Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portugal Tem Talento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Portugal Tem Talento   Dom 09 Jan 2011, 20:02

Pois é, lembram-se do Aqui Há Talento? Bom, é igual, simplesmente mudou o nome.
Programado já para Janeiro, na SIC:

Penso que todos já sabem mais ou menos como funciona, mas vou dar uma breve explicação:

Há 3 jurados, e cada um manifesta o seu desejo de continuar a ver ou não a actuação de um concorrente através de um botão que vai dar directamente a uma cruz. Quando carregam nesse botão, significa que não querem ver mais a actuação.

Se a actuação decorrer até ao fim, os jurados dão a sua opinião e, no final, têm de optar entre "sim" ou "não" para fazer com que o concorrente passe à segunda fase. Com dois "sim", passa. Pelo contrário, obviamente, com dois "não" já não há maneira de voltar.

No último concurso ganhou um grupo de dança (no qual a Rita Spider do Achas que Sabes Dançar? entrava). Eis o vídeo para quem quiser relembrar:

[ ATENÇÃO! Esta mensagem será enorme, portanto lê se estiveres mesmo interessado em saber! xP ]

Eu abri este tópico por uma razão: acabei de sair do primeiro programa. E então não resisto ir dormir sem antes vos contar novidades em primeirissima mão.

Primeiro, querem saber quem é o Juri? Zé Diogo, Conceição Lima e um Ricardo que não faço ideia de onde saiu.
Apreciação sobre o Juri: Conceição Lima no seu pior. Mostrou muita superioridade ali e teve o que se chama "mania que é esperta". Os seus comentários por diversas vezes não fizeram qualquer sentido, não mostravam nexo, e teve várias tentativas falhadas de dizer piadas. Muito mal.
Zé Diogo Quintela... Bom, não há muito a dizer. Perito como é na comédia, fez alguns bons comentários cómicos inteligentes e propositados. Não acho que fosse o melhor jurado para este tipo de programa, mas aceita-se.
O Ricardo, penso que ele tenha sido o mais consciente de tudo o que se passou ali, visto que nem a Conceição nem o Diogo têm qualquer base sobre o que é a música ou a dança (que é o que aparece maioritariamente). Ele mostrou-se paciente nas actuações e sobe falar de forma decente, sem ofender e parecendo sincero. De onde ele apareceu, não faço ideia, mas é um careca com uma voz um pouco fina para homem.

De forma geral, penso que o que vi mostrou que Portugal este ano está muito fraquinho. É assim, as gravações do programa decorreram todo o dia, mas eu só fui à sessão das 19h até agora às 2h, portanto vi metade apenas, não podendo referir-me a todo o universo de participações. Mas o que vi não me surpreendeu pela positiva. Apareceram lá coisas muito muito vistas, batidas, cliché. Não apareceu nada de novo, na verdade. Penso que o melhor tenha sido mesmo o grupo que eu fui apoiar, apesar de também não ser algo que revele novidade, mas sempre dá para passar um bom bocado e está muito original. Não vos vou dizer já quem são Razz
Digo-vos, passaram concorrentes que não mereciam, vocês vão ficar chocados quando virem o programa na TV. Há uns que parece óbvio que vão para a rua, mas naaaah, toca de lhes dar mais uma oportunidade, provavelmente para mostrarem o mesmo.

Agora, se quiserem ver um pouco mais detalhado o que vos vai aparecer na TV, eis o meu relatório, com spoilers:
[não estão todos por ordem]

Spoiler:

Enfim, não foi nada impressionante.

Só agora a título de curiosidade: como sabem, o programa está a ser gravado e só depois passará na televisão. Beeem, aquilo por trás das câmaras é uma treta... A Bárbara Guimarães, apresentadora, andava lá às voltinhas de um lado para o outro mas a fazer nada. Não apresentou os concorrentes nem nada que se pareça. Os concorrentes entravam depois de um momento de distracção do público por um "entertainer" e quando todos os da produção diziam "sshhhhhhh!". E diga-se de passagem que os intervalos entre cada actuação eram muito longos. Bom, sendo assim deu para concluir que o mundo da televisão é uma ilusão, o que não é qualquer novidade... A Bárbara grava tudo à parte, sozinha e mais tarde as actuações são coladas na edição para que dê a sensação de ser um concurso com fluidez. Qual quê xD

E pronto, por agora o relatório acaba porque já é bastante tarde, amanhã é segunda-feira, e demorei meia hora a escrever este post para ajudar ao facto de ter chegado muito tarde a casa. 6 horas, estive ali eu sentada no Tivoli. E não fiquei até ao fim, mas faltavam apenas dois concorrentes quando vim embora, pois o nosso grupo já tinha actuado e estavamos todos mais para lá que para cá.

Será que esses dois marcaram a diferença? Hmmm, veremos. Mas penso que seja um cantor de Ópera e um grupo grande que provavelmente será de dança. Mas até podem ter surpreendido, quem sabe....

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Portugal Tem Talento   Seg 10 Jan 2011, 00:43

Apenas digo isto:
passarem a sra Conceição de Jornalista para "qualquer-coisa-que-meta-juris" na TV é daqueles fails incriveis fails da sic, e já o fizeram uma vez (naquele programa de familias que cantavam, não me lembro do nome)

outra:
Se estão à espera de mais uma Susan Boyle , esqueçam.
Contentem-se se nos aparecer mais um grupo chamado DZRT. Estes programas não levam a nada.

Mantenham-se com os Idolos, sempre tem a sua piada, nas audições.
----

pure:
pergunta parva: os estúdios são grandes? XD

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Portugal Tem Talento   Seg 10 Jan 2011, 08:10

Zanon escreveu:
pergunta parva: os estúdios são grandes? XD

Estúdios? Naah. Aquilo é no teatro Tivoli. É um palco pequeno, com dois balcões e a plateia sentada. Parece muito grande na TV, mas na verdade é tudo truques de TV na forma como filmam o público. Sempre que havia um buraco, tinham de pedir aos do balcão para descerem. Então quando nós, os que estavamos a apoiar um grupo, saímos todos após a sua actuação (isto porque já era 1h e tal da manhã), eles ficaram à rasca, porque eramos aí uns 60 e deixamos um enorme buraco no público. Não sei como se desenrascaram, mas depois vê-se na TV.

Eu achei graça é aquilo ser tudo montagem, a Bárbara a falar e a apresentar os concorrentes a entrarem, quando ela nunca o fez mesmo.

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Portugal Tem Talento   Dom 23 Jan 2011, 16:39

Bem no outro dia estava a dar um making of deste programa na sic. Devo dizer que fiquei imensamente despontado com o juri. É basicamente um juri que está ali para mandar umas piadas e que não percebe nada daquilo excepto 1. O responsável pelo sucesso do britain's got talent e do american's got talent é o simon. Ele não só é óptimo naquilo que faz como também entretém por si só. Neste júri é o mesmo que se eu estivesse lá a dar a minha opinião, pelo menos percebi tanto como eles. Agora a bárbara guimarães como apresentadora também é uma má aposta.
Isto é um concurso onde pessoas sem a mínima noção do que é talento vão lá mostrar o que sabem fazer, então o apresentador é alguém com bastante humor. Penso que o manzarra seria óptimo para o papel, já a barbara Guimarães não me motiva muito a ver o programa.

Zanon escreveu:
outra:
Se estão à espera de mais uma Susan Boyle , esqueçam.
Contentem-se se nos aparecer mais um grupo chamado DZRT. Estes programas não levam a nada.

Não percebo porquê. Os portugueses também têm talento e sempre é melhor que assitir um programa que só procuram pessoas dos 16 aos 30 anos que saibam cantar pop e que mandem pinta. É bom ver algo que pessoas de todas as idades possam apresentar e tenho a certeza que há muitas pessoas em portugal cheias de talento que nunca o tiveram de oportunidade de o mostrar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portugal Tem Talento   

Portugal Tem Talento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: