Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:12

Olha que...
Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Galo+de+barcelos+tattoo+power+lojas+de+tatuagens+porto+matosinhos+portugal+joaquim+cruz
Os nossos sonhos! *.* - Página 5 575244_10151513958272004_880005029_n
Damn. That looks nice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 19:28

Damn it! Já estava eu a pensar que ia ser pioneira nisto... Os nossos sonhos! *.* - Página 5 1838180957
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 05:41

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 10222 Bom sonho xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 08:15

Nem fica assim tão mal... Aliás, melhor que algumas das tatuagens que por aí vejo... Suspect

Por vezes também me acontece isso, mas na vida real: frangos na aula de educação física...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013, 17:34

Anteontem, sonhei que ia a andar no Pingo Doce, quando encontrei uma remessa de brinquedos em promoção. Tal não foi o meu espanto, quando vejo dois castelos enormes, com cerca de 1,50m de comprimento, da Bela e do Monstro, com todas as personagens, com os móveis e tudo à escala e com os cenários de dentro do castelo a imitar o filme. Desde a biblioteca, as masmorras, a sala de baile, a cozinha, tudo, por apenas 14,99€. Não sei como, mas a minha mãe prontificou-se logo a comprar-me o castelo. Pu-lo no meu quarto e estive-o a decorar como no filme até ao final do sonho. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 12:25

Pii escreveu:
Anteontem, sonhei que ia a andar no Pingo Doce, quando encontrei uma remessa de brinquedos em promoção. Tal não foi o meu espanto, quando vejo dois castelos enormes, com cerca de 1,50m de comprimento, da Bela e do Monstro, com todas as personagens, com os móveis e tudo à escala e com os cenários de dentro do castelo a imitar o filme. Desde a biblioteca, as masmorras, a sala de baile, a cozinha, tudo, por apenas 14,99€. Não sei como, mas a minha mãe prontificou-se logo a comprar-me o castelo. Pu-lo no meu quarto e estive-o a decorar como no filme até ao final do sonho. Smile

Que sonho *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 12:31

Foi mesmo um sonho perfeito. Acordei mesmo bem disposta. O castelo era tão lindo e tão grande... E depois tinha tudo. Era mesmo edição de fã. Tudo à escala e os bonecos pintados à mão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: