Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Looney Tunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 16:48

Bem, quem é que nunca viu o Bugs Bunny? Ou o Daffy Duck? Ou mesmo o Bip Bip?

Este tópico serve para relembrar essa maravilhosa série composta por várias personagens!!

Eu adorava!! Tenho inúmeras cassetes VHS e ficava dias a ve-las!!

Adorava (e adoro) o Bugs Bunny! Lembro me muito bem daquele mosntro vermelho.. E o Bugs Bunny: "Vamos ter de fazer uma permanentemente" (a fazer de conta que era uma cabeleireira) Razz

Bem, agora parece que a Warnner Bros vai voltar a esses tempos.. Mas, CLARO, em animação GCI!

Vejam:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 18:47

eish xD q awesome, adorava, mas adorava mais o Tinny toons xD

Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 13:51

Fiquei estupefacto quando soube mas na Inglaterra, não existem os Looney Tunes.
Adoro o filme Looney Tune de volta à acção. Muito engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 13:57

Essa animação em GCI está fenomenal O.o acaba é por não ter a mesma piada que tinha em 2D, mas não deixa de estar alguma coisa de fantástico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 08:02

Hanabi escreveu:
Essa animação em GCI está fenomenal O.o acaba é por não ter a mesma piada que tinha em 2D, mas não deixa de estar alguma coisa de fantástico Very Happy

Também achei.. As cores, as personagens, as feiçoes..Esta tudo "igual" como antes.. Claro que nao é a mesma coisa, mas as geraçoes mudam e os gostos também.. Assim é a unica maneira de deixar os Looney Tunes ficarem vivos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kanna
Kanna
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Under the sea
Emprego : Bruza em part-time
Personagem favorita : Aladin; Génio, Jasmin; Ariel; Sebastião; Hércules; Pégasus; Phill; Meg; Mulan, Mushu, Naveen, Tiana, Maximus, Rapunzel, Flynn
No fórum desde : 12/12/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 15:49

Eu adoro o Coyote e o Roadrunner xDD
Acho este cartoon mesmo awesome!

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 05:59

Nunca gostei dos cartoons em si, mas adoro os Baby Looney Tunes, aquela série da avozinha, os Lunáticos, em que eles eram super-heróis e o filme deles, em que são jogadores de basquetebol!

Resumindo adoro tudo e não gosto muito dos cartoons originais! A minha favorita é a Lola! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 16:37

Oh, Deus, finalmente...
Spoiler:


Última edição por Pureblooded em Sex 17 Dez 2010, 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 16:39

Finalmente?! Pobrezinhos... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 16:42

E Pure.. Que imagens tao assustadoras.. Bem, por mais que eu gosto dos Looney Tunes, mete me sempre impressao quando o Tom ou o Sylvester nunca apanham as suas "presas"... Por isso é que os meus preferidos sao o Bugs Bunny e o Duffy Duck (apesar de tambem gostar do Bip Bip).


Agora de rever este topico aptece me ver aquele filme que o Brendan Fraser fez com eles: "MAMÃ! - Destino: Mamã"!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 17:30

xD Ahah! Finalmente! Mas não deixo de ficar com pena do Jerry e do Tweety. xD Apesar de, normalmente, ficar sempre com pena do Silvestre e do Tom. xD É sempre mais giro vê-los correrem de um lado para o outro e as vinganças que inventam.

Lembro-me que, quando era mais pena, (para aí com 7 anos), o único canal de desenhos de jeito era o Cartoon Network (quem diria, hoje em dia não passa nada de jeito lá). E então como falavam em inglês, eu preferia este tipo de desenhos que eram praticamente mudos e percebia-os com maior facilidade. Tirando os mudos, gostava das PowerPuff Girls e do Jonh English (acho que se chamava assim).

*.* tenho cá umas saudades desses desenhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 19:19

Pobrezinhos? Naaaah! Pobres é dos outros, que estão sempre a levar com o mal todo em cima... xP Deixa-os ganhar de vez em quando, coitados! Olha só a satisfação do Sylvester...

Pii escreveu:

Lembro-me que, quando era mais pena, (para aí com 7 anos), o único canal de desenhos de jeito era o Cartoon Network (quem diria, hoje em dia não passa nada de jeito lá). E então como falavam em inglês, eu preferia este tipo de desenhos que eram praticamente mudos e percebia-os com maior facilidade. Tirando os mudos, gostava das PowerPuff Girls e do Jonh English (acho que se chamava assim).

Será que queres dizer Johnny Bravo?? xD É que se for esse, é tããão épico xDDD Ria-me tanto com esse... Ele é loiro, todo musculado com uma t-shirt preta e óculos de sol, e andava sempre a fazer-se às raparigas, com as suas poses e danças "sexy" e assim. Ahahaa era mesmo giro. Tens razão, na altura o Cartoon Network era lindo, passavam animações fantásticas. Na altura incomodava-me um pouco era ser em inglês, mas depois se não fosse já não era a mesma coisa. Powerpuff girls, Johnny Bravo, aquele dos cães (o castanho pequeno e o cinzento grande), Cat&Dog, Ed, Edd e Eddy xDD Tanta coisa boa. De certeza que o Cartoon desses tempos está 100 vezes melhor que o Disney Channel dos dias de hoje.


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 05:01

Eu também via sempre CartoonNetwork. Só tinha pena porque chegava às 8 da noite de BUMBA! acabavam (e acabam) os bonecos e é só filmes... Mas se alguém estiver interessado, maior parte dessas animações ainda passa no canal Boomberg (ou algo do género).
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 15:32

oh, lembro-me tão bem disso. adorava a lola bunny(apesar de só ter aparecido no filme), o silvester, o bugs bunny e o duffy duck. é uma pena agora não dar no cartoon networck. acho que passou para o boomerang mas os horários também não são muito apropriados =P
pure, nem sabes como adorei essa imagem...eh eh chamem-me louca mas eu sempre torci pelo tom e pelo silvester. o jerry e o tweety metiam-me uma raiva enorme >_<
acho que o tom chega a ganhar nuns episódios mas nunca vi isso acontecer ao silvester
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 06:03

Bem, o silvestre nunca ganha.Quanto ao Tom e Jerry. Eu acho que eles são amigos. Há espisódio em que eles são amigos um do outro. Mas eles não fazem parte dos Looney Tunes, por isso acho que não vale a pena falar deles aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Looney Tunes Empty
MensagemAssunto: Re: Looney Tunes   Looney Tunes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Looney Tunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: