Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 14 Jan 2013, 17:02

Bom, isto está a começar a parecer-me bem
Spoiler:

Acho que a Anna está demasiado parecida com a Rapunzel, mas pronto, pode ser que o seu design ainda mude.
Só não percebo uma coisa: pelo que sei da história o Kristoff vai ter com a rainha do gelo aos 12/13 anos e só lá para os 17/18 é que a Anna o vai salvar, sendo assim que raio é que está ele a fazer ao lado dela no meio da neve com um ar tão carrancudo? scratch
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 15 Jan 2013, 08:47

Concordo contigo: está a tomar muito a anatomia da Rapunzel. Olhei para a Anna e pensei logo: ela parece mesmo a Rapunzel. E isso não é nada bom. :/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 15 Jan 2013, 12:58

O facto de se parecer com a Rapunzel pode ser apenas da imagem ser uma arte conceptual. E assim espero... Lembram-se da primeira imagem do Entreleçados? Tanto a Rapunzel como o Flynn mudaram imenso... Por isso estou com fé que a Anna, apesar de ter um visual lindo, seja diferente da Rapunzel. É que são tantas as semelhanças dos dois filmes... O par de protagonistas, ambos são contos de fadas musicais, até o título do dois segue o mesmo padrão. A Disney acertou em cheio do Entrelaçados que agora não quer sair da mesma zona, e não sei se isso é bom ou mau...

Phebus, assim como o Entrelaçados, o Frozen - O Reino do Gelo (sim, já temos título nacional!!! Very Happy ) apresenta muitas (mas mesmo muitas) diferenças da obra de Hans C. Anderson. Primeiro, os nomes dos protagonistas: Gerda passa para Anna, e o Kai passa para Kristoff. E talvez porque a história também deu uma volta de 360 graus. Em vez de ser a Gerda a ir salvar o Kai do gelo da Rainha, a Anna e a Rainha das Neves, Elsa, são irmãs. E acontece alguma coisa, não sei o quê, e a Anna vai partir numa jornada relacionada com a irmã juntando-se a um homem das montanhas, o Kristoff. E há também algo sobre o gelo da rainha, que cobriu todo o reino. Como podem ver na imagem, aquele gelo não é normal, é formado por alguém, pela rainha (Elsa), que sempre deixa a sua marca no seu próprio gelo (canto superior esquerdo).

Mas enfim, temos que esperar até março ou até ao verão para ter alguma coisa da Disney sobre o filme... pale
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 15 Jan 2013, 16:40

Sendo sincera, ainda não percebi nada da história e por mais que me expliquem, não consigo compreender.
Rômulo Rocha
Forasteiro

Masculino
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 15 Jan 2013, 21:44

Eu acho que histórias de vilões famosos da Disney são promissoras. Há uma gama de possibilidades com um filme desse tipo. Como a Disney é muito criativa, estou certo de que farão um grande entretenimento para crianças e adultos com essa produção. A Disney já pegou muitas histórias sérias e maduras, e tornou-as muito apropriado para o público infantil. Quem conhece a história de Pocahontas sabe bem disso.

A Disney também estava filmando um filme da Malévola (a grande Diva de A Bela Adormecida), com previsão para 2013. Este filme, no entanto, seria produzido em live action - ou seja, com atores reais - e a Angelina Jolie tomaria o papel principal. Achei estranho não ver um tópico desse filme aqui, ainda.

A única cousa que eu ainda espero da Disney, é que ela volte a fazer desenhos com temas mais sérios, como Pocahontas. A Disney é uma potêncial indestrutível de entretenimento, mas parece que desde os anos 80, a Disney vem perdendo a sua "magia".
http://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 16 Jan 2013, 05:23

Rômulo, http://ptdisney.forumeiros.com/t153p45-maleficent-the-movie-malefica-a-bela-adormecida Very Happy

Eu não acho que a Disney tem perdido a sua magia desde os anos 80. Aliás, os anos 90 foram o auge da Disney, chamada "2ª Era de Ouro". A Pocahontas, Rei Leão, Pequena Sereia (89), Aladdin Bela e Monstro, tudo é dos anos 90. Bem, na década de 2000 a Disney andou um pouco deslocada. Poucos foram os filmes com o nível que a Disney nos habituou. Mas foi como disse noutro tópico, A Princesa e o Sapo, Winnie the Pooh, Entrelaçados, Força Ralph e agora Frozen, acho que estão a trazer a velha e boa Disney de volta! Razz

Encontrei isto e achei interessante: http://disneyfrozen.tumblr.com/post/31809419233/more-frozen-plot-details-and-elsas-hair-is-blue
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 16 Jan 2013, 09:42

Aaah sendo assim já faz muito mais sentido! Mas por acaso agradava-me muito a ideia da Anna salvar o Kristoff, tenho pena que tenham alterado isso mas ok. scratch
Sim, é verdade que o design ainda pode mudar muito, olhem só para o Flynn por exemplo, mudou imenso. Agora é esperar que aconteça o mesmo com a Anna. O Kristoff está bem, não se parece com nenhuma personagem da Disney até à data (a não ser o ar carracundo que me lembra de certa forma o Flynn quando foi chantageado pela Rapunzel).
Ahh eu já sigo esse blog no tumblr há muito tempo, no entanto dentro da dashbord escapa-me imensa coisa... Tenho de começar a lá ir mais vezes. ^ ^

-----------------------------------------------
cavaco
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Maximus (Entrelaçados)
No fórum desde : 17/04/2013

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 17 Abr 2013, 09:10

Banda Sonora por Robert Lopez

1. A Prophecy / Two sisters and a crown. (score) 3. Froze the Coronation ! (score) 4. "Let it go" (Elsa Song) performed by Idina Menzel. 5. Hans (score) 6. "Spring again" (Anna Song) performed by Kristen Bell. 7. A bad move (score) 8. The Mountain Main (score) 9. You're Crazy (score) 10. Icy Threat (score) 11. You Fools (score) 12. Olaf can Skate it (score) 13. "We're No Cold" performed by Jonathan Groff, Josh Gad & Tom Kane 14. "Like it Like That" performed by Idina Menzel and Chorus 15. Snow Queen Close Guard (score) 16. Avalanche ! (score) 17. Freez'em (score) 18. A special Garden (score) 19. The Gypsies (score) 20. "Melt Me"performed by Jonathan Groff & Kristen Bell. 21. In the Cold Corridor (score) 22. Sister oh Sister(score)/ "Let it Go" Reprise performed by Kristen Bell. 23. The Fight (score) 24. The Queen is Back (score) 25. "Spring Again" Finale. 26. "Love You That Way" by Avril Lavigne. (end credits)"

John Lasseter disse que não queria uma historia de amor, mas "Melt me" não engana. Qual é o filme da Disney de princesas que não tem uma história de amor.

Eu acho que a partir de Entrelaçados a Disney encontrou uma nova fórmula: Não esquecer as raízes da disney e procurar estabelecer uma nova identidade. Há sensação da magia da Disney mas com outra frescura, apropriado para as novas gerações, tal como fizerem nos anos 90. E é isso que fizeram no Força Ralph e o que vão fazer em Frozen.
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 17 Abr 2013, 11:39

Já conhecia essa lista da banda sonora, aliás, já a tinha colocado no meu blog (http://ptdisney.blogspot.pt/2013/04/frozen-o-reino-do-gelo-informacoes.html#more).

Mas depois de pesquisar e ver algumas opiniões na internet, acho que talvez seja falsa. Aconteceu o mesmo com o "Entrelaçados" na mesma altura, e acho que agora se repetiu. A ansiedade dos fãs é tanta, que a espera por novidades fá-los chegar a este ponto. Mas vou esperar para ver. "Let it Go" já tinha sido parcialmente divulgada, por isso é oficial. As restantes... não sei não... Mas até acho original o título "Melt Me".

Cavaco, concordo contigo em tudo! Mas talvez o John Lasseter tenha razão. Vai existir romance como noutro filme Disney, não haja dúvida (vê-se só pela única arte divulgada do filme), no entanto, possivelmente a história das irmãs é que seja o principal aspeto do filme, e não o para romântico Anna e Kristoff. Porém, tenho exatamente a mesma opinião que tu quanto à magia Disney. O "Bolt" foi o "Oliver e seus Companheiros" desta época. Teve sucesso, atraiu algum público Disney à algum tempo recuado, e reuniu todas as condições necessárias para que a magia Disney voltasse me grande (e à antiga) na "Princesa e o Sapo". "Entrelaçados" é o que é, não precisa de palavras para descrever, e tudo isto fez com que tivessemos a nossa Disney dos anos 90 de volta. Claro que de um modo ligeiramente diferente. Os tempos são outros, e as circunstâncias pedem novidades. Eu gosto muito dos filmes Disney de 90, mas eles já foram feitos, a fórmula já foi repetida, e se me apetecer voltar à infância revejo-os. Agora é preciso algo novo. E foi o que fez "Força Ralph". A Disney está fazer uma transição e a finalmente ganhar mais destaque (novamente) na animação, pois está a ganhar um novo estilo. Mas com a mesma magia de antigamente. Espero que Frozen venha consolidar isso ainda mais!

PS: podiam alterar o título do post. Já que é oficial que o filme não será "Snow Queen" e até já temos título nacional, era bom para manter o forum atual. Smile
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 29 Abr 2013, 04:15

Acho que não será um sucesso da disney. :/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 29 Abr 2013, 11:03

Eu discordo Kate.

Este talvez seja mais um "Entrelaçados" da Disney. Também está em produção à anos, já passou por muitas fases, já mudou de título, e é um regresso aos contos de fadas (A Rainha das Neves) com a animação GCI. Por estas razões já tem vários seguidores que querem ver este filme concretizado à muito tempo.

Basta ver, no tumblr e noutras redes sociais, que os fãs deliram só com meia dúzia de imagens que já foram divulgadas. E o problema é mesmo esse: o filme ainda não tem tantos "fãs" porque a Disney ainda não começou a promove-lo.
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 02 Maio 2013, 07:47

eu não estou a gostar muito do rumo que isto está a levar....mas vamos ver, a Disney surpreende-me quase sempre....só uma coisa: alguém me explica porque raio é que a Anna é igualzinha a Rapunzel? não podiam tê-la feito diferente?
o visual da rainha, também não sei o que pensar, eu esperava um visual mais arrojado e maduro, ela parece uma criança..não entendo o que eles pretendem com estes desenhos infantis, mas espero que a história seja boa
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 02 Maio 2013, 11:07

mulan_4ever escreveu:
eu não estou a gostar muito do rumo que isto está a levar....mas vamos ver, a Disney surpreende-me quase sempre....só uma coisa: alguém me explica porque raio é que a Anna é igualzinha a Rapunzel? não podiam tê-la feito diferente?
o visual da rainha, também não sei o que pensar, eu esperava um visual mais arrojado e maduro, ela parece uma criança..não entendo o que eles pretendem com estes desenhos infantis, mas espero que a história seja boa

A Disney alterou muito a história. Agora, a Anna e a Elsa são irmãs, e a última isolou-se depois de ganhar os poderes (pois havia uma profecia qualquer sobre alguém que controlasse o gelo iria dominar tudo...). Daí a Elsa não ser a rainha das neves madura e impetuosa que tanto tínhamos imaginado na nossa cabeça.

mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 02 Maio 2013, 14:53

wow, não fazia ideia disso. obrigada, agora já percebo
só não sei se gostei muito dessa mudança...mas, tal como disse a bocado, a Disney surpreende-me sempre pela positiva (bem, quase sempre) =P
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Dom 12 Maio 2013, 10:00

Mais concept art! Very Happy (Pelo menos acho que sim, não tenho bem a certeza que seja oficial, tirei tudo daqui: http://thedisnerd.tumblr.com/)
Spoiler:

Spoiler:

Supostamente as irmãs ficarão assim:
Spoiler:

Espero que as mudem um bocado porque olho para elas e só me lembro da Rapunzel --'

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Dom 12 Maio 2013, 12:14

Phebus, isso é de um vídeo que a Disney sem querer colocou na net: http://ptdisney.blogspot.pt/2013/04/frozen-o-reino-de-gelo-video-vaza-na.html

Eu também me lembro da Rapunzel, mas acho que animadas, as personagens ficarão mais diferentes.

Eu só espero que saia um trailer muito brevemente. Só faltam 6 meses para o lançamento e ainda nada! Será que a Disney adormeceu?
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Dom 12 Maio 2013, 14:12

Aamb, não sabia da existência desse vídeo, tenho de passar mais vezes no teu blog oh Jato x]
(Ehh só agora é que me apercebi que dá para o seguir no tumblr, awesome já o vou stalkar ) Ultimamente tem andado a vazar muita coisa na net, primeiro o How to train your dragon 2 agora isto, os trabalhadores andam a rebelar-se Laughing
É capaz, vamos esperar que sim... Isto dos personagens serem um exército de clones não me agrada nada scratch
Realmente isto anda muito estranho, com o Brave (e penso que o Tangled também) foi lançado um teaserquase um ano inteiro antes da estreia.. Não sei o que se anda a passar com este filme, não podem propriamente estar a pensar a fazer muitas alterações nele nesta altura do campeonato... O que os impede de lançar o teaser? scratch

Última edição por Phebus em Ter 14 Maio 2013, 05:04, editado 1 vez(es)
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 13 Maio 2013, 15:50

Com tantos cancelamentos que Frozen teve,cá pra mim eles só começaram a fazer a animação há poucos meses, e animação deve tar a 50% (digo eu), e trailers, em Junho quando Monster University estrear, a Disney por norma lança os trailers na estreia de um filme da Pixar. Por isso já faltou mais. E não sei se já tinha dito ou não, mas tenho um feeling que é desta que a Disney Disney mesmo vai levar o óscar de melhor animação
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 13 Maio 2013, 16:19

cavaco escreveu:
Com tantos cancelamentos que Frozen teve,cá pra mim eles só começaram a fazer a animação há poucos meses, e animação deve tar a 50% (digo eu)

Hum... não sei... Um filme demora muito tempo a fazer. Ainda por mais um filme de animação. Devem ter atrasado, sim, mas a animação já deve estar a mais de 50%.

Quanto ao Óscar, também pensava que o ano passado era o ano de Força Ralph, e afinal enganei-me. Mas sinceramente, a concorrência este ano está forte: Monstros A Universidade tem tido um feedback bastante positivo na sessão que houve à pouco tempo. Aliás, dizem que a Pixar com este filme regressou ao espírito dos filmes anteriores a Carros 2. Depois podemos ter mais surpresas, principalmente de filmes internacionais. E claro, a academia ultimamente não tem dado o devido valor à Disney. O Entrelaçados não conseguia ganhar a Toy Story 3, mas podia ter sido nomeado. Como o Frozen vai na mesma linha que o Entrelaçados, acho que a academia se vai comportar da mesma forma. Mas espero estar enganado! Eu gostava de ver a Disney a receber, ao longo de todos estes anos, os oscares de melhor musica e BSO, como foi na Pequena Sereia, Pocahontas, Bela e Monstros, etc... Rolling Eyes
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 18 Maio 2013, 10:03

Neste link poderão ver algumas informações que até agora ainda não tinham sido reveladas acerca das personagens

disney frozen spoilers

ATENÇÃO!!
Spoiler:

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 18 Maio 2013, 11:21

Ia também pôr o vídeo agora, cavaco..

E por falar em rumores, acho que se confirmam os que afirmavam que o trailer sairá com "Monstros A Universidade". Eu só espero que seja mesmo trailer, e não um teaser. Afinal, falta pouco tempo para o lançamento do filme.

O Hans está-me a fazer lembrar muito o Gaston. E se houver triângulo amoroso, ainda mais...
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 09:02

Olá outra vez!!

novas imagens de Frozen, podemos ver Anna (ainda me faz lembrar outra personagem lol, mas os olhos não são redondos), o olaf, e alguns desenhos da Elsa

Spoiler:

EDIT: Pus a imagem em spoiler pois tal como o Jato disse desenquadra a página. Wink
Phebus

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 10:00

Também era para colocar aqui esta imagem.
Gosto muito do visual da Anna. Parece bastante real, principalmente as roupas (e isto numa imagem com pouca qualidade, vejamos como será na realidade), mas com aquelas características Disney de uma princesa. E acho uma piada ao Olaf... está muito fofo...

Cavaco, não podes pôr a imagem em spoiler? Como o tamanho da imagem é grande, o forum fica muito desenquadrado... Neutral
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 12:53

Ah finalmente alguma coisa!
Bom agora sim a Anna já se distingue um pouco melhor da Rapunzel, apesar de ainda serem bastante parecidas. Espero é que a Elza fuja um bocado àquele concept que postei há uns tempos porque aí já começa a ser abuso... scratch
O trailer sai daqui a um mês na estreia do Monstros Universidade, não é? Very Happy

cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 13:43

sim, o teaser vai ser lançado no dia da estreia dos Monstros e Companhia e segundo este blog http://www.blueskydisney.com/2013/05/frozen-in-time.html, não vão aparecer as personagens principais, deve ser o Olaf e a rena digo eu
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 13:57

Eish a sério? Tanto tempo à espera de um teaser e o que nos vão mostrar são os sidekicks?
Oh Disney, quando é que tornaste tão sádica? Francamente, que pobreza...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: