Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 E Não Viveram Felizes Para Sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:03

E Não Viveram Felizes Para Sempre


E Não Viveram Felizes Para Sempre _poster001

"Era uma vez no País dos Contos de Fadas onde tudo corre bem: Cinderela está no baile, Rapunzel solta o seu longo cabelo e a Bela Adormecida está prestes a receber o grande beijo. Mas mesmo na altura em que tudo se encaminhava para o "viveram felizes para sempre", surge um pequeno obstáculo - o sábio Feiticeiro, que gere a Balança do Bem e do Mal, vai de férias, e os dois assistentes dele, Munk e Mambo, atrapalham-se e deixam Frieda, a Madrasta Malvada da Cinderela, apoderar-se do bastão mágico. O objectivo dela é nada menos que conquistar o País dos Contos de Fadas, deixar os Maus da Fita vencerem, e mudar os finais de todas as histórias para "E Não Viveram Felizes Para Sempre".

Agora Cinderela tem um papel completamente diferente. Em vez de esperar que o seu belo Príncipe a encontre, ela irá acordar do seu sonho romântico, procurar uma maneira de derrotar Frieda e recuperar a balança do Bem e do Mal. Com o seu melhor amigo, Rick, e um inacreditável exército de Anões, Fadas, Munk e Mambo a apoiá-la, ela passa à acção. Conseguirá ela salvar o reino e encontrar o verdadeiro amor onde menos espera?"

Trailer:

__________________________________________

Bem, eu tenho este filme em DVD! *.*
É engraçado, uma história da Cinderela bem diferente...
O príncipe é alto cromo e o Munk e o Mambo são muito queridos!
O Mam bo é o meu favorito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:27

Eu adoooooooro este filme, é dos meus preferidos. A história é fantástica e adoro o design.
Adoro Frida. E cá vem a minha panca por vilões! xD
Tenho este DVD e também tenho o "E não viveram felizes para sempre 2", mas a história deste não é assim tão boa quanto ao primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:40

bem, ver dois comentários positivos até parece estranho... já conheci tanta gente que critica o filme e a sequela...
pois bem, eu lembro-me de há uns dois anos atrás ter ouvido criticas super negativas sobre isto e às tantas fiquei ainda ainda com mais curiosidade, até que vi o 1º filme no hollywood. e pensei para mim: "não admira que a maioria tenha odiado, porque o filme é péssimo"
a sério, que horror...nada se aproveita. mais valia não ter sido tão curiosa..nunca vi um filme de animação com uma história e personagens tão pobres em toda a minha vida. e se chamam aquilo de piadas, então eu devo ter muita falta de humor o_O
nem vou tocar na sequela, porque ainda deve ser mais pavoroso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 15:09

Eu não me lembro de ter visto algumas piadas no filme, porque acho que no fundo o filme não era para ser cómico... Mas adorei. : D
mulan, a sequela é horrível. Eu toda esperançosa que saísse uma coisa de jeito, mas quando comprei o DVD do 2º filme, foi dinheiro deitado ao lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 17:53

Eu não costumo deixar um filme a meio, mas neste caso foi impossível...

Um dos piores filmes de animação que vi até hoje, nao nada que se aproveite durante o filme. A história não é engraçada, não é interessante, não é romântica não é nada é simplesmente um aborrecida e maçuda.

O meu conselho é de não desperdicem o vosso tempo a ver este filme é 1h30 que não terão de volta das vossas vidas....




Já agora não sei como conseguiram ter sucesso para lançarem o 2
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 14:13

Eu ainda só vi o 2º com a Branca de Neve...e muito sinceramente não estou virada para ver o 1º, a história é um cliché que tenta fugir aos clichés, a animação é fraca, etc. Simplesmente não é algo que me desperte muito o interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 15:20

Só vi um bocadinho do filme... Sad Espero comprar o DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 10:36

eu não digo que o filme seja horrível, mas sinceramente não é nada de especial... vi a sequela e essa sim, é HORRÍVEL o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 18:24

No outro dia o filme estava a dar no Hollywood. Comecei a ver.

Não é que o filme seja grande coisa. Tanto a história como as personagens são fracas (as personagens então...), e as piadas são um pouco... Sleep

Não me prendeu ao ecrã, mas gostei da maneira como fizeram a vilã: boa de mais para ter aquela vida, boa de mais para subir 40 lanços de escadas, boa de mais para isto e para aquilo, etc.

Mesmo assim era uma vilã muito... seca?!!! (não sei explicar de outra forma)

Enfim, é um filme mal feito, mas que consegue prender as crianças mais pequenas. Acho que a única coisa que o valeu foi dar uma reviravolta na história da Cinderela (coisa que a sociedade moderna adora, reviravoltas na história). Pena é que nem isso souberam aproveitar. E usaram a mesma forma (e até a mesma coisa que salvou o outro filme) para a sequela...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 18:51

Eu até gostei deste filme, acho que os que trabalham para o feiticeiro são muito engraçados, só não gosto muito da Cinderela em si (parece me muito mosquinha morta e um pouco arrogante ) e até da vilã gostei xD, mas claro, não é dos melhores filmes que "pisaram" o cinema.

Agora o segundo Deus me livre o quanto me arrependi de ter gasto 1 hora e tal da minha vida naquilo. Que horror não dá nem pro gasto, esse sim é péssimo -.- para além da personagem principal ser completamente estúpida, a animação e a história em si não tem nada que se lhe aproveite -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E Não Viveram Felizes Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: E Não Viveram Felizes Para Sempre   E Não Viveram Felizes Para Sempre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E Não Viveram Felizes Para Sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: