Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 02 Jul 2013, 12:47

http://ptdisney.blogspot.pt/2013/07/frozen-o-reino-do-gelo-trailer-japones.html

A animação está espetacular.
A Anna está cada vez menos parecida com a Rapunzel. E a Elsa... bem... que rainha! Very Happy
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 04 Jul 2013, 08:32

Pureblooded escreveu:
Já agora, aproveito para dizer que não gostei nada, mas mesmo nada, desse trailer, ou teaser, ou Sneak Peek com a Rena e o boneco de neve. Eu nem sei o nome deles, aliás, tenho evitado a todo o custo ler muito deste tópico porque não quero ter muitos spoilers, nem sei de onde aparecem na história... Para além da personalidade e jeito super idêntico da Rena ao Max, o trailer em si não teve piada. Eu achei demasiado previsivel. E não gostei da forma como as personagens... err... se mexem? Parece-me forçado. Odiei o Boneco de Neve, é super irritante, a voz, o desenho, a "personalidade". Tenho a certeza que o vou odiar no filme. E pelo que vi da Rena, também não acho piada nenhuma...

Era isso que eu ia focar agora, também vi o trailer, há uns tempos atrás, e tenho de admitir que não gostei nada do boneco de neve, nem da rena. Deu a sensação de uma comédia forçada e tenho de reconhecer que me tirou grande parte do entusiasmo que tinha ganho com o filme no fórum.
Na minha opinião, o filme tem muito a ver com o Entrelaçados, a imagem da Anna com a Rapunzel, a rena com o Max e dá-me a sensação que é tudo muito forçado. Dá a sensação de ser uma cópia de personagens só com o objetivo de chamar à atenção às pessoas que gostaram do Entrelaçados, dando-lhe um aspeto demasiado comercial, o que me desilude um pouco. E quanto mais vejo, menos entusiasmada fico... :/
cavaco
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Maximus (Entrelaçados)
No fórum desde : 17/04/2013

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 04 Jul 2013, 13:36

Estes teaser/trailers são nulos, não querem dizer nada. À primeira vista parece-se com entrelaçados, mas pelo novo trailer tenho a sensação que o filme tem o seu próprio estilo. O Sven tem só uma semelhança com o maximus: não fala e comporta-se como um cão. Aliás é uma rena que saliva muito, o que maximus não fazia, comportava-se mais como um cavalo general e cão.
Quanto às personagens, não espero muito da Anna. Acho que a Elsa é que vai ser o standout do filme, e o Kristof parece ser muito interessante. Quanto ao Hans, lá está é um personagem incógnita.

Muitos de vocês podem estar com baixas expectativas, mas cá para mim temos um filme de animação candidato a ser um dos melhores de 2013

http://www.youtube.com/watch?v=pRJv1K28quE

http://disneyfrozen.tumblr.com/ novo poster
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 05 Jul 2013, 09:58

Pii escreveu:
Pureblooded escreveu:
Já agora, aproveito para dizer que não gostei nada, mas mesmo nada, desse trailer, ou teaser, ou Sneak Peek com a Rena e o boneco de neve. Eu nem sei o nome deles, aliás, tenho evitado a todo o custo ler muito deste tópico porque não quero ter muitos spoilers, nem sei de onde aparecem na história... Para além da personalidade e jeito super idêntico da Rena ao Max, o trailer em si não teve piada. Eu achei demasiado previsivel. E não gostei da forma como as personagens... err... se mexem? Parece-me forçado. Odiei o Boneco de Neve, é super irritante, a voz, o desenho, a "personalidade". Tenho a certeza que o vou odiar no filme. E pelo que vi da Rena, também não acho piada nenhuma...

Era isso que eu ia focar agora, também vi o trailer, há uns tempos atrás, e tenho de admitir que não gostei nada do boneco de neve, nem da rena. Deu a sensação de uma comédia forçada e tenho de reconhecer que me tirou grande parte do entusiasmo que tinha ganho com o filme no fórum.
Na minha opinião, o filme tem muito a ver com o Entrelaçados, a imagem da Anna com a Rapunzel, a rena com o Max e dá-me a sensação que é tudo muito forçado. Dá a sensação de ser uma cópia de personagens só com o objetivo de chamar à atenção às pessoas que gostaram do Entrelaçados, dando-lhe um aspeto demasiado comercial, o que me desilude um pouco. E quanto mais vejo, menos entusiasmada fico... :/

Exactamente o mesmo...
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 11 Jul 2013, 13:25

Já vi o trailer há séculos mas não tive a oportunidade de o vir comentar portanto cá vai, tarde e mal, mas pronto.
Muito sinceramente não posso dizer ter gostado muito do que vi, para uma animação de tão alto orçamento é um bocado desapontante. Não estou a falar em termos de tecidos, cabelos, etc, isso está tudo óptimo como o costume, o problema é a neve em ligação à magia da Elsa. Há algo naqueles brilhos e padrões no gelo que não funciona muito bem, nem sei bem dizer o que é mas parece-me muito falsa comparando à do Jack Frost do Rise of the Guardians. A do Jack tinha um tom misterioso que falta na da Elsa, o que é um bocado irónico visto que a dela devia ser escura e malévola (pelo menos pelo que sei, a Disney deu tanta volta à história que já não sei a quantas ando).
Depois há o gigante (possivelmente o abominável homem das neves) que não tem um ar nada ameaçador. Talvez se ele se desfizesse em pequenos fragmentos de neve, transportasse pelo ar e usasse a neve em seu redor como extensão do seu corpo funcionasse melhor. Aquela rigidez, peso e lentidão no seu próprio meio não são interessantes de se ver. Além disso já há cenas suficientes de gigantes a perseguirem pessoas, para quê fazer mais uma quando podiam fazer algo novo? Um espírito que se materializasse em neve seria bem mais interessante... Se bem que agora que estou a pensar melhor isto tornaria este personagem num vilão potencialmente mais poderoso do que a própria Elsa, pelo menos do que vimos dela até agora... scratch Pronto ok Disney, percebo o teu ponto de vista.
E a somar a isto tudo temos os personagens que continuam sem dar mostras de ter mais de um traço de personalidade cada, o que associado a um design esquecível como este é no mínimo suicida. Mas isto é culpa do trailer, é uma mistura de cenas minúsculas com pouca ligação entre si claramente juntas para dar um ar "épico" à coisa.

Btw, sairam imagens novas pessoal:
Spoiler:

Spoiler:

Ok, porque é que o cavalo/égua também está amaldiçoado/a? scratch

EDIT: Derp, o gigante chama-se Marshmallow, que grandessíssimo calhau, não reparei que as imagens tinham os nomes do personagens.

-----------------------------------------------
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 12 Jul 2013, 06:16

O cavalo, Phebus: http://riseofthebigfour.tumblr.com/post/55236927981/you-dumb-frozen-haters
Também achei estranha a madeixa preta. Mas agora até faz sentido.

Estou a gostar do design das personagens. E esta imagens vieram trazer aqueles pormenores que faltaram no trailer. Eu acho a animação fantástica, mas, tal como tu Phebus, ali há algo que não resulta. Acho que a mistura da cor branca da neve com um céu cor de rosa dá um ar muito "falso" ao filme. Mas também acho que essa animação no trailer japonês ainda não está finalizada. Vê-se no Marshmallow que ainda não tinha os dentes e garras de gelo...

http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 12 Jul 2013, 11:38

Ah ok assim já faz mais sentido, é que não estava a mesmo a  ver por alma de quem haveria de estar um cavalo amaldiçoado e também não queria crer que a Disney andasse a recorrer a madeixas para distinguir personagens umas das outras, isso é coisa para os cavalos encantados da Barbie for pete's sake. Depois disto também já engulo melhor o comportamento canídeo do Sven, mas continuo a achar que é má ideia.
Do design dos personagens os que me chamam mais à atenção ainda são os guardas (?) do duque, gostei do que fizeram às caras deles, por outro lado o Marshmallow naquela pose e enquadramento dá ares de ser ainda mais tosco do que no trailer
Sim, também reparei nisso do tom rosa, mas nem é o que me incomoda mais. O que não gosto mesmo nada são os padrões dos cristais de gelo da Elsa, são demasiado perfeitinhos e "fofos", parecem muito falsos, soa a magia de fadas ou assim. Olha os do Jack Frost em comparação:
Spoiler:

Se fores ver o trailer do Rise of the Guardians há uma cena muito parecida com a da Ersa em que ele põe os pés num lago congelado e se apercebe dos seus poderes. A do Frost é a mais realista a léguas. Eu percebo que não queiram fazer uma coisa igual, mas acho que assim não está a funcionar nada bem.
Talvez tenhas razão mas sinceramente não estou a ver a Disney a publicar cenas que não estejam acabadas scratch

-----------------------------------------------
http://phebs.portfoliobox.me
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 31 Jul 2013, 17:02

Alguns SPOILERS do inicio do filme, (é de um livro com ilustrações sobre a história)

[url=http://24.media.tumblr.com/6f56009ca5ee ... 1_1280.jpg]http://24.media.tumblr.com/6f56009ca5ee ... 1_1280.jpg[/url]

[url=http://25.media.tumblr.com/861a20312873 ... o4_500.jpg]http://25.media.tumblr.com/861a20312873 ... o4_500.jpg[/url]

http://animonde.tumblr.com/post/5669535 ... s-from-the
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 10 Ago 2013, 08:58

Ninguém por aqui???

Bem, ontem houve a disney23 Expo na california, e houve muita coisa sobre Frozen, Idina Menzel (Elsa) cantou a música Let it go:

let it go

Também há um clip, que foi lançado numa aplicação para o Ipad, mas que alguém conseguiu por no youtube: clipfrozen

Continuação de Boas Férias!!!
cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 30 Ago 2013, 08:54

Olá outra vez, Só espero que não tenham ignorado o fórum Sad 

Surgiu uma vaga de spoilers, REPITO SPOILERS affraid, parece que alguém pôs o livro da história do filme no google books, mas só dá para ver tudo  para quem vive na América do norte, mas acho que também já não existe, pois acho que não foi com consentimento da Disney. Eu por acaso já sei de alguns spoilers e não me surpreende. Podem verificar (para quem quiser) no forum dvd dizzy aqui.

Também novas imagens http://thearendelleprincessanna.tumblr.com/post/59689704267/frozen-book-screencaps

SÓ PARA QUEM QUER VER MESMO SPOILERS, SE QUEREM VER O FILME ESPEREM POR NOVEMBRO!!!
SPOILER:

cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 28 Set 2013, 17:34

cavaco
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 17 Out 2013, 11:19

novo trailer, o melhor de todos!! pode-se ouvir uma música For the first time in forever, música da Anna, e possivelmente um dueto com a Elsa no final.

http://www.youtube.com/watch?v=fVpBCyprbH0
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Dom 01 Dez 2013, 13:19

Tantas especulação que li por aqui e agora que o filme já está nos cinemas ninguém diz nada? Wink
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Seg 02 Dez 2013, 08:43

Eu ainda não fui ver, mas quero ir :\
http://bef0resunrise.tumblr.com/
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 03 Dez 2013, 06:06

Gostava de saber s o filme é mesmo bom... Ja li boas criticas Smile
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 03 Dez 2013, 12:17

Eu fui ver, e pela primeira vez na vida gostava que um filme da disney tivesse metade das canções, acho que a primeira meia hora é só musica, mas de resto achei o filme espectacular Wink
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 19 Dez 2013, 14:10

Fui ver o filme ao cinema, excedeu as minhas expectativas, sem duvida alguma
eu não estava com vontade nenhuma de ver o filme, após ver o trailer, achei k ia ser tão infantil e o boneco de neve, Olaf irritou-me e estava à espera de odiá-lo também

mas a minha prima tanto insistiu que lá acabámos por is ver o filme e ainda hoje a agradeço. amei simplesmente. as musicas são tão boas, principalmente a "let it go", apaixonei-me..
também gostei de todos os personagens, algo que nunca esperei. Nenhum me irritou, nem mesmo o Hans (caramba, nunca esperei que ele fosse o "vilão" da história, estava mesmo à espera que ele acabasse com a Elsa ou assim, lol)

a história não tem nada a ver com a do conto lool, mas ainda assim foi muito boa. amei a relação entre a Anna e a Elsa, é tão bonita. amei ainda mais como foi a Elsa que acabou por salvar a Anna e não o beijo do Kristoff...finalmente a Disney dá mais importância à família, deve ter seguido o exemplo da Pixar (Brave) xD

a dobragem portuguesa..não desgostei, achei razoável, só que a voz da Anna nos diálogos é a mesma da da Rapunzel, não podiam ter escolhido outra pessoa? lol
as vozes nas canções, n conheço nenhuma (das personagens femininas), mas gostei imenso da que fez de Elsa, a mulher tem uma boa voz sem duvida

e a partir do momento em que o Olaf começou a cantar eu percebi logo que era o nosso Henrique Feist xD

por falar no Olaf, deve ter sido a maior reviravolta, acabei por gostar tanto dele, é tão adorável e engraçado

também gostei imenso do Kristoff e da Anna. da Elsa, estava à espera de gostar mais do que gosto. não é k a personalidade dela seja má, simplesmente não achei que ela foi 100% bem escrita. Prefiro a Anna, faz-me rir, é alegre nos momentos alegres e séria nos momentos sérios...

bem, acho que não há mais nada a dizer...gostei imenso do filme, aconselho
SangueNoiteNeve
Forasteiro

Masculino
Personagem favorita : Pocahontas
No fórum desde : 22/09/2013

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sex 20 Dez 2013, 18:25

Uau, gostei mesmo do teu comentário Mulan, identifiquei-me em quase tudo. O filme é mágico como esperamos que seja um clássico da Disney.

É o filme desta época de Natal, para pôr toda a gente a sorrir. Smile
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 11 Jan 2014, 17:52

Assinem esta petição para que a Banda Sonora em Português do filme seja lançada no mercado! Smile OBRIGADO
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72025
http://lusodisney.com
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Dom 12 Jan 2014, 15:57

Na Disney Store do Colombo ouvi a "Já Passou" em versão de banda sonora, com sorte vamos ter à venda o resto das músicas Wink
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 11 Fev 2014, 14:34

Ainda não tive a oportunidade de ver este filme, infelizmente.  Sad 
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 13 Fev 2014, 16:30

Opa ainda nao vi o filme mas vejo muitos videos no facebook a gozar com a musica "Do you wanna build a snowman?" ahaha
Elsa
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda...
No fórum desde : 28/10/2011

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qua 02 Jul 2014, 08:10

Ooooooooooooh, já vi esse filme, muito fofo mesmo *-* , clipe da Demi Lovato, de ''Let it Go'' mais fofo ainda e mais feliz q Frozen ganhou Oscar esse ano, por Melhor Filme de Animação e Trilha Sonora, por ''Let it Go'' *-* O que eu odeio ver é as piadas q o pessoal faz por causa da música do filme e agora que Frozen vai estar na série Once Upon a Time, estou sentindo que tanto a série como o filme vão virar ''modinhas''(é uma gíria brasileira) ç.ç
Nuleo the Puppet
Forasteiro

Masculino
No fórum desde : 15/08/2014

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Sab 16 Ago 2014, 07:23

Olá a todos, fiz uma review do livro de arte do filme, se quiserem espreitem Smile
Aproveitem e ajudem-nos subscrevendo no nosso canal Smile
Obrigado

https://www.youtube.com/channel/UCYtXZ8kBIhzaagNfG66Cb5A
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Qui 26 Nov 2015, 07:20

Encontrei isto no youtube e devo dizer que fiquei surpreendida. Quem mais é que não sabia disto?
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Ter 22 Dez 2015, 13:06

Engraçado! Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   

Frozen - O Reino do Gelo