Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Banner para Fevereiro
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Backy
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MaryFlanders
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting1063%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Phebus
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Kirsten Jaymes Stewart 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Voting1026%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:45

Originalíssimo!

Gostei imenso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:46

Oww, confesso que me deixaram envergonhada! Embarassed
Obrigada Pure e TDDM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 04:36

Posso ser mais uma? Razz

Hanabi está tão, tão original, está magnifico! Lindo, perfeito!
Muitos, muitos, muitos parabéns! O meu preferido até agora! Very Happy

Por acaso tinha estado a pensar: agora estamos com este visual, digamos, já com umas cores muito românticas, secalhar depois enjoava. Mas este banner está mesmo óptimo! Parabéns, Hanabi! Muito original!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 06:28

Está muito bonito, Hanabi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 06:40

Obrigada Kati e Mariana Very Happy

Mariana escreveu:
Por acaso tinha estado a pensar: agora estamos com este visual, digamos, já com umas cores muito românticas, secalhar depois enjoava. Mas este banner está mesmo óptimo! Parabéns, Hanabi! Muito original!

Também já tinha reparado nisso, mas depois pensei: se só o banner fosse romântico e as caixas de texto e barras fossem com cores mais neutras já não enjoava. Por exemplo, com o meu utilizava-se tons como bege e amarelo, com o da Mary tons de azul. Acho que já ficaria bem, depois no dia 14 mesmo podíamos pôr por exemplo a cair corações em vez de neve como no natal, ou mudar o rato para um coração ou assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 06:59

O_O Hanabi...
Esta KAWAIII >///<
eu amo o teu banner!! *O* e o meu favorito ate agora
esta perfeito *O*
e as cores estao muito bem.. assim ja nao se utiliza cores parecidas as deste mes *.*
Quem me dera que o meu fosse tao kawaii como o teu.. mas pronto! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 07:08

Eish Rafa, até me deixas sem jeito assim ^^ Arigato godaimazu! Eu gostei bastante do teu, principalmente da lua e do pormenor dos brilhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 07:31

Esta perfeiro Hanabi!! Lindo, mesmo lindo..

Parabens! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 07:50

Eu gostei Hanabi!!^^
A Dama e o Vagabundo são um dos pares mais românticos de toda a Disney...
Ele está tão bonito! *.*
Adorei Hanabi, parabéns!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 08:13

Hanabi: este foi um dos banners mais originais que já vi! Very Happy
Adorei a ideia Very Happy Parabéns! ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 10:02

Está muito original! Muito muito giro... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 11:26

Hanabi escreveu:
Eish Rafa, até me deixas sem jeito assim ^^ Arigato godaimazu! Eu gostei bastante do teu, principalmente da lua e do pormenor dos brilhos Very Happy

e verdade! esta super kawaii Very Happy
Arigato ^///^ mas acho que tenho de trabalhar muito mais para os proximos sairem minimamente giros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Kristen Jaymes Stewart
Kristen Jaymes Stewart
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
No fórum desde : 15/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 12:27

Gente nao acredito que esteja muito bom o meu banner pq dei uma olhada nos outros e estao definitivamente magnificos. Mas ai vai o meu ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 12:29

O teu tambem esta kakoii ^w^
eu gostei imenso do teu, Kristen
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 12:36

Uau, Kristen, também está muito bonito! *.*
Achei foi a Rapunzel com uma cara um bocadinho esquisita. Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 295764
Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 12:40

Tanta gente a dizer que o meu banner está original xD muito obrigada a todos, a sério, fico mesmo contente por terem gostado Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 976233

Kirsten, eu gostei imenso do teu *_* a combinação dos brilhos com as lanternas ficou mesmo fixe! Congrats ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:07

A primeira coisa que fiz ao ver o banner da Hanabi foi um longo suspiro "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... *.*" Adorei. Está lindo Hanabi. Perfeito mesmo. xD Já desisti de participar, sequer! Very Happy vais ganhar. Tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:16

Credo Pii, que exagero! xD Obrigada, fico mesmo feliz por teres gostado ^^ Mas porfavor não desistas de participar! Costumas ter ideias tão giras para os banners.. Vá, agora vai lá fazer um Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:54

@Hanabi - embora vá ser repetitiva, uma vez que muitos dos membros já o disseram - o teu banner está fantástico! É o meu favorito também até agora, deste mês, e atrevo-me mesmo a dizer de todos os concursos já realizados anteriormente. Gostei imenso da ideia do quadro de cortiça e dos pormenores que colocaste. Muitos parabéns! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 14:03

Embarassed Bem Mary, isso deixa-me realmente contente. Ainda mais vindo de ti, que fazes coisas espectaculares com os banners (o deste mês está mesmo bom, adoro a forma como fazes os blends, coisa que eu não tenho jeito nenhum para fazer Razz e a forma como as duas imagens do canto se contradizem, já para não falar naquela espécie de esfumado!). Mais uma vez obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 07:11

Quando é que acaba o concurso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 07:14

Como este é para Fevereiro, deve acabar na última semana deste mês Wink ainda tens muito tempo se quiseres participar Very Happy


Última edição por Hanabi em Dom 09 Jan 2011, 12:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 08:43

Normalmente a votação começa uma semana antes de acabar o mês, portanto podes guiar-te por aí ^^ Ainda há tempo...

Eu gosto muito de todos os banners deste mês, estão tão giros. Há uns é que fogem ao tema obrigatório, e, desta forma, não poderão ir para votação =/
Vocês têm de estar atentos à mensagem de abertura do tópico, porque diz se o tema é obrigatório ou apenas sugestão. Neste mês o tema era obrigatório e era 'romance'.
Por isso, apesar de achar que o banner da Kirsten está muito fofo, não poderá ser incluído na votação de Fevereiro :/

E bom, eu estou com a Pii, nem me atrevo a fazer um banner porque o da Hanabi está demasiado perfeito xD

PS: Também adorei o teu, MaryFlanders! A sério, este mês vou ficar mesmo indecisa para votar... Está lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:58

Pureblooded escreveu:

E bom, eu estou com a Pii, nem me atrevo a fazer um banner porque o da Hanabi está demasiado perfeito xD

Aiii, eu assim até me sinto mal! Evil or Very Mad Ainda mais tu, Pure, que se viu o mês passado as coisas que consegues fazer com um banner =P ainda mais com este tema, gostava de ver o que farias ^^ tu e toda a gente! Acho que é essa a piada deste concurso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 14:44

Gosto mais dos banners deste mes, dá a sensação que estão todos a melhorar nos programas q utilização, nice work para todos ^^

n tenho nenhum em "especial", pq gosto de deixar este sabor para o final xD jk jk
gostava de ver se ainda haviam mais banners para depois poder comentar no fim ._. se n se importarem é claro xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Jaymes Stewart
Kristen Jaymes Stewart
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
No fórum desde : 15/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 22:07

O que falta pra o meu se incluir no tema? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: