Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Banner para Maio
Leah95
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Voting1057%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Pureblooded
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Voting1043%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Vote_rcap
 43% [ 6 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011, 05:37

Eu votei na Leah.

Não foi por não gostar do da Pure, mas sim por já ter visto muitas vezes os Entrelaçados como tema do fórum. :/ optei por algo novo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeDom 01 maio 2011, 09:29

Baaah D: já cheguei tarde, queria votar no do jato e agora já estão no desempate!

Bom, então agora entre o da Pure e o da Leah...sinceramente não sei qual deles escolher. Gostei mais do da Pure, mas já não consigo ver Entrelaçados no visual :\ Sendo assim o meu voto foi para a Leah.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeDom 01 maio 2011, 15:49

Bom, sendo assim, a Leah ganhou. ^^

Vou já lamentar imenso com o visual que vai ficar, pois realmente o banner está muito giro, o problema é que só tem amarelo. Se alguém se quiser voluntariar este mês a ajudar-me, agradecia imenso, pois estou bastante perdida com as cores que vou pegar...

E pronto, concurso fechado, parabéns Leah! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeDom 01 maio 2011, 15:57

Pure, realmente isso é o mais complicado. Mas, penso que uns vermelhos, não muito fortes, ficavam bem (isto para evitar o amarelo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 05:26

Pure, eu podia ajudar! Se quiseres, já acabei os meus estudos e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 12:19

Parabéns Leah! (e claro também aos restantes participantes) cheers
Eu até ajudava mas não percebo nada de visuais de fóruns, com a minha ajuda o fórum ainda ficava com uma cor-de-burro-a-fugir! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 12:27

Parabéns Leah. Fico feliz que tenhas ganho! Wink
Não desvalorizando, claro, o trabalho da Pure, que esteve quase para ganhar, e que também estava muito bom! :3

Quanto às cores, usem tons vermelhos soft, utilizem laranjas... Não sei, basta apenas retirar algumas cores mais salientes do banner. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 12:45

Obrigada pelas sugestões, TDDM e Dark ;D Só que acho que o vermelho não é uma cor que fique assim muito bem se não for discreta. Podia ser para as barras ou assim. Agora como fundo, não estou bem a ver.

Kati, obrigada, agradecia imenso!
Bom, dou-vos liberdade de fazerem wallpapers e barras como sugestão para este mês. Para além de estar bloqueada com as junção de cores, esta semana ainda agora começou e está super atribulada, por isso, quanto mais ajuda, melhor Wink
Podem enviar por PM ou mesmo para o meu mail se preferirem, que está nos famosos "quatro lados e não mais" (esta ""piada"" é para quem andou maluco à procura do ovo nº 9 xP)

Obrigada a todos desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 12:52

(Esqueci de por isto no outro post --')

Parabéns Leah e a ti também Pure! ;D (A todos os concorrentes)
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 15:56

Muito Obrigado a todos pelos vossos votos. Realmente não esperava ganhar, visto que não tenho muito jeito para fazer banners...(parece aqueles discursos dos famosos xD)

Parabéns a todos e peço desculpa por não ter votado, só que estou sem net, agora estou a usar a net da e-escola :S

Mais uma vez obrigado e muitos parabéns a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: