Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Madagáscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sweet Girl

Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Mensagens : 280
No fórum desde : 21/08/2011

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 15:25

AH! Bem me parecia obrigada pelo esclarecimento Jato! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 10:24

Trailer Madagascar 3: Europe's Most Wanted!



E também os posters:

Spoiler:

Sei lá. Parece ser engraçado, mas não me parece NADA, NADA MESMO, o estilo dos outros filmes Madagáscar.. Vamos ver no que isto vai dar.

PS: agora já sei onde os pinguins passaram a Lua de Mel.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 13:16

Mais alguém se lembrou dos Carros 2 ao ver o trailer?

Meu Deus, nem sabia que ia haver um Madagáscar 3... que irritante, porquê mais um?! Argh. De qualquer maneira, o trailer tem partes engraçadas, mas a história é tão básica, tão repetitiva... enfim, não há nada a fazer, o dinheiro é que manda =P

Opah, mas o Rei Juliano dá sempre cabo de mim xD Só a presença dele é hilariante, adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 13:23

Eu a primeira vez que vi também me lembrei logo do Carros 2.

A história é praticamente a mesma: voltar a Nova Iorque (mas agora para nao serem apanhados vao escondidos num circo). Mas já não me parece um filme "Madagascar"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 13:42

Eu já não pago para ver estas repetições. Seja Madagáscar, Shrek... Não é que sejam maus filmes, mas é sempre a mesmo coisa, pouco ou nada varia. Por isso, vejo quando tiver a oportunidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 14:14

Bem, eu gostei do segundo, porque até acrescentou algo há história. Foi interessante.
Agora este não sei como vão pegar nesta história. É só mesmo esperar para ver.

Bem, e cá está o trailer em PT:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 08:16

Epah, eu ainda não sei porque é que ainda não tinha vindo aqui. xD Só vi o trailer em Pt-Pt, quando fui ver o Rei Leão. Madagáscar - Página 2 37733
Mas, pah, eu gostei. Parti-me a rir com o pinguim "Vocês parecem adolescentes histéricas a lutar com almofadas" e com o Marty "da da da da da da da da circo da da da da da da da da afro circo afro circo afro pinta pinta pinta afro" xD
Já disse aos meus pais. No Verão, vou ver este, o Brave e se der ainda o Idade do Gelo 4.
Eu gosto destes filmes pela simples razão de a história ser estúpida e não pararmos de rir o filme inteiro. Madagáscar - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 03:03

Serei o único a achar que estes meninos estão a exagerar com o Filme? (um pouco como fizeram com Shrek?).
É que o trailer, as imagens e isso que aparecem na TV não têm qualquer tipo de piada :/ (já o 2o filme foi... "fraco"...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 09:53

Zanon escreveu:
Serei o único a achar que estes meninos estão a exagerar com o Filme? (um pouco como fizeram com Shrek?).
É que o trailer, as imagens e isso que aparecem na TV não têm qualquer tipo de piada :/ (já o 2o filme foi... "fraco"...)

Não, não és. Já estão a tornar este filme no "vira o disco e toca o mesmo"...
Ir para o topo Ir para baixo
DaniGTheDistance
DaniGTheDistance
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
Idade : 30
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Minnie
No fórum desde : 01/07/2012

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012, 07:06

o filme Madagáscar foi roubado aos estúdios da Disney. A ideia inicial não era da Dream works. Acabou por ser lançado o "Selvagem" e não teve tanto êxito!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012, 13:28

Eu já não suporto Madagáscar. Eles estão mesmo a espremer e espremer ao máximo até não haver nada. Aliás, mesmo quando não houver nada, eles hão-de arranjar forma de lançar um filme com nada. Neutral É uma realidade triste saber que as empresas de animação só estão a ganhar dinheiro com a utilização de personagens já conhecidas pelo público sem arriscar em nada novo, ou muito pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Katarina
Katarina
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Secret World
Emprego : Estudar :'(
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 08/01/2012

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012, 07:46

Sim,Pure Madagáscar - Página 2 396159620
Mas tipo,vou ver no cinema 3D Madacascar3
Ao ver penúltimo comentário,eu não sabia.Selvagem é legal,sim.Não achei taaanto quanto Madagascar.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 16:56

Não acham este filme demasiado parecido ao Boog e Elliot 3?
No B&E3 os animais juntam-se ao circo e têm aventuras e tal....
Não sei, eu acho uma cópia, mas isto é a minha opinião....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 05:11

Pookiefoof escreveu:
Não acham este filme demasiado parecido ao Boog e Elliot 3?
No B&E3 os animais juntam-se ao circo e têm aventuras e tal....
Não sei, eu acho uma cópia, mas isto é a minha opinião....

Spoiler:

Por acaso nunca vi o Boog e Elliot 3, mas mesmo pelo o poster parece um cópia mas mesmo grande, a mesma coisa, num circo a serem atirados pelo um canhão... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 05:01

vi o filme ontem. não superou o primeiro, mas penso que foi ligeiramente melhor que o segundo. a história é bem mais sentimental e tem momentos bem divertidos. ah e acreditem ou não, o 3D VALE A PENA. pela primeira vez na minha vida, vi um filme onde o 3D teve finalmente o seu uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 05:21

Meh nah.
Estava para dar uma vista de olhos ao filme, mas estou cheio de ouvir a música do Afrocirco. Nunca me fartei tanto de algo como deste filme <_<
Vou deixar para daqui a uns 10 anos, quando vir o filme penso "EI já sei porque estava farto disto!" ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 05:25

Tanta gente acha piada a essa canção sem sentido..... Eu não gosto mesmo nada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 17:17

Vi hoje o filme. Primeiro, fiquei desapontado com a ZON por ainda transmitir o teaser trailer do Brave em vez de dar o Trailer (nem digo o segundo, mas ao menos o primeiro).

Quanto ao filme, ainda não sei o que achar dele. Contém uma melhor história que os outros dois, mais sentimental sim, mas às vezes sem nexo. Por exemplo, logo no início, com a justificação "Já chegámos até aqui, por isso conseguimos", os quatro animais vão a nado desde Àfrica a Monte Carlo. E não é só esta ocasião. São várias. Vê-se que existem partes do filme em que a história foi mesmo criada para o público infantil. Outras vezes o contrário: a canção da Edith Piaf que muito provavelmente só os adultos perceberam, os problemas psicologicos do tigre Vitaly, etc.

Mas o mais estranho no filme é o quão disparatado foi. Se os filmes da DreamWorks já ssim são, e os de Madagáscar ainda mais, este é o culminar disso tudo! Algumas partes chegam mesmo ao ridículo, no entanto outras já têm a sua piada. Está equilibrado. Mas certo é que a DreamWorks exagerou na adição de músicas POP neste filme...

O filme também tem cenas muito bonitas. A cena do circo, a dos treinos no trapézio, a perseguição, enfim, as cenas com música. Very Happy

E concordo com a mulan_4ever, o 3D está espantoso! É a única vez que saí de um cinema satisfeito com o 3D! 5 estrelas mesmo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 12:50

Eu também for ver o filme. Fui no sábado a seguir à estreia com a minha melhor amiga.
Oh pá! Eu sei que toda a gente diz que é cliché e tal, e até pode ser mesmo, mas ainda é um cliché que ainda consegue fazer rir. Eu, juntamente com o resto da sala de cinema, passamos o filme a rir.
É estúpido e ridículo, e é por isso que é tão divertido! Alguns produtores não o conseguem fazer, tornando o filme de tal modo estúpido que torna-se maçador, mas os de Madagáscar não estão incluídos nesse grupo. Acho que também influencia ter sido um filme que me acompanhou durante a infância.
Mas foi bom, muito bom. Gostei de tudo!
E concordo com o Jato e a mulan, o 3D foi usado verdadeiramente. Especialmente na parte da apresentação do espetáculo do circo, com todas as cores e linhas brilhantes. Foi mesmo giro! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidado
Anonymous
Convidado



Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:48

Portanto, sou o único que ainda nao vi o filme, e provavelmente não o vou ver.
Vi o primeiro filme: normal, história habitual, com algumas piadas.
Também vi o segundo filme, já foi melhor, mas mesmo assim a história não me surpreendeu. E agora sai o terceiro filme, que muito provavelmente será o mesmo. Com o que já disseram provavelmente vou arrepender-me de dizer isto, mas pronto (com todos aqueles efeitos 3D, e coise). A minha opinião em relação a este tipo de filmes, é que começam por fazer o primeiro filme, tudo bem, depois notam o sucesso que tem, fazem um segundo, que acaba por ter ainda tem mais sucesso que o primeiro, e irão continuar a fazer sequelas, porque ao fazerem esta história simples e cliché, sabem que os filmes têm muito sucesso, porque é aquele filme que de vez em quando da para soltar umas gargalhadas e passar um bom tempo. Estes são são o tipo de filme que nunca vai passar de moda.
Mas nada contra os filmes, gosto bastante! Very Happy
(Por acaso agora até fiquei curioso com o que disseram dos efeitos em 3D do filme...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madagáscar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Madagáscar   Madagáscar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Madagáscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: