Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 13:57

Eish a sério? Tanto tempo à espera de um teaser e o que nos vão mostrar são os sidekicks?
Oh Disney, quando é que tornaste tão sádica? Francamente, que pobreza...
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 23 Maio 2013, 15:01

Pois, que tristeza... Mas estou com esperança que isso seja mentira (o facto de não aparecer nenhuma personagem principal).
Quando sair o trailer faltarão 5 meses para a estreia. Nesse tempo costumam sair os trailer, TRAILERS (não teaser), dos filmes.

É um pouco estranho a Disney não divulgar nada. Nem com o Força Ralph (que se restringiram mais) demoraram tanto tempo para mostrar alguma coisa.

Algo me diz que deve ter havido algum problema com a produção do filme. Talvez tenham ouvido os fãs quando às parecenças Anna/Rapunzel e Elsa/Periwinckle, e estejam a mudar os visuais das personagens. Pois não faz sentido nenhum esta demora...

Já agora, uma coisa que achei curiosa é a madeixa de cabelo branco na Anna:

Spoiler:

Como na sinopse (não oficial) dizem que a Anna vai atrás da irmã para a salvar e porque está amaldiçoada, acho que este cabelo branco deve estar relacionado com a maldição. A Elsa tem poderes do gelo e cabelo branco. Pode ser que a Anna esteja a ficar com o coração congelado (como estava n sinopse não oficial) e isso seja demonstrado pelo cabelo...
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 28 Maio 2013, 02:55

No filme, aparentemente, a Anna vai ter um namorado ao ínicio chamado Hans. E ao longo do filme, pelo que foi aí falado, vai-se formar um triângulo amoroso com o Kristoff (o homem das montanhas).

Ora bem:
Hans, Kristoff, Anna...
Hans Christian Andersen (o autor da Rainhas das Neves)

Acho muito engraçado isto. Já no Planeta do Tesouro usaram as iniciais do nome do autor da Ilha do tesouro (Robert Louis Stevenson) para dar nome ao barco com eles se aventuram (o legado de R.L.S.)
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 28 Maio 2013, 05:49

Uhh isso da madeixa branca soa-me bem. Pode ser que ao longo do filme se revele um lado mais negro da Anna à medida que maldição avança

Ah realmente que pormenor engraçado! Não fazia ideia que o nome do barco tinha vindo daí, é uma forma de homenagear o autor bem original, o mesmo para o nome dos personagens Smile Isso de ela ter um namorado no ínicio do filme e depois se apaixonar por outro (presumindo que o faz) é uma coisa nova na Disney, (em termos de filmes de animação, claro), está a ficar mais moderna, acho muito bem, já era tempo xD

-----------------------------------------------
cavaco
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Maximus (Entrelaçados)
No fórum desde : 17/04/2013

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 07 Jun 2013, 19:18

Boas, surgiu mais uma imagem com dois personagens, Sven a renda, que ao parece não vai falar e comporta-se como um cão, pois!! lol . O kristoff é que não dá para perceber muito bem, a imagem tá desfocada

ver imagem

E dei de caras com esta teoria do site The Rotoscopershttp://www.therotoscopers.com/2013/06/06/thawing-disneys-frozen-secret-is-hair-the-clue/.

Reparem no cabelo e tirem as vossas conclusões!!!

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 08 Jun 2013, 08:50

Eu acho que a Disney está a jogar pelo seguro. Mas em demasia...
"Entrelaçados" foi tal sucesso que estão a tentar repetir a fórmula com o "Frozen". Pensem bem:
- A Anna, apesar de ainda não termos visto imagens oficias, parece muito com a Rapunzel;
- Temos um casal que vai numa jornada, e ainda não se sabe se qual o par romântico (Anna x Kristoff; Anna x Hans; Elsa x Kristoff; Elsa x Hans), porque se a Anna e o Kristoff se apaixonarem, ainda se aproxima mais do Tangled;
- No Entrelaçados o Maximus comporta-se com um cão. Agora, a rena Sven comporta-se como um cão.

E isto sabendo-se pouco ou quase nada sobre o filme. Espero que as semelhanças fiquem por aqui.

Quanto a isso do cabelo, também desconfia que estava relacionado com a maldição. E assim já gosto mais: algum mistério envolvido no filme em vez do habitual "já se sabe o que vai acontecer"...

O Sven parece-me muito com os alces do Kenai e Koda. Mas acho que vai ser uma agradável surpresa. A maior parte das pessoas acha que o Olaf, o boneco de neve, vai ser daqueles sideckicks irritantes. Eu até penso que é uma personagem com grande potencial. Mas é esperar para ver.

Quanto à comercialização do filme, a Disney ainda não divulgou nada porque este ano tem três filmes agendados para os cinemas. O Monstros já vai sair agora. Depois falta o Aviões e claro, o Frozen. E como Aviões é um lançamento mais "sensível", não puxando tanto pessoal aos cinemas, a Disney quer-se centrar agora só nesse filme. Por isso é que ainda não mostrou ao mundo Frozen: para não desviar as atenções de Aviões.

Deste modo, só para agosto é que temos o trailer, pois sai o Aviões nos cinemas e vai haver a exposição D23. É a época ideal.
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 15 Jun 2013, 06:38

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 15:40

E temos imagens!!!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E um artigo sobre o filme: http://www.usatoday.com/story/life/movies/2013/06/17/frozen-disney/2389171/

(vamos ter triângulo amoroso...)

O trailer sai amanhã!
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 15:50

Ah assim sim, estou a gostar! Very Happy 
Os personagens (humanos) não são assim muito característicos, o Kristoff ainda é o que se destaca mais, mas pronto, já basta de bater no ceguinho. A animação parece-me óptima (não se esperava outra coisa) e o teaser parece-me bem mais prometedor, mal posso esperar por o ver amanhã

EDIT: Ok, segundo um post que vi no tumblr apenas as duas imagens do fundo aparecem no teaser, pelo que, aparantemente, o teaser sempre vai ser sobre os sidekicks 

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 16:16

Por acaso também acho que os personagens humanos ainda não têm aquelas características que marcam, ficam com a pessoa. Mas vai-se habituando. Quando vi a Rapunzel pela primeira vez também não a achei muito característica (para além do cabelo)...

Quanto ao trailer, há muito que anda na net que será um teaser só com o Olaf (boneco de neve) e com o Sven (rena), ou seja, os sidekicks. Mas essa informação não sei se é certa. Aliás, a Disney anunciou no facebook que seria um novo TRAILER, não TEASER. E hoje divulgou estas imagens. Normalmente, quando mostram imagens de filmes uns dias antes de sair o trailer, essas imagens são do trailer, por isso... E também não estou a ver a Disney a divulgar imagens sobre personagens menos destacadas como o Hans ou o Kristoff assim de repente sem alguma razão (TRAILER)...

Claro que posso estar enganado (mas espero bem que seja um trailer e não um teaser sem história e personagens principais).
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 16:28

Sim, mas ainda assim era a primeira, não havia nenhuma princesa da Disney com que se pudesse parecer. Agora assim de repente temos mais duas Rapunzeis, só com o cabelo e cor de olhos diferentes scratch Além de que o Hans me lembra imenso um dos figurantes na cena de dança do Entrelaçados...

Espero bem que tenhas razão Jato, um teaser já por si é pouco, então só com os sidekicks é a morte do artista. :/

cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 16:34

E um teaser em que as imagens não fazem partem da versão final a la 1º trailer entrelaçados. Com a publicidade que tem feito com Frozen, nunca se sabe o que pode aparecer.

É caso para dizer team Kristoff/ team Hans
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 17 Jun 2013, 16:36

Sim, compreendo. Mas acho que agora a Anna já apresenta mais diferenças em relação à Rapunzel. As imagens também não ajudam muito: uma é de perfil, outra mostra a personagem por trás...

Também acho o Hans um pouco, digamos, artificial... Não sei explicar, mas as personagens CGI da Disney não são muito verdadeiras. Não sei explicar, mas os "humanos" da Disney não são iguais aos da Pixar ou Dreamworks.

EDIT---

Têm umas semelhanças, é verdade. E os olhos grande, cabelo claro e forma da cara ainda evidenciam mais estas semelhanças. Mas a Anna tem um estilo mais nórdico, parece uma personagem de um filme russo.
Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 18 Jun 2013, 03:55

Os da DreamWorks também têm os seus momentos, ainda não vi o The Croods, mas no Rise of the Guardians as crianças estavam muito estranhas, notava-se muito pouco esforço nelas, a diferença era abismal comparando com o Jack Frost ou a Fada dos dentes. E não estou a falar dos figurantes, que aí seria perfeitamente normal, estou a falar de personagens que aparecem bastantes vezes e têm bastante relevo. 
Não sei, talvez fazer personagens variados em CGI seja mais difícil scratch   

Entretanto saiu o teaser e infelizmente sempre é só sobre o Olaf e a rena :/

A rena lembra-me bastante o Maximus, acho que a Disney anda a usar demasiado a fórmula do Entrelaçados neste filme. scratch 
O teaser ficou melhor do que pensei, o Olaf não me inspirava confiança nenhuma mas agora até gosto mais dele com este pormenor de se desmontar (e de aparentemente não falar, pelo menos aqui não disse uma única palavra). No entanto não consigo deixar de associar este teaser com as curtas do Scrat do Idade do Gelo. :/

EDIT:
O site oficial já está pronto Very Happy 
http://movies.disney.com/frozen

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 18 Jun 2013, 04:37

Eu também gostei. Pelos visto, não saiu um trailer... Mas também deve estar para breve! Very Happy

Eu achei muito engraçado. É uma boa maneira de promover o filme sem contar nada sobre a história. Pelos menos as crianças vão achar imensa piada. Adorei a parte final quando o Olaf segura o nariz e...

Quanto aos dois, gostei igualmente do Sven e do Olaf. E, como disseste Phebus, só neste minuto e meio nota-se já a fórmula do Entrelaçados no cão/rena Sven (cão/cavalo Maximus). E a Disney está a ser um bocado matreira... O Olaf fala, Phebus. Aliás, até já foi anunciado o ator que o vai dar voz. No trailer é que só o puseram a dizer "Hello". Quase que nem se nota a palavra, mas fala. (Podes ver no trailer em português - Carlos Freixo - em como diz "Entãoooo" http://ptdisney.blogspot.pt/2013/06/frozen-o-reino-do-gelo-novas-imagens-e.html)

E uma ótima novidade! Não vamos ter de esperar um tempão pelo filme! Cá em Portugal sai apenas um dia depois que nos EUA, dia 28 de novembro.

EDIT...

http://www.movieweb.com/news/disneys-frozen-trailer

"Fontana provides the voice of Anna’s handsome suitor Hans, who steps in to govern Arendelle when Anna takes off to find her sister."

Spoiler:

cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 18 Jun 2013, 14:00

Para além de Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana(Hans), confirma-se outro ator Alan Tudyk (voz do King Candy no Forla Ralph), cujo papel no filme será um duque que visita o reino de Arendelle na coroação da Elsa.

http://www.stitchkingdom.com/disney-disneys-frozen-warmly-welcomes-josh-gad-santino-fontana-alan-tudyk-cast-63499/

Uma coisa interessante sobre o Hans que diz que ele vai governar o reino quando a Anna vai-se embora à procura da irmã. Aposto que qualquer coisa acontece entre o Hans e o duque, vai sair um vilão daqui, tem que ser. Sabemos que a Elsa tem bom coração:D
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 18 Jun 2013, 17:31

Oh olha pois é tens razão, ele esteve tanto tempo sem falar que me esqueci que ele tinha dito Hello logo no início. Que calhau, francamente scratch Ah realmente na nossa versão realmente nota-se melhor, o então é mais demorado.
Yay! É realmente uma boa notícia, isto já anda a correr melhor para os nossos lados Very Happy Se me lembro como foi frustrante a espera pelo Brave e Toy Story...

Sim, isso seria de facto muito interessante, apesar da ideia da Anna ficar com o Hans não me encher muito o olho, mas hey pode ser que ele tenha uma óptima personalidade por trás do aspecto de figurante estereotípico do Entrelaçados*! Laughing Ou então pode ser que ela não fique com nenhum, that would be good!

*Espero bem que isto não signifique o regresso dos príncipes de linha de montagem (such as Mr. Snow White and Mr Cinderella)

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 08:04

Phebus escreveu:
Sim, isso seria de facto muito interessante, apesar da ideia da Anna ficar com o Hans não me encher muito o olho, mas hey pode ser que ele tenha uma óptima personalidade por trás do aspecto de figurante estereotípico do Entrelaçados*! Laughing Ou então pode ser que ela não fique com nenhum, that would be good!

O que eu me ri com isso... Very Happy

Eu acho que, tendo duas princesas, a Disney decidiu colocar dois príncipes/personagens masculinos. Agora falta saber quem fica com quem...

Uma coisa que acho degradante, e tenho pena da Disney por isso, é esta se inferiorizar. Eu percebo que queiram dizer que o filme é dos "criadores do Entrelaçados e Força Ralph" para chamar o público mais novo que gostou destes filmes. Mas então e o legado todo da Disney. Aqueles filmes como O Rei Leão, Aladdin, A Bela Adormecida, (podia continuar o dia todo)? Estão a seguir os padrões daquelas empresas que usam um ou dois filmes seus de sucesso para promover todos os outros. A Disney não precisa! Só pelo nome já vende. E é triste olhar para este estúdio da nossa infância, na nossa vida inteira a fazer uma publicidade que dão demonstra o seu verdadeiro valor (nem vou falar no facto de usaram uma estratégia de marketing baseada em comédia, porque isso já teve o seu ponto alto com Entrelaçados...)
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 11:16

É um bocado deprimente sim, na minha opinião o Entrelaçados e o Força Ralph estão longe de ser os melhores filmes da Disney, mas percebo o lado deles, foram os mais recentes e querem cativar a audiência que gostou desses filmes visto que este seguirá pela mesma linha. Mas é como tu dizes, é a Disney, isso só por si já é um certificado de qualidade! (Fora uns casos que pronto, cof Aviões, Selvagem, etc cof é melhor nem falar)
Sobre isso do marketing já nem digo nada, já bati o suficiente no ceguinho... O que vale é que a Dreamworks se anda a começar a deixar disso e estou com esperanças que o resto dos estúdios lhe sigam as pisadas.

Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 14:03

Sim, em alguns filmes a Dreamworks começa a dar mais valor à história em si do que à parte cómica. Mas vamos lá ver se os outros estúdios começam a fazer o mesmo. Afinal, começou esta moda, agora deve acabar com ela... Smile

A Disney decidiu divulgar aquelas imagens em HD. Agora já se pode ver a Elsa em pormenor (adoro a cara dela -malvada e ao mesmo tempo poderosa)

Spoiler:

E reparem nos pormenores das roupas. Cada vez melhores:
Spoiler:

Spoiler:

TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 16:27

Sou honesto: este filme, até à data, ainda não me conseguiu inspirar confiança nenhuma. As semelhanças com o Entrelaçados, como se tem dito, são demasiadas (até cena no barco há) e o teaser só me fez afastar ainda mais dele.

Disney, Disney, no que tu andas a meter.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 16:34

Acho que isso de ser dos criados de Força Ralph e Entrelaçados deve-se mais ao género de animação e de serem mais recentes, para além disso de quererem cativar o público que gostou desses filmes. 
Eu concordo contigo, Jato. A Disney não precisa de se promover desta maneira, afinal é a Disney! Mas de facto não fazia muito sentido publicitarem este filme como "dos criadores de A Pequena Sereia" ou "Pocahontas"... Não faz sentido, não é. A animação é diferentes, os filmes são "velhos"... Apesar de nós acompanharmos a Disney desde sempre, há as crianças de hoje que dão mais "valor" aos filmes mais recentes e assim é uma forma de associarem a beleza deles a este. O mesmo não aconteceria com O Rei Leão... Acho que até seria um pouco estranho. Mas é pena que assim seja... bom, marketing em tempos de crise é ainda mais intenso, mesmo para uma empresa deste calibre..

Já agora, aproveito para dizer que não gostei nada, mas mesmo nada, desse trailer, ou teaser, ou Sneak Peek com a Rena e o boneco de neve. Eu nem sei o nome deles, aliás, tenho evitado a todo o custo ler muito deste tópico porque não quero ter muitos spoilers, nem sei de onde aparecem na história... Para além da personalidade e jeito super idêntico da Rena ao Max, o trailer em si não teve piada. Eu achei demasiado previsivel. E não gostei da forma como as personagens... err... se mexem? Parece-me forçado. Odiei o Boneco de Neve, é super irritante, a voz, o desenho, a "personalidade". Tenho a certeza que o vou odiar no filme. E pelo que vi da Rena, também não acho piada nenhuma...

Bom, ao menos a "má", suponho eu (como já perceberam eu não sei muito do filme em si), a loira, parece-me bem interessante! É muito bonita e a forma e desenho dela são excelentes. Já os príncipes, ou lá o que são, são horríveis. Muito feios xD Podiam ter um bocado mais charme como o Flynn... Aquelas patilhas, c'mon! Laughing Mas agrada-me a ideia de haver muita personagem! Ou seja, não é um mau, um príncipe e uma princesa. Não, há dois "príncipes", duas "princesas" uma má por enquanto e sabe-se lá mais o quê! Acho que isso dá mais diferença à história, estou ansiosa por ver os parzinhos a formarem-se e o romance I love you

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 19 Jun 2013, 17:23

Claro, Pure. Admito que era estranho ver este filme sendo comercializado com referências a filmes 20 anos mais velhos. Mas também acho que a Disney se está a reduzir a algo que não é...

Quanto às personagens, por um lado acho bem a Disney "fugir" às convenções em não fazer um príncipe perfeito, bonito e charmoso. Prefiro esperar para ver a personalidade de cada personagem. Mas, por outro lado, e como a Phebus disse, estes visuais não ficam na memória. Não parecem nada aquele tipo de personagens característicos que nos iremos sempre lembrar... Neutral
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 20 Jun 2013, 05:20

Concordo com o TDDM!!
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 26 Jun 2013, 12:54

Pronto, a Anna já tem o visual final, bem diferente do primeiro. E a teoria das madeixas brancas são evidenciadas, por isso a Anna também estará amaldiçoada.

http://www.disneystore.co.uk/frozen/mn/1340001/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 02 Jul 2013, 12:47

http://ptdisney.blogspot.pt/2013/07/frozen-o-reino-do-gelo-trailer-japones.html

A animação está espetacular.
A Anna está cada vez menos parecida com a Rapunzel. E a Elsa... bem... que rainha! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: