Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que canal de TV costumas ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Anonymous
Convidado



Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 15:05

Bem, visto que no outro tópico os assuntos já se estavam a tornar Off-Topíc, e com tantos comentários do assunto, achei abrir um tópico.
Digam quais são os vossos canais de TV preferidos, quais acompanham, as razões, discutam qual é melhor, qual é o pior, quem produz mais, qual o mais original etc. Esse tipo de coisas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 15:15

Eu não sou de ver TV a não ser as Noticias da SIC.
Mas o muito pouco que vejo normalmente é CSI no AXN, Family Guy, Simpsons e American Dad na FOX, e Conan O'Brian e Hell's Kitchen na SIC Radical. (E o futebol na RTP mas isso não conta xD)


Não dá mais nada de jeito na TV =S até o Disney Channel já morreu (oh, isso já todos sabem ...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 15:39

Eu costumava ver Disney Channel, mas aquilo anda mesmo pobre! xD
Costumo ver principalmente a SIC, as novelas portuguesas (Laços de Sangue) e alguns filmes, e às vezes as notícias! xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 16:03

Bah, eu nunca gostei de novelas, nunca vi! ^^ Mas acredito que haja muita gente que goste... =/

Bem, eu às vezes quando me sento com os meus pais no sofá dou uma olhadela às noticias (convém!), mas de resto não costumo ver muita televisão. Via o DisneyChannel, mas agora, Rolling Eyes *treta*. De vez em quando vejo alguns programas do Discovery, Nat. Geo., coisas assim! Razz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 16:19

O canal que eu costumo ver é... tomem nota: nenhum! xD

Não costumo ver televisão com muita frequência, só tenho os quatro canais (normalmente ao fim-de-semana) e todos andam a ficar mais pobres à sua maneira. De vez em quando vejo o que está a dar antes das 8 da noite na tv só mesmo para descontrair e passar o tempo, que costuma ser Morangos com Açúcar (TVI), apesar de me irritar constantemente por ser visível que os actores não sabem representar. Felizmente, tenho verificado que o nível de representação deles aumentou imenso e assim já se torna suportável.

Mas como tinha dito vejo todos os canais, especialmente ao fim-de-semana quando dão os filmes. Vejo o filme que mais me agrada e acabou-se. Gosto muito de ver aos fins-de-semana de manhã o Dog Whisperer (SIC) porque me ensina a lidar com cães e também gosto de ver os documentários (SIC)(há pouco tempo sonhei com gibões, mas não me lembro de que forma).
Spoiler:

Gosto de ver Entre Vidas (SIC), os Simpsons (RTP2), Dexter (dava na RTP2), Chuck (dava na RTP2), My Name Is Earl (dava na RTP2), Everybody Hates Chris (dava na RTP2).
Aos dias de semanas, acho engraçado ver o programa que dá na RTP1 antes do telejornal que divulga boas notícias e coisas que acontecem no país. Também é engraçado ver o Preço Certo (RTP1), mas só por causa do Gordo (Fernando Mendes) que dá animo àquilo porque senão era uma seca total.
Isto são coisas que eu vejo de vez em quando, não sou nenhuma viciada em tv, felizmente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 12:35

agora não vejo muita televisão. mas normalmente depende do programa. vejo mais os canais de musica, principalmente a vh1. tb vejo o foxlife por causa do glee, vejo a sic por certos programas de entretenimento ou novelas, vejo a rtp1 por causa do quem quer ser milionário e conta-me como foi, vejo a fox por causa dos simpsons, family guy e american dad, vejo qualquer canal de desporto principalmente quando está a dar ténis...vejo os canais de animação se tiver a dar algo que me agrade. o animax está cada vez mais triste, lembro-me de ver a programação do fim de semana...e só dá UM UNICO ANIME durante o dia todo, porque o resto são séries da treta tipo sobrenatural ~~
mas pronto isto são só alguns exemplos, tb sou capaz de passar pela sic radical(hell's kitchen e rever dragonball xD), sic mulher(infelizmente já não dá o america's next top model mas vejo a tyra banks, oprah e dr.oz), odisseia, canal de história, travel channel e national geographic. agora..um dos canais onde nunca me verão a "pôr lá os pés", é a tvi
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 15:38

Eu costumo ver:
FOX
FOX Life
Animax
MTV
Sony TV
Disney Cinemagic
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 15:38

Eu quando era mais nova costumava ver novelas de época brasileiras (Chocolate com Pimenta, etc), a TVI tem programas um bocadinho, ou melhor muito chochos...como reality shows, morangos com açúcar, novelas, sinceramente o entretenimento não era e continua a não ser grande coisa.
Mais recentemente quando ainda não tinha TV Cabo eu virava-me para a RTP 2 por causa das séries como os Friends, os documentários da National Geographic e algumas séries infantis que davam até há pouco tempo como ERA UMA VEZ OS INVENTORES.

Agora com TV Cabo é bem diferente, eu vejo principalmente o Hollywood e os canais TVCine da Zon. Pelas series vejo a Fox por causa do Family Guy e do American Dad, o MOV pelos Tudors, na Sic Mulher via America´s Next Top Model mas deixou de dar, adoro ver documentários (Odisseia, Canal História, National Geographic,etc), e muitos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 15:49

Vejo televisão muito raramente. Por norma dou, por vezes, uma vista de olhos à programação e agendo a gravação de filmes ou séries. Recorro normalmente ao Hollywood e ao AXN HD. Actualmente tenho umas dezenas de episódios de Phineas & Pherb na box, para ver quando me apetece.

Ainda assim, dou imenso uso ao plasma para filmes da minha colecção pessoal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 12:08

Bem, eu agora também não tenho ligado muito à televisão! Mas normalmente, ou vejo a SIC, ou então a TVI! Depende... -.-"
Por exemplo adoro ver "Espírito Indomável", a novela de horário nobre da TVI. Na SIC vejo Disney Kids (ao fim de semana), os vários filmes que dão durante a tarde, porque realmente são mais interessantes para mim e penso que é só isso!
A RTP2 já cheguei a ver mais... Mas dantes era muito ligada ao "National Geographic" e a "Bones"! É claro que nas férias, sem actividades melhores para fazer, via os desenhos animados... Very Happy Também adorava quando eles passavam aqueles filmes de animação a um domingo ou Sábado à tarde, tipo "A Princesa Mononoke" e "Anastasia"... Ah, e cheguei a ver "Friends"!
A minha série favorita é sem dúvida a "Bones"! I love you

Para além dos canais nacionais, também via Animax (quando dava animes de jeito, porque devido à decadência do canal, já nem sequer o tenho), vejo Hollywood, Discovery Channel, National Geographic, Disney Channel e Sci-Fi, onde vejo séries como "Xena - A Princesa Guerreira" e "Hércules"!
E penso que é apenas isto.... Que canal de TV costumas ver ? 295764
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 11:24

Cada vez mais penso que os jovens estão a perder o vicio de ver imensa televisão. Eu por exemplo na minha casa na faculdade nem sequer televisão tenho e quando chego a minha casa vejo muito pouco de televisão também.

Mas por outro lado trocamos um vicio pelo outro e agora estou imenso tempo em frente ao computador, basicamente troquei um pelo outro e também vou vendo episódios de séries de vez em quando no pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 06:49

Do pouco tempo que me resta, vejo, maioritariamente, a SIC Mulher. Depois vou apanhando alguns programas soltos que gosto, mas não sigo particularmente o canal de forma assídua como, por exemplo, a FOX Life (Glee), a RTP1 (Alta Pressão), Discovery Channel (Sobrevivência), RTP 2 (5 para a meia-noite), National Geographic, etc., etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 06:51

Eu agora vejo o Canal Panda só mesmo para ver Sailor Moon! *.*
Adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 06:53

Mary, vês o "Sobrevivência"? Razz Adoro esse homem, nas férias de Verão acompanhei o programa todos os dias! Very Happy O programa é fantástico! Para além de que aprendemos montes de coisas com ele! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 07:10

Mariana, esse não é aquele programa em que o homem se põe em situações extremas e depois fica lá um ou dois dias? Eu vi isso umas quantas vezes... faz-me imensa impressão Razz Houve um episódio em que ele literalmente dormiu dentro da carcaça de um camelo, para se refugiar de uma tempestade de areia. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 07:16

É exactamente esse, Hanabi! Razz Por vezes é hilariante o que ele faz, eu adorava! xD Ele chegava a comer toda a espécie de animais, a abrigar-se em montes de sitios e a fazer montanhismo, etc. Fui aprendendo algumas coisas! Razz

A polémica que se instalava sempre era se aquilo é verdade. =\ Tendo em conta que é um programa de tv provavelmente algumas coisas são feitas com um pouco de batota, mas mesmo assim não deixa de ser espectacular! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 07:19

Por vezes é hilariante e por vezes quase que dá para desmaiar x) só acho piada aos esquemas de acampamento que ele faz *_* adoro!

Quanto ao ser verdade ou não... quase de certeza que grande parte é com ajuda e que ele nunca está realmente em situação de perigo - tem sempre a sua equipa perto dele. O programa é mais para demonstrar o que fazer em caso de, e não de o por mesmo nessas situações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 07:29

Pois, é isso. Acho que eles nunca o poriam em perigo. O.o

Houve um episódio que eu também gostei especialmente, o da ilha deserta! Se gostas dele a montar acampamentos, esse episódio estava cheio disso! Parecia um verdadeiro naúfrago!

É um programa bastante interessante, realmente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 07:44

Nunca vi esse =o vou estar mais atenta para ver se repetem ^^

Anyway, FIM DO OFF-TOPIC x)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 11:42

Hanabi escreveu:
Houve um episódio em que ele literalmente dormiu dentro da carcaça de um camelo, para se refugiar de uma tempestade de areia. Suspect
lol! Eu nunca vi mas parece memorável!

Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 11:50

SweetPoison escreveu:
Hanabi escreveu:
Houve um episódio em que ele literalmente dormiu dentro da carcaça de um camelo, para se refugiar de uma tempestade de areia. Suspect
lol! Eu nunca vi mas parece memorável!

Ah o Sobrevivencia =3 De facto o Bear Grylls tem cada episódio mais espectacular que o outro.
Esse do Deserto, foi espectacular. (ele a atravessar a zona das Salinas, ui, o homem devia de estar a torrar lá x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 13:10

Já vi algum desses programas do Man vs Wild e sim aprendemos montes de coisas interessantíssimas com isso. Mas lembro-me de ler numa revista à pouco tempo que muitos dos seus episódios são montados com efeitos especiais, alguns ele faz o programa de dia e à noite vai dormir para um hotel.

Como é óbvio já esperava assim algo parecido, não me parecia que o homem arrisca-se constantemente a sua vida para fazer apenas mais um episódio de uma série.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 13:17

Zanon escreveu:
SweetPoison escreveu:
Hanabi escreveu:
Houve um episódio em que ele literalmente dormiu dentro da carcaça de um camelo, para se refugiar de uma tempestade de areia. Suspect
lol! Eu nunca vi mas parece memorável!

Ah o Sobrevivencia =3 De facto o Bear Grylls tem cada episódio mais espectacular que o outro.
Esse do Deserto, foi espectacular. (ele a atravessar a zona das Salinas, ui, o homem devia de estar a torrar lá x_x)

Sweet, foi mesmo memorável x) já vi isso há uns meses e ainda hoje a imagem do homem a esgueirar-se para dentro do animal ainda me assombra Laughing
Acho que me lembro disso, Zanon :O E quando ele anda à procura de água também é algo do outro mundo..
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:33

Mezzo,Fox Life quando calha,Rtp Memória,Sic..agora tenho visto o canal panda por causa do comeback das navegantes da lua!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 05:18

Diogen escreveu:
Já vi algum desses programas do Man vs Wild e sim aprendemos montes de coisas interessantíssimas com isso. Mas lembro-me de ler numa revista à pouco tempo que muitos dos seus episódios são montados com efeitos especiais, alguns ele faz o programa de dia e à noite vai dormir para um hotel.

Como é óbvio já esperava assim algo parecido, não me parecia que o homem arrisca-se constantemente a sua vida para fazer apenas mais um episódio de uma série.

Realmente nota-se muitas coisas ali já combinadas, uma vez que há um equipa inteira à conta dele; por exemplo, há um episódio que nos ensina a lidar com o fogo e, como é óbvio, a equipa é que montou aquilo tudo. No entanto, há ali situações que ele as ultrapassa mesmo, há situações que homem já esteve mesmo à beira da morte, há situações que ele come coisas nada agradáveis (há inclusive um episódio que ele come larvas à Timon e Pumba xD) e é, por isso mesmo, que acho gosto da série, apesar daquele teatro já encenado (como sabemos), há também a parte verídica, para não falar que o Bear dá-nos conselhos/ideias espectaculares.

Também há a sobrevivência urbana. Eu gosto mais da outra, mas esta, por outro lado, é-nos (ou poderá vir a ser) mais familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Que canal de TV costumas ver ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que canal de TV costumas ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: