Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 18:15

Jato escreveu:
Tambem, naquela época as pessoas nao tomavam banho.. Cheiravam sempre mal. Logo nao mudavam de roupa.

O que me ri agora Entrelaçados - Página 22 525463
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 18:17

É verdade! Nos anos ??? Entrelaçados - Página 22 430062502
Pronto, na época dos reis, ninguem tomava banho e toda a gente cheirava mal.. Até os poprios reis.

(ainda bem que o filme Entrelaçados era em 3D mas nao tinha efeitos de cheiro, tipo aqueles filmes 4D, senao.. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 18:19

Mas achei piada à forma como o disseste Laughing A "naturalidade", insensibilidade xD
Yuup, eu através da vossa escrita descubro logo o vosso "tom" (or not... xO)

Agora quando olhar para a Aurora, a Cinderella, o Eric, a Ariel, o Flynn e tal vou imaginar que eles cheiram mal porque nunca tomavam banho...
Mudaste a minha vida Entrelaçados - Página 22 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 18:22

A Ariel anda nao água.. Essa toma banho todos os dias.. Razz

E esqueceste-te na Branca de Neve e companhia.. Imagina então os anoes, depois de um dia de trabalho...

Fim do OFF-TOPIC----
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 04:27

ah ah, mas o jato tem muita razão. durante practicamente toda a idade média, as pessoas só tomavam banho 2 vezes na vida, se não me engano: uma quando nasciam e outra quando se casavam. mas não podemos achar que a disney nos conduz a isso né? eles nem pensam nesses pormenores xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 04:47

Só para rematar, na verdade a Ariel toma banho Pure, lembras-te? Quando chega ao palácio do Eric! E a Cinderela leva com uma tina de àgua quando acorda e se está a vestir, lembram-se? Very Happy
Bem, quanto à questão do vestido, realmente nem tinha reparado que ele era de cor diferente. Gosto mais do vermelho. Mas como aí a capa já era vermelha, penso que realmente fizeram bem em mudar a cor do vestido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 07:06

Oh, Jato! Laughing
Essa dos anões foi demais.. Entrelaçados - Página 22 777306

Mas a Marie até tem alguma razão, elas tomam banho! Razz E agora lembrei-me que a Gothel também diz para a Rapunzel (quando elas chegam à torre, praticamente no final do filme): "Agora vai tomar banho, enquanto eu faço a tua soopa!" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 07:18

Sim Mariana, no meu post anterior era para dizer essa da Gothel, pois da ultima vez que vi o filme e a Gothel disse "Vai Tomar banho", eu pensei logo "na idade média nao tomavam banho"...

Mas a Disney nos seus contos de fadas quer sempre transmitir a ideia de que eles tomam banho. A Ariel toma, a Cinderela tambem, mas a Giselle (apesar de tomar banho no nosso mundo), nao sabia o que era um chuveiro (claro, nao é), e fica espantada de onde vem a água. Mesmo assim acho que tomava banho do mundo dela.

Que conversas.. Quem é que vai por uma pessoa a tomar banho num filme? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 07:29

=P Também é verdade.. Presume-se que eles tomem todos banho.. Laughing
Enfim, fim do off-topic! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 09:27

Hoje a minha alma morreu.

Recebi finalmente o dvd, e não é que enquanto o abro com os olhos a brilhar não vinha o caderno? Fiquei completamente frustrada, foi a manhã toda a chorar, parecia uma criancinha que perdeu a chucha Laughing (agora riu-me, mas na altura Mad ).

Penso que a worten está a fazer um pouco publicidade enganosa, pois se não têm os cadernos não o deviam ter no site. Tudo bem que é limitado ao stock existente e eles têm de acabar, mas precisam avisar. Eu passei por duas wortens ontem e peguei no filme, e depois acabo por mandar vir da net por causa da porcaria do caderno que não veio, gastando mais dinheiro com os portes. E na FNAC tinha descontozito. Estou pelos cabelos com a Worten, a sério. Se já não havia cadernos, deviam referi-lo.

Eu já liguei a reclamar, a mulherzinha disse que ia ver e que já ligava. Se não vou ter o caderno na mão estou mesmo com vontade de pedir o livrozinho de reclamações, detesto que me façam de parva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 10:34

O argumento de defesa deles será exactamente por indicar que é limitado ao stock existente. Mas, tens razão, sem dúvida. Se a oferta acabou, deviam actualizar de imediato.

Se não conseguires o caderno, apoio-te com a ideia do livro de reclamações, já ouvi dizer que cada reclamação (desde que o cliente tenha razão, claro) pode chegar a uma multa de mais de 1000€. Também já experienciei algumas situações caricatas com a Worten (e não só, infelizmente) e é costume tentarem enganar o cliente à força toda. Portanto, go ahead... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 13:30

Exactamente, tudo bem que o stock seja limitado, mas isso não justifica continuarem lá com aquela publicidade...
Por acaso a worten nunca teve razão de queixa minha, até agora. Nem tinha ideia de que tentavam enganar o cliente à força toda como referiste, não tinha mesmo essa imagem da loja, pelo contrário. Bem, se não conseguir o caderno gostava mesmo que a multa da reclamação chegasse mesmo a esse valor, até andavam de lado Twisted Evil É um abre-olhos.

A mulher que disse que ia ver da situação não voltou a ligar. Se ela não ligar entretanto, telefono amanhã novamente... E cada dia que passa menos chances tenho de o conseguir, por isso espero que ela ligue ainda hoje Mad

Com a desilusão nem mexi mais no DVD, ainda está lacrado e tudo... ~~'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:31

Bem, eu nunca tive problemas com a Worten, mas se ainda nao tiraram a promoçao e estão a ignorar-te, força nisso...

Bem, aqui fica a Rapunzel com madeixas: Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:38

Ahaha isso parece muito o meu cabelo Laughing

Mas é uma pena ela ficar com esse corte para sempre, não a favorece nada... O estilista da sua personagem não tinha lá muito gosto...
Entrelaçados - Página 22 4039220883
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:42

Eu estou com esperança que na curta lhe dêem um jeitinho ao penteado Razz Não têm que mudar, só deixar as pontas assim menos, digamos, "espetadas"! 8D Só espero que não lhe ponham nunca madeixas x)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:43

Bem, o estilista da Rapunzel foi o Flynn. Ele é que cortou o cabelo. E coitada da Rapunzel, teve o azar de o corte ter sido feito com um pedaço de espelho.

Mas vamos perguntar à Rapunzel o que ela acha do seu novo corte:

Spoiler:

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 08:04

lol que exagero. o cabelo nem ficou assim tão mal. se o corte não tivesse sido tão drástico, até ficaria bonito...nem que fosse pelos ombros. só que o flynn não acerta em nada e cortou muito acima disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011, 13:14

Mas é isso mesmo que fica mal, é o facto de ter um corte tão desproporcionado.. É que ou era pelos ombros ou outra coisa, agora aquilo foi cortado mesmo atrás, na nuca, e então ficou todo espigado por todos os lados. Não ficou nada simétrico, é um cabelo sem piada nenhuma...

Bom, e hoje recebi uma óptima notícia.. Vou ter o meu caderno Entrelaçados - Página 22 4155267722

Eles disseram que foi um lapso e que não enviaram o caderno... Acho bem! Entrelaçados - Página 22 2901147078
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:01

Foi hoje. Hoje! Finalmente comprei o meu DVD de Entrelaçados!
Duas semanas depois, o DVD chega à Worten da minha região! Yei. -.-'

Surpreendentemente gostei muito do interior do DVD, os Extras é que pronto... É aquela coisa. Mas estive a vê-los e mesmo assim estão muito bons. Os prólogos alternativos estão muito bons e diferentes. Aquele bónus dos "50 Clássicos de Animação", não é nada de especial, mesmo nada. Mas já é alguma coisa.
Quanto ao filme, já o vi mil vezes acho que já dei a minha opinião aqui.
É um filme fantástico, muito bem feito, adoro toda a caracterização e traço de desenho das personagens, tudo mesmo. Não há defeito que possa apontar. :3
A capa também não era nada que não estivesse à espera, oca, pobre, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:05

Pois, infelizmente é mesmo assim.
Capa oca, poucos (quase nenhuns) bonus, o que conta mesmo é o filme.

Mas vao ver que daqui a 10 anos, vao lançar uma ediçao toda caprichada e com bonus até dizer chega..

Se bem me lembro, os unicos filmes que quando sairam foram lançados em ediçoes especiais foi o Tarzan e a Mulan. Talvez pelo DVD ser novidade.. Mas o Entrelaçados tambem merecia uma ediçao assim... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 10:24

Entrelaçados merecia uma boa edição por vários motivos, começando com o facto de ser o 50º clássico da disney. Mas estas coisas para eles não contam... -.-' Nem há referência a isso na capa, quando deveria haver. Acho que é alo importante de se referir. E para não falar no sucesso que o filme teve, por isso só ganhavam em trazer uma edição muito melhor para os fãs. Tudo bem que daqui a uns 10 anos lancem uma edição 100vezes melhor, mas mesmo assim acho que pecaram muito neste DVD no seu lançamento, não foi justo...
Sinceramente ainda nem vi o DVD, já o abri mas nunca vi o seu interior... Apanhei um trauma com o caderno não vir que até tenho pó ao DVD Laughing

Mas bem, o caderninho veio hoje *.* Que felicidade...
A minha mãe e a minha cunhada ficaram surpreendidas com ele, pensavam que era uma coisita simples com umas argolas, um bloco... A minha cunhada até me apanhou a chorar por ele (que vergonha meu deus xD), deve ter pensado "coitadinha desta, é mesmo triste, está assim por uma porcaria de um bloco?..." Mas quando o viu hoje só disse "aquele é que é o caderno?! Eish, bué fixe!!!"
Entrelaçados - Página 22 3480367795

Yeah, estou mesmo feliz...
Só tenho pena mesmo é de nunca o conseguir usar ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 10:39

Pureblooded escreveu:


Yeah, estou mesmo feliz...
Só tenho pena mesmo é de nunca o conseguir usar ;.;

Estou com o mesmo problema..
É um bloco tao lindo que esta guardadinho e estimado.. Não o consigo usar. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:57

Jato escreveu:
Pureblooded escreveu:


Yeah, estou mesmo feliz...
Só tenho pena mesmo é de nunca o conseguir usar ;.;

Estou com o mesmo problema..
É um bloco tao lindo que esta guardadinho e estimado.. Não o consigo usar. Neutral

Também eu, é tão bonito quero escrever nele, mas não quero estragar! Entrelaçados - Página 22 976233
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 05 maio 2011, 11:11

Quem participou?
Cabelo mais pesado ganhava um Blu Ray, T-shirts e outras coisas do filme, 1000 euros e nao tenho a certeza se tambem um plasma e um leitor BD

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 05 maio 2011, 12:23

Cabelo mais pesado!?.. Suspect O que andam a inventar.. o.O

Mas bem, grande prémio que foi! Entrelaçados - Página 22 968708 Surtuda da rapariga!
E não ficou com o cabelo mal cortado! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeQui 05 maio 2011, 12:38

Ahah, o concurso é engraçado tendo em conta a directriz do filme. Só o cunho da Disney para proporcionar algo tão original directamente relacionado com o tema. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 22 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: