| | The Snow Queen (A Rainha das Neves) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens: 1828 Idade: 16 Localização: DreamsLand Emprego: Estudante Personagem favorita: Faísca McQueen; Ray; Génio; Sebastião; Sally No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 16:58 | |
| The Snow Queen "The Snow Queen, an animated feature from Disney that appeared to fall into production limbo years ago, is apparently back in the works…and in hand-drawn animation, too! Based on a fairy tale by Hans Christian Anderson, The Snow Queen is speculated to have a 2013 release date, which would follow Winnie the Pooh in 2011 and continue the studio’s reported plans of releasing a new traditionally animated feature every two years." Fonte - http://www.animationsource.org/board/disney-s-snow-queen-t29454.html Alguns desenhos do que poderão vir a ser as personagens: | Spoiler: | | |  |
| Spoiler: | | |  |
| Spoiler: | | |  |
:Mariana:
 De zero a herói!

Mensagens: 1549 Idade: 14 Emprego: Estudante No fórum desde: 30/07/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 17:09 | |
| Ainda é muuuito cedo para começar a julgar este filme, lá isso é verdade, Marie.  Eu também não sei o que achar dele...isto será mesmo Disney? Vai ter banda sonora do Alan Menken, não é? Hum...não sei mesmo o que dizer...não conheço o conto, nunca o li. =/ Não faço mesmo a mínima ideia do que sairá daqui. É melhor não começar logo a julgar um livro pela capa, mas...veremos. Ao menos se tem uma banda sonora do Alan Menken já é bom!  |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

Mensagens: 2964 Idade: 18 Localização: ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde: 11/06/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 21:06 | |
| Isto não tinha sido cancelado? :\ |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

Mensagens: 1714 Idade: 19 Localização: barreiro-distrito de setúbal Emprego: estudante Personagem favorita: Mulan e Simba No fórum desde: 10/06/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 21:36 | |
| é verdade, eu achava que isso tinha sido cancelado |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens: 1828 Idade: 16 Localização: DreamsLand Emprego: Estudante Personagem favorita: Faísca McQueen; Ray; Génio; Sebastião; Sally No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 21:38 | |
| É! Mas pelos vistos a Disney retomou com o projecto!! O Alan Menken até já está a trabalhar na Banda Sonora... |
|
 | |
Jato
 Quase lá...

Mensagens: 2747 Idade: 16 Localização: "Lar é onde o fofo descansa" Emprego: Estudante Personagem favorita: Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 19 Dez 2010, 21:58 | |
| A Disney está em "stand by" com este filme..
O Alan Menken continua a trabalhar, mas o filme foi encostado a um canto pois assim com aconteceu a A Bela e o Monstro, a Disney nao sabe o que fazer com este projecto pois é muito "negro" para as crianças.. No caso de A Bela e o Monstro resolveu-se o problema acrescentando personagens secundarias comicas como o Lumiere e o Relógio..
Mas ATENÇÃO: Ainda não foi cancelado.. A Disney é que não tem ideias para seguir com o projecto.. |
|
 | |
Diogen
 Eu rio-me face ao perigo

| Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Seg 20 Dez 2010, 16:56 | |
| Sim, tal como o jato disse filme não foi cancelado mas está em stand-by provavelmente para sempre. Não foi oficialmente cancelado mas é como se fosse.
A disney está a trabalhar neste projecto desde 2002 e demoraram cerca de 8 anos a pô-lo em stand-by portanto é muito muito muito improvável algum dia vermos esta adaptação do Christian Andersen nos cinemas pelas maos da disney. |
|
 | |
Jato
 Quase lá...

Mensagens: 2747 Idade: 16 Localização: "Lar é onde o fofo descansa" Emprego: Estudante Personagem favorita: Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Seg 20 Dez 2010, 23:41 | |
| | Diogen escreveu: | Sim, tal como o jato disse filme não foi cancelado mas está em stand-by provavelmente para sempre. Não foi oficialmente cancelado mas é como se fosse.
A disney está a trabalhar neste projecto desde 2002 e demoraram cerca de 8 anos a pô-lo em stand-by portanto é muito muito muito improvável algum dia vermos esta adaptação do Christian Andersen nos cinemas pelas maos da disney. |
Bem, nao é assim muito improvavel.. O Alana Menken esta agora inteiramente dedicado as musicas para este filme.. A Disney apenas os pos em Stand By, mas se bem sabemos nao existe nenhum filme para 2012.. Talvez seja este.. Quem sabe... (ou entao o Mort)..
Mas assim como aconteceu a Rapunzel, acho que a realizaço do filme vai demorar.. So espero que nao gastem o mesmo que "desperdiçaram".. |
|
 | |
Jato
 Quase lá...

| Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Qua 06 Jul 2011, 21:21 | |
| Esqueçam.. A Disney de certeza que já não vai fazer este filme..
Porquê? Bem:
http://inlayfilm.ru/projects/snowqueen# |
|
 | |
Jato
 Quase lá...

| Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Qui 15 Dez 2011, 17:27 | |
| O meu último post já foi em Julho, por isso... Muita coisa se passou com este filme, assim como aconteceu com A Bela e o Monstro (que demorou anos até atingir o ambiente perfeito para o filme: um romance não muito assustador) e recentemente com Entrelaçados (que como sabem demorou anos, e foi feito quase um outro filme até se chegar ao que temos hoje). A Rainha das Neves era para ser inicialmente em animação tradicional 2D. NOVIDADES: o filme vai ser produzido em CGI, mas vai ser um estilo muito semelhante ao Entrelaçados: um filme 3D com o aspecto tradicional dos clássicos Disney em 2D. Mas não é tudo! O título também foi alterado! Lembram-se da Rapunzel? Passou para Entrelaçados. E que originalidade... Este filme vai-se chamar Frozen (Congelados). (quase que parece uma série..) Bem, eu até fico indiferente ao facto do filme ser feito e CGI. Adorei a animação do Entrelaçados. Parece mesmo um clássico Disney daqueles tradicionais. E como este vai ser assim, ótimo! O título é que... pronto! Enfim, é a Disney... e o marketing. |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

Mensagens: 2964 Idade: 18 Localização: ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde: 11/06/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Qui 15 Dez 2011, 20:05 | |
| Coneglados? Parece um rip-off da Idade do Gelo  (desculpem, mas foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...) Eu na altura tinha ficado muito curiosa pelo ambiente das imagens que tinham saído, agora já não sei bem o que dizer, mais um vez. Talvez seja bom, talvez não. |
|
 | |
:Mariana:
 De zero a herói!

Mensagens: 1549 Idade: 14 Emprego: Estudante No fórum desde: 30/07/2010
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Qui 15 Dez 2011, 20:43 | |
| Realmente: Entrelaçados, Congelados!  Deve vir aí o Enfeitiçados, Dissimulados, Queimados, etc... Vai parecer muito repetitivo, imaginem ter na estante o Entrelaçados e ao lado estar Congelados O.o Mas agrada-me a ideia de ter a mesma animação que a Rapunzel. Não me importava se a Disney adoptasse esse estilo, apesar de gostar mais do 2D. |
|
 | |
Wildcat17
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens: 105 Idade: 14 Localização: Portugal (Distrito do Porto) Emprego: Estudante Personagem favorita: Inúmeras Personagens No fórum desde: 27/11/2011
 | Assunto: Re: The Snow Queen (A Rainha das Neves) Dom 18 Dez 2011, 03:25 | |
| Grandes expetativas para este suposto filme  |
|
 | |
| | The Snow Queen (A Rainha das Neves) | |
|