Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Carros   Carros Icon_minitimeQui 20 maio 2010, 14:39

Carros


Carros Img_3027500_c59858ca9b3fb2ed5b1ce8fcf314f2df_abig

"Tudo começa com a corrida final da Taça Pistão. Faísca McQueen, um corredor novato, O Rei, um respeitado veterano, e Chick Hicks, um batoteiro, estão todos empatados na liderança do campeonato. Um empate apertado entre os três competidores provoca a necessidade de uma outra corrida final de desempate, marcada para uma semana depois, na Califórnia.

Depois da corrida, Faísca e seu caminhão de transporte, Mack, começam uma viagem por toda a noite até a Califórnia. Enquanto McQueen dorme no reboque, quatro carros customizados para corridas de arrancada pregam uma peça em Mack, causando o sonolento caminhão a cochilar e McQueen acaba caindo do reboque e ficando na pista da rodovia interestadual. Faísca tenta alcançar Mack, mas acaba se perdendo no meio da noite em uma área rural da Rota 66. Relâmpago tenta retornar para a interestadual mas tem dificuldades por não possuir faróis. Estando em alta velocidade e sem nenhuma luz traseira ou dianteira, ele acaba atraindo a atenção do Xerife. Uma perseguição começa, o que resulta em Faísca destruir o asfalto da rua principal de uma pequenina cidade esquecida no deserto, chamada Radiator Springs. McQueen é pego, confiscado, levado à corte e sentenciado a reparar a rua que ele destruiu.

No início, McQueen continua com sua atitude arrogante e egocêntrica, obcecado em fazer nada mais do que sair de Radiator Springs e ir para a corrida na Califórnia. Depois de uma tentativa de fuga e de um serviço mal-feito nos reparos da rua, Doc Hudson, o idoso juiz local, desafia Faísca para uma corrida através do deserto. Se McQueen vencer a corrida, ele pode ir embora da cidade. Se Doc vencer, Faísca tem que terminar a sua sentença e fazer o serviço do jeito que Doc quer. McQueen ri deste desafio como sendo algo fácil, e começa a corrida com uma ampla vantagem na frente de Doc, que permanece na saída. Faísca tenta fazer uma curva fechada na estrada de terra e acaba derrapando para um declive, ficando preso em arbustos com cactos exatamente como Doc havia previsto. Assim, Doc vence a corrida.

Pelos dias seguintes, McQueen gradualmente aprende mais sobre a cidade e seus habitantes. Ele se torna amigo de um simplório mas muito leal caminhão-reboque chamado Mate, de uma linda Porsche 911 chamada Sally, da dona do posto de gasolina, Flô, seu marido dono da loja de tintas, Ramon, o Volkswagen Kombi hippie Filmore, a viúva do fundador de Radiator Springs, Lizzie, o caminhão-bombeiro Ruivo, o militar Sargento, o italiano dono da Casa Della Pneus, Luigi e seu assistente Guido. Sally mostra para McQueen as razões de ela amar Radiator Springs. Ela também conta para McQueen a história de como Radiator Springs fora um dia uma próspera turística comunidade na Rota 66, que entrou em franca decadência após a construção da interestadual 40 naquela região.

Faísca começa a gostar de Radiator Springs mas ele permanece obcecado com o desejo de conseguir fazer aquela curva fechada no deserto. Doc oferece seus conselhos mas Faísca não quer considerar o que o idoso senhor tem a dizer. Após isto, Faísca descobre que Doc Hudson fora um dia um grande carro de corrida, um tricampeão da Taça Pistão durante os anos 50, até que um acidente grave acabou prematuramente com sua carreira. No que Faísca descobre este segredo de Doc, Doc dá a dica para a imprensa de que Faísca está na cidade, e ele acaba deixando a cidade para ir para a Califórnia no frenesi público que se segue a esta revelação.

Competindo pelo campeonato na Califórnia, Faísca não consegue se concentrar direito por acabar ficando divagando a seu amor referente a Sally e a respeito de Radiator Springs. Ele inicia a corrida com mau desempenho, mas se recupera bem depois que ele descobre que os seus amigos de Radiator Springs vieram para a corrida para o ajudar como a sua equipe de pit, com Doc Hudson (pintado com sua antiga pintura de #51 Fabuloso Hudson Hornet) como o seu chefe de equipe. Faísca faz uma corrida de recuperação e toma a liderança na volta final, após finalmente compreender os conselhos de Doc sobre como fazer a fechada curva no deserto. Com a conquista do campeonato bem a frente, Chick Hicks provoca uma manobra que faz com que O Rei acabe em um grave acidente. Faísca, se lembrando de como o acidente de Doc acabou com sua carreira, pisa nos freios pouco antes da linha de chegada e retorna rapidamente para ajudar O Rei. Chick Hicks conquista a Taça Pistão, mas Faísca McQueen conquista a admiração dos fãs.

Faísca decide se mudar para Radiator Springs, levando junto toda a infra-estrutura de suas operações de competição. Graças a este endosso por parte de Faísca, Radiator Springs ganha um enorme interesse em turismo, e a cidade acaba salva da decadência."

in wikipédia


Este está entre os meus favoritos também, e como a voz dó Faísca na versão inglesa e feita por um dos meus actores favoritos, não poderia deixar este filme sem um tópico!
Adoro o enredo e a lição que podemos tirar deste filme. Além disso gosto muito da banda sonora também Cool

E ando excitadissíma, a contar o tempo para ver Carros 2! Eu gosto muito de sequelas, mas admito que algumas estragam os filmes, mas mesmo assim!!

Aqui fica a informação de Carros 2:

Spoiler:


Última edição por PrincessMarie em Sex 24 Dez 2010, 09:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 10:08

Em pt a voz do Faisca era o Pedro Granger.
adoro a voz dele... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 11:28

Tou louco que saia o 2º filme (espero que a Pixar não estrague tudo)...

Adoro este filme!!

Completamente! Principalmente a musica Life Is a Highway!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 12:02

Ya!! É uma das minhas músicas favoritas também!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 17:17

Epá, sinceramente não estou muito confiante para este 2 filme, mas afinal de contas é a Pixar u3u vou ter esperança.

Adorei o primeiro filme apesar disso lol Gostei tanto no original como em português e também o filme tinha uma musica de um dos meus cantores favoritos, John Mayer <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:33

Eu também não tenho grande vontade de ver o 2º filme... Acho que a história ficava bem por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 16:18

Concordo com a Ryuno e com a SweetPoison.

Simplesmente não havia necessidade, mas eu também sou suspeita por não gostar muito de filmes a serem 'feitos' a computador... Vocês entendem... Por exemplo, carros, Toy Story, Os Robinsons... Prefiro filmes como a Mulan, o Tarzan...

Mas se eles querem fazer, que façam... Eu vejo à mesma! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 08:00

Realmente a historia ficava bem com apenas 1 filme, mas se a Pixar quer continuar com o segundo entao deve haver mesmo uma razao, vamos esperar!! Carros Icon_cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:20

é um dos melhores filmes da pixar, na minha opinião. ainda não sei nada do 2º filme, já saiu algum trailer? e as vozes não vão ser as mesmas de certeza. gostei imenso do pedro granger a fzr de faisca =P
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:26

Ainda não saiu nada oficial sem ser uma PEQUENA descrição do filme!!

Mas sim, sem duvida que a voz do Pedro Granger acenta que nem uma luva ao Faisca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 03:47

Desculpem lá ressuscitar este tópico, mas é só para postar um resumo mais pormenorizado do novo filme "Carros 2"


"Nessa nova aventura, Relâmpago McQueen e seus amigos embarcam numa viagem pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Ao mesmo tempo em que McQueen se preocupa em vencer as corridas, seu melhor amigo, o guincho Mate, ganha mais espaço na história, se envolvendo em uma trama de espionagem, quando ele tenta desvendar um mistério de troca de identidades e tenta salvar a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin (o carro oficial de James Bond), chamado Finn McMissilem.

A estréia de “Carros 2” continua agendada para acontecer no dia 24 de Junho de 2011."

Pessoalmente estou anisiosa por este filme! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 04:39

sinceramente não gostei muito da história. mas vou esperar pelo trailer, pode ser que mude de ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Aparecimento de Carros 2 e Monstros inc. 2   Carros Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 10:06

Estava a navegar na net, quando descobri que a Pixar vai lançar o filme Carros 2 (24 de Junho de 2011 nos USA,), juntamente com uma curta-metragem do Toy Story, e os Monstros inc. 2 (16 de Novembro de 2012 nos USA). Mal posso esperar pelo lançamento adorei o primeiro filme de ambos. Isto é só um tópico que criei para vos avisar se quiserem falar destes dois filmes, já existem dois tópicos próprios para isso na zona de filmes.


Última edição por Maneleeo em Qua 18 Ago 2010, 05:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 12:08

Acho que este topico é desnecessario!!

Maneleeo, se quiseres debater algo sobre um filme fa-lo no topico do filme. Nao quero ser rude, mas acho que é desnecessario haver tantos topicos enquanto podia haver apenas 1.

Mas sim, é uma optima noticia!! Mal posso esperar!! E também mal posso esperar por "Brave"!!!

(Se desse, pedia aos moderadores para mudarem o nome do topico para Futuros Filmes Disney, para darmos a nossa opiniao sobre os futuros lançamentos antes destes darem a confirmaçao de que vao ser lançados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 12:36

gostei imenso do carros!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 13:31

Maneleeo, como o jato já disse já existe espaço para debater este assunto. A ideia que ele deu é boa, podias mudar o nome do tópico..
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 02:40

adoro carros, é dos meus filmes preferidos da pixar. espero que a história seja boa. não sei se manterão o pedro granger e a vera qualquer coisa xD. mas gostava imenso
quanto aos monstros e companhia, já disse aqui no fórum que não acho piada nenhuma ao filme, portanto é-me indiferente se fazem mais 2 ou 3 =P
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 04:49

A minha ideia era dar uma notícia mas se essa é a vossa opinião expliquem-me como se muda o nome de um tópico que eu não sei como se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 05:02

Editas o teu 1º post e tens lá o sitio para mudar o título.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 05:23

OK, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 21:15

Bem, pela historia, o segundo filme nem parece um filme Pixar!! A fazer sequelas quase sem historia..

Bem, vou esperar pela surpresa e tal. Mas acho que este filme é mais para vender... Se formos a ver, dos produtos Disney que mais se vendem é Carros e Princesas! E muitos miudos de hoje em dia ainda nao viram o Faisca no cinema (e em 3D) por isso.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 21:32

Confesso que também tenho um pouco de medo desta sequela mas, vá lá, a Pixar alguma vez nos desiludiu até hoje? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 21:33

Pois! Realmente!! Ate tenho pena dos realizadores, sempre com aquela pressao "Nao posso fazer o primeiro filme mau da Pixar"!!

Mas vamos esperar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 06:14

Isso é um pouco verdade há aquela pressão imensa na pixar de fazerem um filme que não seja uma obra-prima.

Mas eu próprio também acho que eles estão a ir pelo muito fácil no carros 2, troca de identidades estou a ver novamente um filme que é baseado no principe e o plebeu que já existe milhões de episódios de animação/filmes parecidos e além da cena de espionagem. Espero que saia uma belissima obra prima mas com este tipo de história duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 05:47

Pois. Também eu!! Sera que a Pixar esta a entrar nos filmes menos Bons??

Nao sei.. Sei que Brave vai ser optimo, agora Carros 2, a historia é pouco chamativa e mais parece uma serie..

Mas o teaser ja sai no DVD de Toy Story 3!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Carros Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: