Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma Canção para Ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 10:43

Citação :
Uma Canção para Ti é um programa de televisão transmitido pela TVI. A primeira emissão foi a 21 de Dezembro de 2008, referente à primeira temporada. A 29 de Março de 2009 estreou-se a segunda temporada. O programa é apresentado por Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro. Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira fazem parte do júri.
É um concurso musical onde jovens dos 8 aos 15 anos participam. O público vota através de telefone ou internet, para que os concorrentes se mantenham no programa.
http://www.tvi.iol.pt/umacancaoparati/

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 10:52

Eww.. Voltou. --'
Em vez de Portugal guardar o dinheiro e poupá-lo, não, vão fazer porcarias destas.
Vi só no inicío e devo dizer que os cantores não cantam nada, pelo menos dos que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 12:16

Dark Lady escreveu:

Vi só no inicío e devo dizer que os cantores não cantam nada, pelo menos dos que vi.

Idem aspas!
Só 1 ou 0 é que eram bons... Mais nada. (Piore edição de sempre :X Mesmo que seja o inicio, já estou a ver tudo... XD) E eu a pensar que tinha cantores(as) de jeito. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 12:56

Exacto Kati, basta ver logo o primeiro programa para vermos o resto. xD
Sim, pior edição de sempre. A melhor foi a primeira... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:12

Este programa não é aquele que na última edição ganhou um rapaz, que depois aparecia na capa de tudo o que é Maria e TV Guia, com mil e uma conspirações de que a mãe deixou o trabalho por causa do filho e bla bla bla? Razz Devem ter facturado bem com isso para haver outra edição. Mais concorrência para o Portugal tem Talento que já por si é péssimo. >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 15:28

Ja estou farto deste programa.
Ao inicio era uma boa maneira de mostrar o talento das crianças portuguesas, mas DEVIAM ser so aquelas 3 galas.

Agora escolhem crianças so para terem programa (mesmo que nao saibam cantar), o juri nao presta (so aquele homem - nao me vem o nome a cabeça - é que percebe de musica, mas tem a mania), e aquilo é mais uma "passarele" para mostrar crianças arrebitadas e com a mania.

Desculpem, mas o que faz la a Rita Pereira? E o Cifrao? E a outra? So para "as vistas".

E as crianças que vao la "ja donas daquilo" a armarem-se, por favor. Digo e volto a dizer: tinha a sua graça no inicio, agora... bah.. No

A TVI no que conta a programas de entretenimento, ou é Big Brother, ou é Casa dos Segredos, ou é Quinta das Celebridades, ou é este que esta SEMPRE com novas ediçoes.

Nao sabem CRIAR algo novo e BOM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 16:55

A TVI está a descer de qualidade a uma bruta velocidade.
A SIC aposta em coisas novas, traz-nos programas que nunca vimos na TV portuguesa. Biggest Loser, Soltem a Parede, Factor X, até o Mágico que revelava os segredos, etc etc (apesar de também reciclar programas como Idolos). Mas a TVI só sabe mesmo reciclar, não têm originalidade nenhuma. Já repararam que não houve nem 1 reality show com apenas uma edição? Ou então houve, acho que foi a primeira companhia ou lá o que é. Mas de resto, aquelas fantochadas todas tipo Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades, Big Brother (que até teve piada, o primeiro, mas já houve uns 3 ou 4), Casa dos Segredos, que vem agora para a segunda edição, Uma Canção para Ti, que deve ser a 3º edição... Enfim, acho que é triste. A TVI sempre esteve no topo, agora deve levar com uma queda enorme. Também com a Júlia, a Manuela Moura Guedes e outras caras a passarem para a SIC e a deixarem a TVI de lado não ajuda muito. Só espero que até a RTP1 fique acima da TVI nas audiências deste ano, só para ver se abrem os olhos.

Quanto a este programa propriamente dito... Quando a minha mãe ontem chegou à sala e mudou de canal para ver o vestido da Cristina Ferreira e eu vi que ela estava a apresentar este programa, ia caindo para o lado. Que ridiculo. E com o Manuel Luis Goucha, meu DEUS! São as unicas pessoas que a TVI tem que são mais versateis! Eu gosto da Fátima, mas ela não sabe fazer mais que apresentar o tipo de programa como Vida Nova. Pronto, depois têm a Leonor Poeiras que lá dá umas ajudas também, mas nada de muito relevante.
Mas voltando a conversa... Tinha de ser a Cristina e o Goucha! Que visto que isso está! Apresentam tudo e mais alguma coisa, já chega. Eles podem ser muito engraçados, mas tudo o que é demais enjoa, pronto.

É o que digo, espero que a TVI leve um abre-olhos, estou realmente revoltada com esse canal televisivo, apesar de gostar de alguns pivots que lá andam (Pedro Pinto *.*).


PS: Esqueci-me de referir que, a cada programa que passa, os miudos estão cada vez mais mal vestidos. Coitados. E nos 2 minutos que vi desta gala, reparei que estavam vestidos todos da mesma cor: pelos azuis, vermelhos, brancos, pretos. Que pirosice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 09:36

Roupas mesmo pirosas... Mad
A TVI também, anda a descer na minha consideração, como referiste Pure, programas repetidos e "plagiados", ... Enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 11:45

Na minha opinião também está a descer muito. Começo a interessar-me pela SIC cada vez mais.

Eu conheço um dos putos que participou na segunda série. xD Todos os dias o vejo às voltinhas. xD Anda no oitavo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 12:20

Pureblooded escreveu:
A TVI sempre esteve no topo, agora deve levar com uma queda enorme.

Eu não acho, é verdade que a TVI aposta sempre nos mesmos programas já completamente mastigados, mas mesmo assim eles são um completo sucesso. Uma canção para ti foi o 3º programa mais visto do domingo, a casa dos segredos que era um programa já mais que visto teve um sucesso estrondoso. Culpa é das pessoas que ainda assim optam por ver estes programas, não culpo a tvi. Ela é inteligente! Para que comprar direitos de outros programas, ou mesmo investir dinheiro em novos se os que têm fazem um sucesso estrondoso?

Mas quanto ao programa em si, não o consigo suportar. Odeio ver estes programas de talentos para crianças. Acho que é um tipo de pressão enorme a por em crianças para puro entretenimento de adultos. Não consigo suportar e por mim este tipo de programas eram proibidos. è bonitinho as pessoas acham sempre graça a um rapazito de 6 anos vestido de fato ou uma menina pequenina com o cabelo muito bonito e é assim que consegue as audiências.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 14:20

Só agora é que aperceberam de quão má é a TVI? Laughing

Mas o problema são os espectadores, que continuam a engolir estas xaropadas com uma facilidade incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 14:56

Por acaso nunca gostei da TVI.

Prefiro a SIC. Em termos de entretenimento, NOTICIAS, FILMES, a SIC é muito melhor que a TVI.

Mas a TVI fica-se pelo facilitismo em repetir programas ou que sao polemicos e chamam a atençao das pessoas, ou como este que apenas é um pretexto pra terem alguma programaçao QUE NAO NOVELAS para o domingo a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Uma Canção para Ti Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Canção para Ti   Uma Canção para Ti Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Canção para Ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: