Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 15:18

Eu acho piada a esse contraste entre comédia e drama. Os dois filmes são muito diferentes um do outro, até soa forçado compará-los.

Eu gostava de ver os dois. Relativamente ao Branca de Neve e o Caçador, também não gostei nada da escolha da Kristen para o papel. Fisicamente não tem nada a ver! Mas sabe-se lá, secalhar vai ter uma boa prestação. Mas não tenho muitas esperanças..
Também nunca fui grande fã do Chris Hemsworth... acho que irá ser a Charlize a roubar o filme todo para ela, assim como vez a Julia Roberts. Pelo menos no trailer dá a parecer que sim. Como eu costumo dizer, é esperar para ver! ^^

Pure, eu lembro-me de ter apanhado isso enquanto passava os canais. Não prestei muita atenção, de facto.

EDIT: Ah, não era com a Miranda Richardson? Este aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 15:31

Sim, também acho que a Charlize vai estar fantástica. Mas acredito que a Kirsten irá surpreender...

Sim sim, é esse Mariana! Laughing Foi mesmo um péssimo filme... Não perdeste nada em não prestar atenção, believe me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 16:03

Eu também vi aquele que deu na televisão. Os anões faziam o tempo e tinham os nomes dos dias da semana. O príncipe foi transformado num urso e no final dá uma lambidela na Branca de Neve. Foi um bocado esquisito, esse filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 16:17

Pii escreveu:
Eu também vi aquele que deu na televisão. Os anões faziam o tempo e tinham os nomes dos dias da semana. O príncipe foi transformado num urso e no final dá uma lambidela na Branca de Neve. Foi um bocado esquisito, esse filme.

Sim, de facto, a parte da lambidela acho que foi o mais estranho no filme Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 16:44

Eu, a princípio, não acreditei que o urso a fosse lamber. Sei lá, pensei que de repente se transformava no príncipe. Foi um bocado esquisito ver o urso a lamber a boca à rapariga. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 14:57

Não podia deixar de partilhar esta imagem, realmente merece Razz

Spoiler:
Completely true...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 15:33

Ah Ah... Estou com altas expectativas relativamente ao filme. Ainda não vi o Mirror Mirror, mas disseram-me que para além da representação da Julia Roberts o filme foi fraco.

Também acho que o outro filme da Branca de Neve (lembram-se, aquele que se passa na China, e que em vez de anões são guerreiros?) foi cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeQua 30 maio 2012, 05:01

realmente, escolherem uma branca de neve que é menos bonita do que a madrasta, não faz muito sentido Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 2370143043
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeQua 30 maio 2012, 09:26

Ahhahaha, tem completamente razão!!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSáb 09 Jun 2012, 06:30

http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/branca-de-neve-vai-ter-sequela

Acham que pode ser verdade?

Sinceramente ainda não vi nenhum dos dois: nem o espelho meu, nem a Branca de Neve e o Caçador. Estou a combinar ir ver com as minhas amigas ao cinema um dia destes, não sei se iremos ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 07:45

Eu não quero ver esse filme, acho que vai estragar a história toda Surprised Quanto ao filme original, vi-o pela primeira vez no Sábado e adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012, 04:15

Agora que comecei a ver a série Era uma Vez - Once Upon A Time, no qual fala de contos de fadas, acho que a actriz (atriz) Ginnifer Goodwin (http://www.imdb.com/name/nm0329481/) faz um óptimo papel de Branca de Neve, encaixa lindamente. Very Happy Ela sim seria uma boa Branca de Neve para este Live-Action. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 19:52



Interessante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 10:51

Bolas, só assim é que nos apercebemos o quão velho este filme já é.. Mas a senhora ainda está aí cheia de genica Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 10:58

Pois está. Sabe bem saber que a senhora ainda está viva e de tão boa saúde. Very Happy devemos muito a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 11:05

Não só está com boa saúde como ainda se mexe bem. Eu não consigo levantar a perna como ela Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 1483667005
Ir para o topo Ir para baixo
Huntswood
Huntswood
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 3
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan
No fórum desde : 29/07/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 17:46

Adoro este filme. Ainda ontem à noite o vi. E lembrei-me de pesquisar se havia algum forum Disney em Portugal. Very Happy
Adoro a rainha má.
Ir para o topo Ir para baixo
Moraizen
Moraizen
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 1
No fórum desde : 06/08/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 13:18

Boas noites a todos, venho fazer um pequeno pedido de auxílio, alguém sabe se ainda é possível arranjar a versão Bluray deste filme (a Edição Diamante)?

Não fazia ideia que já existia essa versão deste filme, mas aparentemente já descobri tarde demais... Pelo menos por FNAC's e afins já deixou de ser comercializado e não volta mais. Ainda consigo arranjar a versão inglesa do Ebay, mas preferia ter a versão PT, uma vez que gostaria de rever este filme na companhia dos meus pais, mas o inglês não é o forte deles.

Eu sei que é praticamente impossível, mas se alguém souber de alguma lojinha escondida ou site que tivesse este tesouro seria algo fenomenal. Caso contrário, vou ter de optar pela Snow White Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 14:51

Pois, quando esse tipo de edição sai das lojas é muito complicado arranjá-las. Só mesmo no Leilões, OLX, e por aí, em segunda mão. Mas se tiveres paciência é possível. Eu por exemplo perdi várias edições que encontrei miraculosamente, como A Bela Adormecida, 101 Dálmatas ou Cinderela. É preciso teres persistência e procurares várias vezes nos sites de classificados, e também anunciares que o procuras nos fóruns onde andas, porque pode haver alguém que se interesse em vender e não ter grande apego ao filme Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012, 17:56

Spoiler:
Hoje, estava no youtube e pus-me a ver músicas de filmes que só tenho em brasileiro e nunca vi em português. Assim, pus-me a ouvir esta música e achei piada à parte em que o "Eu vou dançar, vou sapatear, mas os pés não respondem. E porque lavadinhos estão, estão mais leves que ontem!"

Nesta parte da canção, demonstra bem o estado deplorável em que se encontravam os anões a nível de higiene. xD Quando ouvi isso, pensei "Que nojo! Quanta badalhoquice! xD A quantidade de carrapatos era tão grande que até se sente mais leve agora!"
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:12

Será que o corpo deles estava verde de sujidade? Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 430062502
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 16:29

Sendo o primeiro clássico é claro qe tem de se gostar, começou isto tudo Smile

Tenho o filme mas não é a ultima versao qe saiu deve ser a anterior ou assim, e gosto muito. Apesar dos desenhos serem muito diferentes, visto qe ja é muito antigo, não impede de lhe tirar a magia Smile

O "Eu vou eu vou" é épico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 17:36

JB escreveu:
Sendo o primeiro clássico é claro qe tem de se gostar, começou isto tudo Smile

Confesso que nem sequer gosto muito deste...Razz ainda que tenha um enorme respeito por ele, precisamente por ser o primeiro clássico!
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 04:57

Gosto nao se discutem, mas ao menos respeitas isso é bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: