Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de desenho - Janeiro --> Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem merece ganhar o concurso de desenho?
Iandra
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting108%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Agnes
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sphira
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Leonor
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Megalodon 1 (Buzz - Flynn)
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Megalodon 2 (Alien - Donald)
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting1067%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 67% [ 8 ]
Carmo
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting100%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato
Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Voting1025%Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
iandra.

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 148
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 09:23

Gostei do segundo, Megalodon ^.^
Adorei o seu Pureblooded *O*
Muito lindo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 09:47

Megalodon, gostei de ambos, mas há alguma coisa que me chama a atenção em relação ao primeiro. Está fantástico, os toques, as riscas de desennho, as sombras, está lindo. Parabéns! ^^
Ohh, Pure, está tão lindooo. *.*
Adoroo, está deslumbrante, a 'Rapunrella' está muito bem desenhada, principalmente o cabelo (só acho que o podias ter desenhado ao longo do caminho atrás dela, para se notar que é mesmo grande, mas como não tiveste muito tempo, compreendo.) e está tudo muito bem desenhado, onde é que estão as falhas? É que eu não reparei...
E aquilo na cara do Flynn, basicamente não se nota... (:
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 09:57

Eu não noto nada na cara do Flynn! Laughing
Adorei Pure! (já agora, quando é que tu vais fazer um desenho feio? Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Carmo
Carmo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Idade : 29
No fórum desde : 09/03/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 10:28

ola, malta, tenho um problema, eu sou nova qui e nao estou a conseguir aceder a visualizacao dos desenhos : (

sera que o problema e do meu computador??
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 10:35

Ehehe obrigada, Iandra, Dark e Sweet! Razz

Pois é Dark, realmente podia ter desenhado o cabelo comprido... Baah, eu na verdade tentei, mas estava-me a sair tudo para o torto e optei por fazê-lo mais curto, mesmo sendo comprido Razz Ela deixou crescer novamente o cabelo e depois pintou-o de loiro a fingir...
Onde estão as falhas.. ora bolas, eu vejo muitas, mas se vocês não as vêem é muito bom! Laughing
Muito obrigada Wink

Vá, vá, Sweet, não sejas tão inocente! xD O Flynn está mesmo com problemas de desencaixe de maxilar... Laughing
Ooh, e obrigada pelo teu elogio Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 976233

Ainda bem que quando vocês vêem os meus desenhos estão com os olhos nublados de sono, ou cansaço, assim atá parece que não tem muuuuitos defeitos como os que eu vejo. Razz


______


PS: Carmo, não consegues ver como? Abres o spoiler e o desenho não aparece, é isso?
Hmm, se assim for, eu vou tentar resolver. Vou meter o link do desenho se calhar, se não consegues ver talvez mais gente não consiga Wink


Última edição por Pureblooded em Qua 09 Mar 2011, 10:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Carmo
Carmo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Idade : 29
No fórum desde : 09/03/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 10:40

Pureblooded escreveu:
Ehehe obrigada, Dark e Sweet! Razz

Pois é Dark, realmente podia ter desenhado o cabelo comprido... Baah, eu na verdade tentei, mas estava-me a sair tudo para o torto e optei por fazê-lo mais curto, mesmo sendo comprido Razz Ela deixou crescer novamente o cabelo e depois pintou-o de loiro a fingir...
Onde estão as falhas.. ora bolas, eu vejo muitas, mas se vocês não as vêem é muito bom! Laughing
Muito obrigada Wink

Vá, vá, Sweet, não sejas tão inocente! xD O Flynn está mesmo com problemas de desencaixe de maxilar... Laughing
Ooh, e obrigada pelo teu elogio Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 976233

Ainda bem que quando vocês vêem os meus desenhos estão com os olhos nublados de sono, ou cansaço, assim atá parece que não tem muuuuitos defeitos como os que eu vejo. Razz


______


PS: Carmo, não consegues ver como? Abres o spoiler e o desenho não aparece, é isso?
Hmm, se assim for, eu vou tentar resolver. Vou meter o link do desenho se calhar, se não consegues ver talvez mais gente não consiga Wink

obrigada, ja precebi. nao sabia que era para clicar na risca branca -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 10:43

Epá, o teu desenho está demais Pure! XD
Apesar de dizeres que ficou ml e talz, eu até acho que ficou muito bem... Razz
Parabéns pelo desenho, está mesmo fantástico!

Também gostei dos teus Megalodon, mas principalmente do segundo!
Está fofo!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 11:24

Eheh, Pure, está tão giro! Razz (: Gostei bastante do Flynn, não notei defeito nenhum, realmente! xP Vou ver outra vez, de qualquer maneira, mas duvido que veja alguma coisa. ^^ xP

Parabéns! Very Happy

É verdade, foi uma chuva de participações este mês! ^^ Parabéns desde já a todos os participantes! Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 12:55

obrigado por gostarem, pelo menos do segundo desenho.
o primeiro ficou em muito mau estado, mas pelo menos não ficou horrivel.
gostei do teu pureblooded, está original!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 13:05

Elá!! Tantos desenhos!!
Estes meses so foram participações..

Tenho aqui o meu desenho, ainda estou a pintá-lo, vou ver se consigo por ca hoje..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 13:09

Óh Pure, o vestido e o cabelo da Rapunzel estão muita giros! Very Happy Está 5*!
Ir para o topo Ir para baixo
Carmo
Carmo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Idade : 29
No fórum desde : 09/03/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 14:54

aqui vai o meu desenho, é a cinderela mascarada de pequena sereia! espero que gostem!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 14:57

Carmo esá fantástico! Gostei da forma como detalhas-te as escamas dérmicas da cauda de peixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 15:42

Está lindo Carmo Very Happy Só uma coisa, o que está escrito na bandolete da Cinderela ? = D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 15:46

Está mesmo lindoo, todos os pormenores são fantásticos. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Carmo
Carmo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Idade : 29
No fórum desde : 09/03/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 15:47

Hanabi escreveu:
Está lindo Carmo Very Happy Só uma coisa, o que está escrito na bandolete da Cinderela ? = D


o meu nome Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 15:52

Ha, assim já faz sentido! Só conseguia ler 'Raposo' no final e estava a ficar confusa. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 15:57

Também reparei que está escrito algo na bandelete da Cinderela, tem algum significado no desenho, gostaria de saber se faz favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Carmo
Carmo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Idade : 29
No fórum desde : 09/03/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 16:19

para que todos saibam, o que esta escrito na bandolete da cinderela é o meu nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 16:32

E finalmente aqui está o meu (como prometido)!

Bem, depois de o desenhar à mão fui scanizá-lo e passei-o para o PC.
Depois estava farto do PhotoShop (estava cheio de problemas), decidi pintar o desenho no Paint. Demorei muito para acertar nos castanhos do Monstro, mas descobri uns que se assemelhavam aos reais, e a Bela ficou TOTALMENTE diferente depois de pintada (nem parece ela).
Depois de MUITO trabalho o desenho lá sai, mas muito grande.. Redimensionei-o e ficou desfocado (mas acho que dá para perceber)..

Bem, era suposto ser o Monstro vestido de Sininho e a Bela vestida de Peter Pan... Agora, podem ver:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 16:34

Está fantático Jato! Gosto da cara do monstro , é divertida! Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 940901
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 16:57

Helloes! Very Happy
Pois é, não vou poder participar outra vez Sad Isto anda agreste para os meus lados e não deu mesmo para fazer o desenho >>' A ver se para a próxima dá. Wink
Vou abrir as votações, têm 3 dias para escolherem o vosso desenho favorito ^ ^

Muitos parabéns a todos os participantes! Fico muito feliz por ver que tanta gente aderiu, este mês batemos o record! Espero que continuem a participar Very Happy

---
EDIT:

Pronto, votação aberta.. Se me tiver esquecido de alguém avisem sff! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 17:17

Só para tornar mais fácil a escolha:

Iandra
Spoiler:

Agnes
Spoiler:

Sphira
Spoiler:

Leonor
Spoiler:

Megalodon 1
Spoiler:

Megalodon 2
Spoiler:

Pureblooded
Spoiler:

Carmo
Spoiler:

Jato
Spoiler:


Wink


PS: Muito obrigada pelos vossos elogios quanto ao meu desenho, pessoal! Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 976233
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 00:49

Carmo, está LINDO, parabéns! Very Happy

Jato! Laughing O desenho está óptimo! Very Happy A cara do Monstro está awesome e tudo em si está fantástico! Razz
Parabéns! Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 940901

Bem, este mês não vou votar! Razz Não, não é porque são montes de desenhos lindos (podia bem ser! xD), é simplesmente porque tenho pessoas chegadas a concorrer e talzz...portanto, que ganhe o melhor! Very Happy
Parabéns a TODOS os participantes, os desenhos deste(s) mês(es) estão fabulosos! :party:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 08:04

Ena, isto é que são concorrentes Very Happy Estão todos de parabéns, cada desenho é mais fantástico que o outro... Não consigo escolher Razz Vou ponderar bem, e depois voto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 09:21

*O* adorei o seu, Carmo, muito legal ^.^
O seu também está muito lindo, Jato '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Janeiro --> Março   Concurso de desenho - Janeiro --> Março - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de desenho - Janeiro --> Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: