Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Buzz Lightyear do Comando Estelar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 08:01



Quem via esta serie?

Dava muitas vezes no Maratoon no Disney Channel.. Teve direito a um filme e tudo...

Bem, eu passava as tardes de sabado a ver esta serie, e adorava... Os PHVs (Pequenos Homens Verdes) eram os meus preferidos... Razz


Bem, deixo-vos com o genérico em portugues (saudades):



Eu admito, a serie nao se compara com os Toy Story's, mas mesmo assim era uma optima serie para atrair as crianças... Era tao comica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:47

Nunca cheguei a ver a série, mas vi o filme em inglês e gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:02

Maneleeo escreveu:
Nunca cheguei a ver a série, mas vi o filme em inglês e gostei muito.

O filme é que se ve muito a venda em DVD! Mini preços, Fancs, Wortens, Radio Popular, etc... Em tudo que é sitio encontra se o DVD do filme.. E barato!!

Eu devo dizer que filme ate esta giro.. Tem la uma cena bastante comica que eu gosto bue - a nave a despenhar-se... Razz

PS: na dobragem, a mulher que faz a voz da rapariga azul, nao é a mesma que faz a voz da Jessie? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:42

Eu vi o filme em português, num dvd que veio junto com o dvd do filme do pateta. Encontrei há uns anos no jumbo e vinham os 2 juntos por 7€.

Mas adoro a série, é das melhores que passava no disney channel há uns anos atrás. Tenho é pena que estas séries nunca tenham sido lançadas em dvd. Adoraria comprar esta série para ver em casa, mas só lançam mesmo as live-action e deixam estas pérolas esquecidas excepto quando de vez em quando lançam maratoons ou lembram-se de passar episódios soltos no disney channel cinemagic.

Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 14:10

Diogen escreveu:

Mas adoro a série, é das melhores que passava no disney channel há uns anos atrás. Tenho é pena que estas séries nunca tenham sido lançadas em dvd. Adoraria comprar esta série para ver em casa, mas só lançam mesmo as live-action e deixam estas pérolas esquecidas excepto quando de vez em quando lançam maratoons ou lembram-se de passar episódios soltos no disney channel cinemagic.


Sim. Esta serie como outras de animação podiam muito bem ser lançadas em DVD. De certeza que seriam um sucesso. Muita gente (incluindo eu) quer rever as series a SÉRIO que davam na nossa infância.

Mas pronto, de certeza que a Disney não irá fazer isso. Muito menos a Disney Portugal... Buzz Lightyear do Comando Estelar 796455
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 16:33

Sendo sincera, era uma das poucas séries que não gostava de ver no Disney Channel. Achava-a aborrecida e tenho poucas recordações dela. silent
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 07:43

Eu costumava ver esta série todos os dias, quando havia a Hora dos Herois no Disney Channel.
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 05:45

eu quando era pequeno costumava ver a serie. alguem sabe onde posso comprar o dvd do filme, eu tinha gravado em cassete mas estragou_se
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:14

na fnac ou na worten encontras á venda por 9 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:01

Obrigado! Vou-me informar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitimeQui 28 Abr 2011, 15:41

A Série era engraçada. Uma espécie de spin-off de Toy Story muito bem conseguida. Não a coloco no patamar de outra das altura, mas tendo em conta que era algo "secundário" cumpria bem o seu papel.

Gostava bastante das interacções entre o Booster e o XR, eram bastante cómicas. E vilões como o Agente Zero e Zurg eram bastante bem construídos, porque para além de malévolos, transmitiam a sensação de poder.

O fim, já o vi. Lembro-me de certas partes, como do planeta onde se deu (uns tons de vermelho, salvo erro), o confronto entre o Zurg e Buzz e tenho a pequena recordação de que a Mira desempenhou um papel importante, e claro, o Buzz a abusar daquele diário de bordo.

Mas fora isso, não me lembro de mais nada, infelizmente. A ser (re)visto. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buzz Lightyear do Comando Estelar Empty
MensagemAssunto: Re: Buzz Lightyear do Comando Estelar   Buzz Lightyear do Comando Estelar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Buzz Lightyear do Comando Estelar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: