Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Disneyland (as nossas experiências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 11:29


Bem, eu abri este tópico, porque, como já fui à Disney, gostava de partilhar umas coisas convosco para fazer mais inveja aos que ainda não tiveram opurtunidade de ir! Very Happy
Eu estou a brincar...

Abri isto, porque pensei que seria engraçado partilhar umas fotos que tenho de quando fui à Disney! (já que toda a gente conhece a minha feia cara XD)^^
Quem quiser pode partilhar as suas coisinhas também, aliás é essa a finalidade do tópico! tongue
Ora eu queria que dessemos a conhecer assim um bocadinho a altura em que fomos à Disneyland!! Falassemos do desfile habitual, do hotel em que estiveram, das diversões que vos marcaram, o que compraram, se a comida era boa e se tivessem algumas fotos!! :mickey5:
Eu começo, obviamente!! XD
___________________________

Ora bem, eu fui lá em Fevereiro de 2007! Na altura das férias do Carnaval! Faltei dois dias à escola, para completar uma semana...
E, realmente, a minha história é engraçada de contar! Eu fui à Disney por causa de uma promessa que foi dita "da boca para fora"... Very Happy É verdade! Eu já andava a pedinchar aos meus pais para me levarem a Paris desde o 3º ano. Quando passei do 4º, para o 5º, o meu pai prometeu-me que se eu tirar-se todo 5 no 5º e no 6º, nós iamos todos para a Disney!

O que ele não contava, meus caros, era que eu conseguia cumprir a promessa! Disneyland (as nossas experiências) 295764
Mas como consegui, o meu pai não teve outro remédio, se não fazermos a esperada viagem à Disneyland!
Porém, eu recebi também uma surpresa! Pensava que ia à Disney no Verão, mas afinal isso foi a minha prenda de Natal!
Recebi uma carta do Mickey e da Minnie (feita pela Agência Abreu) a convidar-me para passar o Carnaval com eles e todos os outros!
Ora imaginem a minha alegria ao receber uma carta daquelas!!^^

E pronto! Lá fomos em Fevereiro, para a "Terra prometida"! XD Fiquei num hotel de aspecto inglês, bem perto do parque, o New Port! Pessoalmente, adorei o hotel e tinha muito por onde explorar!!
E assim começou a aventura! As minhas diversões favoritas fora a "Torre do Terror", a diversão de Piratas das Caraíbas, a de Indinana Jones e a "Thunder Mountain"! Diversões radicais são mesmo comigo... Disneyland (as nossas experiências) 153640

Mas o momento mais mágico que vivi, foi sem dúvida subir ao Castelo da Bela Adormecida! Senti-me totalmente envolvida na história! Cheia de magia e emoção... Foi mesmo, mesmo tudo muito mágico! É surreal!! Disneyland (as nossas experiências) 968708

Tirei fotos com vários personagens Disney, consegui um autografo do Mickey e perdi-me no labirinto da Alice no País das Maravilhas! -.-" (pois, o meu senso não é muito bom)

O primeiro dia que cheguei lá, comi duas pizzas com a forma da cara do Mickey! Eram realmente muito boas... Very Happy
Os outros dias eram cachorros e fast-food!

O desfile era a minha parte favorita! Todos os dias às 4h da tarde com a belíssima música "Just Like We Dreamed It"! A Main Street enchia-se com magia e muitos, muitos, muitos sonhos...
Aí o video da música do Desfile dos 15 Anos da Disneyland, para ouvirem (altura em que eu fui):


De compras, fiz algumas! Comprei um peluche do Simba, um poster de Cars, uma miniatura da Jasmine, montes de canetas, dois porta-chaves (Princesas e de Cars), dois pins (Aladdin e Jasmine), umas orelhinas da Minnie, uma T-shirt de Piratas das Caraíbas e outra da Minnie, com o símbolo dos 15 anos!!^^
Havia lá muita coisa, mas era muito caro.... -.-"

As fotos, podem vê-las aqui: http://www.hi5.com/friend/photos/displayManageAlbum.do?albumId=159760410&ownerId=202325929&offset=0

Se não conseguirem ver digam-me, que eu posto aqui! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 11:39

Não consigo ver, Marie. Mas posso convidar-te a ser minha amiga. Very Happy Já está! Já te enviei.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 11:53

Então eu vou postar aqui apra ser mais fácil!! Very Happy

[EDIT]

Olha! Pensava que tinha as fotos neste computador... Suspect
Se calhar fiz confusão! Bem, eu amanhã passo-as para aqui e posto!^^
Entretanto quem quiser ver, e tiver hi5, peça-me amizade que eu aceito para verem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 14:08

Eu quando fui à Disneyland Paris foi aí há 10 anos atrás...
Foi no aniversário do meu irmão Sad Sad Porquê, POR QUE é que não foi no meu?

Por acaso foi muito giro quando recebemos a notícia. Os meus pais tinham-nos ditos que iamos a Serra da Estrela passar os anos do meu irmão, e então fizemos as malas com roupa quente. E não é que, nessa madrugada, nos vão acordar e dizer para nos vestirmos que iamos à Disneyland Paris?
Disneyland (as nossas experiências) 192169
Se os meus pais hoje me fizessem isso chorava tanto de felicidade. Mas está custoso.

Foi lindo. Não me lembro de muita coisa, mas devo destacar a fabulosa merchandising que há. A disney store comparado aquela mundo não é nada xP Só me lembro que na altura comprei um colar com a Marie e um peluche da Flor (que fiz birra no ultimo dia para o ter, e agora está no sotão, probrezinha xDDD Mas eu tenho de ir lá buscá-la, não sei por que raio foi para lá). Comidas não me lembro como eram, mas essa da pizza em forma de mickey parece-me deliciosamente atractiva! Eu quero, eu quero! Razz

Devo dizer que é um lugar fantástico, especialmente quando olhamos para os castelos. Tããão perfeitos, meu Deus. Isso sim, pode-se dizer que está repleto de magia. Depois havia sempre desfiles ao final da tarde, com muitas cores e carros e música, danças. Muito giro mesmo.
O meu hotel era muito fofo, tinha coelhinhos lá a passearem e tudo. Era mesmo dentro da Disneyland.

No dia de anos do meu irmão, foram lá à mesa os dois gémeos da Alice a cantar "Happy Birthday, Happy Birthday, Happy Birthday" (sim, eles só cantavam isto. Odeio-os ainda mais por isso). Também saquei alguns autografos, só me lembro mesmo de estar a jantar e ver o Pluto lá, mas ter vergonha de ir pedir um autografo, mas depois lá fui com a ajuda da minha mãe (mas ele devia estar no horario de saída, porque estava um bocado impaciente xD). Isto até parece parvo, pedir um autógrafo a pessoas vestidas de personagens ^^' Mas acreditem, não é tão ridiculo como parece, pelo contrário.

E não me vou adiantar mais da minha viagem por uma questão de testamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 14:31

Enfim, eu morro para lá ir. E vou de certeza, nem que tenha que ser a pagar toda a viagem Very Happy Parece-me ser tão mágico, com tantas oportunidades...Sinceramente se fosse lá parar agora acho que me punha a chorar (de alegria, of course).
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 15:04

eu gostava tanto tanto de la ir.
a uns anos uma prima minha foi com a escola, qe sorte Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 05:38

bolas, eu já não me lembro de muita coisa, porque tinha os meus 10/11 anos. mas foi uma experiência inesquecível, quero mesmo lá voltar. e ainda por cima foram só 4 dias, não deu para aproveitar muita coisa, da disneyland, porque também fui visitar os monumentos principais de paris.
mas uma coisa que nunca me vou esquecer é da comida. peço desculpa, mas eles têm uns hábitos péssimos, tudo cheio de molhos e picante...quase parece a comida espanhola. quando regressei a portugal até gritei de alivio: "finalmente vou comer decentemente" xD
bem, regressando à disneyland: não pude ver nenhum desfile e deu-me uma raiva enorme. também não vi nenhuma personagem disney, achei muito estranho. mas depois pensei: "estamos em abril, ainda levámos com alguma chuva, deve ter sido isso"
=(
mas fui a imensas montanhas-russas, entrei no palácio da bela adormecida.ou seria cinderella? confundo sempre essas duas xD.também entrei na casa da branca de neve, pinóquio, peter pan, piratas das caraíbas(o melhor de todos, iamos nuns barcos e de vez em quando leváva-mos com bastante água, quando descíamos numa espécie de escorregas.) e ainda por cima aquilo era numa gruta e estava bastante escura

lembro-me também de uma casa do terror, em que entrávamos para uma casinha cheia de quadros e de repente, sentiamos como se estivéssemos a descer de um elevador. a minha prima começou a chorar feita uma maluca e teve que sair. depois tinhamos que sentar numas cadeiras e a partir dai, viamos fantasmas, zombies e até esqueletos a tocar bateria =3
ora...também fui ao labirinto da alice e achei mesmo fácil. não sei como é que alguem poderia se perder lá, eles basicamente indicavam-nos o caminho =P

também comprei algumas coisinhas, como um porta chaves da minnie e outro da torre eiffell. e também tirei imensas fotografias.

ah, que recordações maravilhosas. quero mesmo lá voltar, nem que vá sozinha. e que desta vez seja por mais do que 4 dias =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 07:08

Eu tenho aqui as fotos, mas estou com tanta preguiça de fazer o upload!! Disneyland (as nossas experiências) 37733
Pois mulan, mas uma pessoa pperde o tino, quando passa quase o caminho todo do labirinto a falar sem prestar atenção no caminho!!
Mas depois lá fomos a torre e da janela traçamos um caminho até à saída!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:12

Faz rapidamente o upload.
Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:25

Sou uma desgraçada... Nunca fui à Disney. Quem me dera...
Aquilo deve ser fantástico, tantas pessoas, tantas personagens Disney, os desfiles. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 10:39

Nunca lá fui!
Talvez este ano vá! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 10:28

Bom, não fazia ideia de onde haveria de por esta conversa, mas achei que este é o local mais indicado... Em relação à Rapunzel, uma curiosidade: ela na Disneyland anda descalça como no filme?
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 11:59

Anda calçada, Pii! ^^ No tópico do Entrelaçados acho que já alguém referiu isso. ^^

As minhas experiências na Disney Land foram todas fantásticas e mágicas! *.* Devo dizer que à dois anos quando fui ao Studios não gostei tanto como o Parque Principal, achei mesmo muito pobrezinho! -.- Mas provavelmente agora já irei achar mais graça! Very Happy

Adoro principalmente as iluminações noturnas e os desfis, é tudo de tal forma lindo, nem sei explicar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 04:13

caramba, se ela fosse andar descalça, pobre rapariga =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 11:18

A Rapunzel anda sempre com uns sapatinhos roxos brilhantes. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 17:33

Vim para este tópico porque isto é quase considerado uma "experiência". Quaaaase...

Ora, andava eu à procura de uma loja no google earth e acabo por dar comigo a ver a Disneyland. Bom, gostei tanto de ver que tinha de vos vir dizer, caso ainda não tenham experimentado isso. O meu coração até estava apertado a ver aquilo tudo... Na verdade não se vê grande coisa, mas vêem-se os castelos, vê-se o labirinto da Alice (não sabia que ainda lá estava...) e nota-se a cara do Chesire. Enfim, achei bastante interessante andar a investigá-la pelo Earth.

Acabei por depois ir ao Walt Disney World, mas nesse por acaso não deu para ver nada =/ É muita água, nem se vê cor nenhuma, aliás, nem dá para perceber onde é realmente a Disney World.. Depois também fui à Disneyland de Tokio (enquanto o globo girava até me dava arrepios Razz) e essa já dá para ver muito melhor também. Dá para ver uns palácios e assim, mas mesmo assim aconselho-vos é a ver a Pais, pois é muito giro vê-la pelo Earth. Procurem a cara do Chesire, vê-se muito bem Very Happy
Também dá para ver o castelo da Bela Adormecida, entre outras coisas lindas.

Experimentem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:16

Bem, eu fui à Disneyland há 2 anos, quando tinha 12 anos, e ADOREI.
Fui nas férias do Verão, com os meus pais e o meu irmão, e fiquei num hotel em Paris. Infelizmente, só fui um dia há Disney (no resto da semana andámos a visitar Paris...), mas gostei muito, à mesma.

Fui à diversão do Buzz Lightear, à Thunder Mountain, ao Castelo da Bela Adormecida, à diversão dos Piratas das Caraíbas, ao labirinto da Alice e a mais umas coisas que já não me lembro x)
Gostei muito das diversões todas, principalmente da dos Piratas das Caraíbas e da Thunder Mountain *.*

Só comprei um peluche daqueles grandes de um dos cachorrinhos dos 101 Dálmatas. Segundo a coleira, chama-se Lucky ^^

Ao fim da tarde, vimos um desfile com as personagens e gostei muito, foi mesmo giro. Tinha vários carros com as princesas, os príncipes e muitas outras personagens. Foi mesmo muito divertido Very Happy

Também fomos ao Disney Studios, que é lá ao pé, mas não é nada de especial. A única coisa que gostei mesmo que vi lá, foi um espectáculo de carros, com perseguições e assim. Foi espectacular!

Não cheguei a comer em nenhum restaurante de lá, porque as filas eram enormes, e por isso levámos logo comida de casa xb

Em princípio, no próximo ano vou a Paris com a escola e vamos à Disneyland, pelo menos um dia. Mal posso esperaaar!!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:36

que sorte, viste o desfile. eu não consegui ver nada disso durante os 4 dias que estivemos em paris. e também não vi nenhuma personagem disney pelas ruas. fiquei realmente decepcionada. mas as diversões compensaram bastante =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 07:32

Eu também acho que não vi nenhuma personagem, mas gostei muito dos desfiles e das diversões, por isso não me preocupei muito com isso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 17:27

Vídeo promocional português do 20º aniversário:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 14:10

Fui lá no início do ano. Nunca, NUNCA, passei tanto frio na vida, frio de chorar mesmo. Foi na altura de descida em pico de temperatura na Europa... Bom, algumas coisas eram tal e qual como eu me lembrava, e também houve muita coisa nova. Infelizmente houve muita coisa fechada e demasiados problemas técnicos nos dias em que lá estive, me que as atracções ou estavam fechadas ou estavam constantemente a "encravar" e tinhamos de voltar 1 ou 2 horas depois...  

As canecas, o labirinto da Alice, e quase toda a parte "disney classics", que é o Disneyland Park, estava praticamente igual de há 10 anos atrás. É uma parte mais calma, com menos atracções, e quando as há, são mais virada para crianças, como os carroceis por exemplo.
(desculpem, elas estão enormes ~~' não sei como ajustar, fica em spoiler)
Spoiler:

Depois houve o Walt Disney Studios, e este parque é que me surpreendeu. Estava mais virado para a Pixar, mas não só. Tinha imensas atracções: a montanha russa do nemo (que foi uma desilusão, depois de mais de 3 horas na fila.. é tudo escuro, não se vêem imagens nem se ouve música, é só uma simples montanha russa), o Ratatui (que foi espectacular, se não fossem as 2 horas na fila tinha voltado a ver - e um cinema 4D, em que estão num carrinho a seguir o Remi, e ele mete-se em muitas alhadas. A experiência é fantástica e não conseguia parar de sorrir).
Spoiler:

O Animagique foi um espectáculo lindo, lindo, lindo, cheio de músicas e personagens da Disney, que mistura a tecnologia com um simples teatro com bonecos. Não sei explicar, só vendo. Dos melhores espectáculos da Disneyland. Infelizmente essa experiência só se consegue presencialmente, porque as fotos não mostram nada.
Spoiler:

Algumas imagens da parada. Não foi o que esperava, honestamente. A primeira vez que vi era a noite e o efeito era completamente diferente.
Spoiler:

Houve uma atracção do Buzz, em que andávamos num carrinho com um parceiro, e tinhamos umas pistolas de laser, e então tinhamos de disparar contra os alvos, e no final um de nós ganhava. Foi giro xD
Spoiler:
O Pizza Planet estava fechado... Uma tristeza -.-
O Hakuna Matata e muitos outros do género.. TUDO fechado...  No

Houve uma parte para saber mais sobre o por trás dos filmes. Então era o artista que desenhou o Mushu a falar e a explicar as coisas, enquanto o próprio Mushu falava e interrompia... Foi muito giro, teve piadas super engraçadas, amei! E depois de sair desse "vídeo", fomos para uma sala em que tinha um pouco de cada parte que é preciso para criar o filme: desenho, som, cor, dobragem... e podamos fazer tudo! Podíamos dobrar uma parte de um filme!! xD E fazer sonoplastias... Espectacular!!
Spoiler:

Uma atracção que também estava parcialmente "com problemas técnicos"  :confused, em que andamos de comboio a ver e ouvir histórias sobre a Disney e o behind the movies: mostrava vários objectos originais de filmes Disney, como por exemplo o carro da Cruella e assim, e os efeitos especiais dos filmes, ali à nossa frente. Houve um camião que ia caindo para cima de nós, explosões de fogo, sons de dragão... Muito real.
Spoiler:

Por fim... O espectáculo de cor projectado no palácio. É FANTÁSTICO, LINDO, MARAVILHOSO, até chorei a ver aquilo. Com muitas músicas da Disney (metade em francês, metade em inglês) e imagens projectadas na água e em certos pontos do palácio que davam um efeito 3D, fogo de artifício em sincronia com a música... Grande, grande, arte que é este fechar do dia na Disneyland. As fotos, claro, não são nada...
Spoiler:


E pronto...
Esta foi assim por alto a minha experiência. Desculpa o post super longo e as fotos extremamente grandes. Pensei muito em todos vocês durante a estadia, pois só vocês iriam compreender a minha felicidade e todas as referencias.
Vão se tiverem oportunidade. É lindo, divertido, e há muitos portugueses a trabalhar lá! Razz Vão , de preferência, no Verão ou numa altura com temperaturas não negativas, pois o frio tira muito a algumas atracções.
Já agora, vão com dinheiro, não porque a Disneyland é particularmente cara, mas porque Paris é um balúrdio em tuuuuudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 14:46

Eu costumo fazer sempre listas daquilo que quero fazer em cinco anos e há mais de cinco anos que eu pus em lista que queria ir à Disneyland. O meu namorado disse-me que este verão vamos lá, mas eu duvido muito. Razz há já uma remessa de tempo que estamos para lá ir e nunca podemos. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 07:08

A ler o post da Pure até me arrepiei... Há anos que estou a contar ir lá, e há um par de anos estive quase para ir e depois a viagem foi cancelada Sad

Mesmo com as chatices todas do frio e dos problemas técnicos parece que te divertiste à brava!
Está na minha lista! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disneyland (as nossas experiências) Empty
MensagemAssunto: Re: Disneyland (as nossas experiências)   Disneyland (as nossas experiências) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disneyland (as nossas experiências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Disneyland-
Ir para: