Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 11:02

Não gosto da cara da rapariga mas o cosplay está bem feito Razz
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 11:10

Eu acho que eles não são absolutamente nada parecidos com eles, mas as roupas estão muito bem feitas, e o cosplay no geral está muito bom! ^^
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 15:18

Essa Rapunzel é uma estaca! (ou pelo menos parece na última imagem).
As roupas até estão bem feitas, especialmente a do Flynn.
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 15:28

SweetPoison escreveu:
Essa Rapunzel é uma estaca! .

lol! lol! fazes-me sempre rir!
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 15:49

Hanabi escreveu:
SweetPoison escreveu:
Essa Rapunzel é uma estaca! .

lol! lol! fazes-me sempre rir!

É uma das minhas muitas qualidades! Razz Cool
Spoiler:

http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 06 Fev 2011, 15:52

Isto é um alicate em pessoa... A rapariga é um palito! : S
Não gostei lá muito, nem do Flynn (*cof*devo dizer... da Flynna. ^^'') nem da Rapunzel, estão ambos mal para o papel... xD
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Ter 08 Fev 2011, 14:51

não sejam tão maus com a rapariga. olha que ele também não tem nada a ver com o flynn xD
mas o cosplay está optimo
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Qua 09 Fev 2011, 18:23

Não é o melhor sítio para meter isto, mas também não seria na Imagens Disney, portanto aqui vai:

O meu penteado de noiva quando me casar:

Spoiler:

Não faço ideia de onde veio isto, mas achei muita graça:

Spoiler:

É que não é só a comparação mais hot com o filme Entrelaçados, mas os pormenores em volta, como por exemplo o espelho mágico... Smile

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Ariel

Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 02/07/2011

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 04 Jul 2011, 14:43

Bom, estoum um tanto atrasada lool mas pronto ^^

Cosplay só mesmo de anime e também já fui a eventos Smile
Ao iberanime fazxem coisas super interessante. Para amantes dos animes japocas (como eu) aquilo é um mundo onde toda a gente que gosta do mesmo pode falar sobre isso sem ser chamado de "estranho"

Mas um cosplay Disney ainda não me tinha ocorrido Smile
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 12 Set 2011, 17:41

"Cosplays" Disney era quase todos os anos no Carnaval, quando era pequenina... mascarei-me de Minnie, de Esmeralda (um amigo meu foi de Quasimodo!) e de Mulan! Os fatos foram todos feitos pela minha mãe e ficaram fantásticos...
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 12 Set 2011, 17:52

Agora a ler isto ocorreu-me uma ideia xD

No próximo carnaval vamos mascarar-nos todos de uma personagem Disney e depois postar no Atelier xP

Mas é complicado, ou se sabe coser ou os fatos ficam demasiado caros. Laughing
Ainda assim, se eu tivesse algum amigo que partilhasse esta paixão pela Disney, eu marcarar-me-ia e adoraria ir passear assim like a boss

Spoiler:

Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 12 Set 2011, 18:06

É uma ideia engraçada, mas claro, é complicada... Até porque os fatos das personagens Disney são sempre tão ricos em pormenores, que são difíceis de recriar, e mesmo para alugar um fato ou assim, não sei se seria muito fácil :/
O mais frustrante para mim é não poder reutilizar os fatos que a minha mãe já fez, porque agora tenho o dobro do tamanho Sad
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Dom 19 Maio 2013, 16:19

Visto já haver um tópico de Cosplay e por várias vezes serem publicadas várias coisas relacionadas com tal actividade, decidi renová-lo e alterar a descrição para que conseguisse encaixar-se melhor nas nossas conversas em vez de usarmos o "chat".

Bom, e com isto, venho aqui publicar o meu vídeo gravado no evento AniComics 2013, realizado a semana passada.
É bastante simples, porque é apenas de cosplay, e não sobre o evento em si.
Mas vejam. Espero que gostem Razz

Vídeo Aqui

E se quiserem, metam um like na nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/pages/Blake-Shake/442204299207181?fref=ts

Felizmente temos imenso feedback positivo, mas nunca na nossa página. O pessoal partilha os vídeos e comentam e gostam nos facebooks uns dos outros, e não no nosso xD Well, mas it's something! \o/

Muito obrigada! Razz
Já agora, eu apareço no vídeo xD Depois em breve meto aqui a minha performance do concurso... ^^

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 20 Maio 2013, 10:30

Ena esses cosplayers estão tão awesome! Daí só conheço o Ciel, Sebastian, Jack Frost, o Sanji, o Iron-Man, o Stein (o do Iberanime! yay Very Happy) e o Tartaruga Genial, mas estão todos fantásticos Smile
Os teus dois cosplays estão excelentes, pelo que me constou (fui cuscar ao facebook muah ah ah) ficaste em segundo lugar no concurso de skits, muitos parabéns! Very Happy Quem é a personagem do do vestido vermelho btw?
Ah awesome! Looking forward to that Cool

Adorei aquela pose em que estão três personagens de costas uns para os outros e que só se mexem quando a câmara está a filmá-los de frente

http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 20 Maio 2013, 11:40

Ouh, I see you are informed...
Spoiler:

Obrigadaa Quem ficou em primeiro lugar foi o Iron Man... Bom, para primeira vez, o segundo lugar não foi nada mau xD Foi muito divertido...
A personagem que estou a fazer é a Hoshina Utau, já tinhamos falado dela numa longa conversa no facebook, sobre um hot guy (dont know if you remember), e todos pensavam que eu estava a fazer um cosplay de Misa nessa conversa e era dela... É uma transormação, tipo sailormoon xD Foto here.

O Stein será sempre o Stein... Desde o meu primeiro evento que o Stein é o Stein, e sempre será o Stein mesmo que esteja com outra personagem... Não sabia que ele também tinha estado no Porto. Nós também temos imagens dele no Iberanime, mas ainda não editamos o vídeo...

O tartaruga genial está épico, e está mesmo dentro da personagem:
Spoiler:

Esse vídeo correu muitas bocas, mas eu acho-o bastante engraçado. É uma brincadeira e ele pediu autorização a todas as meninas, como dá para perceber no vídeo. Não abuzou delas, como muita gente andou a comentar... Eu não deixei ele apalpar as minhas e foi na boa, ele até me deixou filmá-lo logo a seguir, sem ressentimentos. Eu cá acho que o vídeo está bem divertido..

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 20 Maio 2013, 12:09

Oh yes I'm informed, I know everything! EVERYTHING
2º lugar é óptimo melhér! Ainda por cima é a primeira vez em que participas em algo do género, é mesmo muito bom!
Ahhh já me lembro! O rapaz tinha o cabelo azul não era? E algo me diz que tinha uma orelhas furry (mas disso não tenho bem a certeza) scratch
Woah ficaste mesmo muito parecida, awesome awesome!
Ahahah já ficou marcado. Eu até lhe tirei uma foto no iberanime mas a câmara do meu telemóvel é tão crappy que não se nota nada xD
Ena até faz a voz e tudo, how cool is that? O vídeo ficou mesmo porreiro, parti-me a rir com aquela cena em que ele persegue uma data de raparigas. E o Gamzee! Nunca pensei que fosse ver o Tartaruga Genial e o Gamzee juntos, para mais numa situação destas xD
Oh esta gente não tem sentido de humor. As raparigas estão lá paradas, já meio a rir-se porque sabem o que vai acontecer, algumas até estão em fila for pete's sake! É claro que autorizaram. Enfim...

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 20 Maio 2013, 12:46

Sim sim, ele tinha orelhinhas, tem uma transformação de "gato", por isso tem orelhas de gato Laughing You do remeber!

Aww, thank you so much, Phebus. I'm happy to read that :') Sim, claro que é um óptimo lugar para uma participante amadora nisto como eu Very Happy

Pois é, o Tartaruga Genial até na voz fez um óptimo trabalho Laughing Está mesmo muita parecida! Já agora, aquela imagem maluca em que ele mete a cara entre os peitos da menina é a namorada dele, não uma random girl qualquer xD That would be weird. And yeah, também é weird o facto de ele ter uma namorada e fazer isto, I know. Mas ela aceitou, como se vê, e isto é apenas uma brincadeira, nada de mais.
Ahaha pois, essas meninas que fogem dele são um grupo de dança novo, as BB5. A imagem delas a fugirem dele ficou bem gira xD
Tenho a certeza que a partir de agora vai haver muito rapaz a fazer cosplay de Tartaruga Genial

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 20 Maio 2013, 13:06

Yes! A minha memória às vezes até se porta bem Very Happy
Pensei que a rapariga estivesse vestida de Bulma (cabelo azul e tal) e tivesse sido por causa disso, mas ser a namorada faz bastante mais sentido. Além do mais agora que estou a ver a cena de novo acho que afinal o cosplay é de outra personagem qualquer. Bem, ela sabe que é uma brincadeira, há que ter sentido de humor né? Laughing

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Qui 30 Maio 2013, 16:49

Bem, como prometido, aqui está o bicho >.<
This is a little embarassing to show bounce , e eu nem estava nada embarassed quando estava a fazer isto no auditório Embarassed

Spoiler:

Bem, depois de algum tempo ver isto tenho tanta crítica a apontar... Este foi no Domingo, foi o skit da Final. Acho que se nota um bocado o cansaço... no Sábado quando fiz o skit tinha muito mais energia, até a coreografia foi-se-me da cabeça na Final, estou ali um bocado wandering, parece que não sei bem o que fazer xD Até no playback, falta-lhe potência x)
Ainda assim, no primeiro dia tive imensos problemas com a roupa, por isso este sempre está mais aceitável visualmente, apesar da energia (minha e do público) ser notavelmente diferente, já que o skit foi repetido.

Este é só o meu, depois quando tivermos os skits todos do evento online eu posto aqui. Contudo, se tiverem interesse em ver quem nos vai representar em França no concurso europeu de cosplay (Eurocosplay), podem ir à nossa página do facebook e ver. Também tem lá o Show de Cosplay, com os "melhores" cosplayers de Portugal segundo a divulgação, apesar de isso ser imensamente discutível xD

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Qui 30 Maio 2013, 17:10

Não sejas tão dura contigo própria 'pariga, o teu skit ficou awesome! Very Happy
Gostei imenso de como "interagiste" com o vídeo que estava a ser projectado, especialmente naquela parte em que desapareceu a rapariga e apareceste tu detrás da cortina (que tinha o pormenor das cruzinhas!), ficou mesmo muito fixe. E a explosão no fim, quando rebentas o balão (?) também ficou muito boa
Btw como é que te vestiste tão rápido? Aquele vestido que tinhas primeiro estava por cima do vermelho e depois puseste as asas? scratch

A coisa correu um bocado mal para o nosso vencedor coitado, derrubou o coração Laughing Err pois pelo que eu vi não estão assim tão bons, o skit do Mewtwo por exemplo, estava muito fraquito scratch

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 03 Jun 2013, 06:00

Muito obrigadaa Phebus Embarassed

As pessoas perguntam-me muito isso, mas eu estava super preocupada com o facto de o vestido branco estar nitidamente por cima do vermelho e ver-se tudo... afinal não estava assim tão óbvio, apesar de estarem bocados do vermelho por fora Laughing
Portanto, só tive mesmo de tirar o vestido branco, meter as asas e os morcegos dos pulsos, mas isso demora imenso tempo, parecendo que não, tanto que na primeira performance até rasguei logo um dos morcegos do pulso, e também nem consegui meter as asas, tiveram de me ajudar. E como não tinha noção disso da primeira vez, meti as botas e as cruzes do vestido para dentro para não se verem e acabei por não ter tempo de as tirar para fora, por isso foi um desastre em termos de fato...

Oh, a performance do Mewtwo não estava nada de especial, o que salta à vista ali é mesmo o fato, isso estava bem fixe... O rapaz estava a vestir-se à minha frente, e meu deus, aquilo tem montes de coisinhas aqui e ali para meter...
É assim... o Miguel Marques, o vencedor do EuroCosplay, tinha um bom fato e tal... Mas aqui para nós... digamos que os jurados eram BFF's dele... E neste tipo de concursos, é inevitável associar as coisas...

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   Seg 03 Jun 2013, 16:56

You're very welcome Pure! Very Happy
Eu fiquei com as minhas dúvidas especialmente por causa das asas, pensei que estivessem coladas ao vestido e não me parecia que fossem maleáveis ao ponto de ficarem todas dobradas e não se notar nada por fora e depois voltarem a ficar todas direitinhas quando tirasses o vestido branco. Não era assim tão óbvio, o vestido branco é bem opaco, não se nota minimamente o vermelho por dentro, só com uma análise mais detalhada é que te apercebes que de facto que há um pouco de vestido vermelho por fora, so don't worry girl Razz
Eish, imagino a tua atrapalhação, ainda por cima em palco deve ter sido uma chatice... Mas hey, em compensação o segundo correu muito bem! Very Happy
Sim o fato está mesmo muito bem feito, mas o skit ficou bastante boring, acho que podia ter feito algo bem melhor com o personagem que tinha. Pois infelizmente neste tipo de coisa (quero dizer, se fosse só nisso...) acaba por haver um bocado esse tipo de influência, os júris não deviam poder sequer ser conhecidos dos participantes pois júri ou não, são pessoas e as amizades acabam por falar mais alto, mas isso num meio relativamente pequeno como é o cosplay é praticamente inconcebível. scratch

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]   

Cosplay [Eventos, fotos, vídeos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: