Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O ser humano e a falta de consideração pelo próximo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: O ser humano e a falta de consideração pelo próximo   Ter 04 Jan 2011, 17:12

Este tópico serve apenas como uma espécie de espaço de desabafo, não só meu, como é o caso, mas também poderá ser o vosso, eventualmente.

E, contextualizando, cito o post que escrevi num fórum de Cinema:
Spoiler:

É impressão minha, ou o ser humano tem vindo a estupidificar à velocidade da luz? É incrível a forma como as pessoas se comportam e mostram uma extrema falta de respeito perante o próximo, neste caso, perante o consumidor que paga para adquirir um produto supostamente novo e "inviolado".

Antes de ser resolvida a crise económica, preocupem-se em melhorar primeiro a crise de valores que a humanidade atravessa, afinal é desta que provém a primeira.

O nosso maior mal é sermos conformistas por natureza.

PS: Peço desculpa pelo desabafo e por uma coisa aparentemente simples, mas é o acumular de muitas e muitas situações semelhantes.
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: O ser humano e a falta de consideração pelo próximo   Qua 05 Jan 2011, 08:35

Ui, este tema dá pano p'ra mangas. Jesus.

Na Electric Co, o "despachamento" dos Jogos é para evacuar STOCK, de coisas que foram devolvidas, ou que estao simplesmente a ocupar espaço em armazem.
Os filmes deve ser a mesma coisa, eu vou ao Odivelas Parque há quase 1 ano para ver de novidades lá, e só vejo sempre a mesma coisa, até já há jogos com caixas partidas, os filmes envolventes rasgados LOL
E os CDS nem quero ver sequer, eu quando compro, é na GameStop, fica barato porque sou sócio, e porque tenho garantia da qualidade.

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: O ser humano e a falta de consideração pelo próximo   Qua 05 Jan 2011, 10:07

Nós católicos, dizemos que temos de ajudar o próximo, por isso é o que tento fazer, quando vejo alguém em apuros, ajudo-o. Não interessa ir à igreja e rezar, se não actuarmos com o espírito evangélico. (Desculpem-me se estiver a parecer muito religioso).

Também, os portugueses têm montes de defeito, o pior é que querem parecer melhor do que o que já são (podem estar na miséria, mas desde que os outros não achem isso, não há problema).
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: O ser humano e a falta de consideração pelo próximo   Qui 06 Jan 2011, 15:25

Um dos grandes exemplos de falta de consideração pelo próximo, foi uma coisa que eu vi na escola: um dos grupos de área de projecto da minha turma está a fazer um trabalho sobre violência doméstica e colocou, no recinto escolar, um quadro para os alunos porem mensagens e a sua opinião sobre a violência doméstica. Resultado? Uma enorme falta de respeito. Ora uns diziam que "Não gostavam de violência doméstica", ora outros "Punham Violência Doméstica é uma merd*", outros punham que não gostavam de apanhar tareias, outros diziam "Às mulheres não se batem nem com uma flor, é logo com o vaso", outros diziam "Não é preciso bater, violem com carinho"... Entre outras coisas. Rolling Eyes Na minha opinião é uma total falta de respeito.

Outra falta de respeito é quando trabalhamos sozinhos num grupo, tentamo-los chamar à razão e eles simplesmente nos ignoram e continuam a jogar computador e depois se queixam que está tudo às goelas à última da hora.

Outra coisa que considero falta de respeito, foi, na exposição que fiz sobre os anos 80, me terem mexido nos objectos (essa parte não foi má, eu estava a ver e não me importei) e atirarem-nos contra uma mesa com violência (quase que os partiam) e nós os chamarmos à razão e ainda nos ameaçarem.

Outra falta de respeito, aconteceu com uma amiga minha, sentiu-se mal e tinha que ir para casa e o namorado queria levá-la a casa, porque ela podia desmaiar pelo caminho e a contina não o deixava sair, nem a ele, nem a ela. Porque estavam em horário de aulas.
Este mundo anda louco, TDDM. Não é só contigo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O ser humano e a falta de consideração pelo próximo   

O ser humano e a falta de consideração pelo próximo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: