo qualquer pessoa a ver o filme. É imperdível na minha opinião.

Em relação à banda sonora, não é memorável. A única canção que eu gosto é o I'm Still Here em Português...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 20:23


Sim, adoro essa cena, e sei-a de cor!!

Mas eu nao concordo contigo: acho que a banda sonora é extremamente memoravel, nao so o Estou Aqui de Miguel Angelo como todos os instrumentais do filme!!

E o Pedro Granger dobra tao bem os filmes!! O Jim fica tao bem com a voz dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 04:50

também gosto muito dessa música. a nossa versão está excelente =)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 06:15

Pureblooded escreveu:
Devo dizer que também deve ter sido quase a ultima dobragem a ser realmente boa no nosso país. O Pedro Granger dá um toque tão.. "especial" ao Jim. A voz dele está perfeita, 100x melhor que a da versão original. Gosto mesmo muito

Gosto imenso da dobragem (o Granger está sempre excelente Planeta do Tesouro Icon_razz ), mas daí a dizer que é 100x melhor que o Joseph Gordon-Levitt é ir um bocado ao extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 08:56

A dobragem está realmente excelente. A dobragem da I'm Still Here está lindalindalinda <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:28

Ryuno escreveu:
A dobragem está realmente excelente. A dobragem da I'm Still Here está lindalindalinda <3

Concordo completamente. Tenho o I'm Still Here na versão original e na versão em português e prefiro-a em português... Está muito boa. O Miguel Ângelo fez um óptimo trabalho, não há que duvidar disso... ^^ I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:33

SweetPoison escreveu:
Pureblooded escreveu:
Devo dizer que também deve ter sido quase a ultima dobragem a ser realmente boa no nosso país. O Pedro Granger dá um toque tão.. "especial" ao Jim. A voz dele está perfeita, 100x melhor que a da versão original. Gosto mesmo muito

Gosto imenso da dobragem (o Granger está sempre excelente Planeta do Tesouro Icon_razz ), mas daí a dizer que é 100x melhor que o Joseph Gordon-Levitt é ir um bocado ao extremo.

Digo que a voz do Pedro Granger ENQUANTO Jim se adequa 100x melhor à personagem do que o da versão original, o Joseph Gordon-Levitt. Não digo que um é melhor que o outro. Simplesmente não acho que o original dê o mesmo toque ao Jim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 14:12

Revi o filme ontem em DVD que já não o via à que tempos e como não podia deixar de ser está optimo. A Disney sabe mesmo o que faz.
Quanto à imagem do filme está interesante, um pouco futurista (aqueles monstrengos todos esquisitos e isso) mas bom. A ideia da lua ser a estação dos barcos do espaço e as baleias, tudo está engraçado, o mapa, aquele portal...
A história é cativante, começando pelo protagonista, sonhador, lutador, quer mostrar o que vale porque só tem desiludido a familia...
Gostei da relação do Silver com o Jim, estão sempre a discutir e depois no final separam-se, é comovente.
E o Morfo tão fofinho, a imitar as pessoas! Razz
«pestesinha, pestesinha» ; «estamos feitos, feitos, feitos, feitos»
A versão portuguesa está o máximo, comparada com a versão original, a da Capitão Amélia, do Silver, do Ben (como não podia deixar de ser) e do Jim, acho que na versão original lhe dá um ar mais carrancudo, não sei.
A banda sonora é fantástica «lindalindalinda» como disse a Ryuno, especialmente o "I´m Still Here". ^^
O filme é mais um dos imensos clássicos Disney e não deixa de surpreender, mas a isso já estou eu habituada.


Última edição por :Mariana: em Ter 22 Fev 2011, 16:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Planeta do Tesouro Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Planeta do Tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: